LG é a primeira a lançar dois monitores de 21.5 e 23 full-HD no Brasil por R$709 e R$

Claro que sim. O consumidor paga mais caro por nenhuma diferença perceptível.

mais caro pq? na epoca que comprei meu LG 20.1", 5000:1, 2ms, 1680x1050 eu paguei 240$ na newegg.

hoje em dia com os mesmo 240$ vc compra esse monitor do topico
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16824005125&Tpk=W2353V

LG 23", 50000:1, 2ms, 1920x1080 c/ HDMI

nao acho nada caro, o preço ta na media... no brasil que as coisas sao mais caras

ps. tem esse outro aqui, semelhante e mais barato
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16824236059
 
mais caro pq? na epoca que comprei meu LG 20.1", 5000:1, 2ms, 1680x1050 eu paguei 240$ na newegg.

hoje em dia com os mesmo 240$ vc compra esse monitor do topico
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16824005125&Tpk=W2353V

LG 23", 50000:1, 2ms, 1920x1080 c/ HDMI

nao acho nada caro, o preço ta na media... no brasil que as coisas sao mais caras

ps. tem esse outro aqui, semelhante e mais barato
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16824236059

Sem comparações com preços na newegg ok? Estou falando de Brasil apenas. Falo de produtos vendidos no Brasil comparados a produtos também vendidos somente aqui.

Baseado no que você disse, quer dizer que o monitor de 23' fullhd é melhor que uma tv de 26' hd?
 
Putz, monitor lindo, faz nem um mers que comprei o meu de 22. se soubesse que viria nesse preço eu teria esperado, que raiva.
 
Eu acho meio foda, porque as coisas ficam simplesmente MUITO pequenas, eu acho as coisas pequenas demais no meu monitor de 20" (1680x1050), no trabalho uso 1152x864 ou no máximo 1280x1024 no monitor de 19", aí fica bom. Mais que isso, estressa muito, ainda mais levanto em conta a quantidade de horas/dia que muita gente aqui usa micro.


Nada cara, e troquei um de 17 que usava em 1280x1024 por um LG W2252TQ e uso em 1680x1052. as letras ficam um pouco maior do que no de 17 e o espaço fica muito maior, é muito show. é questão de costume. Depois que tu usar um de 22 tu nunca mais vai querer monitor menor. Isso porque uso a menos de um mes heim.

Full hd em um de 22 seria foda mesmo, acho melhor numa de 26, não sei.
 
A única forma de descobrir isso seria alguém que tenha esse modelo de 21/23 full hd postar umas fotos e suas experiencias com esse monitor.Aí sim saberemos se fica bom ou ruim.Não creio que o fabricante lançaria um monitor desses sabendo que o full hd poderá tornar as letras e pastas minúsculas num desktop.
 
Sem comparações com preços na newegg ok? Estou falando de Brasil apenas. Falo de produtos vendidos no Brasil comparados a produtos também vendidos somente aqui.

Baseado no que você disse, quer dizer que o monitor de 23' fullhd é melhor que uma tv de 26' hd?

melhor em que sentido? é obivio que tudo tem a ver com a distancia que vc vai usar... se for pra usar em uma distancia normal de PC de 30cm a 1m, eu prefiro um monitor 23" fullHD, ate pq ele alem de ser full HD tem outras resoluçoes caso vc ache a imagem fullhd muito pequena. uma TV hd vai pegar 1280x720 ou no maximo (13xx e alguma coisa)

e sobre os preços do brasil, eu dei uma breve pesquisada e nao achei esse monitor a venda no brasil, por tanto vc nao pode dizer que paga-se mais caro por ele só por ser fullhd, sem saber o preço


A única forma de descobrir isso seria alguém que tenha esse modelo de 21/23 full hd postar umas fotos e suas experiencias com esse monitor.Aí sim saberemos se fica bom ou ruim.Não creio que o fabricante lançaria um monitor desses sabendo que o full hd poderá tornar as letras e pastas minúsculas num desktop.

na minha opiniao, acho qeu realmente as letras no desktop ficariam muito pequenas, mas por outro lado, quem precisa usar o desktop a 1920x1080? a pessoa pode deixar o desktop em no maximo 1680x1050 e usar a resoluçao fullhd só pra jogar e ver filmes. e tambem esses monitores nao sao bons só pra usar no PC, eles tambem podem ser usados pra jogar xbox 360 ou ps3 em fullhd e seriam um otimo custo beneficio pra quem iria jogar de perto

digo que as letras ficariam pequenas, pq no meu é mais ou menos assim... meu monitor é de 20.1" e tem resoluçao de 1680x1050, normalmente essa resoluçao de 1680 fica bom em monitores de 22". no meu caso, se uso desktop em 1680x1050, fica com letras pequenas, tanto é que gosto de usar 1440x900, mas nada impede de usar 1680x1050 nos jogos.
com monitor de 23" fullhd seria mais ou menos igual (em proporçoes difentes)
 
melhor em que sentido? é obivio que tudo tem a ver com a distancia que vc vai usar... se for pra usar em uma distancia normal de PC de 30cm a 1m, eu prefiro um monitor 23" fullHD, ate pq ele alem de ser full HD tem outras resoluçoes caso vc ache a imagem fullhd muito pequena. uma TV hd vai pegar 1280x720 ou no maximo (13xx e alguma coisa)

e sobre os preços do brasil, eu dei uma breve pesquisada e nao achei esse monitor a venda no brasil, por tanto vc nao pode dizer que paga-se mais caro por ele só por ser fullhd, sem saber o preço

1 - O preço está na primeira mensagem do tópico.
2 - resolução é diferente de qualidade de imagem.
3 - LCD só fica com qualidade de imagem top em sua resolução nativa.
4 - O que vale mais? Monitor ou uma TV que serve de monitor?
5 - A TV HD vai pegar 1366x768 máximo e 720P é mais que suficiente para telas menores que 50 polegadas. A partir de 55' é que se consegue notar a diferença entre 720p e 1080p de acordo com sites especializados.
 
1 - O preço está na primeira mensagem do tópico.
2 - resolução é diferente de qualidade de imagem.
3 - LCD só fica com qualidade de imagem top em sua resolução nativa.
4 - O que vale mais? Monitor ou uma TV que serve de monitor?
5 - A TV HD vai pegar 1366x768 máximo e 720P é mais que suficiente para telas menores que 50 polegadas. A partir de 55' é que se consegue notar a diferença entre 720p e 1080p de acordo com sites especializados.

1 - preço que ta no topico nao quer dizer nada se nao tem loja nenhuma que vende
2 - pra mim qualidade de imagem do monitor é melhor que TV
3 - só se for os monitores LCDs mais antigos, meu eu uso em 1440x900 e fica perfeito a imagem, resoluçao nativa dele é 1680x1050 (nao fica tarjas pretas)
4 - depende da TV, nao adianta nada ter uma TV grande com resoluçao relativamente pequena comparada aos monitores
5 - afinal vc quer assistir novela ou quer usar esse tal monitor/TV no PC? do jeito que vc fala, parece que vc quer uma TV pq nela vc pode ver a "globo"...


ps. eu compraria esse monitor nao por ele ser fullhd, e sim por ser um bom monitor, com saida HDMI e preço na média. e se da pra vim com tudo isso e ainda ser fullhd, melhor ainda.

enfim, deixa isso pra la. vc compra o que achar melhor, cada um gasta seu dinheiro como quer
 
Eu comprei uma TV LCD de 26" para usar exclusivamente como monitor e sinceramente o que me atraiu nela foi exatamente o fato dela ser de baixa resolução (1360 x 768) qdo comparada com a resolução full hd.
Foi um monitor caro, mas sinceramente tô 100% satisfeito com a qualidade de imagem dela. Até pq eu ñ perco tempo olhando a 3 dedos de distância pra ficar reparando no tamanho do pixel dela.

Sinceramente eu nunca compraria um monitor full HD, até pq eu acho que isso é coisa pra gamer milionário. Afinal, haja placa de vídeo para companhar os últimos lançamentos em full hd. Agora, pra quem procure somente alta definição para ver um filme, talvez valha a pena.

E só pra constar: ñ se usa LCD abaixo da resolução nativa. Se fizer isso, a perda de qualidade é perceptível. Só cego ñ vê.
 
Qual a diferença entre o LG W1952T e o LG W1953T ?

O LG W1952TQ é 16:10 (1440x900) e tem taxa de atualização 2ms;
O LG W1953T é 16:9 (1360x768) e tem taxa de atualização 5ms.
 
Na minha opinião, o W1952TQ é melhor, pelo tempo de resposta ser menor e a resolução maior. Entretanto, o W1953T forçará menos a placa de vídeo em jogos por exemplo, uma vez que a resolução nativa é menor (1360x768). O ruim é que sua taxa de atualização é maior.

Estou a comprar um monitor LCD 19" Widescreen. Se tivesse o dinheiro HOJE, compraria o W1952TQ, não só pelas especificações, mas pelo o que falam dele. Todos que o tem, só o elogiam.
 
eu acho viagem usar full hd pra monitor 22
 
nossa, tinha o monitor da assinatura e na resolução nativa, nem via serrilhado na imagem, na minha opnião full hd em monitor de 22/23 eh só para forçar mais a vga.
 
Tenho um W1952TQ e estou plenamente satisfeito com ele, alem de ter um contraste, nitidez e brilho fora do comum, paguei R$ 500 e não me arrependo, e pra jogos está mais que perfeito até porque eu não sou muito fã de jogar em altas resoluções, então pra mim está mais do que bom.
 
Eu uso fullhd (so que 32") e não acho que fica tão pesado para a vga, até crysis warhead roda "normal" aqui :fun:.
Mas cada um tem uma preferência.
Falow.
 
nossa, tinha o monitor da assinatura e na resolução nativa, nem via serrilhado na imagem, na minha opnião full hd em monitor de 22/23 eh só para forçar mais a vga.

Concordo. Acho que a necessidade de uma res maior so apartir de 24"
 
ja tem loja vendendo ou nao?
 
full hd nao eh mto pra moniotr 21?
 
full hd nao eh mto pra moniotr 21?

Depende, tem gente que acha que sim, tem gente que acha que não (eu).

Tudo depende da distância que você fica do monitor e a capacidade de visão de cada um. :p
 
Não é por nada não, mas estou com a sensação que esta história de Contraste em monitores LCD está repetindo o caso do PMPO em som ou megapixel em Câmera Fotográfica.

Principalmente no monitor de 19" onde só ficou a propaganda do contraste como vantagem.
 
Excelente jogada da LG, pena que acabei de comprar meu w2252tq, se não com certeza iria pegar um desses de 21.5.

Com esse preço, essa resolução e esse tamanho, os 22" de 1680x1050 vão ser dizimados com o tempo.

Porém, quanto a pergunta: Vale apena trocar meu monitor 22" por um desses full hd?

Eu sinceramente acho que não, pra quem ja é usuário da resolução 1680x1050, acredito que seja mais vantajoso juntar uma grana e comprar uma tv 32" Full HD e ficar com o monitor e a TV. Mesmo essa sendo muito mais cara que o monitor Full HD.
 
pra se full hd tem que se de 32¨ pra cima! de 22 fica pequeno mesmo, (minha opiniao)
só troco meu 22 se pega uma full hd de 32 pra cima, se nao ta blz assim.
flw t+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo