[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Pessoal, uma dúvida que sempre tive em relação à roms.

Por exemplo:
Atualmente uso o SlimKat, pode de alguma forma, os desenvolvedores criarem uma forma de receber, para eles, as senhas que uso no meu celular por exemplo??

Algo do tipo, fazem um trabalho legal, mas por de trás disso eles estão roubando as senhas de quem usa???

Vai saber, a malandragem anda solta hoje em dia....
:hmm:

É uma pergunta noob, mas quem puder ajudar eu agradeço.
 
Comprei o meu hj, branco, por R$1300,00. Agora é esperar chegar.

Quero uma pelicula bacana, q não atrapalhe a beleza e a qualidade da tela, q pareça o maximo possivel com ele sem pelicula. Alguma indicacao?
Alguma sugestao de capa pra versao branca?

Abracos

Foi na black?
 
Pessoal, uma dúvida que sempre tive em relação à roms.

Por exemplo:
Atualmente uso o SlimKat, pode de alguma forma, os desenvolvedores criarem uma forma de receber, para eles, as senhas que uso no meu celular por exemplo??

Algo do tipo, fazem um trabalho legal, mas por de trás disso eles estão roubando as senhas de quem usa???

Vai saber, a malandragem anda solta hoje em dia....
:hmm:

É uma pergunta noob, mas quem puder ajudar eu agradeço.
Ter como até tem, por que tem como inserir processos ocultos no android que eu saiba (só lembrando que a google faz isso... mas com dados, etc). Mas o dia que acontecer isso meu amigo, pode ficar tranquilo que vão matar o desenvolvedor que fez essa façanha!
:haha:
 
Pessoal, estou achando a bateria do meu muito ruim!

Nesse momento estou com 40% e 14 horas de uso, com 2:11 de tela ligada.

Tudo 100% stock. Aparelho novinho, primeira carga ainda.

Meu antigo G2 parecia fazer mais... A única diferença entre eles é que o outro estava com root e nesse novo eu desabilitei a lock screen (knock on vai direto ora home).

Será placebo ou estou com uma unidade ruim mesmo?
 
Pessoal, estou achando a bateria do meu muito ruim!

Nesse momento estou com 40% e 14 horas de uso, com 2:11 de tela ligada.

Tudo 100% stock. Aparelho novinho, primeira carga ainda.

Meu antigo G2 parecia fazer mais... A única diferença entre eles é que o outro estava com root e nesse novo eu desabilitei a lock screen (knock on vai direto ora home).

Será placebo ou estou com uma unidade ruim mesmo?
Sem dados concretos para comparação fica só no achismo. É possível que tenha diferença sim. Você só rooteou mesmo ou fez algumas modificações?
 
Sem dados concretos para comparação fica só no achismo. É possível que tenha diferença sim. Você só rooteou mesmo ou fez algumas modificações?

O problema é que não consigo postar agora uma SS pois estou pelo celular.

Fiz root, instalei um recovery, fiz backup da ROM original, usei CM11 por um tempo mas acabei voltando o backup. Depois não fiz mais nada!

Algo estranho nesse meu atual é que um dos itens que mais sugou bateria foi o Android System, com 2 horas de keep awake, e um dos processos que rodam dentro dele é o com.lge.doubletap (Knicks on).

Amanhã vou dar um reset e deixar com loco screen. É a única explicação plausível pra mim...
 
O problema é que não consigo postar agora uma SS pois estou pelo celular.

Fiz root, instalei um recovery, fiz backup da ROM original, usei CM11 por um tempo mas acabei voltando o backup. Depois não fiz mais nada!

Algo estranho nesse meu atual é que um dos itens que mais sugou bateria foi o Android System, com 2 horas de keep awake, e um dos processos que rodam dentro dele é o com.lge.doubletap (Knicks on).

Amanhã vou dar um reset e deixar com loco screen. É a única explicação plausível pra mim...
Talvez seja isso...
 
Pessoal, estou achando a bateria do meu muito ruim!

Nesse momento estou com 40% e 14 horas de uso, com 2:11 de tela ligada.

Tudo 100% stock. Aparelho novinho, primeira carga ainda.

Meu antigo G2 parecia fazer mais... A única diferença entre eles é que o outro estava com root e nesse novo eu desabilitei a lock screen (knock on vai direto ora home).

Será placebo ou estou com uma unidade ruim mesmo?

espera 3 ciclos
 
ae galera comprei um LG G2 + n chegou ainda, comprei um Meenova tbem por conta q só encontrei a versão 16gb e preciso de espaço pra colocar seriados.

minha duvida é quanto a capinha pra ele, alguem conhece um site legal de confiança além do mercado livre?

outra coisa, aquela capinha oficial da LG q é bem carinha por sinal, vale a pena?
 
ae galera comprei um LG G2 + n chegou ainda, comprei um Meenova tbem por conta q só encontrei a versão 16gb e preciso de espaço pra colocar seriados.

minha duvida é quanto a capinha pra ele, alguem conhece um site legal de confiança além do mercado livre?

outra coisa, aquela capinha oficial da LG q é bem carinha por sinal, vale a pena?
Tem o Ebay... Foda é esperar uma eternidade hahahah...
 
Tente o app FOCAL. Ele tem todas as configurações possíveis de uma camera.
E se acontece isso, possivelmente, mesmo diminuindo a resolução do vídeo vai continuar cortando então.
A solução vai ter que ser outra. YouTube, DropBox, Vimeo, ou qualquer outra solução sem ser wpp.
Abraços.

Obrigado legacy_thz, mas depois de usar o Moto G de minha esposa foi que vi a mancada que cometi. Realmente o Whatsapp redimensiona o vídeo, no entanto eu estava com uma versão desatualizada que não fazia isso de redimensionar e na realidade cortava o vídeo para no máximo 16MB. Depois que atualizei fiz o teste e funcionou redimensionando sem cortar o vídeo. Grato pelas dicas do app Focal, mas não é mais necessário.
 
Obrigado legacy_thz, mas depois de usar o Moto G de minha esposa foi que vi a mancada que cometi. Realmente o Whatsapp redimensiona o vídeo, no entanto eu estava com uma versão desatualizada que não fazia isso de redimensionar e na realidade cortava o vídeo para no máximo 16MB. Depois que atualizei fiz o teste e funcionou redimensionando sem cortar o vídeo. Grato pelas dicas do app Focal, mas não é mais necessário.
Bem que achei estranho você falar aquilo de cortar o vídeo, por que nunca aconteceu comigo. Enfim, ótimo ajudar um companheiro de forum. Abraços e bom uso do seu G2 ai!
 
ae galera comprei um LG G2 + n chegou ainda, comprei um Meenova tbem por conta q só encontrei a versão 16gb e preciso de espaço pra colocar seriados.

minha duvida é quanto a capinha pra ele, alguem conhece um site legal de confiança além do mercado livre?

outra coisa, aquela capinha oficial da LG q é bem carinha por sinal, vale a pena?

Vê uns reviews no YouTube. Eu acho interessante. Estou vendendo uma que ganhei numa promoção (branca) por R$ 99,00.

[]s!
 
Pessoal, comprei no início de Dezembro um LG G2 para mim e para minha esposa, o meu na Fast Shop e o dela no submarino. É a melhor experiência que tive com android depois de ter usado um Galaxy Ace, Galaxy S2 Lite e um LG Optimus 3d...até o momento o aparelho nunca travou ou reiniciou....já deu crash em app, mas não comprometeu o sistema.
Eu quero naverdade retirar o Macfee que veio nele, o cel da minha esposa não veio com essa porcaria, alguma dica de como extrair esse comedor de RAM, pois o meu já expirou e não vou pagar para renova-lo.

Obrigado.
 
Pessoal, comprei no início de Dezembro um LG G2 para mim e para minha esposa, o meu na Fast Shop e o dela no submarino. É a melhor experiência que tive com android depois de ter usado um Galaxy Ace, Galaxy S2 Lite e um LG Optimus 3d...até o momento o aparelho nunca travou ou reiniciou....já deu crash em app, mas não comprometeu o sistema.
Eu quero naverdade retirar o Macfee que veio nele, o cel da minha esposa não veio com essa porcaria, alguma dica de como extrair esse comedor de RAM, pois o meu já expirou e não vou pagar para renova-lo.

Obrigado.

Vai em aplicativos, todos, selecione o APP que deseja e desative, caso tenha root instale o titanium backup e delete ele
 
Vai em aplicativos, todos, selecione o APP que deseja e desative, caso tenha root instale o titanium backup e delete ele

Pelo jeito para desinstalá-lo tem que fazer root, pois não habilita a opção "forçar interrupção" e nem "desinstalar"...
Como faz root no LG G2? Tem como desfazê-la como era no meu antigo S2lite, espero que não mas vai que preciso acionar a garantia.

Valeu.

PS.: Opa, vi o link do root na primeira página, mas tem como desfazer ?
 
Última edição:
Pelo jeito para desinstalá-lo tem que fazer root, pois não habilita a opção "forçar interrupção" e nem "desinstalar"...
Como faz root no LG G2? Tem como desfazê-la como era no meu antigo S2lite, espero que não mas vai que preciso acionar a garantia.

Valeu.

PS.: Opa, vi o link do root na primeira página, mas tem como desfazer ?

Cara, eu acho que pra desinstalar o McAfee vc precisa instalar um desinstalador, não? Não acredito que precisa fazer root pra isso...
------------
Pelo jeito para desinstalá-lo tem que fazer root, pois não habilita a opção "forçar interrupção" e nem "desinstalar"...
Como faz root no LG G2? Tem como desfazê-la como era no meu antigo S2lite, espero que não mas vai que preciso acionar a garantia.

Valeu.

PS.: Opa, vi o link do root na primeira página, mas tem como desfazer ?

Tente isso aqui antes de desabilitar:


1) On the Android device, tap Settings.
2) Tap Location & Security, then tap Select Device Administrators.
3) Select McAfee EMM and choose deactivate.
 
Obrigado, vou dar uma olhada.
Tinha visto essa husky, oq vc acha?

http://produto.mercadolivre.com.br/...invisivel-hd-lg-optimus-g2-d801-d802-d805-_JM



Sim :D

Bem provável que era pra ser o meu! O cara me ligou, eu falei que desisti da compra, ele falou que era o último, se eu tinha certeza e tal, realmente já não tinha nenhum no site. Eu confirmei o cancelamento, o aparelhou voltou a aparecer, ai sumiu de novo. Bem provável que tenha sido você o comprador dele! :)
 
Cara, eu acho que pra desinstalar o McAfee vc precisa instalar um desinstalador, não? Não acredito que precisa fazer root pra isso...
------------


Tente isso aqui antes de desabilitar:


1) On the Android device, tap Settings.
2) Tap Location & Security, then tap Select Device Administrators.
3) Select McAfee EMM and choose deactivate.

Isso aí, ele estava como administrador...não permitia desinstalar. Agora foi pro Hell.

Agradeço a você e ao amigo matheus_sc que deram uma força.

Abs.
 
comprei essa husky, esperando chegar

Dps posta aqui o q achou, por favor! :D
------------
Bem provável que era pra ser o meu! O cara me ligou, eu falei que desisti da compra, ele falou que era o último, se eu tinha certeza e tal, realmente já não tinha nenhum no site. Eu confirmei o cancelamento, o aparelhou voltou a aparecer, ai sumiu de novo. Bem provável que tenha sido você o comprador dele! :)

Hahaha! Então, acho q na realidade ele era pra ser meu msm! Pode deixar q vou cuidar bem dele. Q ele me traga mta sorte! :D
 
LG Lança LG G2 Gold

grd.jpg


http://mobilexpert.com.br/smartphones/materias/7193/lg-tambem-adere-ao-dourado-e-lanca-o-lg-g2-gold
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo