• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Zuk Z2/Z2 Plus/Z2 Pro

Preguiça de quotar os posts.
Não estou acompanhando o zukfans direito. É uma pena o Fedor parar o desenvolvimento. O que me deixa feliz é essa RR do Davide, suporte a temas:mondie:. Agora ficar sem o modulo de minimizar o Youtube é osso, acho que vou esperar sair Xposed pra o android N.

Ahh e não tem problema discutir importação aqui, tem o tópico de smartphones chineses que é focado mais nessa questão, mas "no problema".
 
Agora só resta lamentar e decidir se vai pagar a taxa abusiva ou deixar voltar.

Desculpa se esta incomodando os demais users mas quem vai receber o aparelho a partir de agora não teve a mesma sorte de quem já está com o mesmo e foi taxado em 100$
 
a nougat veio bugada?
a RR é tão estável quanto a stock indiana?

outra dúvida, estou na stock que veio com ele
como estou usando há uma semana já tô cheio de coisa instalada
tem algum jeito de fazer backup antes de migrar para a indiana? não queria perder tudo
 
Última edição:
Pessoal, instalei a ROM indiana e percebi alguns comportamentos e não sei se é normal.

Na barra de status entra a simbologia do 4G? Os apps não mostram o número de notificações nos ícones? Quando o aparelho com tela desbloqueada recebe uma notificação, não desce um banner na parte superior?

Obrigado!
 
Pessoal, instalei a ROM indiana e percebi alguns comportamentos e não sei se é normal.

Na barra de status entra a simbologia do 4G? Os apps não mostram o número de notificações nos ícones? Quando o aparelho com tela desbloqueada recebe uma notificação, não desce um banner na parte superior?

Obrigado!

Aqui fica escrito 4G. Não. Não.
 
Instalei a RR-N do david, está muito boa. Só não consegui conectar minha caixa jbl pelo buetooth.
Algúem sabe o que muda instalar um tal de baseband que diz na pagina da rom dele no zukfans ?
 
Essa película que vem nele vocês tiraram? Eu ainda tô com a frontal, mas tô loco pra tirar isso kkk
Tenso desse celular é que ele escorrega demais, mas demais mesmo. Na mão nem tanto, mas se você deixar em outra superficie ele acaba escorregando.
Tenha certeza de que quando deixar ele em algum lugar a superficie tem que ser plana, senão prepare-se pra pegar ele no chão :haha:

Edit

Acabei de tirar a película :medo::medo::medo:
Que tela maravilhosa :magico::magico:
Tamanho perfeito e ppi incrivel :mr::mr:
 
Última edição:
Essa película que vem nele vocês tiraram? Eu ainda tô com a frontal, mas tô loco pra tirar isso kkk
Tenso desse celular é que ele escorrega demais, mas demais mesmo. Na mão nem tanto, mas se você deixar em outra superficie ele acaba escorregando.
Tenha certeza de que quando deixar ele em algum lugar a superficie tem que ser plana, senão prepare-se pra pegar ele no chão :haha:

Edit

Acabei de tirar a película :medo::medo::medo:
Que tela maravilhosa :magico::magico:
Tamanho perfeito e ppi incrivel :mr::mr:

Da uma testada na camera, de noite... comprei mas fui ver depois que a camera, com pouca luz, é bem ruim, pelo pouco que ví... achei poucos vídeos e fotos de exemplo

Quem puder postar umas fotos retiradas de noite / pouca iluminção agradeço, tem pouca coisa pesquisando...
 
Última edição:
Testa as duas. Particularmente, não gosto de ROM sem suporte e atualização, a RR-M é uma que morreu e o desenvolvedor não vai continuar mais.
Estão falando muito bem da RR-N do David: http://zukfans.eu/community/threads/7-1-x-z2-unofficial-resurrectionremix-by-davidevinavil.3847/
A versão de hoje (31-01) é com base na RR 5.8.1 e foi implementado suporte full para OMS, ou seja, agora temos temas na RR-N :D. Vou instalar amanhã pra testar.
A RR-N "original", do fedor, vai morrer na 28-01, pelo que o desenvolvedor falou, ele abandonou o desenvolvimento das ROMs. Estou usando essa 28-01 e não tenho o que reclamar, está ótima.

Ah, só eu acho que deveriam focar o tópico no aparelho e não na importação/compra dele? Acho que esse tópico é mais indicado pra isso....
leo, onde tu viu q o fedor vai parar de atualizar e q a ultima foi a de 28/01 ?
 
Instalei a RR-N do david, está muito boa. Só não consegui conectar minha caixa jbl pelo buetooth.
Algúem sabe o que muda instalar um tal de baseband que diz na pagina da rom dele no zukfans ?
O baseband é pro rádio, seria para melhorar o sinal com a operadora.
Não cheguei a testar o bluetooth, mas reporta no zukfans lá, marcando o davide. A RR antiga (5.7) pelo que dizem está funcionando o áudio bluetooth.
Vou dar uma fuçada aqui também.



a nougat veio bugada?
a RR é tão estável quanto a stock indiana?

outra dúvida, estou na stock que veio com ele
como estou usando há uma semana já tô cheio de coisa instalada
tem algum jeito de fazer backup antes de migrar para a indiana? não queria perder tudo
Acho que aquele Nandroid Backup deve fazer backup dos apps... Ou aquele Titanium. Testa :)
A RR está estável, mas é custom rom neh, então é aquilo, pode aparecer alguma coisa ou outra. Pelo menos tu não fica preso igual na stock.


leo, onde tu viu q o fedor vai parar de atualizar e q a ultima foi a de 28/01 ?

http://zukfans.eu/community/threads/roms-by-fedor917.1152/page-29#post-20887
"Maybe this is last build (don't have time for building ROMs now). In future look on Davide D.M.RR-N builds"
Em outros posts pelo tópico ele também comenta sobre...
 
Última edição:
O baseband é pro rádio, seria para melhorar o sinal com a operadora.
Não cheguei a testar o bluetooth, mas reporta no zukfans lá, marcando o davide. A RR antiga (5.7) pelo que dizem está funcionando o áudio bluetooth.
Vou dar uma fuçada aqui também.




Acho que aquele Nandroid Backup deve fazer backup dos apps... Ou aquele Titanium. Testa :)
A RR está estável, mas é custom rom neh, então é aquilo, pode aparecer alguma coisa ou outra. Pelo menos tu não fica preso igual na stock.




http://zukfans.eu/community/threads/roms-by-fedor917.1152/page-29#post-20887
"Maybe this is last build (don't have time for building ROMs now). In future look on Davide D.M.RR-N builds"
Em outros posts pelo tópico ele também comenta sobre...
sim... vamos em direção às ROM's do davide então :)
 
sim... vamos em direção às ROM's do davide então :)
Eu queria algo oficial, tipo a Mokee, mas essa o pessoal fala que tem adware/malware, então deixa pra lá. Esses projetos não oficiais tem esse risco de serem abandonados, os oficiais pelo menos o risco é menor....
Tomara que tornem oficinal alguma, a RR ou LiOS, mas acho difícil...
 
Instalei a RR-N do david, está muito boa. Só não consegui conectar minha caixa jbl pelo buetooth.
Algúem sabe o que muda instalar um tal de baseband que diz na pagina da rom dele no zukfans ?
Testei o som via bluetooth aqui e deu certo. Veja se está habilitado a permissão de áudio lá no bluetooth (nas configurações do dispositivo pareado) e tenta usar outro APP, testei com o PlayerPRO aqui.

Dessa análise do Zuk
  • Envio demorado e garantia trabalhosa
Isso não tem nada a ver com o aparelho neh, viajaram. A análise é do aparelho ou da compra? Poderiam ter atualizado o ZUI e instalado o 2.5 tbm, da uma melhorada na câmera...

Ah, boa sorte para quem está comprando agora, vi gente relatando que pagou 600 conto de taxa, vish.
 
É... parece que o sonho da taxa fixa em 200 Temers acabou, quem não comprou não compra mais :feelbad:

Instalei a RR aqui do Fedor a câmera dá uma piorada com ela, porém o áudio melhora bastante. Quanto a U-touch como vocês fizeram pra configurar? Olhei no menu e não dá opções de configuração dele, apenas quando ele é pressionado e isso eu não quero pq a parada que achei mais legal da Zui é o U-touch. Queria a câmera da zui junto com as configurações do u-touch, como vocês fizeram isso?

Como é bom ter tantas opções de personalização :mr:
 
Uma bosta essa camera de noite mesmo, tudo borrado, vídeo então... pau a pau com o galaxy Y

Pelo preço do aparelho, algumas coisas teriam que ser sacrificadas ^^
 
E os filhos da puta enviaram o celular. PQP viu. Mandei N mensagens no fórum e diretamente pra cancelar, pois tentar cancelar pelo histórico não funcionava. Lixo de site. Alguém já conseguiu refund depois de chegar o produto e mandar voltar? Depois disso já nao tenho confianca alguma de reaver meu dinheiro se é assim que funcionam. Acho que vou ligar no cartão e mandar cancelar.
 
E os filhos da puta enviaram o celular. PQP viu. Mandei N mensagens no fórum e diretamente pra cancelar, pois tentar cancelar pelo histórico não funcionava. Lixo de site. Alguém já conseguiu refund depois de chegar o produto e mandar voltar? Depois disso já nao tenho confianca alguma de reaver meu dinheiro se é assim que funcionam. Acho que vou ligar no cartão e mandar cancelar.

provavelmente ja tinham enviado antes do seu contato, não?
 
provavelmente ja tinham enviado antes do seu contato, não?

Nope. Chegou mensagem agora de manhã que enviaram. Comprei dia 30. Poucas horas depois pedi pra cancelar. Pedi novamente ontem, tanto pelo site quanto pelo fórum. A opção de Apply Refund do site não funciona e eles nem sequer tinham atendentes lá no chat por conta do ano novo chinês.
 
Testei o som via bluetooth aqui e deu certo. Veja se está habilitado a permissão de áudio lá no bluetooth (nas configurações do dispositivo pareado) e tenta usar outro APP, testei com o PlayerPRO aqui.

Dessa análise do Zuk
  • Envio demorado e garantia trabalhosa
Isso não tem nada a ver com o aparelho neh, viajaram. A análise é do aparelho ou da compra? Poderiam ter atualizado o ZUI e instalado o 2.5 tbm, da uma melhorada na câmera...

Ah, boa sorte para quem está comprando agora, vi gente relatando que pagou 600 conto de taxa, vish.
Nao vira com essa taxa absurda
 
Nope. Chegou mensagem agora de manhã que enviaram. Comprei dia 30. Poucas horas depois pedi pra cancelar. Pedi novamente ontem, tanto pelo site quanto pelo fórum. A opção de Apply Refund do site não funciona e eles nem sequer tinham atendentes lá no chat por conta do ano novo chinês.
Deixa voltar que eles reembolsam sim.

Essa conversa de alguns que nao reembolsa é medinha da galera que as lojas possam parar de enviar pro BR se começar a voltar muito aparelho
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo