[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Meu G2 foi enviado hoje!!!!!!!!!!!!! UHUL.
Morrendo de ansiedade em 3, 2, 1... :damn::damn::damn::damn::damn:
 
Meu G2 foi enviado hoje!!!!!!!!!!!!! UHUL.
Morrendo de ansiedade em 3, 2, 1... :damn::damn::damn::damn::damn:

O meu tbm foi enviado hj, chega amanha ou quinta, mas eu só volto pra casa na quarta q vem!!!

- NÃOOOOOOOOOOO!!!
 
Ansiedade está grande tbm, depois de muito observar e pesar os contras e os prós, visando o meu estilo de uso, fechei com o G2 mesmo.
Devo receber o meu branco em alguns dias, junto com a película.

Vocês sentiram a necessidade de uma capinha no G2? Eu estou com dúvidas e queria saber o quanto antes, pois caso fosse necessario eu iria comprar a minha no ebay ou semelhante.
 
Ansiedade está grande tbm, depois de muito observar e pesar os contras e os prós, visando o meu estilo de uso, fechei com o G2 mesmo.
Devo receber o meu branco em alguns dias, junto com a película.

Vocês sentiram a necessidade de uma capinha no G2? Eu estou com dúvidas e queria saber o quanto antes, pois caso fosse necessario eu iria comprar a minha no ebay ou semelhante.

Comprei o meu na fast shop loja física e ganhei a capinha original, fui e comprei no ML uma película fosca pois a tela é muito refletiva, em ambientes externos e com muita iluminação é complicado...eu aconselho uma capa sim, derrubar no chão deve fazer um bom estrago..."deusolivre".
 
Ansiedade está grande tbm, depois de muito observar e pesar os contras e os prós, visando o meu estilo de uso, fechei com o G2 mesmo.
Devo receber o meu branco em alguns dias, junto com a película.

Vocês sentiram a necessidade de uma capinha no G2? Eu estou com dúvidas e queria saber o quanto antes, pois caso fosse necessario eu iria comprar a minha no ebay ou semelhante.

A traseira dele é de plástico brilhante. Risca com facilidade. É bom ter uma case.
 
Ainda tem rolando promoção dele por R$1200? Onde?

Nao. No ultimo mes o mais barato foi R1.299,00 na cor branca.

Galera, qual case vcs recomendam pra cor branca?
 
Nao. No ultimo mes o mais barato foi R1.299,00 na cor branca.

Galera, qual case vcs recomendam pra cor branca?

O Quickwindow original é bem legal. Estou vendendo um branco que ganhei na Fnac porque meu aparelho é preto. Se interessar manda uma proposta por MP.
 
Legal é ter o celular enviado e o rastreio não atualizar a 20 horas. Sério, espero que isso seja normal. Detalhe que é e-sedex e costuma ser bem rápido.
:nooo:
 
Amigos, meu LG G2 caiu na água...

Deixei ele no arroz por 2 dias, e ontem eu o testei, tava ligando, mas a tela tava toda manchada na parte de baixo e o touch não estava funcionando, desliguei rapidamente, e o voltei pro arroz logo depois, já esta a mais 24 horas no arroz...

alguma dica pra agilizar esse processo? n achei a tal silica gel em lugar nenhum, e to agoniado já

abs
 
Ainda tem rolando promoção dele por R$1200? Onde?

Estou vendendo o meu por 1200 amigo, zeradasso... tópico está no bazar ^^ Novíssimo, zero, com NF.

Abraço.
 
ou, esse g2 no brasil de 16 gb, da pra por cartão de memoria? tem muita diferença do g pro ?
 
eu uso o runtastic (APP de caminhada) e sempre que termino de usar, desligo o gps e fecho programa, só que na tela da bateria quando vejo a info do runtastic o contador de tempo do gps continua ligado, como se eu nao tivesse desligado o gps. ao atualizar esta pagina, o tempo de uso de gps pelo runtastic sobe. so para quando eu reinicio o celular


e ao reiniciar o celular o tempo de espera para o aparelho desligar a tela sempre volta para 2 minutos (uso 30 segundos)

alguem sabe como corrigir isso?
 
eu uso o runtastic (APP de caminhada) e sempre que termino de usar, desligo o gps e fecho programa, só que na tela da bateria quando vejo a info do runtastic o contador de tempo do gps continua ligado, como se eu nao tivesse desligado o gps. ao atualizar esta pagina, o tempo de uso de gps pelo runtastic sobe. so para quando eu reinicio o celular


e ao reiniciar o celular o tempo de espera para o aparelho desligar a tela sempre volta para 2 minutos (uso 30 segundos)

alguem sabe como corrigir isso?
Já tentou finalizar o processo? Isso é estranho...
 
Amigos, meu LG G2 caiu na água...

Deixei ele no arroz por 2 dias, e ontem eu o testei, tava ligando, mas a tela tava toda manchada na parte de baixo e o touch não estava funcionando, desliguei rapidamente, e o voltei pro arroz logo depois, já esta a mais 24 horas no arroz...

alguma dica pra agilizar esse processo? n achei a tal silica gel em lugar nenhum, e to agoniado já

abs

Que azar amigo...Bem, o meu tb deu problema na tela, enviei para a assistência técnica autorizada da LG, estou aguardando resposta, disseram que pediram pra LG mandar as peças de reposição. Creio que vc deva fazer o mesmo se o problema persistir, é só ligar no 0800 e fazer o processo direto com a LG, ela vai fazer o cadastro e vc vai no correio com um número, de lá eles enviam pra assistência técnica mais próxima. Tem que mandar com NF e alguns documentos.
 
ja sim, inclusive uso um mod pressionando o back ele mata o app, e se nao bastasse nessa tela da bateria clico em stop para parar o processo mas o contator continua subindo. so reiniciando mesmo
Estranho! Tem uns bugs que não da pra entender!
 
Rom da semana: Omni ROM

[video=youtube;dbTIK-9tv_M]http://www.youtube.com/watch?v=dbTIK-9tv_M[/video]
 
Alguem conseguiu rodar o modo commander do bf4 no G2?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo