• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LeTV LeEco Le Max 2 X829

Comprei o telefone, deu 670 ish se não me engano com o frete mais rápido. Quando chegar posto aqui quanto foi a mordida do leão (Rio Grande do Sul) e umas fotinhos.
 
Comprei o telefone, deu 670 ish se não me engano com o frete mais rápido. Quando chegar posto aqui quanto foi a mordida do leão (Rio Grande do Sul) e umas fotinhos.
Boatos que com frete mais rápido as chances se ser mordido são exponenciais.
 
Boatos que com frete mais rápido as chances se ser mordido são exponenciais.

Será man? Já me ferrei por meu estado ter que pagar ICMS e ainda vou ter que tomar combo duplo pagando a mais só por ter pego envio melhor?
 
Será man? Já me ferrei por meu estado ter que pagar ICMS e ainda vou ter que tomar combo duplo pagando a mais só por ter pego envio melhor?

Sim, deveria ter perguntado antes, alem do EMS a maioria das vezes demorar o mesmo que o envio normal, ele vai para São Paulo e não para Curitiba, provavelmente vai pagar uma facada bem generosa de imposto.

Aqui tbm pago ICMS, recebi 2 celular nos ultimos 20 dias, os dois envio normal, os dois foram taxados em $100, levaram 30 dias na media para chegar, deu pouco mais de 300 reais cada um com o ICMS.
 
Boatos que com frete mais rápido as chances se ser mordido são exponenciais.

Será man? Já me ferrei por meu estado ter que pagar ICMS e ainda vou ter que tomar combo duplo pagando a mais só por ter pego envio melhor?
Sim, deveria ter perguntado antes, alem do EMS a maioria das vezes demorar o mesmo que o envio normal, ele vai para São Paulo e não para Curitiba, provavelmente vai pagar uma facada bem generosa de imposto.

Aqui tbm pago ICMS, recebi 2 celular nos ultimos 20 dias, os dois envio normal, os dois foram taxados em $100, levaram 30 dias na media para chegar, deu pouco mais de 300 reais cada um com o ICMS.
Como comprei ontem ainda não foi enviado, será que posso entrar em contato com o vendedor e pedir para ele enviar por envio normal?


EDIT: Consegui mudar o método do envio!
 
Última edição:
Será man? Já me ferrei por meu estado ter que pagar ICMS e ainda vou ter que tomar combo duplo pagando a mais só por ter pego envio melhor?

Como comprei ontem ainda não foi enviado, será que posso entrar em contato com o vendedor e pedir para ele enviar por envio normal?

Pode tentar falar, eu faria isso.

Frete EMS o imposto costuma ser MUITO maior pelo o que o pessoal posta nos grupos.

O imposto é maior e nem é tão mais rápido, demora pra caramba em SP.
 
Pode tentar falar, eu faria isso.

Frete EMS o imposto costuma ser MUITO maior pelo o que o pessoal posta nos grupos.

O imposto é maior e nem é tão mais rápido, demora pra caramba em SP.
, tem transportadora que já recolhe o imposto na hora do recebimento, será que não é viável pagar essas transportadoras que são mais caras e o imposto é compulsório, entretanto vir declarado com um valor bem menor?
 
, tem transportadora que já recolhe o imposto na hora do recebimento, será que não é viável pagar essas transportadoras que são mais caras e o imposto é compulsório, entretanto vir declarado com um valor bem menor?

Mas ai você tem que entrar em acordo com a loja. Até hoje não vi nenhuma que desse essa opção.

Eu tive uma experiência ruim com a DHL nesse sentido. Me enviaram um teclado, peça de reposição em garantia, por eles.

O valor declarado era baixo, coisa de 10 libras, algo do tipo. Foram uns 50 reais de imposto e mais 60 e poucos de taxa da própria DHL.

Não sei bem os valores, mas paguei mais de 120 reais nessa brincadeira.
 
Comprei por R$ 706 (já parcelado em 12x) na Gearbest. Por algum motivo meu Nubank estava sendo recusado na Banggood e ao falar com o atendente me foi informado que era uma compra de risco :mesa:

Ótimo celular pelo que eu pesquisei (nesta faixa de preço). No meu estado (CE) não é cobrado ICMS mas já deixei R$ 350 separado para alimentar o leão, pena que a Geabest só vai enviar dia 18 (pré venda)

Atentem que ele vem com uma capinha inclusa mas que a câmera ainda fica mais alta do que ela, então vai continuar sujeita a riscos, na Gearbest eu comprei esta na cor prata, facilmente se acha cupom de desconto pra :
http://www.gearbest.com/cases-leather/pp_391426.html?wid=21
 
Alguém viu?

https://gizchina.it/2017/03/leeco-le-max-2-android-nougat/

Torcendo fortemente para que esta promessa da Leeco se concretize.
 
Última edição:
Comprei por R$ 706 (já parcelado em 12x) na Gearbest. Por algum motivo meu Nubank estava sendo recusado na Banggood e ao falar com o atendente me foi informado que era uma compra de risco :mesa:

Ótimo celular pelo que eu pesquisei (nesta faixa de preço). No meu estado (CE) não é cobrado ICMS mas já deixei R$ 350 separado para alimentar o leão, pena que a Geabest só vai enviar dia 18 (pré venda)

Atentem que ele vem com uma capinha inclusa mas que a câmera ainda fica mais alta do que ela, então vai continuar sujeita a riscos, na Gearbest eu comprei esta na cor prata, facilmente se acha cupom de desconto pra :
http://www.gearbest.com/cases-leather/pp_391426.html?wid=21
 
Alguém viu?

https://gizchina.it/2017/03/leeco-le-max-2-android-nougat/

Torcendo fortemente para que esta promessa da Leeco se concretize.
Também sou de Fortaleza e pretendo comprar 2 Le Max 2 x829 até sábado. O preço da Banggod esta melhor, mas parece que eles parcelam 5x(acho que tem juros) já a Gearbest parcela em até 6x(sem juros). Tem cupom na Gearbest para deixar o preço perto do da Banggod? Também estou na dúvida um certeza que vai ser o x829 mas tem um modelo de 6GB e 128GB de armazenamento que me encheu os olhos, Gearbest sai por 1350,00 e na Coolicool sai por 269,00 trumps(mas ao escolher real fica 1090,00) não sei por que, se valeria a pena paga tanto a mais por mais 64GB de armazenamento.
 
Também sou de Fortaleza e pretendo comprar 2 Le Max 2 x829 até sábado. O preço da Banggod esta melhor, mas parece que eles parcelam 5x(acho que tem juros) já a Gearbest parcela em até 6x(sem juros). Tem cupom na Gearbest para deixar o preço perto do da Banggod? Também estou na dúvida um certeza que vai ser o x829 mas tem um modelo de 6GB e 128GB de armazenamento que me encheu os olhos, Gearbest sai por 1350,00 e na Coolicool sai por 269,00 trumps(mas ao escolher real fica 1090,00) não sei por que, se valeria a pena paga tanto a mais por mais 64GB de armazenamento.

Não conheço a loja, talvez a conversão deles seja mais alta, mas acho que compensa ir nas lojas mais conhecidas. Além do mais, por R$1000 não acho que ele seja uma boa opção, daria pra pegar o modelo mais atual, Le Pro 3 de 64GB nessa faixa de preço.
 
Também sou de Fortaleza e pretendo comprar 2 Le Max 2 x829 até sábado. O preço da Banggod esta melhor, mas parece que eles parcelam 5x(acho que tem juros) já a Gearbest parcela em até 6x(sem juros). Tem cupom na Gearbest para deixar o preço perto do da Banggod? Também estou na dúvida um certeza que vai ser o x829 mas tem um modelo de 6GB e 128GB de armazenamento que me encheu os olhos, Gearbest sai por 1350,00 e na Coolicool sai por 269,00 trumps(mas ao escolher real fica 1090,00) não sei por que, se valeria a pena paga tanto a mais por mais 64GB de armazenamento.

Cara, acho que o de 6gb não tem um bom CxB, eu ficaria mesmo com o de 4. Na Banggood tinha o kupom "kimovil829" que deixava ele por ~ R$ 550R$ a vista, mas ta numa promoção la que não aceita inserir nenhum cupom e nem aceitaram meu cartão... Na gearbest você consegue pedir pra declarar como o item e valor que quiser na nota do envio, pedi pra colocar como "Smartphone U$ 72,99", esse negocio de mp4 de 20 dolares já ta manjado pela receita.
 
Não conheço a loja, talvez a conversão deles seja mais alta, mas acho que compensa ir nas lojas mais conhecidas. Além do mais, por R$1000 não acho que ele seja uma boa opção, daria pra pegar o modelo mais atual, Le Pro 3 de 64GB nessa faixa de preço.
Já comprei 2x com eles foi de boa, só que não parcelam, então fica pesado. Devo ir mesmo no x829 um para meu filho e outro pra mim.
 
Cara, acho que o de 6gb não tem um bom CxB, eu ficaria mesmo com o de 4. Na Banggood tinha o kupom "kimovil829" que deixava ele por ~ R$ 550R$ a vista, mas ta numa promoção la que não aceita inserir nenhum cupom e nem aceitaram meu cartão... Na gearbest você consegue pedir pra declarar como o item e valor que quiser na nota do envio, pedi pra colocar como "Smartphone U$ 72,99", esse negocio de mp4 de 20 dolares já ta manjado pela receita.
Acabei de ganhar um cupom de 10% da Bangood, eles enviaram pro meu e-mail por instalar o app deles, só não sei se é só para compras a vista ou se ao usar vou poder parcelar, ainda terei que falar com eles para mandar os aparelhos em pacotes separados para evitar o café maior.
 
Já comprei 2x com eles foi de boa, só que não parcelam, então fica pesado. Devo ir mesmo no x829 um para meu filho e outro pra mim.

Eu peguei um na GB a uns dois dias por R$590 (parcelado), e na banggood acho que fica por volta de uns R$600 e pouco parcelado.
 
Eu peguei um na GB a uns dois dias por R$590 (parcelado), e na banggood acho que fica por volta de uns R$600 e pouco parcelado.
Então na Gearbest esta na pré-venda neh? Com envio segunda a página a parti do dia 18/03, quando clico nele fica 700,00 esse valor de 590,00 tu usou cupom ou foi promoção? Foi 590,00 já com os 6% do IOF?
 
Então na Gearbest esta na pré-venda neh? Com envio segunda a página a parti do dia 18/03, quando clico nele fica 700,00 esse valor de 590,00 tu usou cupom ou foi promoção? Foi 590,00 já com os 6% do IOF?

Ele tinha um cupom, você pode procurar grupos no facebook de importação que costumam postar esses cupons. O preço foi de R$590 no total, a Gearbest e a Banggood estão oferecendo pagamento com cartão nacional, então o iof é de apenas 0,38%, não 6,38% como as outras compras em dólar.

E sim, era pré-venda para o dia 20 senão me engano.

Aliás, o cupom ainda funciona: LEECOGB. É pra pré-venda, mas acho que compensa pelo parcelamento em 6x sem juros.
 
Ele tinha um cupom, você pode procurar grupos no facebook de importação que costumam postar esses cupons. O preço foi de R$590 no total, a Gearbest e a Banggood estão oferecendo pagamento com cartão nacional, então o iof é de apenas 0,38%, não 6,38% como as outras compras em dólar.

E sim, era pré-venda para o dia 20 senão me engano.

Aliás, o cupom ainda funciona: LEECOGB. É pra pré-venda, mas acho que compensa pelo parcelamento em 6x sem juros.
Meu cartão é internacional Gold, mas a compra sai como se fosse nacional e não internacional? Tenho um Nacional mas a mulher vai usar ele então terá que ser pelo Internacional mesmo.No caso terá que ser 2 compras separadas pois já vi que não pode ser de 2 aparelhos. Eu iria pegar só no Sábado mas vou legar logo amanhã mesmo e aproveitar os 6x sem juros ainda mais se conseguir os 590,00 ou até um pouco mais.
 
Aqui não funcionou o cupom LEECOGB
 
Parece ter acabado logo depois de eu postar, talvez tenham usado por aqui mesmo. Eu fiz o teste e estava funcionando.

Pra comprar em R$, é só ir no menu superior e selecionar Brazil / R$, daí vai aparecer a opção de cartão nacional. Qualquer coisa só procurar na internet como faz, tem vídeos e posts explicando melhor.
 
Ele tinha um cupom, você pode procurar grupos no facebook de importação que costumam postar esses cupons. O preço foi de R$590 no total, a Gearbest e a Banggood estão oferecendo pagamento com cartão nacional, então o iof é de apenas 0,38%, não 6,38% como as outras compras em dólar.

E sim, era pré-venda para o dia 20 senão me engano.

Aliás, o cupom ainda funciona: LEECOGB. É pra pré-venda, mas acho que compensa pelo parcelamento em 6x sem juros.
Manda alguns grupos ai pra gente!
 
Link: http://bit.ly/2mIM28O

Outro cupom: LeecoS. Testei agora e passou por R$586, só não compro pq já tenho um a caminho.

Eu acompanho o grupo do facebook da gearbest, mas principalmente no telegram que postam direto as promoções.

http://t.me/promoDicasTech

https://t.me/chdeals

@hhenri @Addson @Sednem


Os cupons tem limite de uso, por isso as vezes acabam, mas esse preço deve ir e vir bastante.
E pra quem precisa comprar mais de um, é só criar outra conta em nome do pai/mãe, mas recomendo sempre mandar no seu nome por causa das taxas, é mais fácil de buscar no seu próprio nome.
 
Celular com essas configurações e esse preço?
 
Pessoal, eu boletei o le max 2 e o lenovo zuk z2.
Tirando de lado o tamanho da tela, vocês acham um melhor que o outro?
Pelo que eu vi em vídeos, a câmera do le max 2 é melhor, então estou pendendo pro lado dele.
 
Pessoal, eu boletei o le max 2 e o lenovo zuk z2.
Tirando de lado o tamanho da tela, vocês acham um melhor que o outro?
Pelo que eu vi em vídeos, a câmera do le max 2 é melhor, então estou pendendo pro lado dele.

Eu acho que a diferença são três pontos principais, bateria, tela e câmera (não acho que teria tanta diferença). A bateria do Zuk apesar de ser um pouco maior, aliada a sua tela menor, deve fazer ele render um pouco mais na bateria. Mas o Leeco vem com suporte ao Quick Charge 2.0, o que pode te auxiliar na bateria.
 
Link: http://bit.ly/2mIM28O

Outro cupom: LeecoS. Testei agora e passou por R$586, só não compro pq já tenho um a caminho.

Eu acompanho o grupo do facebook da gearbest, mas principalmente no telegram que postam direto as promoções.

http://t.me/promoDicasTech

https://t.me/chdeals

@hhenri @Addson @Sednem


Os cupons tem limite de uso, por isso as vezes acabam, mas esse preço deve ir e vir bastante.
E pra quem precisa comprar mais de um, é só criar outra conta em nome do pai/mãe, mas recomendo sempre mandar no seu nome por causa das taxas, é mais fácil de buscar no seu próprio nome.

No caso não seria ideal fazer 2 compras em separado? Fecho uma compra, faço todo processo e faço a segunda compra?
Em qual etapa se coloca o cupom?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo