Pessoal,
Achei um fórum gringo com uma alternativa para correção deste problema.... por fim já estão dizendo que na nesta última atualização o problema já está sendo corrigido...
https://forums.lenovo.com/t5/forums/v3_1/forumtopicpage/board-id/EN-win10/thread-id/5560/page/4
Ótimo, ao menos uma solução!
Pessoal, não estou pensando que o tablet seja ruim, ou o suporte da lenovo.
Bem vejamos, ele teve sua data de lançamento quando? Qual era seu OS original?
Se formos pegar com base em celulares, hoje em dia este tablet já estaria no "lixo" pq celular o ciclo de vida é menor. Por quantas atualizações grandes este tablet passou?
Outro ponto, os problemas acontecem após atualização de S.O, sendo assim o problema não é do tablet ou da lenovo e sim do S.O.
Lenovo tem obrigação em dar suporte a algo "descontinuado"?
Microsoft tem essa obrigação?
O que fazem é esperar "reports" dos usuários e procurar criar atualizações ou do firmware, drivers ou patches de correções do S.O.
Se vai demorar ou não, vai variar do produto.
Se está em produção, se é algo legado ou não, essas coisas....
Provavelmente se entrar em contato tanto com o suporte da MS ou da Lenovo, vão indicar voltar para a versão anterior, até que tenha encontrado alguma solução...
Não podemos desacreditar o equipamento, que já foi até então para muitos aqui, o melhor tablet CxB com windows.