• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LeTV LeEco Le Max 2 X829

Sim, faça duas separadas e peça para enviarem separados.
Qual etapa se usa o cupom, fui fechar um agora mas não vi onde, cheguei até na parte onde escolhe o cartão e as parcelas.
 
Estou pensando em comprar o LeMax2 x829, alguém que já tenha o utilizado pode me informar como está a questão de ROM original e Customs para o aparelho? (Bugs, coisas que não funcionam, idioma, etc)
 
No carrinho, estando logado, você pode colocar o cupom.
Acabei de pegar o primeiro, deu certo o cupom saiu 586 em 5x. Amanhã pego o segundo e ainda farei uma terceira compra de películas, cabos USB tipo-C e um fone Bluetooth.
 
Link: http://bit.ly/2mIM28O

Outro cupom: LeecoS. Testei agora e passou por R$586, só não compro pq já tenho um a caminho.

Eu acompanho o grupo do facebook da gearbest, mas principalmente no telegram que postam direto as promoções.

http://t.me/promoDicasTech

https://t.me/chdeals

@hhenri @Addson @Sednem


Os cupons tem limite de uso, por isso as vezes acabam, mas esse preço deve ir e vir bastante.
E pra quem precisa comprar mais de um, é só criar outra conta em nome do pai/mãe, mas recomendo sempre mandar no seu nome por causa das taxas, é mais fácil de buscar no seu próprio nome.


Deu certo aqui o cupom, mto obrigado!!! Agora é esquecer e esperar rsrs...
 
Eu acho que a diferença são três pontos principais, bateria, tela e câmera (não acho que teria tanta diferença). A bateria do Zuk apesar de ser um pouco maior, aliada a sua tela menor, deve fazer ele render um pouco mais na bateria. Mas o Leeco vem com suporte ao Quick Charge 2.0, o que pode te auxiliar na bateria.
Iria de Le Max 2, devido o Zuk ter somente um botão físico.
 
Comprei na Sexta na Gearbest, com prazo pra envio dia 18, pra minha surpresa eles já enviaram hoje. Pedi pra declarar como U$ 72,99 mas declararam como "Mobile Phones (gift)" de U$ 30, bom, pelo menos foi melhor do que escreverer MP4..
 
Comprei o meu dia 13, por 580. Prazo de envio após dia 20. Pedi pra declarar 107,25$ Android Phone, vai vir netherlands post.
 
O meu já saiu de Curitiba e está em trânsito para Brasília. Acho que até o final dá próxima semana deve estar disponível nos correios. Agora, torcer para não pagar 400,00 de impostos.
 
O meu foi enviado dia 06/03, pela Swiss Post, mais alguem recebendo por eles?
 
O meu não saiu disso aqui ainda...

2017-03-07 17:54

SUIÇA, Received in export unit
 
O meu foi enviado dia 06/03, pela Swiss Post, mais alguem recebendo por eles?

O meu (Banggood) veio da Suíça.

Data Local Situação
16/03/2017 14:58 CENTRO INTERNACIONAL PR-GEINT - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF
06/03/2017 07:46 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
24/02/2017 17:57 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
24/02/2017 17:57 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação
24/02/2017 17:57 SUIÇA Postado
 
O meu não saiu disso aqui ainda...

2017-03-07 17:54

SUIÇA, Received in export unit

O meu:

Package Status: In Transit
Destination Country: Brazil
2017-03-06 18:45 SUIÇA, Forwarded
2017-03-06 18:45 SUIÇA, Posted
2017-03-06 18:45 SUIÇA, Received in export unit
Origin Country: Switzerland
2017-03-06 18:45 Asendia Hong Kong, The consignment has left the origin border point
2017-03-06 18:45 Asendia Hong Kong, Arrival at origin border point
2017-03-06 18:45 Asendia Hong Kong, Mailed
 
Pessoal estou querendo comprar película e capa para o X829, dicas? Não tô achando .
 
Pessoal estou querendo comprar película e capa para o X829, dicas? Não tô achando .

O celular já vem com uma capa na caixa de brinde. Não sei se vem uma película (com o meu X910 veio).

Os celulares da LeEco tem a lente da câmera saltada, sobressalente. O ideal é procurar uma capa que proteja bem a lente.

Você pode procurar capa e película para o Le Max 2, que são todas compatíveis. Eu pedi uma Asling na gearbest. Parece que cobre a lente.
 
Pessoal, alguém pode falar a experiência real sobre:

1) a duração de bateria?
Sei que depende do uso,etc.... Mas
alguma opinião?
2) a qualidade das câmera?

EStou fechando a compra, mas gostaria de ouvir..
 
Estou na dúvida entre o X829 e o redimi 4 x20 , quanto mais pesquiso mais em dúvida eu fico. De maneira geral acho o X829 melhor mas a tela menor e a bateria de 4100 do redimi me chama atenção .
 
Estou na dúvida entre o X829 e o redimi 4 x20 , quanto mais pesquiso mais em dúvida eu fico. De maneira geral acho o X829 melhor mas a tela menor e a bateria de 4100 do redimi me chama atenção .
Entendo perfeitamente sua dúvida, comprei para minha esposa o Redmi 4 Prime.
Se quer uma tela de 5p. e bateria, vai de Redmi 4 Prime, Mi 5 ou Mi 5s, não iria de x20, realmente a bateria é TOP!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo