Lg 4x hd p880 - [ tópico dedicado ]

Pessoal,eu quero agradece a todos que responderam minha duvida sobre o 4x,mais infelizmente a promoção da Vivo não voltou e não encontrei por menos de 1100 reais,sendo assim optei em ficar com o Razr HD,espero ter feito uma
boa opção de troca,vlw galera.
 
Oq vem de novo nessa atualização do ICS pro JB? Oq saiu de features do ICS? E oq vc mais gosta nesse aparelho?

hahahahah...parece pergunta de entrevista

hahaha... a interface é um pouco diferente, o tempo de resposta ficou melhor, a duração da bateria melhorou consideravelmente, enfim o desempenho do aparelho no geral melhorou aqui com a atualização (Não fiz root, vista que estou na espera da versão oficial em pt-br).
Coisas que gosto muito nesse aparelho (Meu aparelho anterior era também muito bom, Samsung Galaxy X [nexus]):
- Design é bonito, bem polido com textura diferenciada na tampa traseira, que deixa ele um tanto quanto luxuoso;
- Tempo de inicialização do sistema é muito rápido, em pouquíssimos segundos voce liga o aparelho;
- A interface diferenciada da LG facilita bastante a utilização do android, visto que usava android puro no galaxy x;
- Desempenho é realmente espetacular e não esquenta tanto quanto o galaxy x;
- A tela com IPS é IMPECÁVEL, fidelidade das cores e o brilho são fascinantes, superior a tela AMOLED da samsung na minha opinião. E mesmo que voce coloque o brilho no minimo para economizar bateria ainda assim fica muito bom o resultado;
- Quick memo é pratico e me ajudou algumas vezes na hora da pressa, sem caneta e papel na mão :fovhappy:
- E outra coisa que gostei, embora seja só perfumaria é quando conecta ele na TV via HDMI, entra numa tela diferente com acessos rápidos, bem bacana;
- E o som sem phone é muito bom, bem alto e boa qualidade e com phone é um espetáculo;

O único ponto fraco desse aparelho pra mim é a camera COM BAIXA LUMINOSIDADE, realmente deixa a desejar.

No mais, não sinto saudades do bom Samsung Galaxy Nexus.
 
Olá a todos, vi aqui no fórum e em outros alguns relatos de "poeira atras da tela" no nosso 4X, não sei se é bem esse o termo mas esta acontecendo comigo, apareceram algumas manchinhas parecidas com sujeira atras da tela, são quase imperceptíveis mas pra mim que sei onde estão acabam ficando bem claras, se alguém que já teve esse problema sabe dizer se para solucionar esse problema é simples, tipo um dia ou dois na assistência (o meu aparelho ainda está na garantia) e outra coisa será que quando o smart é aberto será que não fica mais sucessível a esse tipo de problema de novo? Mas uma coisa posso dizer estava muito satisfeito com meu aparelho mas depois dessa fiquei puto da vida como um aparelho dito como top pode dar um problema tão ridículo.
 
hahaha... a interface é um pouco diferente, o tempo de resposta ficou melhor, a duração da bateria melhorou consideravelmente, enfim o desempenho do aparelho no geral melhorou aqui com a atualização (Não fiz root, vista que estou na espera da versão oficial em pt-br).
Coisas que gosto muito nesse aparelho (Meu aparelho anterior era também muito bom, Samsung Galaxy X [nexus]):
- Design é bonito, bem polido com textura diferenciada na tampa traseira, que deixa ele um tanto quanto luxuoso;
- Tempo de inicialização do sistema é muito rápido, em pouquíssimos segundos voce liga o aparelho;
- A interface diferenciada da LG facilita bastante a utilização do android, visto que usava android puro no galaxy x;
- Desempenho é realmente espetacular e não esquenta tanto quanto o galaxy x;
- A tela com IPS é IMPECÁVEL, fidelidade das cores e o brilho são fascinantes, superior a tela AMOLED da samsung na minha opinião. E mesmo que voce coloque o brilho no minimo para economizar bateria ainda assim fica muito bom o resultado;
- Quick memo é pratico e me ajudou algumas vezes na hora da pressa, sem caneta e papel na mão :fovhappy:
- E outra coisa que gostei, embora seja só perfumaria é quando conecta ele na TV via HDMI, entra numa tela diferente com acessos rápidos, bem bacana;
- E o som sem phone é muito bom, bem alto e boa qualidade e com phone é um espetáculo;

O único ponto fraco desse aparelho pra mim é a camera COM BAIXA LUMINOSIDADE, realmente deixa a desejar.

No mais, não sinto saudades do bom Samsung Galaxy Nexus.

Opa..valeu cara. Interesante todos esses elogios sairem de um ex-usuário de Galaly X, sempre flam que o android puro é a melhor experiencia e aidna sim sairam bons elogios desse LG. Valeu a análise!
 
Olá a todos, vi aqui no fórum e em outros alguns relatos de "poeira atras da tela" no nosso 4X, não sei se é bem esse o termo mas esta acontecendo comigo, apareceram algumas manchinhas parecidas com sujeira atras da tela, são quase imperceptíveis mas pra mim que sei onde estão acabam ficando bem claras, se alguém que já teve esse problema sabe dizer se para solucionar esse problema é simples, tipo um dia ou dois na assistência (o meu aparelho ainda está na garantia) e outra coisa será que quando o smart é aberto será que não fica mais sucessível a esse tipo de problema de novo? Mas uma coisa posso dizer estava muito satisfeito com meu aparelho mas depois dessa fiquei puto da vida como um aparelho dito como top pode dar um problema tão ridículo.
Cara postei o link de um video no outro topico do 4x hd aqui no forum que ensina passo a passo como abrir o aparelho. Mas se nao ta seguro leva na autorizada, acredito q resolvam isso bem rapidamente.
 
É eu vi o seu vídeo no outro tópico, se o aparelho não estivesse na garantia eu até que "metia as cara" mas não vou arriscar vou levar na assistência, vendo esse vídeo eu me animei a mina lá levou + ou - 23 min pra abrir e tal, na assistência os cara devem arrumar no mesmo dia eu acho. Mas vlw pela dica. Abrç
 
Só não tenho bem certeza se isso é poeira ou algo relacionado a umidade, mas é bem esquisito mesmo.
 
Comprei hoje o meu por R$ 837,00 no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480671480-smartphone-lg-optimus-hd-4x-p880-quad-core-8mp-nvidia-tegra3-_JM

Quando sai o JB PT-BR oficial?
Agora preciso vender o meu Xperia S, de segunda mão, não gosto muito de cel. usado, fico agoniado para vender logo, antes que de algum problema, mas posso dizer que vai deixar saudades o XS, mas que venha o tijolão da LG. :lol2:


Já é o meu quarto celular este ano: 1º Atrix MB860 , 2º Galaxy Nexus X, 3º Xperia S e agora O LG 4X HD.

Dos três primeiros o Xperia S tinha o melhor conjunto, vamos ver o LG se faz frente.

Acho que vou sentir falta do GPS+Glonass do XS, era tão preciso e rápido que até dentro de casa o satélite localizava. Notei que este LG não tem Glonass.
 
Última edição:
Comprei hoje o meu por R$ 837,00 no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480671480-smartphone-lg-optimus-hd-4x-p880-quad-core-8mp-nvidia-tegra3-_JM

Quando sai o JB PT-BR oficial?
Agora preciso vender o meu Xperia S, de segunda mão, não gosto muito de cel. usado, fico agoniado para vender logo, antes que de algum problema, mas posso dizer que vai deixar saudades o XS, mas que venha o tijolão da LG. :lol2:


Já é o meu quarto celular este ano: 1º Atrix MB860 , 2º Galaxy Nexus X, 3º Xperia S e agora O LG 4X HD.

Dos três primeiros o Xperia S tinha o melhor conjunto, vamos ver o LG se faz frente.

Acho que vou sentir falta do GPS+Glonass do XS, era tão preciso e rápido que até dentro de casa o satélite localizava. Notei que este LG não tem Glonass.

Poxa...preção cara. E chegou tudo direitinho, dentro do prazo e com nota fiscal?

Oq seria esse GLONASS, vejo esse recurso em varios smarts mas não sei oq é. A-GPS é outro que não conheço sua funcionalidade. Tenho preguiça de ler sobre esses recursos, me interesso mais pela tela, SoC e afins...hahaha

Cara vc saiu de um Xperia S, celular top mesmo. Eu não faria essa mudança no seu lugar, só quero trocar de smart pq Symbian é bobagem continuar mesmo que funcionando bem. Erros demoram a ser corrigidos, poucas atualizações significativas, sem aplicativos novos e pouquíssimos jogos que valham a pena. Difícil a câmera do 4X HD bater a do Xperia mas de resto acredito que seja interessante a disputa...no aguardo do seu review comparativo pra nós.
 
Poxa...preção cara. E chegou tudo direitinho, dentro do prazo e com nota fiscal?

Oq seria esse GLONASS, vejo esse recurso em varios smarts mas não sei oq é. A-GPS é outro que não conheço sua funcionalidade. Tenho preguiça de ler sobre esses recursos, me interesso mais pela tela, SoC e afins...hahaha

Cara vc saiu de um Xperia S, celular top mesmo. Eu não faria essa mudança no seu lugar, só quero trocar de smart pq Symbian é bobagem continuar mesmo que funcionando bem. Erros demoram a ser corrigidos, poucas atualizações significativas, sem aplicativos novos e pouquíssimos jogos que valham a pena. Difícil a câmera do 4X HD bater a do Xperia mas de resto acredito que seja interessante a disputa...no aguardo do seu review comparativo pra nós.

Comprei ontem por volta de 22 horas. Hoje o pessoal da loja enviou e-mail perguntando qual cor que irei ficar, branco ou preto, e agora estou nesta dúvida.
Glonass - é um sistema de localização global operado pelos Russos. Só sei que GPS + Glonasss faz uma diferença enorme, tanto que no meu XS pego satélite instantaneamente, mesmo dentro de apartamento, nunca tive um GPS tão rápido e preciso.
O XS é fantástico, mas estou trocando ele por ser de segunda mão, tenho medo que de uma hora para outra apresente algum problema. A bateria do XS é um desastre total, sem mentira nenhuma a bateria dele dura umas duas ou três horas de uso intenso e demora muito para carregar, algo em torno de 3 horas e 20 minutos.
A câmera do XS é ótima em dia claro, mas à noite não é grande coisa, fiz diversos ajustes manuais e mesmo assim o resultado nunca foi satisfatório, até fiquei decepcionado com isso.
Pegando o LG 4x vou ter agora um aparelho novinho, com um desempenho do nível de um S3 e uma tela maior.
 
Última edição:
Comprei ontem por volta de 22 horas. Hoje o pessoal da loja enviou e-mail perguntando qual cor que irei ficar, branco ou preto, e agora estou nesta dúvida.
Glonass - é um sistema de localização global operado pelos Russos. Só sei que GPS + Glonasss faz uma diferença enorme, tanto que no meu XS pego satélite instantaneamente, mesmo dentro de apartamento, nunca tive um GPS tão rápido e preciso.
O XS é fantástico, mas estou trocando ele por ser de segunda mão, tenho medo que de uma hora para outra apresente algum problema. A bateria do XS é um desastre total, sem mentira nenhuma a bateria dele dura umas duas ou três horas de uso intenso e demora muito para carregar, algo em torno de 3 horas e 20 minutos.
A câmera do XS é ótima em dia claro, mas à noite não é grande coisa, fiz diversos ajustes manuais e mesmo assim o resultado nunca foi satisfatório, até fiquei decepcionado com isso.
Pegando o LG 4x vou ter agora um aparelho novinho, com um desempenho do nível de um S3 e uma tela maior.

Entendo...bom, assim se justifica a troca.
Essa parte da câmera é sério? Poxa, eu sou fan das câmeras da sony e depois dessa fiquei até na dpuvida de sua performance até pq é um smart high-end
 
Entendo...bom, assim se justifica a troca.
Essa parte da câmera é sério? Poxa, eu sou fan das câmeras da sony e depois dessa fiquei até na dpuvida de sua performance até pq é um smart high-end

O XS tem uma ótima câmera para tirar fotos ao ar livre, nublado ou claro. Agora dentro de lugares fechados, mesmo de dia, decepciona, à noite então nem se fala. Ela não conseguiu substituir a minha câmera Panasonic point to shoot basicona.
 
O XS tem uma ótima câmera para tirar fotos ao ar livre, nublado ou claro. Agora dentro de lugares fechados, mesmo de dia, decepciona, à noite então nem se fala. Ela não conseguiu substituir a minha câmera Panasonic point to shoot basicona.

Normal então pq todos os smarts tem facilidade pra tirar fotos durante o dia e com boa iluminação salvo alguns novos modelos. Claro, não nego a qualidade da câmera do XS mas pelo nome da fabricante esperava mais
 
Recomendam o aparelho ? To pensando em pegar mas fiquei com o pé atras por causa que vi videos de games nele e o lag é brutal , bem pior que meu atual SII Lite
 
Recomendam o aparelho ? To pensando em pegar mas fiquei com o pé atras por causa que vi videos de games nele e o lag é brutal, bem pior que meu atual SII Lite

Opa...pera lá! Tegra 3 com mais lag que NovaThor U8500? Isso está equivocado...onde vc viu esses vídeos? O SII Lite porssui uma Mali 400 de apenas 1 núcleo(frequência desconhecida) e o Tegra 3 uma ULP GeForce 2 com 12 núcles a 520MHz. Claro que são arquiteturas diferentes mas ainda sim o desempenho da ULP 2 é próximo da Mali 400MP4, ou seja, com 1 núcleo a Mali é bem inferior a ULP 2.
Por mais que a compatibilidade da Mali seja maior que da ULP existe um limite pra isso tbm...xP

Tem várias páginas de usuários satisfeitos e elogiando o aparelho aqui, inclusive pra rodar os jogos. Detalhe que a tela do 4XHD é 720p contra 480p do SII Lite. No tópico Quais são as melhores GPUs para celulares? um usuário ainda realça a questão dos filtros e detalhes nos jogos com a GPU do Tegra 3.
 
Opa...pera lá! Tegra 3 com mais lag que NovaThor U8500? Isso está equivocado...onde vc viu esses vídeos? O SII Lite porssui uma Mali 400 de apenas 1 núcleo(frequência desconhecida) e o Tegra 3 uma ULP GeForce 2 com 12 núcles a 520MHz. Claro que são arquiteturas diferentes mas ainda sim o desempenho da ULP 2 é próximo da Mali 400MP4, ou seja, com 1 núcleo a Mali é bem inferior a ULP 2.Por mais que a compatibilidade da Mali seja maior que da ULP existe um limite pra isso tbm...xPTem várias páginas de usuários satisfeitos e elogiando o aparelho aqui, inclusive pra rodar os jogos. Detalhe que a tela do 4XHD é 720p contra 480p do SII Lite. No tópico Quais são as melhores GPUs para celulares? um usuário ainda realça a questão dos filtros e detalhes nos jogos com a GPU do Tegra 3.
Me expressei mal amigo , comparar uma Mali 400 single core com o Tegra 3 nem tem cabimento , o Tegra é muito mais poderoso sem duvidas , o que quis me referir é justamente à tal incompatibilidade , por ex. , alias sabe me dizer se esses problemas podem ser resolvidos ? Vi um video do RR3 rodamdo nele e fiquei assustado com o lag.
 
Não tinha testado, testei agora no Airdoid e está tudo lá, aparece tudo, consigo manipular os arquivos e diretórios muito bom agradeço a dica.

Mas antigamente eu conseguia manipular os arquivos assim com o windows explorer normalmente conectado ao cabo usb, agora eu conecto o cabo e não aparece pasta alguma, mas já foi de grande ajuda esse Airdoid estou baixando meus downloads e fotos do meu celular que não estava conseguindo. Não conheço esse ASTRO, vou dar uma pesquisada obrigado.


Alguem ai sabe o porque diabos eu não consigo fazer isso pelo cabo usb, porque eu não vejo nenhuma pasta pelo computador, será que deu pau no meu celular? A garantia já éra tá com root.


Arrumei meu aparelho, antes eu plugava ele no PC e não aparecia nenhuma pasta, lembrei que mexi em um programa que editava todos os sistemas inicializáveis do celular, abri ele novamente e dei uma fuçada boa, eu como adoro mexer e desabilitar algumas coisas que é inútil acabei desabilitando um arquivo do sistema que desabilitava para visualizar as pastas no computador mesmo conectando o USB, habilitei e resolví o problema, agora posso ver todas as pastas novamente quando plugo o USB no PC.

Bom que descobri uma forma técnica que pode desabilitar a visualização dos arquivos quando conecta o LG o PC, o pc não enxerga nada, deixei ele desabilitado para minha segurança, então se alguêm roubar meu celular, além de eu ter o Cerberus, ele não vai conseguir de forma alguma enchergar nenhuma pasta do celular plugando ele no PC, e sendo assim, nenhum arquivo do sistema e não poderá manipular nada no aparelho até ser rastreado pelo Cerberus instalado no root, não vou passar detalhes porque mexer nesses arquivos do sistema é muito perigoso, o importante é que estou aqui para relatar que meu aparelho está ainda funcionando lindo firme e forte com vários jogos do SNES nele para me alegrar, rss

Por enquanto só estou no aguardo do novo sistema Android 4.1 oficial do Br para nosso LG para completar minha alegria.


Abraço a todos vocês e bom FDS.
 
Me expressei mal amigo , comparar uma Mali 400 single core com o Tegra 3 nem tem cabimento , o Tegra é muito mais poderoso sem duvidas , o que quis me referir é justamente à tal incompatibilidade , por ex. , alias sabe me dizer se esses problemas podem ser resolvidos ? Vi um video do RR3 rodamdo nele e fiquei assustado com o lag.

É exagero de quem não soube se adaptar ao aparelho cara! Excelente desempenho no RR3 e na maioria dos jogos, principalmente os jogos desenvolvidos para Tegra 3 que ficam lindos demais, texturas e filtros dão inveja a muitos jogos da Gameloft e EA. Experimenta jogar NBA 2K ou o jogo de Boxe.
O que acontece na questão do RR3 é que quando voce instala o game pela Play Store ele vem configurado para rodar com nivel de graficos maximos (Very High), acima do que o tegra 3 consegue desempenhar satisfatoriamente. Basta instalar o RR3 Graphics e habilitar e pronto, lags NUNCA MAIS.
Quando voce baixa o RR3 em um aparelho inferior, Xperia P por exemplo, automaticamente vem configurado com graficos no minimo para rodar o jogo mais liso possivel.
Então não se iluda quanto a isso!
 
Vlw pelo feedback galera , fui seco numa loja da vivo que tinha 2 aparelhos na vitrine , nao entendo pq não quiseram vender nenhum , fiquei puto , nao faz sentido eles não poderem vender os aparelhos mostruario , e o que me deu mais raiva ,na falta de um tinham 2 na vitrine , paciencia , espero que volte no mesmo preço em pouco tempo , se não vou ver se pego um s2 usado mesmo , se souberem de alguma loja em sp e regiao que ainda tenha estoque por favor me avisem haha dificil ficar sem um android por pelo menos uma semana ainda ...
 
É exagero de quem não soube se adaptar ao aparelho cara! Excelente desempenho no RR3 e na maioria dos jogos, principalmente os jogos desenvolvidos para Tegra 3 que ficam lindos demais, texturas e filtros dão inveja a muitos jogos da Gameloft e EA. Experimenta jogar NBA 2K ou o jogo de Boxe.
O que acontece na questão do RR3 é que quando voce instala o game pela Play Store ele vem configurado para rodar com nivel de graficos maximos (Very High), acima do que o tegra 3 consegue desempenhar satisfatoriamente. Basta instalar o RR3 Graphics e habilitar e pronto, lags NUNCA MAIS.
Quando voce baixa o RR3 em um aparelho inferior, Xperia P por exemplo, automaticamente vem configurado com graficos no minimo para rodar o jogo mais liso possivel.
Então não se iluda quanto a isso!

Acho fantástica essa flexibilidade dos jogos no android, tudo costumizável. pra quem sabe e gosta de mexer fica liso liso o aparelho.
------------
Vlw pelo feedback galera , fui seco numa loja da vivo que tinha 2 aparelhos na vitrine , nao entendo pq não quiseram vender nenhum , fiquei puto , nao faz sentido eles não poderem vender os aparelhos mostruario , e o que me deu mais raiva ,na falta de um tinham 2 na vitrine , paciencia , espero que volte no mesmo preço em pouco tempo , se não vou ver se pego um s2 usado mesmo , se souberem de alguma loja em sp e regiao que ainda tenha estoque por favor me avisem haha dificil ficar sem um android por pelo menos uma semana ainda ...

Estranho isso de não vender, mas na maioria das vezes esses aparelhos de vitrine são apenas capinhas. Mesmo assim pode ser que chame clientes a loja e por isso eles deixem lá...boa sorte pra comprar o seu
 
Acho fantástica essa flexibilidade dos jogos no android, tudo costumizável. pra quem sabe e gosta de mexer fica liso liso o aparelho.------------Estranho isso de não vender, mas na maioria das vezes esses aparelhos de vitrine são apenas capinhas. Mesmo assim pode ser que chame clientes a loja e por isso eles deixem lá...boa sorte pra comprar o seu
Eles alegaram que não podiam vender pois os aparelhos ficavam sempre ligados ( mentira por que nunca vi eles ligados lá ) e poderiam apresentar defeitos futuramente por isso , resumindo , achei uma desculpa muito esfarrapada visto que eu estaria assumindo o risco de comprar o aparelho mesmo assim e varias empresas geralmente querem mesmo é se livrar dos mostruarios ... vlw , espero achar em outra vivo na região
 
Eles alegaram que não podiam vender pois os aparelhos ficavam sempre ligados ( mentira por que nunca vi eles ligados lá ) e poderiam apresentar defeitos futuramente por isso , resumindo , achei uma desculpa muito esfarrapada visto que eu estaria assumindo o risco de comprar o aparelho mesmo assim e varias empresas geralmente querem mesmo é se livrar dos mostruarios ... vlw , espero achar em outra vivo na região

Aqui em Floripa não tinha na loja que fui mas ela entrou em contato que a loja de outro bairro e a gerente da outra loja trouxe o aparelho no dia seguinte e realizei a compra! Excelente!
 
Comprei hoje o meu por R$ 837,00 no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-480671480-smartphone-lg-optimus-hd-4x-p880-quad-core-8mp-nvidia-tegra3-_JM

Quando sai o JB PT-BR oficial?
Agora preciso vender o meu Xperia S, de segunda mão, não gosto muito de cel. usado, fico agoniado para vender logo, antes que de algum problema, mas posso dizer que vai deixar saudades o XS, mas que venha o tijolão da LG. :lol2:


Já é o meu quarto celular este ano: 1º Atrix MB860 , 2º Galaxy Nexus X, 3º Xperia S e agora O LG 4X HD.

Dos três primeiros o Xperia S tinha o melhor conjunto, vamos ver o LG se faz frente.

Acho que vou sentir falta do GPS+Glonass do XS, era tão preciso e rápido que até dentro de casa o satélite localizava. Notei que este LG não tem Glonass.

O aparelho já chegou ? O vendedor é confiavel ? Gostei muito da oportunidade de pegar um quad-core por menos de R$1000 mas só Deus sabe quando voltaram os estoques da Vivo e se vai voltar pelo mesmo preço.
 
Eles alegaram que não podiam vender pois os aparelhos ficavam sempre ligados ( mentira por que nunca vi eles ligados lá ) e poderiam apresentar defeitos futuramente por isso , resumindo , achei uma desculpa muito esfarrapada visto que eu estaria assumindo o risco de comprar o aparelho mesmo assim e varias empresas geralmente querem mesmo é se livrar dos mostruarios ... vlw , espero achar em outra vivo na região

Tem isso tbm...mas ae se não vende os mostruários fica pros funcionários a preço especial. huauhauhauhauhauha Olho gordo do caramba!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo