[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Vibe A7010

Nativamente é possível bloquear chamada indesejada?
 
Será que o preço dele ainda volta para a casa de 1k ??
 
É uma incógnita, paguei R$ 1.250 no meu e o preço caiu para R$ 1.043 uma semana depois, naquela promoção do Ponto Frio/Extra/Casas Bahia.

Mas acredito que foi algo pontual. Segundo o Buscapé, foi o preço mais baixo desde o lançamento do aparelho.
 
Última edição:
Também estou esperando ver de 1k, mas a procura pelo aparelho está muito grande. Talvez só em promoção mesmo!

Alguém aqui sabe se a Lenovo vai lançar o Vibe x3 por aqui? É um aparelho semelhante ao Vibe a7010, mas com 3GB de RAM, processador Snapdragon 808, câmera de 21Mp, frontal de 8Mp e uma construção bem melhor.
http://www.gsmarena.com/lenovo_vibe_x3-7755.php

Queria saber se tem previsão de ser lançado no Huesil. Se chegar por uns 1500 eu compro.
 
Vi uma galera falando que o wifi dele cai com frequência. É verdade?

Era assim até uma atualização lançada esse mês se não me engano. Desde então não vi mais reclamações sobre wifi. O meu inclusive funciona 100% e a placa de rede 4g funciona melhor que outros aparelhos.
 
Aqui também não estou tendo nenhum problema com Wi-Fi depois da atualização S108. Agora o que eu não gostei nele é que fotos com flash saem amareladas devido a cor do LED de flash, ridículo.
 
Aqui também não estou tendo nenhum problema com Wi-Fi depois da atualização S108. Agora o que eu não gostei nele é que fotos com flash saem amareladas devido a cor do LED de flash, ridículo.

aqui sai normal fotos com flash. tirei foto de objetos brancos e sai bem branco.

vai nas configurações e deixa balanço de branco automático, se já estiver automático deixa incandescente que a foto vai azular. ou então teste as outras opções até conseguir o resultado desejado.

uma amostra:
JDKH7pE.jpg
 
Última edição:
É uma incógnita, paguei R$ 1.250 no meu e o preço caiu para R$ 1.043 uma semana depois, naquela promoção do Ponto Frio/Extra/Casas Bahia.

Mas acredito que foi algo pontual. Segundo o Buscapé, foi o preço mais baixo desde o lançamento do aparelho.

Na verdade eh bem comum o valor dele chegar na casa dos 1050. No lançamento tava 960. Ce tem 7 dias para devolver caso isso seja um incômodo.

Aqui também não estou tendo nenhum problema com Wi-Fi depois da atualização S108. Agora o que eu não gostei nele é que fotos com flash saem amareladas devido a cor do LED de flash, ridículo.

Eh o balanço do branco que tá saindo errado. Vc pode ajustar depois num Lightroom ou deve ter algum app que faça isso no celular.
 
Eh o balanço do branco que tá saindo errado. Vc pode ajustar depois num Lightroom ou deve ter algum app que faça isso no celular.

no próprio app nativo da câmera tem configuração de balanço de branco, se no automático ainda não ficar bom, compensa isso colocando em incandescente que a foto vai azular. Mas no meu aparelho no automático já fica perfeito.
 
Aqui também não estou tendo nenhum problema com Wi-Fi depois da atualização S108. Agora o que eu não gostei nele é que fotos com flash saem amareladas devido a cor do LED de flash, ridículo.

posta uma destas fotos amareladas, quero ver como está ficando, aqui acho as minhas normais.
 
Galera minha capinha de silicone q comprei na China chegou bacana bem acaba e protege toda a borda do celular, melhor q o plástico duro q acompanha na caixa.
 
Galera minha capinha de silicone q comprei na China chegou bacana bem acaba e protege toda a borda do celular, melhor q o plástico duro q acompanha na caixa.

Chefe,

Poderia compartilhar o link :hmm2:
 
Sabem me dizer qual é melhor entre ele e o moto x play?

Abs

moto x play encareceu demais, está em média R$1500 enquanto acha o VIBE por R$1000 a R$1100, eu até achei o X play melhor quando estava buscando um smart mas não vale pagar R$500 a mais por coisas mínimas como a câmera e bateria pouquíssima coisa melhor. E o Lenovo ainda tem o sensor de digital que é muito útil e tem outros pontos melhores como o som dolby e fone melhor.
 
Galera minha capinha de silicone q comprei na China chegou bacana bem acaba e protege toda a borda do celular, melhor q o plástico duro q acompanha na caixa.

protege a tela de quedas? pra mim é a única utilidade de se usar capinha
 
moto x play encareceu demais, está em média R$1500 enquanto acha o VIBE por R$1000 a R$1100, eu até achei o X play melhor quando estava buscando um smart mas não vale pagar R$500 a mais por coisas mínimas como a câmera e bateria pouquíssima coisa melhor. E o Lenovo ainda tem o sensor de digital que é muito útil e tem outros pontos melhores como o som dolby e fone melhor.

Então... os dois seriam usados e o Vibe sai por 900 e o moto x play por 1000

e o Vibe só tenho achado por quase 1300!
 
Olá, Tiago, sou novo aqui meu Vibe chegou a 3 dias e gostaria de te fazer umas perguntas:
Quanto tempo levou pra chegar a pelicula e a capinha?
Os produtos foram taxados? Se não, queria saber se vc usou algum método pra diminuir o risco de ser taxado?
A pelicula é facil de ser aplicada e se encaixa perfeitamente na tela do aparelho?
Por favor responda. Obrigado.
 
Então... os dois seriam usados e o Vibe sai por 900 e o moto x play por 1000

e o Vibe só tenho achado por quase 1300!

vantagens do x play é o carregador turbo, bateria 10% melhor, e câmera pouca coisa melhor, desempenho é praticamente o mesmo se for o x play de 32 gb, se for o de 16 gb eu não pegaria.

vantagens do vibe é o preço menor, modelo mais novo, o som frontal estéreo, fones intra-auriculares muito top, sensor de digital e a customização do andoid está uma mão na roda, todas as configurações na barra de notificação , e tem um sistema de perfis, onde vc pode programar por exemplo o perfil de uma criança e ela não terá acesso as suas fotos e APPs, também é util pra ter 2 whatsapp no mesmo telefone ou esconder algo de sua esposa.
 
vantagens do x play é o carregador turbo, bateria 10% melhor, e câmera pouca coisa melhor, desempenho é praticamente o mesmo se for o x play de 32 gb, se for o de 16 gb eu não pegaria.

vantagens do vibe é o preço menor, modelo mais novo, o som frontal estéreo, fones intra-auriculares muito top, sensor de digital e a customização do andoid está uma mão na roda, todas as configurações na barra de notificação , e tem um sistema de perfis, onde vc pode programar por exemplo o perfil de uma criança e ela não terá acesso as suas fotos e APPs, também é util pra ter 2 whatsapp no mesmo telefone ou esconder algo de sua esposa.

O moto x só vem com 32gb e tem suporte para cartão, assim como o Vibe!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo