Left 4 Dead 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

o jogo ja esta com 12 mapas oficiais :huh:

Cada mapa tem 3-5 capitulos. Ou seja, é bastante coisa.

e sim, no modo Versus ou Scavenge vc, além dos bots, pode jogar contra jogadores viciados ;)


Realmente não é um jogo SÓ para SP. Sua diversão é online. O modo coop é demais !!

Vale a pena "torrar" míseros R$ 14.

:)

Nossa da 12 mapas no total? UAHUAH eu sempre jogo todos no MP, e nem parece q é tanto assim kkkk
 
nb total tem q jogar single player primeiro
depois vai pro modo campanha online, dae sim vai pro versus
essa semana tá uma porcaria pra jogar, nego compra o jogo na promoção e já quer sair jogando o versus sem conhecer a dinâmica do jogo, isso arrebenta com o time
 
nb total tem q jogar single player primeiro
depois vai pro modo campanha online, dae sim vai pro versus
essa semana tá uma porcaria pra jogar, nego compra o jogo na promoção e já quer sair jogando o versus sem conhecer a dinâmica do jogo, isso arrebenta com o time

Sinceramente acho que isso é mais culpa dos players velhados do que dos novatos. Olha só, acabei expulso de uma sessão pq passei no meio do fogo (ou seja, o cara q tacou o molotov q perde a life). Ai foi aquele monte de palavrão e um ban por 4h.

Só faltou um detalhe: nem passei por vontade própria, fui puxado por um Smoker que morreu com o fogo. Me xingar e banir naõ faz do cara um retardado? E naõ era nenhum noob, ao contrário, velhaco de guerra. E mesmo quem é novato e fez o single, não tem agilidade ainda quando chega ao MP, procurei sempre ajudar.

Mas querendo ou não os caras que jogam fps hoje em dia tem feito juz ao termo acéfalo que a mídia anda adotando.
 
Acabei de pegar L4D menos de 7 obamas, baixando 750kb/s :notbad:
 
Acabei de pegar L4D menos de 7 obamas, baixando 750kb/s :notbad:
Cara, eu tenho um grupo de uns 12 amigos que dá até briga pra jogar (8 vagas), sexta feira sempre lotado kkkk
Esse game no versus rende muita risada e raiva (quem gosta de perder? kkk).
 
Cara, eu tenho um grupo de uns 12 amigos que dá até briga pra jogar (8 vagas), sexta feira sempre lotado kkkk
Esse game no versus rende muita risada e raiva (quem gosta de perder? kkk).

Essa semana to meio ocupado, se jogar vai ser apenas pra pegar o jeito da coisa... mas ainda falta eu comprar um mic :haha: faz uma falta do caralh0 no mutiplayer de qualquer jogo.

_____________

Joguei um pouco hoje e valeu os 7 obamas :fovhappy:

Achei um pouco dificil de achar gente nos servidores, mesmo falando que tinham mais de 12mil pessoas jogando L4D2 só consegui entrar em servers por convites de amigos meus... alguma dica sobre isso ?
 
Última edição:
Sinceramente acho que isso é mais culpa dos players velhados do que dos novatos. Olha só, acabei expulso de uma sessão pq passei no meio do fogo (ou seja, o cara q tacou o molotov q perde a life). Ai foi aquele monte de palavrão e um ban por 4h.

Só faltou um detalhe: nem passei por vontade própria, fui puxado por um Smoker que morreu com o fogo. Me xingar e banir naõ faz do cara um retardado? E naõ era nenhum noob, ao contrário, velhaco de guerra. E mesmo quem é novato e fez o single, não tem agilidade ainda quando chega ao MP, procurei sempre ajudar.

Mas querendo ou não os caras que jogam fps hoje em dia tem feito juz ao termo acéfalo que a mídia anda adotando.

isso é diferente, é coisa de gente q abusa de votekick
pode até ter cara q joga desde o l4d1 e faz cagadas clássicas como puxar de smoker pra frente, guspir de spiter em lugar aberto sem ninguém caido, mas no geral isso é coisa dos novatos msm
o que reclamo é em relação ao versus, q na minha opinião é o modo + divertido, nego quer jogar versus de primeira sem sequer conhecer a campanha
isso ae já é o c* da cobra po

o caminho + sensato a se fazer
jogar todas as campanhas com bot no easy msmo, vc nem vai pegar prática nos maps, pois precisa jogar varias vezes pra manjar os caminhos, atalhos, lugares ond ficam armas, kits, pils etc
a prática vc isso pega jogando os customs da vida, o zmbr coop de 16 slots é perfeito para tal
ae sim se preferir vá pra servidores versus, mas sempre prestando atenção no q seu time diz
 
Última edição:
Sinceramente acho que isso é mais culpa dos players velhados do que dos novatos. Olha só, acabei expulso de uma sessão pq passei no meio do fogo (ou seja, o cara q tacou o molotov q perde a life). Ai foi aquele monte de palavrão e um ban por 4h.

Só faltou um detalhe: nem passei por vontade própria, fui puxado por um Smoker que morreu com o fogo. Me xingar e banir naõ faz do cara um retardado? E naõ era nenhum noob, ao contrário, velhaco de guerra. E mesmo quem é novato e fez o single, não tem agilidade ainda quando chega ao MP, procurei sempre ajudar.

Mas querendo ou não os caras que jogam fps hoje em dia tem feito juz ao termo acéfalo que a mídia anda adotando.


Pessoal que abusa do votekick + pessoal bringuento que não sabe perder joguinhos online, estragaram o modo Versus do Left 2

Os servers de versus do ZMBR se esvaziam meia noite já, e qdo tá cheio são sempre os mesmos caras de sempre, e sempre caindo de pau nos novatos.

É só o time perder que a criançada (com + de 25 anos nas costas) xingando, tendo xilique, abrindo votekick. :bwahaha:
 
Pessoal que abusa do votekick + pessoal bringuento que não sabe perder joguinhos online, estragaram o modo Versus do Left 2

Os servers de versus do ZMBR se esvaziam meia noite já, e qdo tá cheio são sempre os mesmos caras de sempre, e sempre caindo de pau nos novatos.

É só o time perder que a criançada (com + de 25 anos nas costas) xingando, tendo xilique, abrindo votekick. :bwahaha:

Vou ser bem franco, não tô nem um pouco preocupado em tomar vote kick por um motivo bem simples: eu jogo em time. Tanto é que nunca levei um vote kick (mentira, levei um vote porque meu pc demorou 15 segundos a mais que o normal pra cerregar o swamp fever :kidding:).
E digo mais, já aconteceu três vezes de abrirem vote kick contra mim por criancisse, o voto falhar, eu revido o voto e o crianção é kikado.
Meu, inclusão digital não acontece só no orkut. Em todo jogo atualmente tem uma pá de criança jogando. Tem vezes que isso é ruim, tem vezes que não faz diferença. Tem pai que liga pro que o filho joga, tem pai que não.
 
Ae o jogo ta baixando uma atualização de 4gb :nooo:
Alguém sabe o que é?
 
******* fui jogar essa ***** pela primeira vez em modo que nao é o campain, no modo Scavenger, nao sou nenhum idiota porra jogo video game desde a epoca do atari, ja finalizei as campanhas em modo expert, mas nunca tinha jogada online, nem sei o que fiz de errado pra um bando de gringo filho da **** me dar kick, 3x seguidas, nao faço idéia do porque, que ***** é essa? isso é normal nesse jogo?

Porque se for, foi a primeira e ultima vez que jogo essa ***** online... como que vc vai aprender alguma coisa assim?
 
******* fui jogar essa ***** pela primeira vez em modo que nao é o campain, no modo Scavenger, nao sou nenhum idiota porra jogo video game desde a epoca do atari, ja finalizei as campanhas em modo expert, mas nunca tinha jogada online, nem sei o que fiz de errado pra um bando de gringo filho da **** me dar kick, 3x seguidas, nao faço idéia do porque, que ***** é essa? isso é normal nesse jogo?

Porque se for, foi a primeira e ultima vez que jogo essa ***** online... como que vc vai aprender alguma coisa assim?

Boa noite.
Provavelmente eles te "kickaram" por causa do ping.
Existe ainda a possibilidade deles terem te excluído da partida pelo simples fato de você ser brasileiro (muitos servidores colocam plugin que indica de onde o player provém).
Para alguns, essas atitudes podem parecer absurdas, mas acontecem muito nos servidores.
 
Boa noite.
Provavelmente eles te "kickaram" por causa do ping.
Existe ainda a possibilidade deles terem te excluído da partida pelo simples fato de você ser brasileiro (muitos servidores colocam plugin que indica de onde o player provém).
Para alguns, essas atitudes podem parecer absurdas, mas acontecem muito nos servidores.

Boa noite,

Acho dificil ser o ping porque na media ficou entre 60-70, nao passou disso, sobra o fato a discriminação, o que é um completo absurdo.

Pena, nos poucos momento que joguei achei excelente, mas vou voltar para o killing floor, onde o ambiente é de tolerância e as pessoas ajudam quem acabou de começar.


-------


De qualquer maneira desculpem o post agressivo, foi no momento de frustração, nao vai acontecer de volta.
 
Boa noite,

Acho dificil ser o ping porque na media ficou entre 60-70, nao passou disso, sobra o fato a discriminação, o que é um completo absurdo.

Pena, nos poucos momento que joguei achei excelente, mas vou voltar para o killing floor, onde o ambiente é de tolerância e as pessoas ajudam quem acabou de começar.


-------


De qualquer maneira desculpem o post agressivo, foi no momento de frustração, nao vai acontecer de volta.

Já aconteceu comigo também, é frustrante o negócio, então a melhor coisa que podemos fazer é formar um grupo, e jogar entre nós, sempre da jogo bom.
Caso queiram jogar uma partidinha, estou online depois das 7 da noite, steamid na assinatura.
 
Vídeo fan made muito bem feito. E ainda vem com uma surpresa sensacional.

[video=youtube_share;PGC-_o6QteU]http://youtu.be/PGC-_o6QteU[/video]
 
Já aconteceu comigo também, é frustrante o negócio, então a melhor coisa que podemos fazer é formar um grupo, e jogar entre nós, sempre da jogo bom.
Caso queiram jogar uma partidinha, estou online depois das 7 da noite, steamid na assinatura.

Adicionado :thumbs_up
 
Se quiserem jogar pode adicionar ai, sempre tem um pessoal desencanado que joga comigo aqui e não fica com frescuras com quem é novo. Perfil na assinatura.
 
******* fui jogar essa ***** pela primeira vez em modo que nao é o campain, no modo Scavenger, nao sou nenhum idiota porra jogo video game desde a epoca do atari, ja finalizei as campanhas em modo expert, mas nunca tinha jogada online, nem sei o que fiz de errado pra um bando de gringo filho da **** me dar kick, 3x seguidas, nao faço idéia do porque, que ***** é essa? isso é normal nesse jogo?

Porque se for, foi a primeira e ultima vez que jogo essa ***** online... como que vc vai aprender alguma coisa assim?


Relaxa, provavelmente seu ping estava alto d+.


Quem quiser combinar umas partidas pode me adicionar, left 4 dead 2 é o jogo.
 
Galera estou a procura de um mod treino para l4d2 offline, quero treinar single no charger, hunter... Coronhar etc... Vcs poderiam me ajudar na busca? Estou morrendo de medo de baixar em qualquer site, e banirem minha steam.

Vlw e feliz natal a todos.
 
Tô verificando integridade aqui, mas caso não funcione: O QUE PODE ESTAR FAZENDO MEU L4D2 REINICIA APÓS O VÍDEO DE ENTRADA?
 
Tô verificando integridade aqui, mas caso não funcione: O QUE PODE ESTAR FAZENDO MEU L4D2 REINICIA APÓS O VÍDEO DE ENTRADA?

O meu ja ocorreu 2x esse problema, e so fazer isso mesmo q vc esta fazendo q volta ao normal, pelo menos das 2x deu certo.
 
Galera estou a procura de um mod treino para l4d2 offline, quero treinar single no charger, hunter... Coronhar etc... Vcs poderiam me ajudar na busca? Estou morrendo de medo de baixar em qualquer site, e banirem minha steam.

Vlw e feliz natal a todos.

Instala esse mod aqui:

All Mutations Unlocked - Steam Users' Forums

Libera todas as mutações e permite jogar versus contra os bots, nada que nao seja feito via console, mas ele torna pratico. :bwahaha:
 
Eai gelera.

Ta rolando promoção na steam 4 pack por 15 USD.

E 1 por 5 USD.

To afim de jogar. quem quiser me add:

"Hepipe"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo