[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Fala galera.

Pra quem usa películas, a DMT finalmente lançou suas películas para o G2. No mercado nacional acho difícil encontrar alguma com qualidade superior, tenho umas QMADIX que comprei na Amazon e a qualidade é incomparável com a DMT que uso no S4, tanto em resistência a arranhões, marcas de dedo, deslize, enfim, segue o link:

http://loja.dmtpeliculas.com.br/search.php?search_query=g2&x=-1363&y=-40





Bom saber que temos essa opção, a qual delas vc tem no S4, a Anti reflexo, anti digitais ou a Invisível. Fiquei interessado na invisível, sera que marca muito digital nessa?
 
Chegou meu g2 modelo internacional 32gb, 50 dias de espera.
A tela tem cores mais saturadas do que meu Optmus g, comparando as telas lado a lado rodando o mesmo vídeo gosto bem mais das cores do Optmus g, são mais equilibradas.
A interface é feia demais, vou jogar uma custom.
O knock knock não funciona direito e estou tentando me acostumar com os botões atrás do aparelho.
Apesar da tela de 5.2 dá usar com uma mão bem de boa.
O que mais me agradou foi o design e a bateria, ainda falta testar a camera.
 
Chegou meu g2 modelo internacional 32gb, 50 dias de espera.
A tela tem cores mais saturadas do que meu Optmus g, comparando as telas lado a lado rodando o mesmo vídeo gosto bem mais das cores do Optmus g, são mais equilibradas.
A interface é feia demais, vou jogar uma custom.
O knock knock não funciona direito e estou tentando me acostumar com os botões atrás do aparelho.
Apesar da tela de 5.2 dá usar com uma mão bem de boa.
O que mais me agradou foi o design e a bateria, ainda falta testar a camera.

Comprou onde e pagou quanto?
 
Bom saber que temos essa opção, a qual delas vc tem no S4, a Anti reflexo, anti digitais ou a Invisível. Fiquei interessado na invisível, sera que marca muito digital nessa?

A tela do G2 já tem alguma proteção anti digitais né? Percebo bem menos que no S4.

O foda é colocar uma película e ficar toda engordurada...
 
A tela do G2 já tem alguma proteção anti digitais né? Percebo bem menos que no S4.

O foda é colocar uma película e ficar toda engordurada...
Foda mesmo. Coloquei minha película e ela fica bem engordurada. Pior é o medo de usar sem película e a tela arranhar.
 
Foda mesmo. Coloquei minha película e ela fica bem engordurada. Pior é o medo de usar sem película e a tela arranhar.

Ah, só usar com cuidado... nunca usei película, capinhas e etc. Nem a Quickwindow acho bacana usar, fica tijolão. Se estragar a ponto de não poder usar compro outro, mas provável que até lá já teremos o S5 ou o G3.

Velho deitado: pobre adora uma capa. Põe no botijão, no sofá, no tanquinho, no microondas, na TV, no celular...
 
Bom saber que temos essa opção, a qual delas vc tem no S4, a Anti reflexo, anti digitais ou a Invisível. Fiquei interessado na invisível, sera que marca muito digital nessa?

Invisível, essas foscas eu acho uma *****...

Cara, nem se compara com as QMADIX (que deve ter a mesma qualidade dessas do ML ou um pouco melhor) que eu tenho no G2. Fica muito menos marca de dedo e gordura, MUITO menos. Fora o deslize muito melhor e resistência a arranhões. Recomendo comprar uma pra testar.
 
Invisível, essas foscas eu acho uma *****...

Cara, nem se compara com as QMADIX (que deve ter a mesma qualidade dessas do ML ou um pouco melhor) que eu tenho no G2. Fica muito menos marca de dedo e gordura, MUITO menos. Fora o deslize muito melhor e resistência a arranhões. Recomendo comprar uma pra testar.


Legal, vou comprar uma invisível dessa, até segunda irei fazer o pedido de um G2 pra mim, acho q vou pegar o branco, achei bonito..hahahah.
Será que o branco fica legal numa case spigen slim armor metal slate? ahah
 
Legal, vou comprar uma invisível dessa, até segunda irei fazer o pedido de um G2 pra mim, acho q vou pegar o branco, achei bonito..hahahah.
Será que o branco fica legal numa case spigen slim armor metal slate? ahah

Eu pegaria a branca. Eu tenho uma Slim Armor View branca no meu S4 branco e achei muito bom.

To esperando ha mais de 2 meses uma Slim Armor pro meu G2, pqp...
 
Eu pegaria a branca. Eu tenho uma Slim Armor View branca no meu S4 branco e achei muito bom.

To esperando ha mais de 2 meses uma Slim Armor pro meu G2, pqp...


Certo, mas me falaram que fora a metal slate as outras cores pegam mta marca de dedo, verdade?? Vc que tem pode dizer melhor..hehe
 
Certo, mas me falaram que fora a metal slate as outras cores pegam mta marca de dedo, verdade?? Vc que tem pode dizer melhor..hehe

Na branca as marcas não aparecem tanto, mas arranha bem fácil. Na minha aqui já tem duas marcas bem perceptíveis, o que causou foi simplesmente o contato da parte da frente com a de trás!

Outra coisa, a pegada não é muito boa, se você estiver com as mãos suadas o celular fica parecendo um sabão. Justamente por isso no momento estou usando uma Incipio BRIG e achando excelente!
 
Na branca as marcas não aparecem tanto, mas arranha bem fácil. Na minha aqui já tem duas marcas bem perceptíveis, o que causou foi simplesmente o contato da parte da frente com a de trás!

Outra coisa, a pegada não é muito boa, se você estiver com as mãos suadas o celular fica parecendo um sabão. Justamente por isso no momento estou usando uma Incipio BRIG e achando excelente!


Pois é parece ser lisa mesmo, essa Incípio BRIG não conheço, dá muito volume e peso no aparelho?


E por isso mesmo a metal slate acho que não aparece mto risco, mas não ficaria legal com o o branco..
 
Última edição:
Pois é parece ser lisa mesmo, essa Incípio BRIG não conheço, dá muito volume e peso no aparelho?


E por isso mesmo a metal slate acho que não aparece mto risco, mas não ficaria legal com o o branco..

Não adiciona muito. Diria que a mesma coisa que uma Slim Armor.
 
Não adiciona muito. Diria que a mesma coisa que uma Slim Armor.

estava vendo essas incipio, acho que pro branco nenhuma ficaria legal, sei la!! rsrs
 
pq o tópico do twrp 2.6.3.4 no xda ta como descontinuado?

pq o cara não está mais trabalhando com ela.

eu comprei a slim armor mas não chegou, ai comprei essa http://produto.mercadolivre.com.br/...llkin-lg-g2-d802-d803-c-pelicula-original-_JM chegou hj, estou instalando muito boa ainda mais pelo preço.

atualmente estou na slim kat, pra acessar o root tem que habilitar ele, e o whats pega normal.

mas estou pensando em testar essa rom http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2582845

me falaram tão bem dela no face e ela vem com o fix da camera, acho que vou dar uma chance pra essa rom pra ver se fica boa mesmo.
 
pq o cara não está mais trabalhando com ela.

eu comprei a slim armor mas não chegou, ai comprei essa http://produto.mercadolivre.com.br/...llkin-lg-g2-d802-d803-c-pelicula-original-_JM chegou hj, estou instalando muito boa ainda mais pelo preço.

atualmente estou na slim kat, pra acessar o root tem que habilitar ele, e o whats pega normal.

mas estou pensando em testar essa rom http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2582845

me falaram tão bem dela no face e ela vem com o fix da camera, acho que vou dar uma chance pra essa rom pra ver se fica boa mesmo.



Achei interessante esse case da Nilkin, em termos de proteção é mais contra riscos, quedas será que aguenta??, posta uma foto pra ver como ficou se puder..

E testa mesmo a rom e diga para nós o que achou..hehe
 
Chegou meu g2 modelo internacional 32gb, 50 dias de espera.
A tela tem cores mais saturadas do que meu Optmus g, comparando as telas lado a lado rodando o mesmo vídeo gosto bem mais das cores do Optmus g, são mais equilibradas.
A interface é feia demais, vou jogar uma custom.
O knock knock não funciona direito e estou tentando me acostumar com os botões atrás do aparelho.
Apesar da tela de 5.2 dá usar com uma mão bem de boa.
O que mais me agradou foi o design e a bateria, ainda falta testar a camera.
knock knock não pode ser muito de leve o dedo se não falha mesmo, ter que ser um pouco bruto não muito claro ele não falha uma.
 
Achei interessante esse case da Nilkin, em termos de proteção é mais contra riscos, quedas será que aguenta??, posta uma foto pra ver como ficou se puder..

E testa mesmo a rom e diga para nós o que achou..hehe

a pelicula que vem eu acabei estragando, mas a case em si é otima, não risca pois é de um material diferente, ela também não fica marcas de dedo, é tipo um plastico emborrachado, a rom to baixando pra testar pra ver como fica a bendita camera que falaram tanto, e pra ver como fica a bateria na stock, nas aosp fica muito boa.
 
acredito que funciona normal, no site está como compativel
Obrigado. Eu formatei o micro SD via pc e depois pluguei aí funcionou. Antes eu deixava o microsd dedicado para ready boost no Win8, talvez isso tenha gerado problema na comunicação USB OTG do Meenova. Sem root aqui, funcionando bem, estou transferindo músicas mp3 do G2 para o micro sd via Meenova pelo gerenciador de arquivos nativo da LG. Bem legal e rápido.

Só não sei como instalar apps e jogos direto no micro sd via Meenova, alguém sabe?
 
Última edição:
Galera, quais cases vcs acham que ficaria legal com o G2 branco??
 
Pessoal o o g2 de vcs vibra quando chega sms ou notificaçoes de whatsapp ou facebook? O meu nao sinto vibra, acabo nem sentido quando chega mensagem quando o celular esta no bolso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo