[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Pessoal, como vcs fazem pro 4g ficar conectado constantemente? Aqui ele só seta em automático e fica alternando a rede quando o 4g fica fraco, e eu não queria isso.
 
Chegou meu G2! Hora de desbravar esse celular minha gente!:fovhappy:
 
Chegou meu G2! Hora de desbravar esse celular minha gente!:fovhappy:

O meu também chegou, não fiz Root ainda pois estou vendo como esta a bateria e consumo de apps.
@matheus_sc tem alguma dica para melhorar a bateria na versão stock ou só com a SlimKat?
 
Última edição:
O meu também chegou, não fiz Root ainda pois estou vendo como esta a bateria e consumo de apps. Marcelo, tem alguma dica para melhorar a bateria na versão stock?

O meu chegou ontem, mas to na casa da minha mae, em outra cidade. Só volto pra casa na terca a noite :(
 
O meu também chegou, não fiz Root ainda pois estou vendo como esta a bateria e consumo de apps.
@matheus_sc tem alguma dica para melhorar a bateria na versão stock ou só com a SlimKat?
Idem aqui, to usando tudo stock. Vou usar uma semana assim e ver o comportamento do celular... Só assim poderei dizer coisas como: piorou, melhorou, stock era melhor, stock era pior... etc e tal.
Enfim, não vou morrer se ficar 1 semaninha sem passar root, flashear uma rom da vida, etc ahahhaha...
 
Idem aqui, to usando tudo stock. Vou usar uma semana assim e ver o comportamento do celular... Só assim poderei dizer coisas como: piorou, melhorou, stock era melhor, stock era pior... etc e tal.
Enfim, não vou morrer se ficar 1 semaninha sem passar root, flashear uma rom da vida, etc ahahhaha...

No meu primeiro G1 eu não aguentei 8 horas com ele stock. Nem tinha tirado o carregador do lacre e já estava rodando CM11. Logo em seguida perdi meu celular, comprei outro e agora estou dando uma chance pra ROM da LG, e estou gostando. Ela com os widgets e ícones default são meio cartoon, mas com uma leve customização já fica bem agradável, próximo até do Launcher do N5 no KitKat.

O que eu percebi de vantagem na ROM original em comparação ao CM11 é a qualidade do som e a duração da bateria.

Ex:
14+-+1


Screenshot_2014-01-14-18-12-02.png
 
No meu primeiro G1 eu não aguentei 8 horas com ele stock. Nem tinha tirado o carregador do lacre e já estava rodando CM11. Logo em seguida perdi meu celular, comprei outro e agora estou dando uma chance pra ROM da LG, e estou gostando. Ela com os widgets e ícones default são meio cartoon, mas com uma leve customização já fica bem agradável, próximo até do Launcher do N5 no KitKat.

O que eu percebi de vantagem na ROM original em comparação ao CM11 é a qualidade do som e a duração da bateria.

Ex:
https://lh6.googleusercontent.com/-...I/AAAAAAAAdbA/fRHI9M0UX0g/w347-h617-no/14+-+1

https://lh5.googleusercontent.com/-...47-h617-no/Screenshot_2014-01-14-18-12-02.png

Show o wallpaper!! :megusta:

Me consegue esse ai da terra...?:fovhappy:
 
No meu primeiro G1 eu não aguentei 8 horas com ele stock. Nem tinha tirado o carregador do lacre e já estava rodando CM11. Logo em seguida perdi meu celular, comprei outro e agora estou dando uma chance pra ROM da LG, e estou gostando. Ela com os widgets e ícones default são meio cartoon, mas com uma leve customização já fica bem agradável, próximo até do Launcher do N5 no KitKat.

O que eu percebi de vantagem na ROM original em comparação ao CM11 é a qualidade do som e a duração da bateria.
Muito bonita a orgazinação e ícones, passa depois mais detalhes do que usou como patch icons, app e etc. Pode disponibilizar os wallpapers?
Abraço
 
Muito bonita a orgazinação e ícones, passa depois mais detalhes do que usou como patch icons, app e etc. Pode disponibilizar os wallpapers?
Abraço

Eu só troquei o ícone do telefone por esse: http://www.droiddoc.com/wp-content/uploads/2013/10/Phone.png

O launcher original dá pra trocar qualquer ícone, é só clicar e segurar em um ícone, ai solta no mesmo lugar, vai aparecer um desenho de um pincel, clica nele e escolhe uma imagem qualquer.

Os wallpapers eu deixo aqui:

Mobile
https://drive.google.com/folderview?id=0B5Lm18AhIzv2bnkyQV9UM3B6UGc&usp=drive_web

Desktop
https://drive.google.com/folderview?id=0B5Lm18AhIzv2ejAwNVBhS0I3eHM&usp=drive_web
 
Eu só troquei o ícone do telefone por esse: http://www.droiddoc.com/wp-content/uploads/2013/10/Phone.png

O launcher original dá pra trocar qualquer ícone, é só clicar e segurar em um ícone, ai solta no mesmo lugar, vai aparecer um desenho de um pincel, clica nele e escolhe uma imagem qualquer.

Os wallpapers eu deixo aqui:

Mobile
https://drive.google.com/folderview?id=0B5Lm18AhIzv2bnkyQV9UM3B6UGc&usp=drive_web

Desktop
https://drive.google.com/folderview?id=0B5Lm18AhIzv2ejAwNVBhS0I3eHM&usp=drive_web

downloading todos esses wallpapers:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
bem algumas dicas de bateria que vale pra qualquer android, desativar o google now(ele não é tão util no brasil), desativar historico de localizacao, evitar por varios apps pra ficar sincronizando, evitar por atualizações automaticas no facebook por exemplo, pedir pra ele verificar atualizacoes epostar notificacoes a cada 1 hora por exemplo e pedir para o aparelho sair do sleep, isso drena bateria, evitar widgets que ficam puxando localização isso tambem acaba com a bateria.

pra quem tem root é bom usar o grenify pra fechar os apps que ficam rodando no fundo, e se trocar de kernel pode tambem reduzir a voltagem e os clocks.
 
No meu primeiro G1 eu não aguentei 8 horas com ele stock. Nem tinha tirado o carregador do lacre e já estava rodando CM11. Logo em seguida perdi meu celular, comprei outro e agora estou dando uma chance pra ROM da LG, e estou gostando. Ela com os widgets e ícones default são meio cartoon, mas com uma leve customização já fica bem agradável, próximo até do Launcher do N5 no KitKat.

O que eu percebi de vantagem na ROM original em comparação ao CM11 é a qualidade do som e a duração da bateria.

Ex:
https://lh6.googleusercontent.com/-...I/AAAAAAAAdbA/fRHI9M0UX0g/w347-h617-no/14+-+1

https://lh5.googleusercontent.com/-...47-h617-no/Screenshot_2014-01-14-18-12-02.png
Comecei a mecher no G2 hoje. Celular ta voando...
Só odiei esse teclado da LG, to vendo se consigo botar um da samsung, por que eu adorava o teclado do s3.
Enfim...
 
Estou com problema ao fazer root e procurei no XDA e não achei nada valido :( tenho o windows 7 64 bits, a mensagem de erro é a seguinte:

*******************************************************
Now, please unplug usb, go to developer options and
disable USB debugging and re-enable it.
Once you've done that, re-plug your usb...
*******************************************************
Pressione qualquer tecla para continuar. . .
Waiting for device...
* daemon not running. starting it now on port 5037 *
ADB server didn't ACK
* failed to start daemon *
error: cannot connect to daemon
Now it's time to install su and superuser.

Please note! This will trip LG's rootchecker!

This means your phone will show ROOTED in the settings menu,
and in the LG Download mode.

If you do not want to possibly invalidate your warranty
press CTRL-C to stop this script.
You will have a rooted ADB, but no apps on the phone will be able
to access root functions.

Pressione qualquer tecla para continuar. . .


Mounting system RW and pushing SU, then remounting system RO again
* daemon not running. starting it now on port 5037 *
ADB server didn't ACK
* failed to start daemon *
error: cannot connect to daemon
 
Estou com problema ao fazer root e procurei no XDA e não achei nada valido :( tenho o windows 7 64 bits, a mensagem de erro é a seguinte:

*******************************************************
Now, please unplug usb, go to developer options and
disable USB debugging and re-enable it.
Once you've done that, re-plug your usb...
*******************************************************
Pressione qualquer tecla para continuar. . .
Waiting for device...
* daemon not running. starting it now on port 5037 *
ADB server didn't ACK
* failed to start daemon *
error: cannot connect to daemon
Now it's time to install su and superuser.

Please note! This will trip LG's rootchecker!

This means your phone will show ROOTED in the settings menu,
and in the LG Download mode.

If you do not want to possibly invalidate your warranty
press CTRL-C to stop this script.
You will have a rooted ADB, but no apps on the phone will be able
to access root functions.

Pressione qualquer tecla para continuar. . .


Mounting system RW and pushing SU, then remounting system RO again
* daemon not running. starting it now on port 5037 *
ADB server didn't ACK
* failed to start daemon *
error: cannot connect to daemon

pela mensagem o adb não está rodando, tenta ver se baixou certo isso, segue os tutorias no youtube
 
Pessoal, como vcs fazem pro 4g ficar conectado constantemente? Aqui ele só seta em automático e fica alternando a rede quando o 4g fica fraco, e eu não queria isso.
Digita esse código *#*#4636#*#* pelo discador e veja se aparece a opção de setar pra apenas LTE\4G...
 
pela mensagem o adb não está rodando, tenta ver se baixou certo isso, segue os tutorias no youtube
desinstalei o driver, baixei e instalei novamente e ao seguir os passos relatados no vídeo http://www.youtube.com/watch?v=aLljAUiB5tE e está dando o mesmo erro:

Pressione qualquer tecla para continuar. . .
Looking for device...
* daemon not running. starting it now on port 5037 *
ADB server didn't ACK
* failed to start daemon *
error: cannot connect to daemon
Determining carrier...
ADB server didn't ACK
* failed to start daemon *
error: cannot connect to daemon


No matching phone found. Got * from ADB.
Pressione qualquer tecla para continuar. . .
 
Última edição:
Digita esse código *#*#4636#*#* pelo discador e veja se aparece a opção de setar pra apenas LTE\4G...

Tem sim, obrigado por me relembrar esse comando. O problema agora é que o lte brasileiro não é compatível com voz, somente com dados. Então terei que ficar alternando entre o automático e o only 4g.
 
Alguém sabe algum tutorial simplificado de como flashear rom stock no G2?
Tava dando uma pesquisada, mas só achei coisa complicada a vera. Tem que procurar key do programa da lg na internet, mudar data do pc, desconectar da internet...
Porran, e eu que achava o S3 chato. Era uma maravilha, era só botar o arquivo na pasta, selecionar no ODIN e mandar ver e pronto. Pelo visto esse G2... Meu deus... Espero nunca precisar passar rom stock '-'
 
Consegui fazer root, era o firewall/antivirus bloqueando :awesome:! Agora só fazer a faxina rs
matheus_sc, valeu pelo apoio ae!

Edit: hoje estava tirando algumas fotos com o app padrão da câmera e algumas fotos sairam um pouco tremidas em virtude do tempo de foto. Há alguma correção para a Rom Stock, como app da câmera ou de terceiros que não tenha este problema no foco, assim como foto noturna?
 
Última edição:
Alguém sabe algum tutorial simplificado de como flashear rom stock no G2?
Tava dando uma pesquisada, mas só achei coisa complicada a vera. Tem que procurar key do programa da lg na internet, mudar data do pc, desconectar da internet...
Porran, e eu que achava o S3 chato. Era uma maravilha, era só botar o arquivo na pasta, selecionar no ODIN e mandar ver e pronto. Pelo visto esse G2... Meu deus... Espero nunca precisar passar rom stock '-'

Amigo eu uso esse método, e demorado mas nunca me deixou na mão.

Instale esses drives, caso não tenha ( http://*********/hq3PT ) Aprenda a colocar seu aparelho em modo download (desligue o aparelho, conecte o cabo usb no celular com ele desligado, ligue o cabo usb no pc segurando o volume para cima do celular, o celular ligara sozinho, e vai fazer a instalação dos drives, pronto seu aparelho esta em modo download.

(( Modo Download:


Ao entrar no modo Download

Abra o aplicativo LGMobile Support Tool, e verifique se o aplicativo irá reconhecer o seu aparelho

Algo como LGD805 no canto superior esquerdo e a versão no canto direito algo como D80510B (no meu caso B porque já atualizei)

Se não reconhecer , o campo instalar controlador ficará disponível.
Selecione o D805 da lista e mande instalar.

Feito isso, navegue até Recursos Adicionais e depois em Upgrade Recovery

Verifique em qual porta vai conectar, talvez: COM7 ou COM3

Se der erro, repita o processo e troque a porta USB.

Lembrando que: Você necessita de estar conectado a rede porque nesse processo o software irá baixar a Firmware com cerca de 2GB.

Você deve estar se perguntado, mas eu já tenho o arquivo KDZ aqui, não posso instalar da outra forma pelo RD ???

Pode! Mas vem acontecendo muitos erros o famoso 49% então, estou evitando ensinar dessa forma mesmo porque, com certeza iria travar nos 49% e cada caso é um caso e eu não poderia dar um suporte pra cada um ))

Dica do amigo .
Fabio Kamioka
 
Consegui fazer root, era o firewall/antivirus bloqueando :awesome:! Agora só fazer a faxina rs
matheus_sc, valeu pelo apoio ae!

Edit: hoje estava tirando algumas fotos com o app padrão da câmera e algumas fotos sairam um pouco tremidas em virtude do tempo de foto. Há alguma correção para a Rom Stock, como app da câmera ou de terceiros que não tenha este problema no foco, assim como foto noturna?

use esse http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2548974
 
Amigo eu uso esse método, e demorado mas nunca me deixou na mão.

Instale esses drives, caso não tenha ( http://*********/hq3PT ) Aprenda a colocar seu aparelho em modo download (desligue o aparelho, conecte o cabo usb no celular com ele desligado, ligue o cabo usb no pc segurando o volume para cima do celular, o celular ligara sozinho, e vai fazer a instalação dos drives, pronto seu aparelho esta em modo download.

(( Modo Download:


Ao entrar no modo Download

Abra o aplicativo LGMobile Support Tool, e verifique se o aplicativo irá reconhecer o seu aparelho

Algo como LGD805 no canto superior esquerdo e a versão no canto direito algo como D80510B (no meu caso B porque já atualizei)

Se não reconhecer , o campo instalar controlador ficará disponível.
Selecione o D805 da lista e mande instalar.

Feito isso, navegue até Recursos Adicionais e depois em Upgrade Recovery

Verifique em qual porta vai conectar, talvez: COM7 ou COM3

Se der erro, repita o processo e troque a porta USB.

Lembrando que: Você necessita de estar conectado a rede porque nesse processo o software irá baixar a Firmware com cerca de 2GB.

Você deve estar se perguntado, mas eu já tenho o arquivo KDZ aqui, não posso instalar da outra forma pelo RD ???

Pode! Mas vem acontecendo muitos erros o famoso 49% então, estou evitando ensinar dessa forma mesmo porque, com certeza iria travar nos 49% e cada caso é um caso e eu não poderia dar um suporte pra cada um ))

Dica do amigo .
Fabio Kamioka
Ual, ter que baixar o firmware na hora deve ser um pouco agonizante. Ainda mais sendo 2gb.
Só existem essas duas formas? Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo