LG é a primeira a lançar dois monitores de 21.5 e 23 full-HD no Brasil por R$709 e R$

O que vocês vêem de bom em 16:9? Barras pretas incomodam tanto assim? As barras pretas só vão sumir por que monitores 16:9 são menores, 16:10 é e sempre será melhor para navegar na internet e usar o computador para outros fins por exemplo pelo simples fato de ser maior.
 
16:9 do ponto de vista da produção pelos fabricantes é mais eficiente, além de ser mais apropriado para jogos em widescreen, conteúdo full HD, uso multitarefa e outros.
Ainda é cedo pra dizer que o padrão 16:9 irá dominar, a tendência é ter os dois no mercado mesmo.
 
Otimos lançamentos, soh q um monitor fullHD = up na VGA :)

Exatamente. Não quero nem imaginar a VGA pra rodar jogos na resolução nativa desses caras... Além de um up no monitor precisaremos upar a VGA tb. Pra mim ainda não interessa, heheheh.
 
Eu acho meio foda, porque as coisas ficam simplesmente MUITO pequenas, eu acho as coisas pequenas demais no meu monitor de 20" (1680x1050), no trabalho uso 1152x864 ou no máximo 1280x1024 no monitor de 19", aí fica bom. Mais que isso, estressa muito, ainda mais levanto em conta a quantidade de horas/dia que muita gente aqui usa micro.
Eu uso 1024x768 no meu monitor de 19" !!!!
Gosto de letras grandes ... facil de ler.
Fico o dia todo na frente do micro e numa resolução dessas é óculos na certa !

23 polegadas por R$ 1.000? Vale mais uma TV 26 com painel 8bits por R$ 1.199,00.
Pois é ... acho que irei de lcd 26" tbm.

Esses monitores lcd 22" de 550,00 pra mim ainda são o melhor cxb existente.
 
Só não entendi por que estes modelos não tem no site da LG americana.

Não entendi por que fizeram a versão de 19" tão ruim, no site diz que ela tem resolução de 1360x768 e 5ms de resposta, pior que a w1952tq que tem 1440x900 e 2ms de resposta.
 
Ficarei de olho nesse W2053T
FArei dual view e espero um belo monitor pra acompanhar o Dell
gostei do design desses D:
 
O que custa por uma entrada HDMI?
Pelo menos meu T240 não falta conexões.
 
FullHD abaixo de 42 polegadas é furada.
 
Realmente deve ser horrível usar o desktop em fullhd num monitor de 21/23..

W1953T não é Full-HD.. é só HD..

W1953T de 18,5″ com resolução nativa de 1.366 x 768 pixels

eu estou gostando muito desses modelos 18,5", essa resolução 1.366x768 é legal pra quem não tem placa de vídeo tão forte, pesa bem menos que 1.440x900, é mais leve até que os de 17" :yes:
 
Alguém achou o de 21,5" full HD no site da LG Brasil?

Não sei o que o pessoal acha pequeno. Ja usei um notebook com tela de 18" FullHD e não achei nada pequeno. oO
 
Alterar o DPI já não resolve boa parte do problema da alta resolução em monitor pequeno?
 
Alterar o DPI já não resolve boa parte do problema da alta resolução em monitor pequeno?

DPI é um valor resultante da resolução x tamanho do monitor. Um monitor de 20" 1920x1080 sempre vai ter o mesmo DPI, independente do modelo e fabricante. A unica forma de alterar o DPI é mexer em algum dos 2 fatores, resolução ou tamanho.
 
Eu to falando o dpi no windows.

 
Eu to falando o dpi no windows.

Hmm, nunca tinha visto isso no Windows. Tem no XP também ou só no vista?

Pelo que vi essa opção deve resolver os problemas sim. Muito bom isso. :)

EDIT: Esquece, testei aqui. Fica horrível, pior do que usar o monitor fora da nativa.
 
Hm, no windows 7 devem ter melhorado isso, pois eu me lembro, que no blog de desenvolvimento do windows 7 eles falaram sobre isso, que muita gente não usa o monitor na resolução nativa pois as coisas ficavam muito pequenas, e que eles estavam estudando como resolver esse problema.
 
Ué! Claro q nao! Os monitores atuais de 24" ja usam 1920X1080.

Claro que sim. O consumidor paga mais caro por nenhuma diferença perceptível.
 
To pensando em pegar o w1952tq

Compensa ainda ou seria melhor um w1953t(esse n eh full hd e tem 5ms ¬¬ , mas tem o contraste melhor 50.000)
 
To pensando em pegar o w1952tq

Compensa ainda ou seria melhor um w1953t(esse n eh full hd e tem 5ms ¬¬ , mas tem o contraste melhor 50.000)
Eu pegaria o W1952TQ.. resolução dele é bem melhor para desktop.. sem contatar que esses dados de contraste as fabricantes sempre mentem muito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo