[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Vibe A7010

O moto x só vem com 32gb e tem suporte para cartão, assim como o Vibe!

Não, tem moto X play que é apenas 16gb, na americanas está 1599 o 16 gb e 1799 o 32 gb, por esse preço acho totalmente inviável.
 
Verdade... mas como só uso um chip e os dois tem cartão de memoria, pra mim é indiferente.

verdade mas pagar mais caro e levar menos é ruim né. por isso só comparo o vibe com o moto X 32 gb.
 
Prezados,

Tem como diminuir a velocidade da "barra de rolagem" ??
 
Pessoal,

Como é o GPS do vibe de vocês?
Aqui usando google maps simplesmente não funciona... Com GPS ligado e 4g, ele fica mais de 20 segundos sem atualizar, quando atualiza é errado (mostra que ta indo a direção contrária, que entrei em alguma outra rua, qualquer coisa menos o correto).
Existe alguma calibração que possa ser feita ou algo assim?
Já estou baixando outros aplicativos pra testar se é bug do maps ou defeito no gps do aparelho (engraçado que ele sempre acha minha localização bem rápido.. mas pra navegação ta ruim).
Abs.
 
Na verdade eh bem comum o valor dele chegar na casa dos 1050. No lançamento tava 960. Ce tem 7 dias para devolver caso isso seja um incômodo.

Taí o histórico de preços, desde o início da comercialização:
vQbV6m6HInw.jpg
 
Primeiro dia com o celular e posso garantir a vocês que estou extrememante satisfeito. Bateria durou de 6:00 até 21:00 (restando 2% rsrsrs) olhem que utilizei bastante, aquela empolgação misturada com felicidade de querer ficar toda hora fuçando.
 
To querendo um A7 2015 pela beleza, mas esse Lenovo me deixou bem tentado.

Vi que ele tem diversos bugs, principalmente na agenda de contatos, sem contar a interface modificada da Lenovo que trava bastante (segundo relatos) e a camera muito inferior a do A7/A5.

Eai, o que vocês acham?

EDIT: É, procurei aqui nos sites convencionais aquelas capas de silicone transparentes e as películas de vidro temperado e não achei. Eu não uso smart sem proteção, então vou acabar tendo que descartar o Lenovo da lista.
 
Última edição:
To querendo um A7 2015 pela beleza, mas esse Lenovo me deixou bem tentado.

Vi que ele tem diversos bugs, principalmente na agenda de contatos, sem contar a interface modificada da Lenovo que trava bastante (segundo relatos) e a camera muito inferior a do A7/A5.

Eai, o que vocês acham?

EDIT: É, procurei aqui nos sites convencionais aquelas capas de silicone transparentes e as películas de vidro temperado e não achei. Eu não uso smart sem proteção, então vou acabar tendo que descartar o Lenovo da lista.

qual o bug da agenda? estou 2 semanas com o aparelho e ainda não percebi, nem ouvi falar desse bug.

capinha e película tem no aliexpress por enquanto, faz pouco tempo q o aparelho foi lançado. mas vem junto com ele uma capinha de acrílico pra quebrar um galho.

sobre interface é quase pura, a única coisa modificada é o menu que torna muito mais prática as configurações. bem melhor que do android puro que ficam escondidas e tem que dar uns 10 toques pra uma simples regulagem no brilho. EDIT: Mas você fala em comprar um samsung que tem a interface mais travada que existe, não da pra entender, pensei que estava comparando ao Android puro, daí daria pra ao menos relevar. mas comparar interface lenovo com a da samsung é piada.

a câmera achei muito boa.

samsung a7 tem bateria bem pior, é mais caro, tem só 16gb, péssima compra.
 
Última edição:
qual o bug da agenda? estou 2 semanas com o aparelho e ainda não percebi, nem ouvi falar desse bug.

capinha e película tem no aliexpress por enquanto, faz pouco tempo q o aparelho foi lançado. mas vem junto com ele uma capinha de acrílico pra quebrar um galho.

sobre interface é quase pura, a única coisa modificada é o menu que torna muito mais prática as configurações. bem melhor que do android puro que ficam escondidas e tem que dar uns 10 toques pra uma simples regulagem no brilho. EDIT: Mas você fala em comprar um samsung que tem a interface mais travada que existe, não da pra entender, pensei que estava comparando ao Android puro, daí daria pra ao menos relevar. mas comparar interface lenovo com a da samsung é piada.

a câmera achei muito boa.

Quanto tempo demora a chegar pela Alie? Mandei um email pra Husky perguntando se vai demorar pra eles lançarem uma capa e uma película de vidro, estou aguardando resposta.
 
Quanto tempo demora a chegar pela Alie? Mandei um email pra Husky perguntando se vai demorar pra eles lançarem uma capa e uma película de vidro, estou aguardando resposta.


pra adiantar eu pequei a minha no mesmo dia que pedi o meu na americanas, a média do ali é uns 2 meses, por enquanto tenho que redobrar o cuidado.

mas como vc pode conferir nos unboxing ele já vem com uma capinha de fábrica.
 
pra adiantar eu pequei a minha no mesmo dia que pedi o meu na americanas, a média do ali é uns 2 meses, por enquanto tenho que redobrar o cuidado.

mas como vc pode conferir nos unboxing ele já vem com uma capinha de fábrica.
Meu medo é aquela parte cinza nas bordas dele descascarem com o tempo. Elas vem com algum tipo de plástico protegendo?

E uma duvida: eu consigo mudar a cor do led de notificações para determinados tipos de notificações? Tipo whatsapp verde, email azul, etc.
 
Meu medo é aquela parte cinza nas bordas dele descascarem com o tempo. Elas vem com algum tipo de plástico protegendo?

E uma duvida: eu consigo mudar a cor do led de notificações para determinados tipos de notificações? Tipo whatsapp verde, email azul, etc.

fiz o teste no whatsapp e qualquer cor que coloco na hora que notifica é azul, então parece que não da pra mudar isso. estranho pois o led é multicores, quando está carregando acende vermelho.

as bordas não vem com nada protegendo, mas a capinha que vem de fábrica protege. e pelo que parece só se ralar vai sair a tinta. descascar só de passar a unha é impossível.
 
Ainda estou em duvida quanto ao Lenovo. Ele foi lançado quando aqui no Brasil?
 
Última edição:
o meu chegou ontem de noite, estou vindo de um galaxy note 2 (display morreu), e até o momento estou bastante satisfeito...

achei com aparência de qualidade superior nos materias, bastante satisfeito com o som, não usei muito a UI da lenovo, pois já uso há bastante tempo o launcher do google now, e acho ele perfeito.

só achei q a capinha não protege tão bem assim o celular, alguém já viu pra vender por lojas aqui na terra brasilis?

[]s
 
o meu chegou ontem de noite, estou vindo de um galaxy note 2 (display morreu), e até o momento estou bastante satisfeito...

achei com aparência de qualidade superior nos materias, bastante satisfeito com o som, não usei muito a UI da lenovo, pois já uso há bastante tempo o launcher do google now, e acho ele perfeito.

só achei q a capinha não protege tão bem assim o celular, alguém já viu pra vender por lojas aqui na terra brasilis?

[]s

Poderia falar mais a respeito da capinha?

Comprei o meu e também fiquei bem receoso quanto a capa. Procurei bastante e até agora nada, assim como a película.
 
E?

Tá errado.

Prezado, não duvidei da sua palavra. Apenas postei o histórico de preços para orientar os interessados.

De resto, lamento não ter encontrado por R$ 960 nas inúmeras pesquisas que fiz, inclusive no lançamento. Que pechincha!
 
Poderia falar mais a respeito da capinha?

Comprei o meu e também fiquei bem receoso quanto a capa. Procurei bastante e até agora nada, assim como a película.

É uma capa de acrílico transparente. Protege bem o aparelho, mas risca com extrema facilidade.

Já comprei capa TPU "casca de ovo", capa Nillkin (marca top, alta qualidade) e película de vidro no AliExpress. Links abaixo:

http://www.aliexpress.com/item/Ultr...-Protect-Rubber-Silicone-Gel/32606391441.html

http://www.aliexpress.com/item/Case...rosted-Shield-Hard-Back-High/32611904455.html

http://www.aliexpress.com/item/Hot-...s-For-Lenovo-Vibe-X3-lite-X3/32600219203.html
 
Poderia falar mais a respeito da capinha?

Comprei o meu e também fiquei bem receoso quanto a capa. Procurei bastante e até agora nada, assim como a película.

eu já pedi do aliexpress no mesmo dia que comprei, pode demorar pra chegar, mas pode demorar mais ainda pra aparecer no Brasil, paguei 5 reais na película de vidro, se aparecer por aqui deixo a outra de reserva. A capinha já vem uma legal de fábrica ainda não vi necessidade de outra.
 
Está por 1.189,90 a vista na Kabum.. será q não rola mais um desconto não? To querendo fazer um downgrade do meu iphone 6...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo