Left 4 Dead 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem ainda costuma jogar um L4D2?


Quem tiver afim de uma jogatina só me add na Steam....

Eu ainda tenho jogado bastante, ja te adicionei :)

Alguem ai ainda tem jogado? Me adicionem ae tambem \o/

Mas vocês tem achado bons servidores? Todos que eu entro tem uns 30 players de uma vez só e os Tanks tem vida infinita :mesa:

Se estiverem afim de jogar me adicionem também, ShadowFangBR
 
Quem quiser jogar só adiciona incluefz lá.
 
q loco mais a noite vo baxa pra joga com a galera
 
UMA JOGATINA NO MAPA DO TITANIC HEHEHE, LINK PRA DOWNLOAD DO MAPA NA DESC DO VIDEO
[video=youtube;LyqIxM7EYKM]http://www.youtube.com/watch?v=LyqIxM7EYKM[/video]

Bom video !

Vou formatar o PC na sexta feira e ja volto a baixar o game pra matar a vontade de matar varios zumbis.
 
Me Add ae !! Link na assinatura.
To baixando agora, só não sei quando termina pq ta ruim demais baixar. Tá vindo a 50kbp/s e só tem 32% ainda.
------------
Não tem server BR pra jogar os mods de dentro do jogo ??
 
Galera, estou com um problema, nem sei se essa pergunta deveria ser feita aqui mas aí vai:

Comprei o jogo e tentei jogar com um amigo meu que mora aqui perto de casa, criei um local server e o ping estava altíssimo.
Desconectei do roteador e liguei direto no modem, aí sim funcionou normal, ping baixo

tentei abrir todas as portas do meu roteador, mexi em coisa pra cacete e nada.
Alguém sabe dizer se o problema pode ser em alguma incompatibilidade do modem com o router?
Pq esse meu router é uma ***** e eu queria comprar outro, mas se o problema tiver no modem aí iria gastar dinheiro e nao resolver o problema.

Meu modem é modem/router. É um DSL 2730B, uso o wifi dele aqui em casa, e também o wifi do meu router (WRT54GH) já que o alcance de ambos é fraco. fica 1 em cada extremo da casa.

Quero saber se tem alguma coisa errada aí, não entendo muito dessas configurações.

Obrigado.
 
Galera, estou com um problema, nem sei se essa pergunta deveria ser feita aqui mas aí vai:

Comprei o jogo e tentei jogar com um amigo meu que mora aqui perto de casa, criei um local server e o ping estava altíssimo.
Desconectei do roteador e liguei direto no modem, aí sim funcionou normal, ping baixo

tentei abrir todas as portas do meu roteador, mexi em coisa pra cacete e nada.
Alguém sabe dizer se o problema pode ser em alguma incompatibilidade do modem com o router?
Pq esse meu router é uma ***** e eu queria comprar outro, mas se o problema tiver no modem aí iria gastar dinheiro e nao resolver o problema.

Meu modem é modem/router. É um DSL 2730B, uso o wifi dele aqui em casa, e também o wifi do meu router (WRT54GH) já que o alcance de ambos é fraco. fica 1 em cada extremo da casa.

Quero saber se tem alguma coisa errada aí, não entendo muito dessas configurações.

Obrigado.



ai amigao blz!!!
entao, faz um tempo q nao abro o 2 mas vou tentar ajudar...
na hr q vc ta criando o server vc coloca como servidor local??
nao lembro bem se o 2 e igual ao 1 mas sei q no 1 se vc colocar como servidor oficial fica um leg tenso!!
tenta ver se tem essa opçao de server local e da um tok ai.... quando eu for pra casa dou uma olhada melhor pra ver se tem outras opçoes!!! abraço..

ah... quem kiser me add pra uma jogatina =)
 
ai amigao blz!!!
entao, faz um tempo q nao abro o 2 mas vou tentar ajudar...
na hr q vc ta criando o server vc coloca como servidor local??
nao lembro bem se o 2 e igual ao 1 mas sei q no 1 se vc colocar como servidor oficial fica um leg tenso!!
tenta ver se tem essa opçao de server local e da um tok ai.... quando eu for pra casa dou uma olhada melhor pra ver se tem outras opçoes!!! abraço..

ah... quem kiser me add pra uma jogatina =)

Eu to ligado desse servidor oficial, já criei por ele, aí nesse caso fica eu e meu amigo com ping por volta de 120

Mas eu estou falando do server local mesmo, quando eu crio fico com ping 5 e meu amigo com 300 e vice versa.
Mas quando desconecto meu roteador e ligo o pc direto no modem aí fica eu com 5 e meu amigo com 20.
O problema provavelmente está no roteador, mas nao consigo resolver.
 
Tem os med kits e analgésicos haha

pois é mas nao achei med kits
ae qdo era revivido ficava com life minimo e morria de novo hauhaua
mas tudo bem primeira vez jogando tem q apanhar mesmo
 
iaew galera, estou com um problema
quando as pessoas falam comigo pelo jogo eu nao escuto nada por causa do som do jogo. e quando eu diminuo o som do jogo o microfone da pessoa também diminui.
Isso tem soluçao?

o que eu faço é entrar num chat com voz da steam, ou até mesmo pelo skype, que aí é só deixar o volume do jogo bem baixo.
mas se por acaso eu jogar com algum desconhecido e quiser falar com ele nao consigo.
 
Pessoal, comprei o meu hoje!
Sempre quis jogá-lo, mas minha antiga conexão de 500k não permitia.
Agora estou com uma conexão decente e poderei matar minha vontade (e muitos zumbis)!

Podem me adicionar:
Steam ID: marquinhos75
Nick: J@ckB@uer

Abraços!
 
galera que quer joga coop ou vs tamos ai add la retunado092
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo