[TÓPICO DEDICADO] LG G2

pesquisando na net alguma capas, fiquei em duvida entre essas.

[h=1]Commuter Series da OtterBox - Link [/h][h=2]URBANITE da ballistic - Link[/h][h=1]SLIM ARMOR da Spigen - Link [/h]o que acham?
 
pesquisando na net alguma capas, fiquei em duvida entre essas.

Commuter Series da OtterBox - Link

URBANITE da ballistic - Link

SLIM ARMOR da Spigen - Link

o que acham?



Também estou atrá de case pro G2, só que pro branco muitas não combinam.. ta osso achar..
 
A 1 e a 2 tu capturou somente a luz, na 3 a foto ficou sem a "escuridão" e mostrou todos os detalhes.
A 2 está mais definida que a 1, me agradou mais...
 
A 1 e a 2 tu capturou somente a luz, na 3 a foto ficou sem a "escuridão" e mostrou todos os detalhes.
A 2 está mais definida que a 1, me agradou mais...

Entao essa terceira foto tirei usando o APP da rom flex que estou testando, também fiquei impressionado com os detalhes, principalmente pq tirei usando modo automático sem configurar nada.

Tirei uma hoje cedo não vi detalhes dela só upei no Flickr, mas parece que ficou muito boa
http://www.flickr.com/x/t/0091009/photos/107334762@N02/11867971963/
 
Pessoal, estou pensando em comprar o LG G2 ou Lumia 920, li alguns posts onde o LG G2 demora muito para conseguir uma foto a noite que consiga pegar foco e assim acabasse perdendo muitas fotos. Este problema foi solucionado com alguma Rom ou App disponível no XDA?

Agradeço muito quem poder responder.
 
Alguém ai já percebeu que aquele BUG de desligar o wifi e conectar em redes móveis, não acontece quando se utiliza o 4G? Sou da operadora Claro, mas todas as vezes que estou no wifi e passo pro 3G, ele não habilita! Mas se eu desligo o wifi e ele está no 4G, funciona na hora!
 
Alguém ai já percebeu que aquele BUG de desligar o wifi e conectar em redes móveis, não acontece quando se utiliza o 4G? Sou da operadora Claro, mas todas as vezes que estou no wifi e passo pro 3G, ele não habilita! Mas se eu desligo o wifi e ele está no 4G, funciona na hora!

Aqui funciona normal. Depois da última atualização conecta rapidamente.
 
Aqui funciona normal. Depois da última atualização conecta rapidamente.

Rapaz, queria saber que atualização é essa! Já tentei tanto pelo celular quanto pelo programa da LG e não aparece nada! :feelbad:
 
Alguem sabe onde encontro a Slim Armor no brasil ? não estou com muita paciencia de esperar chegar pelo AliExpress.
 
Está foto ficou perfeita.
Tirou alguma foto a noite com está Rom e demorou para focar ainda?

essa rom vem com o app que arruma isso de demorar, pena ela ser bem lagada perto de uma aosp, é usavel, mas não é rapida como uma aosp, e tambem come uns 400 mb a mais de ram, mas está boa e usavel sim, to testando ainda a rom.
 
essa rom vem com o app que arruma isso de demorar, pena ela ser bem lagada perto de uma aosp, é usavel, mas não é rapida como uma aosp, e tambem come uns 400 mb a mais de ram, mas está boa e usavel sim, to testando ainda a rom.
questão de tempo para que o app da câmera vá para as aosp?
 
Galera, é o seguinte, estou falando diretamente do meu LG G2 e estou com um probleminha nele...

Meu G2 está meio "chocalho" se é que me entendem. Quando eu do um pequeno toque com o dedo nas duas quinas de cima do G2 ele faz um barulho de como se tivesse algo solto dentro dele, e é irritante, porque é apenas um toque mesmo. Daí eu balanço e mexe alguma coisa lá dentro, algo solto... O foda é que não tem como abrir o celular pra ver.

Daí eu queria saber o seguinte, algum de vcs tem o mesmo problema? Eu estava pensando em acionar a garantia dele, só que será que daria certo? Pq o meu G2 nunca caiu e nem nada, o barulho começou do nada... Será então que a garantia cobre mesmo? Esta é a minha grande dúvida.

Ah!! Essa "peça solta" não interfere em nada no desempenho do celular, no touch, tela, e outras coisas...
 
Leva pra garantia. Foda que vao te pedir uns dias pra dar o orçamento(falar o problema) e ai então voce autorizando o reparo vai levar outros dias... Vc pode da sorte e resolver em uma semana... Ou azar e levar duas ou mais...

Mas é melhor levar antes que o problema se agrave...

Geralmente as assistencias te dao um aparelho substituto pra voce nao ficar sem nesse tempo. Pelo menos a da motorola e da nokia eu sei que faz isso.
 
Galera o que é necessário para instalar a cm11 ou paranoid Android?
Já perguntei aqui mas não obtive ajuda, e o tal do boot loader em que ele pode me impedir de fazer a instalação? Existe um tutorial em português bem explicado que possa me ajudar? Tô de saco cheio da rom da LG já!
 
Galera o que é necessário para instalar a cm11 ou paranoid Android?
Já perguntei aqui mas não obtive ajuda, e o tal do boot loader em que ele pode me impedir de fazer a instalação? Existe um tutorial em português bem explicado que possa me ajudar? Tô de saco cheio da rom da LG já!

depois que vc fazer root, se procurar tem os tutorias, basta vc instalar o custom recovery(cwm para cm e TWRP para paranoid) instale via flashify o primeiro usando alguma .img

aqui tem tutoriais

https://plus.google.com/u/0/communities/100229647540482755552
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo