[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Vibe A7010

O meu também chegou hoje e como o colega acima escreveu, também superou minhas expectativas. O aparelho é bastante leve. Passa a impressão de pesar metade que o Redmi 2 da minha mãe

Além dos pontos positivos ditos por Alex, eu adiciono a qualidade do fone de ouvido incluso. Pau a pau com a qualidade de um JBL que tenho aqui. Boa construção e cabos flat. Deixa aquela coisa tosca inclusa nos Motorolas Gs e Xs no chinelo

IMG_20160107_155927_HDR.jpg


* Foto tirada com Xiaomi Redmi 2
 
Eu instalei, creio que seja para corrigir o bug do Wifi que fica desconectando. Tenho que testar isso tb em algum jogo online.

Na verdade quem instala a atualização é que tem o bug rsrs ou as vezes não
 
Aqui com 50% de bateria esta batendo 3:30h de tela kkkkkkk nem sei se acredito, meu moto X 2gr fazia 2:30h gastando toda bateria possivel.
 
Esse celular faz mais de 6h de tela brincando, o Android é extremamente econômico
 
O meu também chegou hoje e como o colega acima escreveu, também superou minhas expectativas. O aparelho é bastante leve. Passa a impressão de pesar metade que o Redmi 2 da minha mãe

Além dos pontos positivos ditos por Alex, eu adiciono a qualidade do fone de ouvido incluso. Pau a pau com a qualidade de um JBL que tenho aqui. Boa construção e cabos flat. Deixa aquela coisa tosca inclusa nos Motorolas Gs e Xs no chinelo

IMG_20160107_155927_HDR.jpg


* Foto tirada com Xiaomi Redmi 2

Esse aparelho tem LED de notificação? Estou em duvida entre ele e o zenfone 2 32GB.
 
O bug do wifi pode aparecer só se fizer essa atualização então?

Pelo que parece é o mesmo bug que teve no Quantum Go que já esta normal agora, é alguma incompatibilidade do processador.
 
Não estou tendo problemas com o Wifi (pelo menos estou jogando Clash e Boom Beach de boas)

A camera dele eu achei mediana, a traseira perde em recursos para o Moto X 2014 ( 2K, 1080p-60fps, Slowmotion) a frontal é melhor que a dele, mas nada espetacular.

A bateria caiu na realidade e esta batendo 4:30-5h de tela com uso moderado (jogos, youtube, whats, musica)
 
Não estou tendo problemas com o Wifi (pelo menos estou jogando Clash e Boom Beach de boas)

A camera dele eu achei mediana, a traseira perde em recursos para o Moto X 2014 ( 2K, 1080p-60fps, Slowmotion) a frontal é melhor que a dele, mas nada espetacular.

A bateria caiu na realidade e esta batendo 4:30-5h de tela com uso moderado (jogos, youtube, whats, musica)

Caramba a câmera do Vibe é inferior a do moto X2 em qualidade das fotos também ?
 
Eu achei a câmera dele no mesmo padrão das outras. Apenas peca mais com pouca luz, onde nenhum celular brilha
 
Olá, estou achando que este é o melhor fórum sobre o vibe a7010! Comprei esta semana por 1154, já foi enviado e aguardo a chegada para mais uns 7 dias.... Estou saindo do G1 e estou com muita expectativa, sobretudo pelo som! Abraços!
 
Com uma semana de uso eu posso dizer 3 coisas que me encantaram no celular:
1- A tela é muito linda, a qualidade é comparável as telas do iphone.
2- A bateria é fenomenal, uso o brilho no medio ( sem ser automatico) e a tela faz 4:30h tranquilo, com 4g, videos, whatsapp entre outros. Com o brilho no automatico ele faz mais de 6h. Ele ainda desliga o wifi nos horarios em que não usamos ( 24-5h) e não gasta nada de bateria nesse horario.
3- o Som é foda, sem mais.
 
Com uma semana de uso eu posso dizer 3 coisas que me encantaram no celular:
1- A tela é muito linda, a qualidade é comparável as telas do iphone.
2- A bateria é fenomenal, uso o brilho no medio ( sem ser automatico) e a tela faz 4:30h tranquilo, com 4g, videos, whatsapp entre outros. Com o brilho no automatico ele faz mais de 6h. Ele ainda desliga o wifi nos horarios em que não usamos ( 24-5h) e não gasta nada de bateria nesse horario.
3- o Som é foda, sem mais.

E o meu que não chega, a saraiva mandou dia 5/1 e até agora nada :-(
 
Em relação aos ruídos da câmera, percebi que no modo auto o aparelho joga ISO nas alturas... Deixei setado aqui em 200 e melhorou bastante.
 
e pra carregar, faz em menos de 1:30h ??? pq a lenovo trouxe via motorola praticamente pra todos os aparelhos o carregador turbo, seria uma sacanagem deixar o dela mesmo de fora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo