[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Vibe A7010

Acho mais em conta o Zenfone 2
 
Aqui eu testei no Whatsapp e deu certo, ele vem com set padrão. Abre o teclado e segura a tecla da virgula vai entrar nas configurações do teclado, Avançadas, Duração da vibração ao tocar, vem setado padrão, colocar 0Ms.

Vlws, mais acabei achando um tutorial por aqui
 
Chegou aqui uma atualização s108.
 
Brigado!
 

Brigado!
 

Eu ainda não atualizei para 105, por medo desse problema de wifi. O que sugerem fazer?

Essa atualização é pra quem esta tendo problema no wifi, agora vc decide se instala ou não.
 
Bom recebi a seguinte resposta deles:

Resposta Por Email (MARCOS) (20/01/2016 12:39 p.m.)
Bom dia.

Estou entrando em contato, pois recebemos o seu questionamento, então este problema que está acontecendo com o aparelho,
são somente em um numero pequeno de aparelhos que estão com este erro, mas nós estamos trabalhando em uma correção e em breve irá sair uma atualização para corrigir este problema, iremos trabalhar para que isso ocorra o mais breve possivel.

Para maiores informações peço que entre contato com o telefone e endereço de e-mail:

(11) 4003-8857 - Segunda a Sábado das 8 às 20hs

atendimento@lenovomobile.com.br


Atenciosamente!
Central de Soluções Lenovo.

A atualização do S108 resolveu meu problema aqui
 
Última edição:
Acho mais em conta o Zenfone 2

Sou mais o vibe, entre os 2 compraria o lenovo sem duvidas

O zenfone 2 aparentemente é superior ao vibe, mas não recomendaria devido ao seu acabamento ruim, grande com péssimo aproveitamento de tela e pesado, camera meia boca, rom carregada de bloatwares e pesada, aquecimento excessivo em jogos, incompatibilidade em jogos e aplicativos devido ao processador intel, queda brusca de desempenho em alguns jogos, som baixo,processador intel gastão de bateria, tela ielgivel a luz do sol, atualizações lentas e muitas vezes bugadas da Asus, botões traseiros e recurso knock on copiados na cara dura da LG, imagino que a revenda desse aparelho também não seja boa pois a marca só conhecida em fóruns de tecnologia...
 
Depois da atualização S108 o celular ficou TOP, respondendo melhor no multi tarefas e problema do wifi resolvido.

Agora sim estou plenamente satisfeito :full:
 
Depois da atualização S108 o celular ficou TOP, respondendo melhor no multi tarefas e problema do wifi resolvido.

Agora sim estou plenamente satisfeito :full:



 
Última edição:
Opa ... Chegando em casa atualizo e depois comento as melhorias. Se não tiver nenhuma vou é jogar o roteador fora ...
 
Pessoal vcs poderiam me indicar um lugar para comprar Case e película de vidro ?
 
Pessoal vcs poderiam me indicar um lugar para comprar Case e película de vidro ?

Comprei o meu no Aliexpress chegou em 1 semana no Brasil, mas agora está empacado na alfândega.
 
Comprei o meu no Aliexpress chegou em 1 semana no Brasil, mas agora está empacado na alfândega.
Pode mandar o link da Película e da case pra mim ver ?
 
Parece outro celular depois da atualização...

Mas meu roteador é uma bosta mesmo.
 
Pessoal, boa tarde
Atualmente esse aparelho está na casa dos 1.200 reais
Compensa ?

Meu lumia 830 deu pau e a MS vai me devolver a grana,
Preciso de um aparelho com dual, 2gb ram e no minimo 16gb de memoria, e ele atende em tudo isso

Muito obrigado
 
Pessoal, boa tarde
Atualmente esse aparelho está na casa dos 1.200 reais
Compensa ?

Meu lumia 830 deu pau e a MS vai me devolver a grana,
Preciso de um aparelho com dual, 2gb ram e no minimo 16gb de memoria, e ele atende em tudo isso

Muito obrigado

Amigo,

Não sei te dizer agora todos os aparelhos com essas características que você passou, tenta refinar qual seu uso ... Games, trabalho, redes, e por ai vai.
Mas ... O Galaxy S5 NE, Sony C4, Zen2, estão todos abaixo desse preço tbm. Agora você tem que ver qual sua utilização.

Pontos Fortes do Lenovo é o Som, bateria e biometria.
Pontos Bons do Lenovo, Tela/cores(acho bonita, mas a do S4 era mais)
 
Amigo,

Não sei te dizer agora todos os aparelhos com essas características que você passou, tenta refinar qual seu uso ... Games, trabalho, redes, e por ai vai.
Mas ... O Galaxy S5 NE, Sony C4, Zen2, estão todos abaixo desse preço tbm. Agora você tem que ver qual sua utilização.

Pontos Fortes do Lenovo é o Som, bateria e biometria.
Pontos Bons do Lenovo, Tela/cores(acho bonita, mas a do S4 era mais)

Uso Whatts, Twitter e navegação...uso normal e também ouvir musica e assistir filmes e seriados pois viajo bastante...
Desculpa, no primeiro post não comentei, mas não gosto de Samsung, portanto esse já desconsidero

Obrigado
 
Uso Whatts, Twitter e navegação...uso normal e também ouvir musica e assistir filmes e seriados pois viajo bastante...
Desculpa, no primeiro post não comentei, mas não gosto de Samsung, portanto esse já desconsidero

Obrigado

Cara testei no Vibe no C&A e como você gosta de assistir filmes, seriados e ouvir música você vai gostar muito pq o som dele é um grande diferencial. Eu realmente fiquei impressionado com o som o alto falante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo