[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Sobre a câmera!!

Qual dessas roms disponíveis apresenta melhora (real) no desempenho da câmera?
Parece que há uma correção feita pela própria LG. Algum dessas roms tem essa correção?
Ou apenas a atulização (que ainda não temos) da LG vai corrigir isso?

Obrigado.

rayglobe 3.2 + mod de camera do xda
 
rom http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2493209

mod http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2548974

sim testei, pode ver algumas paginas atrás que postei fotos.

e tem algumas aqui http://www.flickr.com/photos/107334762@N02/

mas prefiro rom aosp mesmo com a camera um pouco pior.

Valeu!

Agora, desculpe minha ignorância, o que é uma rom aosp?
Qual a diferença neste aspecto?


------------
Opa, encontrei já!
Obrigado:

http://brasildroid.com.br/galaxy-s-...oes-etc/10181-explicacao-rom-aosp-x-aokp.html
 
Galera, achei no buscape um branco(cor q eu to querendo) por R$1.335,00 + R$26,00 do frete.

Vcs acham q ta bom?

Segundo o historico de precos do buscape, em meados de dezembro dava pra achar por R$1.230,00 a R$1.300,00. Nao sei se a tendencia nessa epoca eh aumentar ou abaixar os precos.
 
Galera, achei no buscape um branco(cor q eu to querendo) por R$1.335,00 + R$26,00 do frete.

Vcs acham q ta bom?

Segundo o historico de precos do buscape, em meados de dezembro dava pra achar por R$1.230,00 a R$1.300,00. Nao sei se a tendencia nessa epoca eh aumentar ou abaixar os precos.


LKR, na Balck cis..a o branco está por 1.299,99
 
LKR, na Balck cis..a o branco está por 1.299,99

Po, acabei de olhar e ta R$ 1.368,67 o branco, a vista no boleto. Vc consegue me passar o link por mp?
 
Última edição:
Galera, achei no buscape um branco(cor q eu to querendo) por R$1.335,00 + R$26,00 do frete.

Vcs acham q ta bom?

Segundo o historico de precos do buscape, em meados de dezembro dava pra achar por R$1.230,00 a R$1.300,00. Nao sei se a tendencia nessa epoca eh aumentar ou abaixar os precos.
Cara, a tendência a princípio agora é aumentar. Não é uma época de muitas promoções e o dolar ta alto.
Acho que o preço dele vai estacionar pelo que estamos encontrando, por mais que venham outras promoções.
 
Po fera. Que zica... No próximo vc instala o cerberus e bota senha de gestos... Pelo menos a foto do malandrops vc pega... Ou sem senha... Configura seu chip como autorizado. O malandro vai botar o chip dele.... Formatar seu aparelho... Mas ai vc instala o cerberus na raiz... Que ele continua la... e manda um sms do chip do cara pro seu email e a localizaçao...

Mas agora só resta bloquear o imei... Na caixa tem... Ligue na sua operadora e relate a perda e peça pra bloquear o imei.



Mas nas lojas que nao podemos mais citar por aqui... Sempre tem promo de 1200/1300

O branco ta 1338 e o preto 1456

Agora vou fazer tudo isso mesmo.

Não aguentei ficar sem celular, acabei comprando outro idêntico na FNAC por R$ 1.599,00. Achei um preço bom por ser loja física.

Eu bloqueei o IMEI na operadora, mas se ele levar o aparelho no tiozinho da Santa Ifigênia eles conseguem desbloquear, né?
 
Pessoal, tenho um LG G2 e se alguém souber de algum app que filme com resolução de 640X360 e puder informar fico grato. Sei que o fórum no momento está fervendo com as discussões sobre roms alternativas à Stock, mas novamente repito a minha dúvida. Meu interesse é fazer pequenos vídeos de minha filha pra enviar para familiares por programas de msg tipo whatsapp, etc. Testei o A Better Camera, só que a menor resolução sem perder qualidade do vídeo é 480p e os arquivos ficam grandes (um vídeo de 17s fica com 33 MB, enquanto que um vídeo também de 17s feito num Iphone na resolução de 640x360 fica com tamanho de 2,02 MB). Mais uma vez se alguém souber e puder informar fico grato!
 
Agora vou fazer tudo isso mesmo.

Não aguentei ficar sem celular, acabei comprando outro idêntico na FNAC por R$ 1.599,00. Achei um preço bom por ser loja física.

Eu bloqueei o IMEI na operadora, mas se ele levar o aparelho no tiozinho da Santa Ifigênia eles conseguem desbloquear, né?
Que eu saiba não, por que IMEI é muito delicado. A não ser que já exista um procedimento, o que duvido pois o G2 é muito recente. Quem tinha isso era o S3.

Pessoal, tenho um LG G2 e se alguém souber de algum app que filme com resolução de 640X360 e puder informar fico grato. Sei que o fórum no momento está fervendo com as discussões sobre roms alternativas à Stock, mas novamente repito a minha dúvida. Meu interesse é fazer pequenos vídeos de minha filha pra enviar para familiares por programas de msg tipo whatsapp, etc. Testei o A Better Camera, só que a menor resolução sem perder qualidade do vídeo é 480p e os arquivos ficam grandes (um vídeo de 17s fica com 33 MB, enquanto que um vídeo também de 17s feito num Iphone na resolução de 640x360 fica com tamanho de 2,02 MB). Mais uma vez se alguém souber e puder informar fico grato!
Cara, o WhatsApp redimensiona todos os vídeos enviados para ficarem leves e pequenos. É só botar pra enviar... Não precisa usar um aplicativo só pra filmar.
 
Cara, o WhatsApp redimensiona todos os vídeos enviados para ficarem leves e pequenos. É só botar pra enviar... Não precisa usar um aplicativo só pra filmar.

Valeu amigo, mas o Whatsapp corta o vídeo para um tamanho máximo de 16MB, se o vídeo tem 17s e 33MB como o exemplo que citei, quando for cortado para 16 MB o vídeo cai para 9 a 10s e eu só escolho qual parte eu devo enviar.

Meu interesse mesmo é enviar o vídeo completo de 17s só que filmado com resolução menor para que não seja necessário cortes pelo app de msg.

Mesmo assim agradeço a resposta!
 
Agora vou fazer tudo isso mesmo.

Não aguentei ficar sem celular, acabei comprando outro idêntico na FNAC por R$ 1.599,00. Achei um preço bom por ser loja física.

Eu bloqueei o IMEI na operadora, mas se ele levar o aparelho no tiozinho da Santa Ifigênia eles conseguem desbloquear, né?

ai já não sei como funciona o desbloqueio de IMEI nos dias de hoje... mas a Anatel prometeu que esse ano começa a caça dos IMEIS inválidos, duplicados ou inexistentes... então quem burlar isso agora, logo logo vai perder de novo!
 
Valeu amigo, mas o Whatsapp corta o vídeo para um tamanho máximo de 16MB, se o vídeo tem 17s e 33MB como o exemplo que citei, quando for cortado para 16 MB o vídeo cai para 9 a 10s e eu só escolho qual parte eu devo enviar.

Meu interesse mesmo é enviar o vídeo completo de 17s só que filmado com resolução menor para que não seja necessário cortes pelo app de msg.

Mesmo assim agradeço a resposta!
Tente o app FOCAL. Ele tem todas as configurações possíveis de uma camera.
E se acontece isso, possivelmente, mesmo diminuindo a resolução do vídeo vai continuar cortando então.
A solução vai ter que ser outra. YouTube, DropBox, Vimeo, ou qualquer outra solução sem ser wpp.
Abraços.
 
Qual o tempo médio de tela ligada que consegue com ela?

Não fiz o teste de deixar ligado, então não sei dizer.

Mas pode instalar sem medo, pior que o stock não está.
 
Rom Rayglobe stock modificada, testada por mim.

Essa rom e uma rom modificada pela equipe do XDA, estava a procura de uma rom stock porem com melhorias em relação a original que vem no nosso G2 805, lembrando que essa rom e para o G2 802 modelo internacional. Todas as roms que testei do modelo 802 funcionaram normalmente no modelo brazuka 805, não me responsabilizo por danos causados em seus aparelhos, então vamos lá as dicas.

1° Antes de tudo leia bastante sobre assuntos de recuperação e instalação de rom stock. Precaução
icon_e_wink.gif


2° Instale esses drives, caso não tenha ( http://*********/hq3PT ) Aprenda a colocar seu aparelho em modo download (desligue o aparelho, conecte o cabo usb no celular com ele desligado, ligue o cabo usb no pc segurando o volume para cima do celular, o celular ligara sozinho, e vai fazer a instalação dos drives, pronto seu aparelho esta em modo download.

3° Faça o root no seu aparelho, não sabe? siga essas dicas do amigo ( Secktor Slytherin ) LG G2 - Root - YouTube testado e aprovado.
4° Instale um recovery ( TWRP ou CWM ) com esse tuto http://*********/hq3Ks.

5° Baixe a rom zipada e coloque na memoria do aparelho, não precisa do gapps. xdafileserver - for your daily dosis rom!

OBS: Dica muito importante.!!! Antes de flashear a rom , no seu PC vc vai abrir o zip (abrir e não extrair) na pasta app procura pelos 2 arquivos setupwizard apk e setupwizard odex. Exclua os 2 arquivos e deixe eles guardados...depois refaça o flash da rom normalmente. Dica do amigo Pajorve PJ.
Essa dica evita um erro na configuração final da lg LgSetupwizard parou.

6° Execute todos os wipes ( exceto wipe sd interno ) antes da instalação e instale a rom.

Essa rom vem com instalador aroma muito legal e intuitivo, onde se pode escolher varias configurações na rom, programas, kernel ate o tema da rom.

Estou sem imagens agora pois já troquei de rom, mas ela tem o visual bem parecido com a stock com algumas modificações e melhorias, quem quer testar uma rom stock melhorada indico essa.

Opinião. Achei ela mais bonita visualmente, mais rápida, sem lag nas transições, resumo achei ela melhor em tudo. O único contra foi o consumo de bateria, que foi mais elevado que a stock, mas vale a pena quem não conhece testar.
icon_razz.gif
icon_razz.gif
 
Essa rom e uma rom modificada pela equipe do XDA, estava a procura de uma rom stock porem com melhorias em relação a original que vem no nosso G2 805, lembrando que essa rom e para o G2 802 modelo internacional. Todas as roms que testei do modelo 802 funcionaram normalmente no modelo brazuka 805, não me responsabilizo por danos causados em seus aparelhos, então vamos lá as dicas.

1° Antes de tudo leia bastante sobre assuntos de recuperação e instalação de rom stock. Precaução http://brasildroid.com.br/images/smilies/icon_e_wink.gif

2° Instale esses drives, caso não tenha ( http://*********/hq3PT ) Aprenda a colocar seu aparelho em modo download (desligue o aparelho, conecte o cabo usb no celular com ele desligado, ligue o cabo usb no pc segurando o volume para cima do celular, o celular ligara sozinho, e vai fazer a instalação dos drives, pronto seu aparelho esta em modo download.

3° Faça o root no seu aparelho, não sabe? siga essas dicas do amigo ( Secktor Slytherin ) LG G2 - Root - YouTube testado e aprovado.
4° Instale um recovery ( TWRP ou CWM ) com esse tuto http://*********/hq3Ks.

5° Baixe a rom zipada e coloque na memoria do aparelho, não precisa do gapps. xdafileserver - for your daily dosis rom!

OBS: Dica muito importante.!!! Antes de flashear a rom , no seu PC vc vai abrir o zip (abrir e não extrair) na pasta app procura pelos 2 arquivos setupwizard apk e setupwizard odex. Exclua os 2 arquivos e deixe eles guardados...depois refaça o flash da rom normalmente. Dica do amigo Pajorve PJ.
Essa dica evita um erro na configuração final da lg LgSetupwizard parou.

6° Execute todos os wipes ( exceto wipe sd interno ) antes da instalação e instale a rom.

Essa rom vem com instalador aroma muito legal e intuitivo, onde se pode escolher varias configurações na rom, programas, kernel ate o tema da rom.

Estou sem imagens agora pois já troquei de rom, mas ela tem o visual bem parecido com a stock com algumas modificações e melhorias, quem quer testar uma rom stock melhorada indico essa.

Opinião. Achei ela mais bonita visualmente, mais rápida, sem lag nas transições, resumo achei ela melhor em tudo. O único contra foi o consumo de bateria, que foi mais elevado que a stock, mas vale a pena quem não conhece testar.http://brasildroid.com.br/images/smilies/icon_razz.gifhttp://brasildroid.com.br/images/smilies/icon_razz.gif

massa... mas não entendi o que quis dizer com ''exclua os 2 arquivos e deixe eles guardados'' :damn:
 
massa... mas não entendi o que quis dizer com ''exclua os 2 arquivos e deixe eles guardados'' :damn:
Também achei isso confuso. Deleto do zip e guardo eles em uma pasta? O que fazer com eles depois? :trollfail:
 
Cara, a tendência a princípio agora é aumentar. Não é uma época de muitas promoções e o dolar ta alto.
Acho que o preço dele vai estacionar pelo que estamos encontrando, por mais que venham outras promoções.

Comprei o meu hj, branco, por R$1300,00. Agora é esperar chegar.

Quero uma pelicula bacana, q não atrapalhe a beleza e a qualidade da tela, q pareça o maximo possivel com ele sem pelicula. Alguma indicacao?
Alguma sugestao de capa pra versao branca?

Abracos
 
Última edição:
Valeu a galera que teve paciência para tirar minhas dúvidas vou ler esses links e fazer a bagaça Kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo