Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

NFS Most Wanted está rodando sem lags??

algumas fazes rodaram sem, outras não... mas pouco lag... nada que me prejudique no jogo, o pessoal fala que para rodar bem o jogo, tem que bloquear 2 nucleos do tegra 3, mas confesso que não sei como fazer isso, se alguem souber como deixar o 4X operando com 2 nucleos, da uma dica ai para nós, valeu.
 
Excelente noticia Maumaux3

No meu rodou com muitooo lag, mais até mesmo do que no meu Galaxy S1, pode informar onde baixou o apk?


Pessoal quem souber de algum tutorial pra deixar apenas 2 núcleos ativos favor passar aqui pra galera...
 
Ganhei o meu nesse natal LG Optimus 4x HD 880, já testei o S3 e achei esse LG mais discreto, mais bonito e com o novo Android show de bola para customização. Existe o aplicativo LG SMART WORLD que tem vários aplicativos grátis onde no PlayStore é pago. Estou apaixonado por esse aparelho e bem mais social para trabalhos, muito bom, já instalei uma cacetada de aplicativos e estou tentando descobrir como instalar o cerberus no root para ninguém burlar o software.
 
Excelente noticia Maumaux3

No meu rodou com muitooo lag, mais até mesmo do que no meu Galaxy S1, pode informar onde baixou o apk?


Pessoal quem souber de algum tutorial pra deixar apenas 2 núcleos ativos favor passar aqui pra galera...

peguei no apkmania
 
Pessoal esse telefone é bom? Vcs recomendam?
Estou trocando de cel to entre esse e o Razr i!
Quero desempenho pra jogos e bateria razoável.

Ajudem...
 
Pessoal esse telefone é bom? Vcs recomendam?
Estou trocando de cel to entre esse e o Razr i!
Quero desempenho pra jogos e bateria razoável.

Ajudem...



Cara eu particularmente estou gostando muito, antes desse estava com um Galaxy SI9000b a diferença entre processamento é monstruosa.. Acredito "opinião minha" que ele nacionalmente só perde pro S3 mas com pouca diferença...
 
Estou usando esse aparelho uns 6 meses e digo q atendeu as minhas expectativas....

Unico detalhe dele é q a bateria vc tem q carregar diariamente (comum em qq smartphones da vida)....

Recomendo!! Ou caso vc consiga juntar um pouco mais de $$ poderia pegar jah um S3 kkkkkk
 
Baixei novamente o apk do NFSMW e dessa vez está rodando perfeitamente sem lags... :fuckyeah::lol2::haha::megusta:


No LG não tem como instalar apps no MicroSD como nos SGS?
 
Pessoal esse telefone é bom? Vcs recomendam?
Estou trocando de cel to entre esse e o Razr i!
Quero desempenho pra jogos e bateria razoável.

Ajudem...
Se quer o melhor Smart da atualidade, demorou pra comprar ^^
Para mim é melhor que o Galaxy e o iPhone, já que o iPhone vc só pode se comunicar com outro iPhone e usar programas específicos e o Galaxy SIII eu achei pesado e o acabamento mal feito, mais "cara de moleque" (esses cantos arredondados do Galaxy particularmente não gostei), se quer um telefone mais 'social' com potência pega esse LG, tanto a Samsung como a LG são Coreanos (sul) e a tecnologia deles é um dos melhores do mundo e muitas vezes superando o Japão, e essa tela do LG não risca, não precisa nem de película (a não ser que queria evitar gorduras dos dedos diretamente no vidro), o Galaxy tem acabamento maior parecendo que o aparelho é maior, é mais pesado e mais incomodo carregar ele no bolso, esse Optimus 4X é super fino com acabamento perto da borda da tela, parecendo um aparelho menor com a mesma tela do Galaxy de 4.7'', levo ele no bolso e as vezes esqueço que carrego um Smart.
Outro detalhe é que esse Optimus 4x tem 4 núcleos de processadores e mais 1 de stand-by para economia de energia, então quando ele não está executando tarefas que ultilizam tanta potência ele liga esse 'processador' para economizar energia e deixa os 4 núcleos em standby, então na realidade esse P880 tem 5 núcleos e uma potente 'placa de vídeo' da nVidia, rodei VÁRIOS jogos aqui sem lag algum, um dos que eu fiquei impressionado que acabei de pegar foi o novo GTA III, muito gostoso de brincar com ele (os comandos são muito fáceis) e o divertido Where´s M Perry, fora o Zen Pinball (que também tenho no meu PSVITA) e o Tintin HD que é um show a parte, Cerberus rodando, Avast, e outros programas que adquirí, se você fussar no aparelho com frequência, jogar, etc precisará carregar ele todos os dias, mas pelo que eu pesquisei isso é para TODOS os Smart Phones da vida...
 
Última edição:
Se quer o melhor Smart da atualidade, demorou pra comprar ^^
Para mim é melhor que o Galaxy e o iPhone, já que o iPhone vc só pode se comunicar com outro iPhone e usar programas específicos e o Galaxy SIII eu achei pesado e o acabamento mal feito, mais "cara de moleque" (esses cantos arredondados do Galaxy particularmente não gostei), se quer um telefone mais 'social' com potência pega esse LG, tanto a Samsung como a LG são Coreanos (sul) e a tecnologia deles é um dos melhores do mundo e muitas vezes superando o Japão, e essa tela do LG não risca, não precisa nem de película (a não ser que queria evitar gorduras dos dedos diretamente no vidro), o Galaxy tem acabamento maior parecendo que o aparelho é maior, é mais pesado e mais incomodo carregar ele no bolso, esse Optimus 4X é super fino com acabamento perto da borda da tela, parecendo um aparelho menor com a mesma tela do Galaxy de 4.7'', levo ele no bolso e as vezes esqueço que carrego um Smart.
Outro detalhe é que esse Optimus 4x tem 4 núcleos de processadores e mais 1 de stand-by para economia de energia, então quando ele não está executando tarefas que ultilizam tanta potência ele liga esse 'processador' para economizar energia e deixa os 4 núcleos em standby, então na realidade esse P880 tem 5 núcleos e uma potente 'placa de vídeo' da nVidia, rodei VÁRIOS jogos aqui sem lag algum, um dos que eu fiquei impressionado que acabei de pegar foi o novo GTA III, muito gostoso de brincar com ele (os comandos são muito fáceis) e o divertido Where´s M Perry, fora o Zen Pinball (que também tenho no meu PSVITA) e o Tintin HD que é um show a parte, Cerberus rodando no Root, Avast, e outros programas que adquirí, se você fussar no aparelho com frequência, jogar, etc precisará carregar ele todos os dias, mas pelo que eu pesquisei isso é para TODOS os Smart Phones da vida...

Otima explicação, muito obrigado!
Tbm não gosto do design do S3 e acho que é só marketing aquilo ali. Vou pegar esse LG e ver no que dá, espero não me arrepender! ^^
 
Pessoal alguém tem alguma novidade sobre a liberação do boot loader dos LG 4X HD?
 
Comprei na promo do Google Play alguns jogos por R$2,00... foram no total de 4 jogos que comprei, N.O.V.A 3, Tintin HD, O Cavaleiro das Trevas Renasce e The Amazing Spider-Man... todos eles da gameloft.

Como eu estou com pouca memoria no 4X, só instalei o N.O.V.A 3 por enquanto e vou dar meu parecer sobre ele:
Simplesmente impossível de jogar com tanto de travamento que ocorre no jogo, travadão mesmo, mesmo com o poder gráfico que existe no tegra 3 o jogo não flui... alguns falam que é por culpa da gameloft não optimizar o game para os tegra 3, mas não sei dizer se é realmente isto, se alguem esta pensando em comprar esse game, nem perca tempo nem dinheiro (ele voltou ao preço normal), fico triste pelo fato de aparelhos com menor força gráfica rodar bem o game e um tegra 3 não conseguir por falta de interesse da gameloft, era um dos games que eu mais queria jogar... agora é rezar para que os outros games que ainda não baixei possa rodar suave, menos mal que gastei nesses 4 jogos somente R$8,00 reais.
 
Eu comprei meu 4X HD há umas 3 semanas e estou gostando muito dele, utilizo ele pra tudo, tanto que eu estou quase aposentando meu pc kkkkk. Uma semanas depois meu primo comprou o S3 e logicamente eu fui fazer meus testes.

A tela do LG é melhor por mostrar cores mais naturais, sendo que a do S3 força demais as cores alem de deixar o branco meio azulado. Pode parecer que não mas a 0,1" a mais faz uma diferença sim, alcançar os cantos opostos aos seus dedos é mais complicado no S3 do que no 4X HD, se for utilizar apenas uma mão vc vai ter que virar o aparelho para tocar no canto superior.

O processador do 4X HD é melhor ppr possuir jogos que rodem com seus graficos no maximo, como dead trigger e riptide gp, as principais diferenças são os efeitos de água que forçam mais a Gpu.

O design do lg é melhor acabado parece ser mais firme, no da samsung ele demonstra mais fragilidade além de ser super esquisito
------------
É realmente os jogos da gameloft travam msm , eu ainda creio que é problemas deles e nao do aparelho, tanto que isso acontece no nexus 7 que tbm usa o tegra 3. Eu tinha o optimus 2x que usava o tegra 2 e ele rodava lisinho o jogo sem nenhum lag. A mais prejudicada con isso é a própria gameloft qur vai perder compradores, principalmente com a venda explosiva do nexus 7
 
Desabilitar núcleos do P880

Amigo "maumaux3" vou ajudar aqui e dar uma luz devido ao belo tópico que você iniciou.

Minha dica é, os caras fodásticos que fazem as modificações (HACKERS gringos) e acaba se espalhando pela internet, são os caras da XDA Developers (http://www.xda-developers.com), um grupo de desenvolvedores (e hackers modificadores etc) gringos que fazem a alegria dos uzuários Android durante algum tempo...

Então nesse link:lg optimus 4x – Search Results – xda-developers onde em pesquisa digitei 'optimus 4x hd', apareceu links referente a textos e projetos que o pessoal da XDA Developers fez e está fazendo, então acompanhem esse site quem puder e postem aqui no fórum quando ver algo novo para nosso Optimus 4X.

Especificamente para o desabilitar o núcleo do P880 (não testei nenhum programa, é por sua conta e risco), é com o aplicativo feito pelos caras da XDA Developers chamado "XCORE", veja o link: Disable the Second Core on the Xperia U for Better Battery Life with Xcore – xda-developers (caso não saiba inglês, ultilize o google tradutor ficando assim o link: Google Tradutor).

Para quem quer acompanhar o projeto para destravamento do Bootloader, fique ligado nesse tópico: http://www.xda-developers.com/android/optimus-4x-bootloader-dump-let-the-unlock-projects-begin, é apartir daí que os resultados se espalham pela internet, então fiquem ligados!

Se tiver sucesso e novidades posta aí para agente :problemo:
 
Última edição:
Sobre o CERBERUS (obrigatório ter esse app em seu Optimus contra roubo/furto).

Para instalar ele residente na ROM (mesmo com o Master Reset Mega power fodástico, o Cerberus ainda continua funcionando normalmente), vale MUITO a pena, é barato e você tem um controle fantástico de seu aparelho, ou por Wifi ou por Dados ou por SMS, ou seja por SMS vc pode ligar os dados do GPS/Wifi/Dados e localizar onde estiver seu aparelho, ver as ligações feitas por ele, ver as mensagens atuais, tirar fotos, apagar todos os dados do aparelho remotamente, etc.

Após liberar o root do Optimus você pode integrar Cerberus em sua ROM e obter duas características adicionais: proteção completa contra desinstalação (Cerberus vai mesmo sobreviver a um reset de fábrica) e ativação automática do GPS mesmo no Android 2.3.3 e posterior. Para obter essas funcionalidades, desinstale o Cerberus e faça o download do arquivo cerberus.zip (https://www.cerberusapp.com/download/cerberus.zip), coloque-o no cartão sd e instale-o a partir do recovery. Cerberus tambem está disponível no ROM Manager.

Se esse método não funcionar, você pode instalar manualmente Cerberus no diretório /system/app dessa forma:
- Deinstale o Cerberus partir do seu dispositivo
- Faça o Download do Cerberus.apk (https://www.cerberusapp.com/download/Cerberus.apk) e coloque o arquivo no seu cartão SD
- Abra um emulador de terminal e execute:

su
mount -o remount,rw /system
cp /sdcard/Cerberus.apk /system/app/

- Agora Cerberus deve estar instalado no /system/app. Tente abrir o aplicativo, faça o login e veja se funciona.

(https://www.cerberusapp.com/ajuda.php, dowloads: https://www.cerberusapp.com/download.php)



Tá aí outra dica para ficar registrado nesse belo tópico :awesome:
 
Última edição:
Amigo "maumaux3" vou ajudar aqui e dar uma luz devido ao belo tópico que você iniciou.

Minha dica é, os caras fodásticos que fazem as modificações (HACKERS gringos) e acaba se espalhando pela internet, são os caras da XDA Developers (Android, Windows Phone, and Windows Mobile Development News, Information, and Howtos - XDA Developers), um grupo de desenvolvedores (e hackers modificadores etc) gringos que fazem a alegria dos uzuários Android durante algum tempo...

Então nesse link:lg optimus 4x – Search Results – xda-developers onde em pesquisa digitei 'optimus 4x hd', apareceu links referente a textos e projetos que o pessoal da XDA Developers fez e está fazendo, então acompanhem esse site quem puder e postem aqui no fórum quando ver algo novo para nosso Optimus 4X.

Especificamente para o desabilitar o núcleo do P880 (não testei nenhum programa, é por sua conta e risco), é com o aplicativo feito pelos caras da XDA Developers chamado "XCORE", veja o link: Disable the Second Core on the Xperia U for Better Battery Life with Xcore – xda-developers (caso não saiba inglês, ultilize o google tradutor ficando assim o link: Google Tradutor).

Para quem quer acompanhar o projeto para destravamento do Bootloader, fique ligado nesse tópico: Optimus 4X Bootloader Dump–Let the Unlock Projects Begin – xda-developers, é apartir daí que os resultados se espalham pela internet, então fiquem ligados!

Se tiver sucesso e novidades posta aí para agente :problemo:

obrigado pelas dicas amigo...
 
Comprei na promo do Google Play alguns jogos por R$2,00... foram no total de 4 jogos que comprei, N.O.V.A 3, Tintin HD, O Cavaleiro das Trevas Renasce e The Amazing Spider-Man... todos eles da gameloft.

Como eu estou com pouca memoria no 4X, só instalei o N.O.V.A 3 por enquanto e vou dar meu parecer sobre ele:
Simplesmente impossível de jogar com tanto de travamento que ocorre no jogo, travadão mesmo, mesmo com o poder gráfico que existe no tegra 3 o jogo não flui... alguns falam que é por culpa da gameloft não optimizar o game para os tegra 3, mas não sei dizer se é realmente isto, se alguem esta pensando em comprar esse game, nem perca tempo nem dinheiro (ele voltou ao preço normal), fico triste pelo fato de aparelhos com menor força gráfica rodar bem o game e um tegra 3 não conseguir por falta de interesse da gameloft, era um dos games que eu mais queria jogar... agora é rezar para que os outros games que ainda não baixei possa rodar suave, menos mal que gastei nesses 4 jogos somente R$8,00 reais.



Como já havia comentado anteriormente também instalei o N.O.V.A 3 no meu X4 não fiquei nem meia hora com ele instalado pois não pude jogar tamanho eram os lags... "O que me deixou mttt irritado"

Obs. A versão do meu foi retirado do apkmania...
 
Eu também tenho o N.O.V.A 3 no meu Optimus, no início do jogo realmente é um pouco lagado, principalmente na abertura que fica travando, mas quando você 'tem o controle' do personagem e começa a jogar ele começa a fluir, é jogável porém tira o tesão de jogar pelo baixo FPS, só não vou desinstalar ele aqui ainda porque quero fazer testes futuros para ver se ele flui melhor, se eu tiver algum tipo de sucesso (como desabilitando núcleos de processamento) ou descobrir algo pela internet posto aqui.
 
Eu ainda não conseguí habilitar o root, instalei o SystemBackupTest como no tutorial, mas quando vou executar o arquivo, aparece uma mensagem: "Desculpe! Infelizmente, SystemBackupTest parou. 'ok'", estou com a Depuração USB e Fontes desconhecidas ATIVADO!

A versão do software é: V10a-OCT-16-2012, alguém poderia me ajudar? Preciso do Root para habilitar o firewall do AVAST, para instalar o Cerberus na Room e para fazer o programa Syxaxis funcionar :fuuu:

Vou tentar atualizar para 10B para ver se consigo fazer o ROOT, a pergunta é, se eu atualizar para 10B o que vou perder no celular, estou lotado de aplicativos e jogos...

E alguêm poderia fazer a bondade de Uppar no 4shared em partes o 10B e o 10C por favor, estou baixando a 8kbps internet de 15 megas :(

Alguêm poderia passar o procedimento mais claramente (links para baixar o programa, etc) de como atualizar o Firmware?
 
Última edição:
Obrigado pela dica amigo Zinady, mas o que eu não entendí ainda é como atualizar para V10B já que eu não consigo achar nada claro na internet de como atualizar, programa a ultilizar, e onde baixar já que não consigo baixar do link oficial, está vindo a 1kbps conexão de 15 megas. Link que estou fazendo o download (http://csmg.lgmobile.com:9002/swdata/WEBSW/LGP880/ABRABK/V10b_00/V10B_00.kdz) peguei esse link aqui: Lg Optimus 4X HD Firmware List e não consigo baixar o arquivo, alguém poderia upar ele para eu baixar junto com o 10c? E poderia alguem explicar como atualizar esse Firmware se eu conseguir baixar? Não entendi nada desse tutorial link gringo que postou achei confuso.
 
O seu foi comprado aqui? Conecta no wifi, vai nos aplicativos clica em atualização de software, atualizar software... ele vai buscar as atualizações direto pelo FOTA....

Mas se vc atualizar para a 10C esquece o root pq essa versão não aceita root
 
Fui em configuração do sistema - sobre o telefone - atualização de software - verifique agora para atualização (dá na mesma apertar o ícone azul de atualização), ele buscou rapidamente e apareceu a mensagem "Você está usando a versão mais recente do software para sua versão do sistema operacional atual.

Sim, foi comprado aqui especificamente em S.P. na loja da VIVO e foi desbloado por eles na loja, não sei exatemente pois foi presente de Natal.

Meu Android é 4.0.3 e Kernel 2.6.39.4 V10A OCT 16-12


O que é FOTA? Eu quero tentar atualizar para 10B para ver se consigo fazer o Root e não consigo baixar o 10b de jeito nenhum, estou aguardando uma boa alma uppar.
 
Última edição:
Poutz.... a room da Vivo é diferente, ela não atualiza para as versões "livres"... cara você terá que atualizar manualmente pelo KDZ. Tem um link algumas páginas atrás que dá para fazer passo a passo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo