• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LeTV LeEco Le Max 2 X829

Pra mim quem compra celular da China deveria priorizar usar em inglês que nunca vai ter risco. Já comprei e os celulares são muito bons.

Sobre o tópico se ele é dedicado está faltando muita coisa no primeiro post, o autor deveria tomar um tempo e colocar umas fotos do aparelho, mais informações, link de vídeos e reviews.
 
Rom stock é facil.... Soh salvar no celular, renomear para update.zip e usar o recovery original ou ateh mesmo pelo gerenciador de arquivos do celular executar o update....

Custom rom foi mais complicado um pouco.... Achar um twrp q funcione....

Estou usando a eui modificada do madmax.... Funciona blz, 125k no antutu aqui, pensando se testo outra ou fico nessa
Anjo Negro, cara só entendi a parte que vc falou "ROM stock é fácil"... O resto complicou, tipo "recovery original, twrp"... Que que é isso!?!? Hehehe
Cara, se vc fizer um tutorial bacana, bem detalhado, com uma ROM top e que funcione, deposito um "thank$ man" na conta que vc passar... Não será uma fortuna que eu não sou rico, mas dá pra uma caixa de gelada pro final de semana..
Ah, no Kimovil o Le Max 2 X820 aparece com melhor avaliação que o X829! Alguém sabe por que!?
 
Anjo Negro, cara só entendi a parte que vc falou "ROM stock é fácil"... O resto complicou, tipo "recovery original, twrp"... Que que é isso!?!? Hehehe
Cara, se vc fizer um tutorial bacana, bem detalhado, com uma ROM top e que funcione, deposito um "thank$ man" na conta que vc passar... Não será uma fortuna que eu não sou rico, mas dá pra uma caixa de gelada pro final de semana..
Ah, no Kimovil o Le Max 2 X820 aparece com melhor avaliação que o X829! Alguém sabe por que!?

Se vc não sabe bem o que isso significa, aconselho ficar com a rom atual, desde que não lhe cause muitos inconvenientes. Mas em um breve resumo seria isso:

Recovery original: é uma funcionalidade que o fabricante acrescenta, na maioria das vezes, ao SO do aparelho. Serve para fazer algumas alterações, como, no caso, a mudança de roms originais. O acesso, provavelmente, é bem simples. Com o aparelho desligado, inicie o mesmo pressionando, ao mesmo tempo, o botão iniciar e a tecla volume+. Isso te dará algumas opões, como resetar o aparelho para configurações de fabrica, instalar uma nova rom e outras coisas.

O TWRP é um tipo de "custom recovery". O propósito é praticamente o mesmo, mas serve para instalar roms não originais, modificas por developers. Há outras opções de recuperações personalizadas, como CWM. (Se você jogar no google tais termos vc terá uma resposta bem ampla para suas dúvidas).

Para quem não manja muito, há vários video tutoriais no Youtube. Caso se arrisque a fazer e der alguma coisa errada, saiba que você pode ficar com um tijolo em sua mesa, o famoso "brick" do aparelho.

Os celulares da Letv (LeEco) não são tão famosos, então a cena de developers é bem menor que de marcas mais conhecidas, mas no xda vc encontra muitas opções de roms customizadas para o aparelho. É interessante verificar antes se ela não retira alguma funcionalidade, como sensor de presença, gps ou qualquer outra coisa. Geralmente, as mudanças implementadas suplantam as deficiências das roms originais.

Outra coisa, pelo que li, é que todas as roms destinadas ao Le Max 2 servem para todas sua versões (tem várias, com a X820, X821, X825 e X829). Mas uma outra rom, mesmo que seja para um aparelho com configurações muito similares, não pode ser aplicada, a não ser que esteja bem claro no tópico do criador da rom. Tenho um Letv X910 (mesma configuração do X829) mas não posso usar a mesma rom.

Comprei um X829 para minha esposa, foi enviado dia 24/02, recebido dia 06/03 aqui no Brasil. Se a rom estiver funcionando numa boa (já que é a versão norte americana do aparelho), não vou mudar nada. Vejo que muitas pessoas fazem várias instalações até mesmo para aumentar a pontuação no Antutu que, pra mim, é uma grande tolice. Mas como disse, algumas roms trazem grandes melhorias, até mesmo na qualidade da câmera. Já isso, faria com que eu instalasse outra rom, já que minha esposa gosta muito de tirar fotos de tudo.
 
Se vc não sabe bem o que isso significa, aconselho ficar com a rom atual, desde que não lhe cause muitos inconvenientes. Mas em um breve resumo seria isso:

Recovery original: é uma funcionalidade que o fabricante acrescenta, na maioria das vezes, ao SO do aparelho. Serve para fazer algumas alterações, como, no caso, a mudança de roms originais. O acesso, provavelmente, é bem simples. Com o aparelho desligado, inicie o mesmo pressionando, ao mesmo tempo, o botão iniciar e a tecla volume+. Isso te dará algumas opões, como resetar o aparelho para configurações de fabrica, instalar uma nova rom e outras coisas.

O TWRP é um tipo de "custom recovery". O propósito é praticamente o mesmo, mas serve para instalar roms não originais, modificas por developers. Há outras opções de recuperações personalizadas, como CWM. (Se você jogar no google tais termos vc terá uma resposta bem ampla para suas dúvidas).

Para quem não manja muito, há vários video tutoriais no Youtube. Caso se arrisque a fazer e der alguma coisa errada, saiba que você pode ficar com um tijolo em sua mesa, o famoso "brick" do aparelho.

Os celulares da Letv (LeEco) não são tão famosos, então a cena de developers é bem menor que de marcas mais conhecidas, mas no xda vc encontra muitas opções de roms customizadas para o aparelho. É interessante verificar antes se ela não retira alguma funcionalidade, como sensor de presença, gps ou qualquer outra coisa. Geralmente, as mudanças implementadas suplantam as deficiências das roms originais.

Outra coisa, pelo que li, é que todas as roms destinadas ao Le Max 2 servem para todas sua versões (tem várias, com a X820, X821, X825 e X829). Mas uma outra rom, mesmo que seja para um aparelho com configurações muito similares, não pode ser aplicada, a não ser que esteja bem claro no tópico do criador da rom. Tenho um Letv X910 (mesma configuração do X829) mas não posso usar a mesma rom.

Comprei um X829 para minha esposa, foi enviado dia 24/02, recebido dia 06/03 aqui no Brasil. Se a rom estiver funcionando numa boa (já que é a versão norte americana do aparelho), não vou mudar nada. Vejo que muitas pessoas fazem várias instalações até mesmo para aumentar a pontuação no Antutu que, pra mim, é uma grande tolice. Mas como disse, algumas roms trazem grandes melhorias, até mesmo na qualidade da câmera. Já isso, faria com que eu instalasse outra rom, já que minha esposa gosta muito de tirar fotos de tudo.
 
Luctes, agradeço sua atenção e seu tempo para uma resposta completa, abrangente! Inclusive, se vc puder me ajudar, caso eu precise trocar a ROM, podemos ajustar um valor pelo tempo dispendido.
Bem, penso em mudar a ROM somente se o celular não estiver entregando 100% suas funcionalidades. Não me interessa melhorar a pontuação no Antutu ou coisa parecida, quero apenas um celular funcionando corretamente e com todos os seus recursos disponíveis e igualmente OK!
Não consigo acreditar que não há uma ROM que permita o desempenho perfeito do aparelho! Para o resto do mundo, Europa, EUA, e a própria China é assim?? O celular funciona "meia-boca"? Nem mesmo a ROM que sai de fábrica é boa??
Assisti a um vídeo onde foi mencionada a ROM MoKee Original como uma das melhores para o Le Max 2 e que frequentemente recebe atualizações, é verdade?
A propósito, qual é a diferença entre o X820 é o X829, poderia me explicar?
Grato pela atenção e, posteriormente, vamos alinhar o custo do seu tempo..
 
Fica susse amigo.... Mesmo na shop rom o meu max 2 estava perfeitamente funcional.... Somente quando eu tentava mudar o thema no menu de personalização que dava force close....

De resto funcionava tudo tranquilo, em linguagem pt-br....

Troquei de rom somente por que gosto de fuçar mesmo....

Agora acho q vou sair da rom atual devido ao video estar sem função autofoco, tem que tocar na tela para focar....

Queria por a mokee rom, mas parece que a camera nesta rom não é tão boa quanto nas roms baseadas na stock.

Mas pra vc mudar a rom nas versões originais é suoer simples, baixa a rom, salva na memoria do celular renomeando o arquivo para update.zip e vai no gerenciador de arquivos do celular, clica sobre o arquivo update.zip vai aparecer a função update software.

Só clicar e esperar o celular fazer o update....

Não recomendo rom indiana.... Não tem pt-br e ela tem encriptação ativada.... Sair dela pra uma custom rom é mais difícil.
 
 

Luctes, agradeço sua atenção e seu tempo para uma resposta completa, abrangente! Inclusive, se vc puder me ajudar, caso eu precise trocar a ROM, podemos ajustar um valor pelo tempo dispendido.
Bem, penso em mudar a ROM somente se o celular não estiver entregando 100% suas funcionalidades. Não me interessa melhorar a pontuação no Antutu ou coisa parecida, quero apenas um celular funcionando corretamente e com todos os seus recursos disponíveis e igualmente OK!
Não consigo acreditar que não há uma ROM que permita o desempenho perfeito do aparelho! Para o resto do mundo, Europa, EUA, e a própria China é assim?? O celular funciona "meia-boca"? Nem mesmo a ROM que sai de fábrica é boa??
Assisti a um vídeo onde foi mencionada a ROM MoKee Original como uma das melhores para o Le Max 2 e que frequentemente recebe atualizações, é verdade?
A propósito, qual é a diferença entre o X820 é o X829, poderia me explicar?
Grato pela atenção e, posteriormente, vamos alinhar o custo do seu tempo..

Como eu disse, só vou mudar a rom se ela não for muito boa, ou mesmo boa.

Se não estou errado:

As versões X820, X821x X822 são versões chinesas e uma indiana do aparelho (acho que tem até uma diferença no clock do processador entre elas). A versão X829 é a versão americana, que já li que foi cancelada, mas não tenho certeza.

x820
region: china
lte band 20: yes
colors: rose gold, gold, grey
ram/rom: 4/32, 6/64, 6/128

x821
region: india
lte band 20: yes
colors:
ram/rom:

x822
region:
lte band 20: according to bangood, yes. to be verified.
colors: rose gold
ram/rom: 4/32

x829
region: usa
lte band 20: unsure*
colors: grey
ram/rom: 4/64
other: FCC certification information printed directly on the back of the phone under the leeco symbol

O meu modelo X910, tem com maior diferencial a tela de 6.33". A rom não é perfeita, tem alguns bloateware chineses da própria Letv e o sensor de proximidade não funciona (tenho que desligar a tela para atender uma ligação, senão a tela fica ligada). Fora isso, no início a câmera não funcionava direito e a bateria não durava 12 horas. Com uns dois dias de uso e depois de deixar carregando por 12 horas seguidas, esses problemas sumiram (o sensor de proximidade não funciona). O problema é que a Letv abandonou o aparelho (SD 820, 4GB de ram, câmera de 21MP igual ao X829, apenas a tela maior e a câmera traseira com 4MP com uma tecnologia diferente), e não existe uma rom alternativa para ele.

Espero que isso não ocorra com o X829, mas vi no xda.developers que as roms funcionam em todos os aparelhos, mas devo deixar a rom de fábrica (na Banggood disseram que a rom é original sem alterações, ou seja, não se trata de uma custom rom).

Além disso, não cobraria por uma instalação :)
 
Última edição:
Como eu disse, só vou mudar a rom se ela não for muito boa, ou mesmo boa.

Se não estou errado:

As versões X820, X821x X822 são versões chinesas e uma indiana do aparelho (acho que tem até uma diferença no clock do processador entre elas). A versão X829 é a versão americana, que já li que foi cancelada, mas não tenho certeza.

x820
region: china
lte band 20: yes
colors: rose gold, gold, grey
ram/rom: 4/32, 6/64, 6/128

x821
region: india
lte band 20: yes
colors:
ram/rom:

x822
region:
lte band 20: according to bangood, yes. to be verified.
colors: rose gold
ram/rom: 4/32

x829
region: usa
lte band 20: unsure*
colors: grey
ram/rom: 4/64
other: FCC certification information printed directly on the back of the phone under the leeco symbol

O meu modelo X910, tem com maior diferencial a tela de 6.33". A rom não é perfeita, tem alguns bloateware chineses da própria Letv e o sensor de proximidade não funciona (tenho que desligar a tela para atender uma ligação, senão a tela fica ligada). Fora isso, no início a câmera não funcionava direito e a bateria não durava 12 horas. Com uns dois dias de uso e depois de deixar carregando por 12 horas seguidas, esses problemas sumiram (o sensor de proximidade não funciona). O problema é que a Letv abandonou o aparelho (SD 820, 4GB de ram, câmera de 21MP igual ao X829, apenas a tela maior e a câmera traseira com 4MP com uma tecnologia diferente), e não existe uma rom alternativa para ele.

Espero que isso não ocorra com o X829, mas vi no xda.developers que as roms funcionam em todos os aparelhos, mas devo deixar a rom de fábrica (na Banggood disseram que a rom é original sem alterações, ou seja, não se trata de uma custom rom).

Além disso, não cobraria por uma instalação :)

Comprei o x829, agora que eu olhei que é usa, estou esperando chegar ainda, a duvida é a seguinte; Ele funciona no 4g do Brasil?
 
Como eu disse, só vou mudar a rom se ela não for muito boa, ou mesmo boa.

Se não estou errado:

As versões X820, X821x X822 são versões chinesas e uma indiana do aparelho (acho que tem até uma diferença no clock do processador entre elas). A versão X829 é a versão americana, que já li que foi cancelada, mas não tenho certeza.

x820
region: china
lte band 20: yes
colors: rose gold, gold, grey
ram/rom: 4/32, 6/64, 6/128

x821
region: india
lte band 20: yes
colors:
ram/rom:

x822
region:
lte band 20: according to bangood, yes. to be verified.
colors: rose gold
ram/rom: 4/32

x829
region: usa
lte band 20: unsure*
colors: grey
ram/rom: 4/64
other: FCC certification information printed directly on the back of the phone under the leeco symbol

O meu modelo X910, tem com maior diferencial a tela de 6.33". A rom não é perfeita, tem alguns bloateware chineses da própria Letv e o sensor de proximidade não funciona (tenho que desligar a tela para atender uma ligação, senão a tela fica ligada). Fora isso, no início a câmera não funcionava direito e a bateria não durava 12 horas. Com uns dois dias de uso e depois de deixar carregando por 12 horas seguidas, esses problemas sumiram (o sensor de proximidade não funciona). O problema é que a Letv abandonou o aparelho (SD 820, 4GB de ram, câmera de 21MP igual ao X829, apenas a tela maior e a câmera traseira com 4MP com uma tecnologia diferente), e não existe uma rom alternativa para ele.

Espero que isso não ocorra com o X829, mas vi no xda.developers que as roms funcionam em todos os aparelhos, mas devo deixar a rom de fábrica (na Banggood disseram que a rom é original sem alterações, ou seja, não se trata de uma custom rom).

Além disso, não cobraria por uma instalação :)

Comprei o x829, agora que eu olhei que é usa, estou esperando chegar ainda, a duvida é a seguinte; Ele funciona no 4g do Brasil?
 
Por favor, alguém? Estou desesperado, ainda da tempo de cancelar se não der certo talvez.
 
4 G FDD-LTE B1 / 2/3/4/5/7/8/12/17

Se não me engano Brazil é B7.... É pra funcionar normalmente, mas aqui onde moro máximo é 3g mesmo....
 
Comprei o x829, agora que eu olhei que é usa, estou esperando chegar ainda, a duvida é a seguinte; Ele funciona no 4g do Brasil?
 


Comprei o x829, agora que eu olhei que é usa, estou esperando chegar ainda, a duvida é a seguinte; Ele funciona no 4g do Brasil?
 
Por favor, alguém? Estou desesperado, ainda da tempo de cancelar se não der certo talvez.

Nesse site você pode consultar direitinho.
 
Aliás, onde baixa a ROM stock pro x829? Procurei e não achei :melior:
TIpo, essa aqui é pra qual versão?

http://forum.le.com/in/eui_detail.html?euiid=209
Tenta neste link:
https://devs-lab.com/download-letv-official-stock-rom.html#How_to_install_LeTv_Stock_ROMs
 
Como eu disse, só vou mudar a rom se ela não for muito boa, ou mesmo boa.

Se não estou errado:

As versões X820, X821x X822 são versões chinesas e uma indiana do aparelho (acho que tem até uma diferença no clock do processador entre elas). A versão X829 é a versão americana, que já li que foi cancelada, mas não tenho certeza.

x820
region: china
lte band 20: yes
colors: rose gold, gold, grey
ram/rom: 4/32, 6/64, 6/128

x821
region: india
lte band 20: yes
colors:
ram/rom:

x822
region:
lte band 20: according to bangood, yes. to be verified.
colors: rose gold
ram/rom: 4/32

x829
region: usa
lte band 20: unsure*
colors: grey
ram/rom: 4/64
other: FCC certification information printed directly on the back of the phone under the leeco symbol

O meu modelo X910, tem com maior diferencial a tela de 6.33". A rom não é perfeita, tem alguns bloateware chineses da própria Letv e o sensor de proximidade não funciona (tenho que desligar a tela para atender uma ligação, senão a tela fica ligada). Fora isso, no início a câmera não funcionava direito e a bateria não durava 12 horas. Com uns dois dias de uso e depois de deixar carregando por 12 horas seguidas, esses problemas sumiram (o sensor de proximidade não funciona). O problema é que a Letv abandonou o aparelho (SD 820, 4GB de ram, câmera de 21MP igual ao X829, apenas a tela maior e a câmera traseira com 4MP com uma tecnologia diferente), e não existe uma rom alternativa para ele.

Espero que isso não ocorra com o X829, mas vi no xda.developers que as roms funcionam em todos os aparelhos, mas devo deixar a rom de fábrica (na Banggood disseram que a rom é original sem alterações, ou seja, não se trata de uma custom rom).

Além disso, não cobraria por uma instalação :)

Luctes, recentemente li que a LeTV está fechando subsidiárias na Índia e que o modelos flagship não mais serão comercializados lá. O foco agora seria apenas Europa e EUA.
Por essa razão, quero crer que o Le Max X829 não será "abandonado" - assim espero - e continuará a receber atualizações. Falando nisso:
1) Sabe qual é a atualização mais recente ? (Espero que chegue ao menos até a Nougat/equivalente)
2) Conseguimos atualizar via OTA ??
E Luctes, mesmo não cobrando, faço questão de retribuir a atenção
caso me ajude a instalar uma nova ROM (se o meu X829 vier bugado) ou atualizar a que virá no celular. Em breve alinharemos isso... Por enquanto, muito obrigado!
 
Esse é um tópico somente para o 29 ou posso postar para o 20. Ainda não consegui achar um fórum geral para a marca.
Valeu!
 
Amigão.... X829, x820, x821, x822.... Todos mesmo aparelho, le max 2.

Portanto o tópico fica pra todos os modelos....

Tenho um x820 6gb/64gb

Tou muito feliz com o aparelho, melhor celular que ja coloquei nas mãos.
 
Estou muito tentado a pegar um X829 justamente pelos 64GB de armazenamento, e no meu caso seriam 2, o outro para meu filho.
Acompanho e esse post e apesar de ter muita coisa sobre o Le Max 2 X829 ainda fico preocupado só em relação a room, não em trocar e sim achar uma boa e estável.
Oque eu queria mesmo era o um modelo de maior armazenamento que 64GB e nas minhas buscas entro esse:
http://www.coolicool.com/leeco-letv...lcomm-snapdragon-820-215ghz-quad-core-g-44998
Na Coolicool(inclusive já fiz compra nele) um modelo de 6GB/128GB por $269,00(R$850,00) mais barato inclusive que o X820 que na Banggod sai por R$950,00+, só que a nesse site não diz qual modelo é esse. Vou mandar um e-mail e saber se agora já estão parcelando compras.
 
Galera 200usd é o melhor preço? Banggood é o melhor fornecedor para esse Cell?
Não acompanho mais o mundo das importações, estou meio desatualizado, obrigado!
 
Galera 200usd é o melhor preço? Banggood é o melhor fornecedor para esse Cell?
Não acompanho mais o mundo das importações, estou meio desatualizado, obrigado

Banggood e Gearbest (esta última ainda parcela sem juros).
Abaixo dos R$600 é uma ótima compra, só precisa cuidar os cupons de desconto. Procure em grupos de facebook ou de promoções de importações no telegram também.
 
boa tarde galera.
comprei dois aparelhos le max 2 x829, um de 64gb na promoção da banggood, aonde paguei $179, e um de 128gb que paguei $275 na tinydeal. os dois aparelhos ja foram enviados. agora e segurar a ansiedade e esperar chegar.
lembrando que quem compra produtos importado, tem que separar a grana da ração do Leão do Temer! pois o leão esta faminto e não ta deixando passar nada.

antes de comprar eu pesquisei muito sobre a marca, reclamações, rons, twrp entre outros, e montei um arcevo de informações sobre o aparelho.

algumas dicas para quem esta comprando o aparelho:
- intale o twrp em primeiro lugar. fazendo isso, a chance de vc recuperar o aparelho morto e muito maior.

-faça um bkp da rom original que vem no aparelho pelo twrp. fazendo isso, vc pode voltar para a rom stock caso algo de errado.

- tenha um Cabo usb type c reserva. os cabos usb fornecido no aparelho são ruins, e quebram muito rapido, e vc não acha esse modelo de cabo em qualquer lugar.

essas dicas acima eu estou passando devido a muitas reclamações que coletei em outros foruns e grupos. e tbm devido a munhar experiência com Android ao longo dos anos.

abçs a todos.
 
boa tarde galera.
comprei dois aparelhos le max 2 x829, um de 64gb na promoção da banggood, aonde paguei $179, e um de 128gb que paguei $275 na tinydeal. os dois aparelhos ja foram enviados. agora e segurar a ansiedade e esperar chegar.
lembrando que quem compra produtos importado, tem que separar a grana da ração do Leão do Temer! pois o leão esta faminto e não ta deixando passar nada.

antes de comprar eu pesquisei muito sobre a marca, reclamações, rons, twrp entre outros, e montei um arcevo de informações sobre o aparelho.

algumas dicas para quem esta comprando o aparelho:
- intale o twrp em primeiro lugar. fazendo isso, a chance de vc recuperar o aparelho morto e muito maior.

-faça um bkp da rom original que vem no aparelho pelo twrp. fazendo isso, vc pode voltar para a rom stock caso algo de errado.

- tenha um Cabo usb type c reserva. os cabos usb fornecido no aparelho são ruins, e quebram muito rapido, e vc não acha esse modelo de cabo em qualquer lugar.

essas dicas acima eu estou passando devido a muitas reclamações que coletei em outros foruns e grupos. e tbm devido a munhar experiência com Android ao longo dos anos.

abçs a todos.
Também pretendo pegar 2 aparelhos x829. A Banggod esta com o melhor preço pelo que andei pesquisando e fora a Tinydeal só achei o de 6GB/128GB na Cooicool(não parcelam) por isso devo pegar os 2 de 4GB/64GB e economizar pois 64GB de armazenamento já é muita coisa. Só estou dando mais umas pesquisadas para me certificar.
 
Nao pega os dois no mesmo pacote..... Q as vzs eles tacham como se for pra vender......

Qto ao pessoal que tem medo das roms.... Tem muita rom estável pra esse aparelho, algumas baseadas na stock outras baseadas em cianogem.... Todas estaveis no android 6 (marschmellow)

No android 7 ja saiu algumas, mas ai a camera nao funciona....

O aparelho é top, linda a tela, funciona 100%

Ateh o fingerprint q tem bastante reclamações, pra mim ta blz, as vezes não reconhece, mas é só dedar de novo q funciona
 
Quanto em média os senhores andam pagando de imposto? Achei esse celular na Banggood por 650,00 golpistas, bem barato.
 
Quanto em média os senhores andam pagando de imposto? Achei esse celular na Banggood por 650,00 golpistas, bem barato.

Essa faixa mesmo, sendo na Banggod o menor preço, ainda mais se conseguir um cupom pode ficar a baixo dos 600 temers. Na Coolicool esta por 209,00 trumps.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo