Left 4 Dead - [ TÓPICO OFICIAL ]

Orra, hoje o versus tava fantastico!!! Muito dificil, dobro do expert com os inimigos jogando com tatica :D
 
Orra, hoje o versus tava fantastico!!! Muito dificil, dobro do expert com os inimigos jogando com tatica :D

Sim!! Muito bom HAUHEUHAE, cara agente tava fazendo umas taticas doidas no outro time!! A maioria deu certo! :evil:

:D :D
 
Sim!! Muito bom HAUHEUHAE, cara agente tava fazendo umas taticas doidas no outro time!! A maioria deu certo! :evil:

:D :D
Definitivamente deram certo. :evil:

left4dead2008-11-2722-34-28-62.jpg

:yes:

Bônus:
left4dead2008-11-2722-00-26-46.jpg

Achei que esta screen ficou legal. :D
 
A segunda ficou show mesmo!! HUIEAHUIEHUIAE, tu me segurando lá enquanto os outros corriam para se salvar :p
 
Me add ai
Pela ajuda do bruninho agora tbm faço parte do grupo comedores de cérebro!

Dantebr
 
Esqueci de postar esta SS!! Os caras acharam varios botijao de Gas e ficamos usando ele para bater nos zombies aehuiaehuiaehuiae... Sem noçao!!!

Mals a qualidade, converti padrao e direto...

left4dead20081127183834ne6.jpg
 
ai galera to afim fazer parte do grupo adrenaline, mandem um convite pra aumentar mais ainda diversão.

steam id alysonp
 
Cara, se manca, aqui é forum, não vi nada de flood em lugar algum, está todo mundo discutindo sobre o jogo, se gostaram ou não, sobre melhorias e essas coisas.

Se vc quer utilizar o seu jogo pirata em lan, vai procurar em outro lugar que aqui ninguém vai responder. Se você realmente tem o jogo original e ta afim de fazer o esquema pra jogar em lan, me adicione no steam que dentro do jogo te passo os esquemas de como faz.

Acc: Edgang

e pq nao pode falar para o cara aqui no topico oficial do jogo, depois alguem tem a mesma duvida q ele

ROXLAN

para jogar em lan tem q executar comandos no console, para habilitar o console vai em Option/Keyboard, liga a opcao Allow Developer Console

aperta aspas e escreve sv_lan 1

para conectar no server usa o comando connect [ip do host]
 
Eu rí muito, mas muito mesmo com isso, não sei se já foi postado pois o tópito está grande e não pude acompanhar por inteiro.:thumbs_up



É e dom de saber usar as palavras:lol:
 
Instalei o jogo hoje. Mas o que será que acontece que só consigo jogar se deixar o Refresh-Rate em 60Hz? Uso um CRT de 17". Se subo um pouco do Refresh, o monitor apaga com a mensagem de fora de freqüência.
Isso só acontece nesse jogo. :nugget:
 
O jogos está pesado? rs
 
No 1º você irá rodar nessas opções acredito eu sem problemas de FPS, já o segundo você tera que reduzir algumas opções gráficas para o FPS não cair tanto.

Na minha maquina jogando em 1440x900 com tudo no talo e filtros AA 4x, jogando online o mínimo FPS que eu percebi foi 48 quando junto trocentos zumbis em um local aberto, mais tirando essas situações o jogo sempre se mantem acima dos 90.

:p
 
É Source manolos. A engine é muito bem otimizada, devido a experiencia da Valve e aos 4 anos de mercado.
 
O jogos está pesado? rs

Meu amigo tinha jogado o Demo na 6800XT dele, rodou mal pra caramba... Dai ele comprou o full e disse que está rodando muito melhor. Entao pode ter certeza que vai rodar bem ae.
Edit: Oh o video!! HUIAEHUIEAHUIAE.
 
Minah namorada tá jogando em um Athlon XP 2.2, 768 mb de ram e uma GF6800 XT 256/256 e tá rodando muito bem o jogo, levinho.....rsrsrsr.....tamo viciando direto
 
Eu rí muito, mas muito mesmo com isso, não sei se já foi postado pois o tópito está grande e não pude acompanhar por inteiro.:thumbs_up



É e dom de saber usar as palavras:lol:


HEIUHEIUHEUIHEIUHEIUHEIUEHIEHIUEHUIEHEIU muito bom! :lol:
 
Instalei o jogo hoje. Mas o que será que acontece que só consigo jogar se deixar o Refresh-Rate em 60Hz? Uso um CRT de 17". Se subo um pouco do Refresh, o monitor apaga com a mensagem de fora de freqüência.
Isso só acontece nesse jogo. :nugget:

Tente com o arquivo em anexo.
 

Attachments

  • reforce.zip
    163.9 KB · Visitas: 37
*****, fui comprar o jogo na americanas, e num tinha... kraio! num to afim de pedir pela net, senão os 2 dias de espera vão ser cruéis! ahuhauu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo