• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Zuk Z2/Z2 Plus/Z2 Pro

jk
Peri, se for esse preço mesmo então não compensa comprar isso nem fodendo lá fora. Por pouca coisa a mais se pega aqui no Brasil. O meu ainda nao foi enviado. Cancelar lá é fácil ou vou passar raiva? Eles demoram pra fazer reembolso? No caso comprei no cartão, então seria estorno. Pqp viu, eu só me fodo, se soubesse disso teria passado longe.

Mas se as taxas aumentarem os preços dos que tem aqui provavelmente também vão aumentar, ai da na mesma.
 
o meu esta vindo de Curitiba pra SP, sera que foi taxado nos 100 doletas ???

Se for 200 doletas geral vai mandar volta :(
 
A keyword é justamente esse ''vão''. Ainda não aumentaram, então agora importar e passar toda essa incerteza aí por causa de 100 conto é besteira.

Pra você que comprou e ainda não foi enviado é tenso, pode continuar com a compra e ficar na incerteza se vai pagar mais ou não, ou pode cancelar e comprar aqui .
 
Pra você que comprou e ainda não foi enviado é tenso, pode continuar com a compra e ficar na incerteza se vai pagar mais ou não, ou pode cancelar e comprar aqui .

Pedi pra cancelar já. Por sorte enviaram só as tranqueirinhas que pedi junto, tipo fone de ouvido bluetooth, película e case. O zuk ainda não. Agora vamo ver se vai rolar. Se pelo menos fosse algo vendido oficialmente aqui no Brasil, ou seja, a garantia mais fácil seria alcançável, até que vai, mas não animo de pagar esse valor, esperar até sabe-se lá quando e ainda torcer pra não dar problema (eu sou extremamente azarado quanto a isso, você não faz nem idéia).
 
Última edição:
Ta mas essa questão ai dos 400 reais... é estado com ou sem ICMS? Porque se for fora o ICMS, aqui vem mais 18% em cima do total :bwahaha:

Se é pra tomar no cu, ja compro esse tal de MI5 logo, e sou taxado em algo que realmente custe tudo isso
 
Tô na mesma situação, vou lá checar amanhã, se vier em 400,00 eu vou mandar voltar pra china, estamos no mesmo impasse dos americanos... colocaram o Trump se F...

Aqui no Brasil colocaram o corruptemer com seu tremzinho de corruptz do PMDB e centrão... estamos na ROÇA !
 
Olá,
Meu zuk z2 chego hj. 205 de taxa.
Gostaria de uma opinião. RR 6.0.1 ou RR-N ?
Eu não achei o link da RR-N, se puderem me passar agradeço.
 
Tô na mesma situação, vou lá checar amanhã, se vier em 400,00 eu vou mandar voltar pra china, estamos no mesmo impasse dos americanos... colocaram o Trump se F...

Aqui no Brasil colocaram o corruptemer com seu tremzinho de corruptz do PMDB e centrão... estamos na ROÇA !
Olá,
Meu zuk z2 chego hj. 205 de taxa.
Gostaria de uma opinião. RR 6.0.1 ou RR-N ?
Eu não achei o link da RR-N, se puderem me passar agradeço.
RR 6.0.1 muito melhor
 
A keyword é justamente esse ''vão''. Ainda não aumentaram, então agora importar e passar toda essa incerteza aí por causa de 100 conto é besteira.

Pra você que comprou e ainda não foi enviado é tenso, pode continuar com a compra e ficar na incerteza se vai pagar mais ou não, ou pode cancelar e comprar aqui .
Pedi pra cancelar já. Por sorte enviaram só as tranqueirinhas que pedi junto, tipo fone de ouvido bluetooth, película e case. O zuk ainda não. Agora vamo ver se vai rolar. Se pelo menos fosse algo vendido oficialmente aqui no Brasil, ou seja, a garantia mais fácil seria alcançável, até que vai, mas não animo de pagar esse valor, esperar até sabe-se lá quando e ainda torcer pra não dar problema (eu sou extremamente azarado quanto a isso, você não faz nem idéia).

Espera o relato dos caras que já compraram e ainda não chegou, ai dependendo de quanto forem as taxas você decide se vale a pena ou não.
 
Olá,
Meu zuk z2 chego hj. 205 de taxa.
Gostaria de uma opinião. RR 6.0.1 ou RR-N ?
Eu não achei o link da RR-N, se puderem me passar agradeço.
Testa as duas. Particularmente, não gosto de ROM sem suporte e atualização, a RR-M é uma que morreu e o desenvolvedor não vai continuar mais.
Estão falando muito bem da RR-N do David: http://zukfans.eu/community/threads/7-1-x-z2-unofficial-resurrectionremix-by-davidevinavil.3847/
A versão de hoje (31-01) é com base na RR 5.8.1 e foi implementado suporte full para OMS, ou seja, agora temos temas na RR-N :D. Vou instalar amanhã pra testar.
A RR-N "original", do fedor, vai morrer na 28-01, pelo que o desenvolvedor falou, ele abandonou o desenvolvimento das ROMs. Estou usando essa 28-01 e não tenho o que reclamar, está ótima.

Ah, só eu acho que deveriam focar o tópico no aparelho e não na importação/compra dele? Acho que esse tópico é mais indicado pra isso....
 
Testa as duas. Particularmente, não gosto de ROM sem suporte e atualização, a RR-M é uma que morreu e o desenvolvedor não vai continuar mais.
Estão falando muito bem da RR-N do David: http://zukfans.eu/community/threads/7-1-x-z2-unofficial-resurrectionremix-by-davidevinavil.3847/
A versão de hoje (31-01) é com base na RR 5.8.1 e foi implementado suporte full para OMS, ou seja, agora temos temas na RR-N :D. Vou instalar amanhã pra testar.
A RR-N "original", do fedor, vai morrer na 28-01, pelo que o desenvolvedor falou, ele abandonou o desenvolvimento das ROMs. Estou usando essa 28-01 e não tenho o que reclamar, está ótima.

Ah, só eu acho que deveriam focar o tópico no aparelho e não na importação/compra dele? Acho que esse tópico é mais indicado pra isso....

Uma pena que não tenha previsão pra chegar o Xposed pro Nougat. Você percebeu algum aquecimento nessa ROM? Ouvi bastante relatos na Stock.
 
Testa as duas. Particularmente, não gosto de ROM sem suporte e atualização, a RR-M é uma que morreu e o desenvolvedor não vai continuar mais.
Estão falando muito bem da RR-N do David: http://zukfans.eu/community/threads/7-1-x-z2-unofficial-resurrectionremix-by-davidevinavil.3847/
A versão de hoje (31-01) é com base na RR 5.8.1 e foi implementado suporte full para OMS, ou seja, agora temos temas na RR-N :D. Vou instalar amanhã pra testar.
A RR-N "original", do fedor, vai morrer na 28-01, pelo que o desenvolvedor falou, ele abandonou o desenvolvimento das ROMs. Estou usando essa 28-01 e não tenho o que reclamar, está ótima.

Ah, só eu acho que deveriam focar o tópico no aparelho e não na importação/compra dele? Acho que esse tópico é mais indicado pra isso....

Obrigado amigo, vou testar essa do david.
Você sabe me dizer se ela tem OTA ou é manual via TWRP ?
 
Testa as duas. Particularmente, não gosto de ROM sem suporte e atualização, a RR-M é uma que morreu e o desenvolvedor não vai continuar mais.
Estão falando muito bem da RR-N do David: http://zukfans.eu/community/threads/7-1-x-z2-unofficial-resurrectionremix-by-davidevinavil.3847/
A versão de hoje (31-01) é com base na RR 5.8.1 e foi implementado suporte full para OMS, ou seja, agora temos temas na RR-N :D. Vou instalar amanhã pra testar.
A RR-N "original", do fedor, vai morrer na 28-01, pelo que o desenvolvedor falou, ele abandonou o desenvolvimento das ROMs. Estou usando essa 28-01 e não tenho o que reclamar, está ótima.

Ah, só eu acho que deveriam focar o tópico no aparelho e não na importação/compra dele? Acho que esse tópico é mais indicado pra isso....

Acho que o tópico envolve tudo sobre o aparelho inclusive importação do mesmo
 
Uma pena que não tenha previsão pra chegar o Xposed pro Nougat. Você percebeu algum aquecimento nessa ROM? Ouvi bastante relatos na Stock.
No começo sim, dava pra sentir ele esquentar atrás, estava chegando em 40°+ usando os apps padrão (whats, forum, navegação etc), daí ativei a otimização automática lá nas opções da bateria, celular não tá passando de 30° no uso "comum".
Não sou de jogar muito, mas jogando chega em 40°+- fácil, culpa do processador creio.

Esse aquecimento eu percebi na indiana, RR-M e RR-N (as únicas que testei), na N, dps que ativei essa opção, não tenho o que reclamar de aquecimento mais (pra uso comum).

Obrigado amigo, vou testar essa do david.
Você sabe me dizer se ela tem OTA ou é manual via TWRP ?
TWRP. Unica custom com OTA é a Mokee, acho.

Acho que o tópico envolve tudo sobre o aparelho inclusive importação do mesmo
Ok.
 
No começo sim, dava pra sentir ele esquentar atrás, estava chegando em 40°+ usando os apps padrão (whats, forum, navegação etc), daí ativei a otimização automática lá nas opções da bateria, celular não tá passando de 30° no uso "comum".
Não sou de jogar muito, mas jogando chega em 40°+- fácil, culpa do processador creio.

Esse aquecimento eu percebi na indiana, RR-M e RR-N (as únicas que testei), na N, dps que ativei essa opção, não tenho o que reclamar de aquecimento mais (pra uso comum).


TWRP. Unica custom com OTA é a Mokee, acho.


Ok.
Uma pergunta meio noob, no caso de eu atualizar as versões sequintes da RR-N do david, vou perder os dados sempre, ou nçao é necessário fazer wipe data ? Só o cache e dalvik cache a cada flash no twrp. Obrigado.
 
Uma pergunta meio noob, no caso de eu atualizar as versões sequintes da RR-N do david, vou perder os dados sempre, ou nçao é necessário fazer wipe data ? Só o cache e dalvik cache a cada flash no twrp. Obrigado.
Só os caches. O full wipe (limpar tudo) é recomendado quando troca de ROM (tipo sair da RR-M e ir pra N e vice-versa), mesmo assim da pra deixar o /data. Mas depois de muitos updates é bom dar um clean flash tbm, formatando o /system e instalando do zero.
 
O meu chegou ontem, fui taxado em R$204,60. Já mudei pra rom indiana, rodando liso. Sai de Lenovo A7010 que paguei R$1300 pra esse que custou menos de 900, até por mais de mil valia a pena pra mim, nem se compara.
 
O meu chegou ontem, fui taxado em R$204,60. Já mudei pra rom indiana, rodando liso. Sai de Lenovo A7010 que paguei R$1300 pra esse que custou menos de 900, até por mais de mil valia a pena pra mim, nem se compara.
Que dia o seu chegou no Brasil, e que dia eles taxaram ?
 
quem for buscar nessa semana ja diz ai a taxa que teve que pagar para nós
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo