Left 4 Dead 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Onde o pessoal aqui se encontra pra jogar?
Quais servidores vcs jogam?
Me add no steam ai pls: sandro122
ou passa o de vcs
 
tbm to procurando uma galera pra jogar..
comprei tem mt tempo e até hj não zerei :poker:

se alguém animar.. steam: iiKKii :haha:
 
Onde o pessoal aqui se encontra pra jogar?
Quais servidores vcs jogam?
Me add no steam ai pls: sandro122
ou passa o de vcs

[P]4uLoO;1065863845 disse:
tbm to procurando uma galera pra jogar..
comprei tem mt tempo e até hj não zerei :poker:

se alguém animar.. steam: iiKKii :haha:

Me adicionem aí manolos: ShadowFangBR

Esse semana to meio sem tempo, mas logo começo a jogar de novo
 
só pesquisar pelo jogo que vc acha vários servers no Brasil
 
só pesquisar pelo jogo que vc acha vários servers no Brasil
Sei não ein, eu tentei umas 10x durante uns 4 dias e só 2 vezes tinha 1 servidor br, dai acabei mudando para buscar os americanos, e eventualmente acho br's por lá, me adicionem ae para jogarmos !!
 
vc tá usando o Open server browser no console pra procurar os servidores ou tá procurando pelo menu do jogo?
 
Alguém sabe como fazer aquela proeza "Mutant Overlord" do Left 4 Dead 2?
É a proeza de jogar 6 mutações diferentes. Mas a Steam não chega a oferecer 6 mutações, ela sempre fica alternando só umas 3.

Soube que tem como entrar nas diferentes mutações através do console. Alguém sabe o comando do console?
 
Qualquer coisa galera me add ai na steam LeandroJVarini voltei a jogar saporra viciante :haha::haha:, fiquei hj a tarde toda jogando em server doido, com 3 times, o pau comia a torto e a direita muito bom.
 
Alguém tem passado por um negócio estranho.. Aqui apareceu um Ice Tank, com 5000 de HP, que vai descendo conforme vamos atirando nele... E tão aparecendo MUITOS mutantes especiais, muitos Charger, Boomers, Hunters e etc.. Mesmo no nível EASY... ??? Alguém está passando por isso...? Isso acontece nos mapas do jogo, mesmo. Agradeço se puderem confirmar e/ou resolver isso.
 
Alguém tem passado por um negócio estranho.. Aqui apareceu um Ice Tank, com 5000 de HP, que vai descendo conforme vamos atirando nele... E tão aparecendo MUITOS mutantes especiais, muitos Charger, Boomers, Hunters e etc.. Mesmo no nível EASY... ??? Alguém está passando por isso...? Isso acontece nos mapas do jogo, mesmo. Agradeço se puderem confirmar e/ou resolver isso.

Pode ser duas coisas; servidor com mods ou algum evento de mutação (tem uns 50 oficiais).
 
Pode ser duas coisas; servidor com mods ou algum evento de mutação (tem uns 50 oficiais).

Então man... Eu fiz um Local Server, mesmo... mapa normal.

E era o Campaing - Play With Friends.

Hospedei aqui, e tem MUITOS mutantes fortes, um atrás do outro... Uns Tanks com 18000 de HP e mostrava no canto esquerdo a informação quando eles "spawnavam". Um colega tentou hospedar depois, também, mas o problema persistiu. Se só está acontecendo aqui, o quê será? Tenho 4 maps mod instalados, mas nenhum mexe nas skins ou habilidades dos personagens... estranhíssimo!
 
Última edição:
Bom-dia, pessoal! Tudo bem?

Trago aqui o link do vídeo de L4D2, o qual postei no meu canal de Gameplays: http://www.youtube.com/AmigolhesGameplays

Left 4 Dead 2 - Online Coop #1 - The Parish (AmigolhesGameplays)

[video=youtube;lk0dtPzsPas]http://www.youtube.com/watch?v=lk0dtPzsPas[/video]

Como foi o segundo gameplay, trata-se de um vídeo oficial, então curtam também o outro vídeo presente no canal, de Battlefield 3, pois, embora seja um piloto, também acredito ter uma boa qualidade.

O intuito do canal é simplesmente me divertir com os amigos, ao mesmo tempo em que mostro a complexidade e possibilidades de cada jogo, com total senso de humor!

Se puderem, deêm jóinha e se gostarem mesmo, favoritem! Conto com a inscrição de vocês no canal e deixem sugestões para os próximos gameplays, também, pois serão muito bem-vindas!

Abraço forte!
 
pessoal ainda joga???
eu pelo menos direto e reto tento passar umas horinhas no ZMBR jogando 10x10
 
Senhores, preciso de uma ajuda.
Alguns meses atras meu L4D2 quando vou em campanha/play online simplesmente parou de procurar salas fora do brasil, sempre aparece somente umas 6 salas e sempre brasileiros, estava acostumado a jogar com gringos e mesmo com desconhecidos consequia um bom gameplay e zerei varias campanhas no advanced.

Porem agora ficou um lixo, como disse só consigo achar essas 1/2 duzia de salas hosteadas no Brasil, geralmente mulecada jogando no normal. Não é sempre que meus conhecidos querem jogar l4d2 e isso me limita, pois gosto do jogo.

Mesmo abrindo o open server browser nao consigo achar salas com campanhas de gringos, somente br :nooo:

Onde esta esse filtro que me limita na procura? alguem pode me dar uma luz.
 
PAYDAY: NO MERCY
[video=youtube_share;nCVRg_FIiWU]http://youtu.be/nCVRg_FIiWU[/video]
 
Última edição:
Um usuário postou as diferenças no forum do steam:
NoMercyComparison_1.jpg

NoMercyComparison_2.jpg

NoMercyComparison_3.jpg

NoMercyComparison_4.jpg

NoMercyComparison_5.jpg

NoMercyComparison_6.jpg

NoMercyComparison_7.jpg

NoMercyComparison_8.jpg

NoMercyComparison_9.jpg

NoMercyComparison_10.jpg

NoMercyComparison_11.jpg
 
Alguem ainda costuma jogar um L4D2?


Quem tiver afim de uma jogatina só me add na Steam....
 
Alguem ainda costuma jogar um L4D2?


Quem tiver afim de uma jogatina só me add na Steam....

Eu ainda tenho jogado bastante, ja te adicionei :)

Alguem ai ainda tem jogado? Me adicionem ae tambem \o/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo