• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Lenovo Zuk Z2/Z2 Plus/Z2 Pro

então, eu sei que o note ganha, é o normal mesmo, saiu 550 em 6x s/j mais o imposto kkk, é que não é proporcional, vou ter 2x mais performance por 2x mais preço? o 820 @2.15ghz não está tão atras do 8890 mesmo em outros quistos, como as coisas estão meio apertadas se eu ver que ele tem um desempenho satisfatorio frente ao s7 pretendo passar o galaxy pra frente.

a respeito das ROMs galera

vi que a 2.3 é baseada no android 6.0 já a 2.5 é no android 7.0, alguem está usando a 2.5 chinesa ou indiana, ia usar meu celular em ingles mesmo então pelo q li a chinesa não terei problema, a bateria tb foi prejudicada no 7.0? tava lendo que no s7 a autonomia caiu uns 10%
Mas o S7 vc leva câmera melhor, acabamento melhor, tela melhor, resistência a água...
 
A galera que tem o Zuk Z2 conseguiu acostumar bem com o botão home que é "multifunção"? Lembro que quando eu tinha iPhone eu fiquei uns 3 meses procurando o botão voltar do lado esquerdo do aparelho...kkkk Mas a crise me fez voltar pra um G4 Plus, porém tenho achado esse Zuk bem interessante.
 
A galera que tem o Zuk Z2 conseguiu acostumar bem com o botão home que é "multifunção"? Lembro que quando eu tinha iPhone eu fiquei uns 3 meses procurando o botão voltar do lado esquerdo do aparelho...kkkk Mas a crise me fez voltar pra um G4 Plus, porém tenho achado esse Zuk bem interessante.

Muito tranquilo, usava um S3 fui pro iphone e sempre fez falta o botão voltar mas no Zuk achei super tranquilo, me acostumei muito bem e não sinto falta de demais botões, 1 toque nele volta, se deixar apertado abre os apps e aqui configurei se deixar o dedo em cima, volta pra home.

Tem a opção dos botões na tela tbm, mas eu n gosto e nao faz falta...
 
michelXD, em relação a câmera, será que está no mesmo nível ao menos dos intermediários atuais, tipo Moto G4? E também gostaria de saber sobre a bateria, chega a alcançar quantas horas de tela? Falo isso porque meu Moto G4 Plus é bem monstrinho de bateria, chega a reproduzir 7 horas seguidas de vídeo, ou em média 5 hs de tela em uso normal.

Obrigado pelas respostas.
 
michelXD, em relação a câmera, será que está no mesmo nível ao menos dos intermediários atuais, tipo Moto G4? E também gostaria de saber sobre a bateria, chega a alcançar quantas horas de tela? Falo isso porque meu Moto G4 Plus é bem monstrinho de bateria, chega a reproduzir 7 horas seguidas de vídeo, ou em média 5 hs de tela em uso normal.

Obrigado pelas respostas.
Aqui com uso normal sem jogos fiz 8 horas SoT sempre com wifi ou 4g ligados
 
A galera que tem o Zuk Z2 conseguiu acostumar bem com o botão home que é "multifunção"? Lembro que quando eu tinha iPhone eu fiquei uns 3 meses procurando o botão voltar do lado esquerdo do aparelho...kkkk Mas a crise me fez voltar pra um G4 Plus, porém tenho achado esse Zuk bem interessante.
Eu preferia que tivesse os outros botões capacitivos mas não rola num telefone que quer se parecer em tudo com o iPhone
 
O que é SoT ?
 
Tenho um LG G2 e estou namorando esse ZUK Z2. Mas essa taxação nova ta complicando. Por R$150 a mais tem o LeTV LeEco Le Max 2. Alguém já viu ele? O que acham? Tela maior e mais resolução, Infravermelho, câmera melhor. Só não to encontrando informações sobre a velocidade da memória flash dele, um ponto que acho ruim no ZUK Z2.

http://www.banggood.com/LeTV-LeEco-...e-4G-Smartphone-p-1125233.html?rmmds=category
 
Última edição:
Tenho um LG G2 e estou namorando esse ZUK Z2. Mas essa taxação nova ta complicando. Por R$150 a mais tem o LeTV LeEco Le Max 2. Alguém já viu ele? O que acham? Tela maior e mais resolução, Infravermelho, câmera melhor. Só não to encontrando informações sobre a velocidade da memória flash dele, um ponto que acho ruim no ZUK Z2.

http://www.banggood.com/LeTV-LeEco-...e-4G-Smartphone-p-1125233.html?rmmds=category

Olha, eu acho que quem escolhe o Z2 é justamente porque gosta de uma tela de 5''. Se isso nao é importante pra ti aí abre um mundo de possiblidades... steve jobs dizia que o tamanho maximo de um smartphone deveria ser de 5''. O Zuk Z2 permite usar com uma mao só, o que eu sempre gostei e continuo não abrindo mao.
 
Tenho um LG G2 e estou namorando esse ZUK Z2. Mas essa taxação nova ta complicando. Por R$150 a mais tem o LeTV LeEco Le Max 2. Alguém já viu ele? O que acham? Tela maior e mais resolução, Infravermelho, câmera melhor. Só não to encontrando informações sobre a velocidade da memória flash dele, um ponto que acho ruim no ZUK Z2.

http://www.banggood.com/LeTV-LeEco-...e-4G-Smartphone-p-1125233.html?rmmds=category

Com esse cupom ele sai R$588,18 KIMOVILX829
 
michelXD, em relação a câmera, será que está no mesmo nível ao menos dos intermediários atuais, tipo Moto G4? E também gostaria de saber sobre a bateria, chega a alcançar quantas horas de tela? Falo isso porque meu Moto G4 Plus é bem monstrinho de bateria, chega a reproduzir 7 horas seguidas de vídeo, ou em média 5 hs de tela em uso normal.

Obrigado pelas respostas.

Vou ficar devendo estar respostas pq bati poucas fotos com o celular ainda... Quanto a bateria se me falar uma forma de medir eu posso fazer o teste aqui, como o carregador ta sempre proximo nao me atentei muito a isso tbm...
 
Com esse cupom ele sai R$588,18 KIMOVILX829

Caramba, mesmo preço do ZUK Z2, sério isso? Agora complicou hahahaah... Valeu!
Realmente, o fator tamanho é um empecilho. Fora isso, o que vocês diriam entre os dois? E o Android da LeEco, vocês têm idéia como é?
 
Algumas duvidas sobre o root. Ao meu ver o unico caminho é atraves de desbloquear o bootloader + custom recovery. Existe outra maneira, por ex por ADB direto do windows?

Caso eu faça o metodo tradicional, eu tenho como aplicar updates oficiais sem perder os dados? porque é como o OTA funciona, mas com custom recovery vai estar desativado. Entao flashando pelo recovery tem como não deletar o USER DATA, enfim, manter os dados?

Por fim, instalei a rom indiana 2.0.093 oficinal, porem ao procurar por updates OTA ele me diz que nao tem. Precisa estar na INDIA para funcionar?
 
Com esse cupom ele sai R$588,18 KIMOVILX829
Vai do gosto de cada
Tenho um LG G2 e estou namorando esse ZUK Z2. Mas essa taxação nova ta complicando. Por R$150 a mais tem o LeTV LeEco Le Max 2. Alguém já viu ele? O que acham? Tela maior e mais resolução, Infravermelho, câmera melhor. Só não to encontrando informações sobre a velocidade da memória flash dele, um ponto que acho ruim no ZUK Z2.

http://www.banggood.com/LeTV-LeEco-...e-4G-Smartphone-p-1125233.html?rmmds=category
Vai do gosto de cada um

O Le Max é 30 dólares mais caro e conta com tela maior de 5,7"...

Eu prefiro 5,0" doque 5,5 ou 5,7"... por isso fui de Z2... e pra mim esses 30 dólares a menos do Z2 contam mais...
 
Retirei o meu hoje ..

198 de taxa e nada mais
Modelo Branco

Disseram que o cel que tem botão de discagem azul é shoproom indiana ..Alguem confirma ?

O meu tem icone de discagem azul

Prcisa trocar tbm ?
 
Retirei o meu hoje ..

198 de taxa e nada mais
Modelo Branco

Disseram que o cel que tem botão de discagem azul é shoproom indiana ..Alguem confirma ?

O meu tem icone de discagem azul

Prcisa trocar tbm ?

Você é de onde?
 
e isso que o dolar esta super baixo, eles consideraram 3,11 se nao me engano... senao a faca era maior... o RS cobra absurdos no ICMS, faz anos isso...

Entendo que o Governo Estadual necessita cobrar o icms, mas o Governo Federal já está cobrando os impostos sobre importação. O teto de impostos deveria ser de 60% do valor, sendo assim a lógica é que a soma (Federal + Estadual) atingisse esse percentual. Mas assim fica difícil.
 
O meu deu "liberado sem tributação". Será mesmo? Vi aki um cara que tbm recebeu essa mensagem mas foi taxado do mesmo jeito...
 
Retirei o meu hoje ..

Sobre as roms disseram que o cel que tem botão de discagem azul é shoproom indiana ..Alguem confirma ?

O meu tem icone de discagem azul

Precisa trocar tbm ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo