[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Vibe A7010

Alguém aí sabe se ele tem giroscópio? Alguns sites dizem que sim, outros não, queria tirar essa dúvida mesmo...
 
Alguém aí sabe se ele tem giroscópio? Alguns sites dizem que sim, outros não, queria tirar essa dúvida mesmo...

Eu perguntei no face da Lenovo Vibe Brasil, responderam que sim, por isso peguei ele no lugar do Moto X Play.
 
Alguém aí sabe se ele tem giroscópio? Alguns sites dizem que sim, outros não, queria tirar essa dúvida mesmo...
Tem sim o meu tem e eu tenho um programa de fazer planta baixa q só funciona com giroscópios e no CPU z tb mostra o sensor.
 
Vlw! Esse também é um dos motivos de eu não querer pegar o moto x play, acho que eu vou sentir falta uma hora ou outra (fora que até o moto g 2 tem, achei muito estranho a motorola não ter incluso no x play :/)
 
Eu não sei se é a diferença dos sensores ou porque o GPS é melhor mas em relação ao moto x play que eu tinha esse celular é bem mais preciso calculando a distância que eu corro, o moto x play errava muito.
 
Eu não sei se é a diferença dos sensores ou porque o GPS é melhor mas em relação ao moto x play que eu tinha esse celular é bem mais preciso calculando a distância que eu corro, o moto x play errava muito.
Acho que a Motorola deve ter economizado um pouco nos sensores mesmo, inclusive eu ja ouvi falar que ele não tem glonass (não se procede mesmo essa informação) aí complica ser preciso mesmo...
 
Essa questão do GPS no Lenovo é algo que eu gostei bastante. Antes não conseguia sequer fazer um trajeto de 3km que seja sem a utilização dos dados(no Galaxy S4), não sei se foi alguma melhoria do google, mas hoje só coloco o trajeto e desligo o Wifi ou o Dados móveis que seja e vai de buenas ...
 
Pra que usam o giroscópio? Sinceramente dentro do meu vasto uso de smartphones o giroscópio é mais uma firula que ferramenta.
 
Vejo que a qualidade do audio impressiona, mas alguém sabe me informar se tb existe melhora na qualidade da gravação de voz ? alguem que costuma conversar muito por audio pelo whats por exemplo... sentirá diferença?
 
Vejo que a qualidade do audio impressiona, mas alguém sabe me informar se tb existe melhora na qualidade da gravação de voz ? alguem que costuma conversar muito por audio pelo whats por exemplo... sentirá diferença?

Sim, ele usa um ADC da Yamaha e 3 microfones para melhor gravação. Não sei no Whatsapp mostra essa diferença pois o app tem de buscar esse recurso.
 
Não sei se eu que estou reparando demais, ou se pode ser algum bug, aqui em casa o roteador fica no quarto e eu fico no chão da sala uns 5 metros de distância, o roteador não é lá essas coisas, é o roteador da vivo e fica muito ruim a net, mas agora eu coloquei o carregador no Lenovo e tive uma melhora significante na navegação, não sei se é coisa da minha cabeça ou do roteador msm, mas se alguém puder fazer um teste de colocar ele mais longe possível do sinal e conectado no carregador, só pra saber se melhora a captação do sinal ...
 


 
Última edição:
Tb n estou tendo problema, mas tb n atualizei pra versão 105, e eu tb só tenho roteador novo em casa...
 
Hj mexi num X Play na Saraiva e achei meu Lenovo muito mais fluido... Esse aparelho é o bicho
 
Hj mexi num X Play na Saraiva e achei meu Lenovo muito mais fluido... Esse aparelho é o bicho
Como disse no meu pqno review, parece q esse processador é mais fluido e o sistema é bem otimizado.
 
O Moto X Play usa o Snap 615, né, sempre disse que esse processador não é suficiente para tocar telas 1080p como se deve. Seria legal se o Vibe X3 caísse na graça do povo e tivesse custom ROMs e mods para melhorar o som mais ainda...xD
 
Alguém sabe quando sai o Android 6.0 pra ele ?
 

Vlw ... Vou verificar aqui.

@ediT

Alguém já viu esses vídeo s para tentar arrumar. Digo porque no segundo vídeo quando ele altera as configurações do wifi na parte do avançado, A configuração diz "Manter o WIFI durante inatividade" e ele coloca a opção "Nunca", HAhah não sei se foi minha interpretação mas isso mudaria o funcionamento do mesmo quando o celular ficar em stand.

Vou ter que baixar algum jogo para testar e ver se o meu wifi estaria com problema, ou se é questão de distancia do roteador... Por exemplo, as mensagens do whats já notei que tem momentos que vem bagunçadas, tem momentos que tenho que abrir o aplicativo para baixar as mensagens.
Nada que me incomode, pois sei que o celular ainda vai atualizar para corrigir esses problemas. E é um ótimo aparelho.
 
Última edição:
Olá! Tenho ele há 3 dias e não estou satisfeito... Super satisfeito!!! É leve e bonito. Tela excelente. Sobre o som todos já falaram e é esse show mesmo (também esperava um volume um pouco mais alto, mas tudo bem). As fotos que fiz até agora, no automático excederam minhas expectativas. É fluido e rápido. Ah, não uso a Ui dele porque estou acostumado com o launcher Buzz, que ficou ótimo nele. Também não atualizei para a versão 105, e o WiFi funciona perfeitamente. Enfim, uma maravilha. Também agradeço o fórum que foi decisivo para a minha compra. Abraços!
 
Pessoal alguém sabe onde tira a vibração das teclas onde digita ?
 
Pessoal alguém sabe onde tira a vibração das teclas onde digita ?

Aqui eu testei no Whatsapp e deu certo, ele vem com set padrão. Abre o teclado e segura a tecla da virgula vai entrar nas configurações do teclado, Avançadas, Duração da vibração ao tocar, vem setado padrão, colocar 0Ms.
 
Ops... Agora surgiu um "problema". Não acho onde inserir o cartão micro sd... Será que é no lugar de um dos chips?! o_O

Outra, cadê o manual completo? Só acompanha um guia rápido..

Desculpem a ignorância!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo