Lexuz box F90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia pessoal...

se alguem tiver interesse em comprar o f90 sei onde vende...

manda mp !!

Abraço !
 
Bom galera sou do RJ e to qrendo comprar esse F90 pelos canais HD mas to vendo o pessoal reclamando mt dele tem alguem do RJ que tenha o F90 funcionando normalmente e gostaria de saber tb aonde comprar ele pq n confio mt no ML n rs
 
Só a titulo de informação.

To com esse F38 a 3 semanas e estou gostando muito. Ele é um pouquinho mais chatinho para configurar em relação ao F36 que é moleza. Outra coisa que eu não gostei é que ele não tem painel frontal mostrando o canal.

sdc10144b.jpg
sdc10145v.jpg
 
Amigos,

Estou começando agora, gostaria de uma opinião dos colegas. Pesquisei bastante aqui no fórum mas não encontrei respostas para minhas dúvidas!
Moro em Brasília, e tenho em minha casa um cabo da N3T instalado. Tenho um decoder antigão da N3T aqui, pega alguns canais de filme, e talz... Mas agora que comprei uma TV de Led de 52", tá na hora de ter um sinal decente!
Quero comprar um decodificador que seja HD e que tenha condições de decodificar os sinais em HD do cabo da N3T!
Meu pedido é que, quem puder, me indique um decoder para comprar, e se possível indicar uma pessoa de confiança pra comprar.
Pôxa, fiz uns contatos pela internet, mas tem muito safado querendo dar o golpe na gente!
Aqui eu vi muita gente séria e bacana afim de ajudar, por isso peço a ajuda dos colegas.

Bem, então é isso, é possível eu comprar um decoder HD que pegue os canais da N3T CABO? Qual seria o mais indicado pra mim?
AZBOX? Qual seria o modelo? E é possível realmente pegar os canais?

Não é necessária uma sincronia de sinal entre o ponto em minha casa e a central da N3T? Digo isso porque um amigo me disse que há necessidade de ser habilitado o cartão na central pra poder ativar os canais em HD e mesmo os demais digitais. Então... O decoder vem com cartão? É desbloqueado? Poderá funcionar em minha casa?

Agradeço a atenção e a disposição dos colegar em ajudar.
Boa tarde!
 
Esses lexuz só funcionam com N3t?
 
Amigos,

Estou começando agora, gostaria de uma opinião dos colegas. Pesquisei bastante aqui no fórum mas não encontrei respostas para minhas dúvidas!
Moro em Brasília, e tenho em minha casa um cabo da N3T instalado. Tenho um decoder antigão da N3T aqui, pega alguns canais de filme, e talz... Mas agora que comprei uma TV de Led de 52", tá na hora de ter um sinal decente!
Quero comprar um decodificador que seja HD e que tenha condições de decodificar os sinais em HD do cabo da N3T!
Meu pedido é que, quem puder, me indique um decoder para comprar, e se possível indicar uma pessoa de confiança pra comprar.
Pôxa, fiz uns contatos pela internet, mas tem muito safado querendo dar o golpe na gente!
Aqui eu vi muita gente séria e bacana afim de ajudar, por isso peço a ajuda dos colegas.

Bem, então é isso, é possível eu comprar um decoder HD que pegue os canais da N3T CABO? Qual seria o mais indicado pra mim?
AZBOX? Qual seria o modelo? E é possível realmente pegar os canais?

Não é necessária uma sincronia de sinal entre o ponto em minha casa e a central da N3T? Digo isso porque um amigo me disse que há necessidade de ser habilitado o cartão na central pra poder ativar os canais em HD e mesmo os demais digitais. Então... O decoder vem com cartão? É desbloqueado? Poderá funcionar em minha casa?

Agradeço a atenção e a disposição dos colegar em ajudar.
Boa tarde!

Amigo, o mais indicado para você é esse Lexusbox F90 que sintoniza os canais da NET em HD... Azbox, Azamérica são decoders para sintonia via antena.
Não precisa habilitar nada na central da NET e nem cartão, o aparelho faz tudo sozinho... basta configurar e atualizar, tá cheio de vídeo na internet e no youtube ensinando a configurar.
Tenta comprar no mercado livre, mas compre somente de vendedores confiáveis e com várias vendas feitas... o risco de tomar um calote sempre existe.
 
Podes comprar tb um AZbox elite com receptor para DVB-C (o Azbox elite vem com receptor DVB-S mas podes comprar e utilizar + 1receptor extra, podendo ser DVB-c ou ISVB-T)... de toda forma, posso estar enganado mas, acredito que os canais HD da N3t morreram aqui em Bsb usando "receptores alternativos", mudaram a codificação e agora só estão funfando os canais SD
 
Galera, qual é melhor, o Azbox Ultra HD ou o F90?

Tenho um F30 aqui na sala na Pana mas to querendo mandar uns canais HD pra ela, ver aqueles shows e tals...
 
Murazor, vc é daqui de Bsb? Consegue pegar N3T HD? De que forma? Estou quase fechando com um cara aqui de Bsb um F90!

Opa sou de Bsb e tenho um Azbox elite (tenho o receptor DVB-C/ISDB-t/DVB-S) e N3THD sumiu faz ±6 meses, só N3T Sd... tanto que assinava VIRTUA e pegava o N3T HD, depois que caiu o sinal, acabei assinando um comboHD (ficou mais em conta pra mim) e uso o AZBOX pra pegar o VI4 (os canais HD inclusive), emprestei o receptor DVB-C para um colega que se satisfaz com o N3T SD
 
Opa sou de Bsb e tenho um Azbox elite (tenho o receptor DVB-C/ISDB-t/DVB-S) e N3THD sumiu faz ±6 meses, só N3T Sd...
Ô murazor, brigadão pela resposta!
Cara, te mandei uma MP, se puder me responder ficarei agradecido!
Abraço!
 
Amigos, iria comprar o F90, mas como muitos estao dizendo que tem muita bronca, entao decidi comprar o f38. Nao vou entrar na discussao se o f90 funciona ou nao, se é falta de configuração correta ou nao, mesmo pq minha vontade é ter os canais normais. Minhas perguntas extremamente NOOBS sao as seguintes:

1) Tenho o cabo NET, pago pelo plano q tem HBO e Telecine, funcionará em minha cidade, Manaus/AM??? Sei que muitas pessoas já perguntaram sobre funcionar ou nao com net, mas como ja estou perguntando aqui muitas questoes aos amigos, entao volto a fazer a pergunta.

2) Alem de pegar, net, esse F38 pega os canais PPV, combat, psv, BBB, brasileirao e estaduais e etc????

3) Por fim, nao entendo porcaria nenhuma disso, sou muito noob mesmo, a dificuldade de configuração deste aparelho é muita??? O próprio manual ja explica ou terei q fuçar na internet sobre a mesma????

Valeu galera e novamente, desculpa pelas perguntas noobs.
 
gostaria de saber se em SP-São Paulo Z/S
está funcionando esse decoder Lexuz box F90 com os canais HD perfeitamente
to querendo comprar um ainda esse mes só no ML para achar ?
 
Amigos, iria comprar o F90, mas como muitos estao dizendo que tem muita bronca, entao decidi comprar o f38. Nao vou entrar na discussao se o f90 funciona ou nao, se é falta de configuração correta ou nao, mesmo pq minha vontade é ter os canais normais. Minhas perguntas extremamente NOOBS sao as seguintes:


Quanto mais você pesquisa na internet mais confuso você fica, ja li milhoes de reclamações sobre o F-38, Que o cabo HDMI não funciona, outros falam que deixa a tela Verde, ou sem som, bugs de atualização, por ser um aparelho recem lançado ( Substituto do F-36 )... Tem gente que defende o F-90 até a morte e diz que todos os problemas relatados acontecem pq o cabloco não atualizou direito, não configurou direito etc...
No mais acho que vou pegar um F-90, entrei em contato com um contato com um vendedor que uma pessoa aqui do forum postou neste mesmo topico, o cara vende por uns preços bem abaixo e aceita pagseguro...

Moro em São Bernardo do Campo e os HDS aqui parecem estar sussa... tava pesquisando sobre o Azamerica e pagar um CS, porem tem q ter um cabo com internet ligado no aparelho e passar um cabo de 15 metros Azul do quarto até a sala vai ficar bem feio..



Só a titulo de informação.

To com esse F38 a 3 semanas e estou gostando muito. Ele é um pouquinho mais chatinho para configurar em relação ao F36 que é moleza. Outra coisa que eu não gostei é que ele não tem painel frontal mostrando o canal.

http://img11.imageshack.us/img11/2986/sdc10144b.jpg http://img262.imageshack.us/img262/3983/sdc10145v.jpg

Cara que Tv é essa sua? é Plasma/LCD HD ou FULLHD, gostaria de saber como fica as imagens do F-38 em tv FULL HD ou Plasma, pois só pega os canais SD né... e outra ta usando o cabo HDMI?

Abração
 
Quanto mais você pesquisa na internet mais confuso você fica, (...)

Cara... Essa é a mais pura verdade! To pesquisando, e já mudei de ideia umas 3x... F90, Az Elite, Phantom... Caraca, to quase desistindo!

Que dúvida, não sei o que decidir...
No longo prazo o que pode ser melhor?
Levando em consideração também a qualidade e os recursos dos deco, lembrando que pra mim só importa ver TV. Internet, You Tube etc eu acesso pelo PC.
Quero a V!@ HD. Canais abertos eu pego os digitais de Bsb mesmo, to afim dos fechados da V!@.

Enfim, das duas opções, o que seria mais vantajoso?

- AzBox Elite na Internet + cheops + Antena Ku (mais caro inicialmente mas me livro de assinar server);

- Phantom na internet + server da V!@ HD (me prendo à assinatura do server).

Considerações:
Com o cheops corre-se o risco de simplesmente o esquema parar...
O AzBox tem vários recursos multimidia que não vou usar... Mas vejo algumas reclamações... Afinal, o cheops realmente está estável? Alem disso não possui serial (rs-232), o que pode ser um problema no caso de recovery...

O Phantom é bem mais barato que o Elite... Mas precisa de ¢$ (custo mensal...) Mas os server de ¢$ me parecem bem estáveis... Me dariam uma melhor estabilidade? Se for melhor, prefiro ficar pagando o server!

ai, ai, esse mundo az é F*! Tá difícil de decidir o que seria de melhor Custo x Benefício!
Deem uma luz pro seu colega aqui...
 
Cara... Essa é a mais pura verdade! To pesquisando, e já mudei de ideia umas 3x... F90, Az Elite, Phantom... Caraca, to quase desistindo!

Que dúvida, não sei o que decidir...
No longo prazo o que pode ser melhor?
Levando em consideração também a qualidade e os recursos dos deco, lembrando que pra mim só importa ver TV. Internet, You Tube etc eu acesso pelo PC.
Quero a V!@ HD. Canais abertos eu pego os digitais de Bsb mesmo, to afim dos fechados da V!@.

Enfim, das duas opções, o que seria mais vantajoso?

- AzBox Elite na Internet + cheops + Antena Ku (mais caro inicialmente mas me livro de assinar server);

- Phantom na internet + server da V!@ HD (me prendo à assinatura do server).

Considerações:
Com o cheops corre-se o risco de simplesmente o esquema parar...
O AzBox tem vários recursos multimidia que não vou usar... Mas vejo algumas reclamações... Afinal, o cheops realmente está estável? Alem disso não possui serial (rs-232), o que pode ser um problema no caso de recovery...

O Phantom é bem mais barato que o Elite... Mas precisa de ¢$ (custo mensal...) Mas os server de ¢$ me parecem bem estáveis... Me dariam uma melhor estabilidade? Se for melhor, prefiro ficar pagando o server!

ai, ai, esse mundo az é F*! Tá difícil de decidir o que seria de melhor Custo x Benefício!
Deem uma luz pro seu colega aqui...

Meu unico problema com o F90 é de cancelarem os HDS depois não voltarem mais.. vi que da pra fazer CS nele, mas acho pouca informação sobre o assunto.. mas eu queria saber se sem os canais HD a imagem fica boa numa TV Full hd ligada pelo cabo HDMI, se ficar boa não preciso tanto dos HDs.

Quanto ao azamerica S900HD, parece ter o melhor custo x beneficio, porém o que está pesando é o cabo de internet pelo apartamento todo + a antena, vi que ha possibilidade de um adaptador sem fio nele para pegar o sinal da internet que tenho no apartamento.
Se eu pegar o S900 vou optar por pagar C$, alem de não precisa rdo Smart e de duas antenas parece ser o modo mais confiavel e estavel, e 20-30 reais por mês não vai matar ninguem

Azbox Elite é um investimento muito alto, e você tem muita dor de cabeça de ficar sintonizando satelite, atualizando etc etc, melhor pagar um Cs mesmo.

O Phantom não conheço e não achei nenhuma informação sobre ele, tem anuncio no ML?

Todos tem função Recovery...

Cara se vc tem sinal da BET em casa, o melhor Custo X Beneficio X Comodidade X Instalação é o F90, pelo menos por enquanto que em SP e RJ tem os HDS.
 
Cara se vc tem sinal da BET em casa, o melhor Custo X Beneficio X Comodidade X Instalação é o F90, pelo menos por enquanto que em SP e RJ tem os HDS.
Concordo, mas...
O único e GRANDE problema é que com a BET não rola os canais em HD (Aqui no DF)! E eles pra mim são prioridade, senão... Pra quem uma 52PFL8605? Concorda?
Obrigado pelas considerações!
Phantom? aqui e aqui.
 
mas esse decoder funciona com os canais HD da BET em SP?
 
Olha, vou falar pela última vez.

Quem NÃO quer ter dor de cabeça no futuro, compre um Lexuzbox F36, F40 ou F38. Os dois primeiros modelos citados já sairam de linha mas continuam funcionando perfeitamente. A diferença do F36 pro F38 é apenas a implementação da saída HDMI no F38, consequentemente com uma imagem um pouco melhor, e o desing dele é mais "compacto", vulgo slim.

F90 é o único que pega os canais em HD, embora sua vida útil esteja com os dias contados. Ele é extremamente instável e quem o compra, está assumindo um risco de gastar 500 reais num aparelho que pode ser inútil em questão de meses.

Pra quem me perguntou da qualidade do F38, minha TV é LCD FULL HD, e a imagem é muito boa. Como já diz minha vó: "não é uma Brastemp", mas não é de se reclamar também.

;)
 
Olha, vou falar pela última vez.

Quem NÃO quer ter dor de cabeça no futuro, compre um Lexuzbox F36, F40 ou F38. Os dois primeiros modelos citados já sairam de linha mas continuam funcionando perfeitamente. A diferença do F36 pro F38 é apenas a implementação da saída HDMI no F38, consequentemente com uma imagem um pouco melhor, e o desing dele é mais "compacto", vulgo slim.

F90 é o único que pega os canais em HD, embora sua vida útil esteja com os dias contados. Ele é extremamente instável e quem o compra, está assumindo um risco de gastar 500 reais num aparelho que pode ser inútil em questão de meses.

Pra quem me perguntou da qualidade do F38, minha TV é LCD FULL HD, e a imagem é muito boa. Como já diz minha vó: "não é uma Brastemp", mas não é de se reclamar também.

;)

Legal cara, obrigado pela seu post, minha unica vontade de ter um F90 ao inves do F-38 seria as imagens em um TV FULL HD, pois odeio assistir TV com aquele Serrilhado ou quadriculado... Como fica sua imagem, fica otima, boa, bem aceitavel ou razoavel, tem serrilhado, quadriculado? pode me dizer qual é a sua TV.

Voce citou que dentre alguns meses o aparelho pode ficar inutil? Acredito que só cancelaria os canais HDS e ele ficaria com a mesma função do F-38 certo? Mas claro que sem hds as atualizações e suporte atrasariam muito também pela falta de interesse no aparelho...

Ultima pergunta, vc usa o seu F38 pelo Cabo HDMI na TV? Porque andei lendo e não vi ninguem falando que consegue usar via HDMI.

Abraço
 
Minha TV é a LG 32LD460. Realmente pesquisando pelo google eu encontrei alguns relatos de problemas com o HDMI do F38, só fui ver isso agora, mas acredito que tenha sido um bug antigo, e já foi eliminado com as atualizações. Desde a compra até o presente momento eu só conectei ele via HDMI e não tive problemas quando a áudio/video.

Pode ficar tranquilo que a qualidade de imagem é muito boa sim, claro que depende da sua TV, quanto maior mais comprometedora a imagem ficará, no meu caso, uma TV de 32" FullHD o F38 aguenta de boa, vejo BBB11 aqui e fica perfeito! :yes: Pode comprar sem medo.

O problema do F90 é que ele ainda possui váários bugs que o acompanham a mais de 1 ano. Fora que os canais em HD estão sendo extintos no satélite que estava, e com isso, muitos F90 brasileiros acabam pegando canais em HD espanhóis :slap:

Não se esqueça que de qualificar meu post se eu te ajudei! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo