[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Alguém sabe se aqueles adaptadores MHL de micro USB para HDMI funcionam no LG G2 ??

Se sim, alguém confirma se seria possível eu espelhar a tela do G2 na minha TV , digo, até mesmo assistir um filme online no G2 com a imagem espelhada na TV ??
 
Alguém sabe se aqueles adaptadores MHL de micro USB para HDMI funcionam no LG G2 ??

Se sim, alguém confirma se seria possível eu espelhar a tela do G2 na minha TV , digo, até mesmo assistir um filme online no G2 com a imagem espelhada na TV ??

Acredito que se tiver como não seja muito agradável por que geralmente a qualidade não é boa. Eu tinha um razr e fazia isso, perdia muita qualidade e não ficava bom para essa finalidade. Já não sei com o g2...
 
Alguém sabe se aqueles adaptadores MHL de micro USB para HDMI funcionam no LG G2 ??

Se sim, alguém confirma se seria possível eu espelhar a tela do G2 na minha TV , digo, até mesmo assistir um filme online no G2 com a imagem espelhada na TV ??
MHL não funciona, o que funciona é o "Slimport MyDP Micro USB to HDMI"
 
Esqueci de perguntar no último post. Perdão.
Li em algum lugar que a já saiu a atualização oficial do kit kat para determinados países.
Existe alguma previsão da chegada desta para os brasileiros?
Obrigado
 
Não sei mas esse mês já deve começar a sair alguma coisa viu, pelo que parece a lg começou a atualizar já em outros paises
 
Alguém sabe como diminuir a porcentagem do sistema na página de bateria?
 
Vc achou a pronta entrega? Tem o link do vendedor aí?

Achei sim, segue 2 links:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536162338-slimport-adaptador-hdmi-p-lg-nexus-4-1080p-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...ort-micro-usb-para-hdmi-nexus-4-5-7-3d-tv-_JM

Como você pode ver, o ptimeiro link postado corresponde a um vendedor novo e o segundo link a um vendedor com alta reputação.

Eu comprei com o vendedor do primeiro link. Além de estar sendo vendido quase pela metade do preço do segundo vendedor, eu já comprei com este vendedor e, apesar de ser um vendedor novo, é de confiança, posta rápido e responde a todos os contatos.
 
Alguém tem problema com o sinal da rede do g2? No meu está tudo perfeito e de repente o sinal some voltando pouco depois. Acontece algumas vezes durante o dia e também quando estou usando o Wi fi.
 
Alguém tem problema com o sinal da rede do g2? No meu está tudo perfeito e de repente o sinal some voltando pouco depois. Acontece algumas vezes durante o dia e também quando estou usando o Wi fi.

Vários colegas relataram esse problema em algumas páginas atrás...:hmm:
 
existe alguma câmera com algumas funcionalidades da camera da rom stock para rom's CM, OminiRom?
 
Eu tinha problemas com a rede 3G, um usuário algumas páginas atrás explicou um pouco melhor o motivo deles (algo relacionado às tecnologias utilizadas pelas operadoras do Brasil que não se dão bem muito bem com o software original do G2). Em resumo, a atualização que foi liberada (que foi detectada automaticamente pelo meu telefone, operadora Claro) resolveu o problema pra mim. Vá em Settings -> General -> About Phone -> Software Information, se o Software Version não for D80510b-SCA-XXX (o b é o que importa, significa que já foi feita a atualização), você precisa atualizar ele de alguma forma para esse firmware novo; se a sua versão já for a b, não sei dizer, talvez seja um problema de hardware.
 
Eu tinha problemas com a rede 3G, um usuário algumas páginas atrás explicou um pouco melhor o motivo deles (algo relacionado às tecnologias utilizadas pelas operadoras do Brasil que não se dão bem muito bem com o software original do G2). Em resumo, a atualização que foi liberada (que foi detectada automaticamente pelo meu telefone, operadora Claro) resolveu o problema pra mim. Vá em Settings -> General -> About Phone -> Software Information, se o Software Version não for D80510b-SCA-XXX (o b é o que importa, significa que já foi feita a atualização), você precisa atualizar ele de alguma forma para esse firmware novo; se a sua versão já for a b, não sei dizer, talvez seja um problema de hardware.

O problema não é com o 3G. Do nada a rede cai, como se o celular tivesse saído de área.
 
Eu meu já foi atualizado, e mesmo assim o problema é recorrente. Mas eu não acredito que o problema esteja no hardware. Estou procurando alguma informação no Xda, mas tá osso de achar....
 
Existe alguém aí que tinha este problema é trocou para uma custos ROM e o problema foi resolvido?
Se sim, qual foi a ROM?
Obrigado
 
Alguém usa o browser da Lg na rom stock? Aqui percebi que aquela barra inferior não some mais. Antes ao rolar a pagina ela sumia automaticamente, agora ela sempre ta lá. Alguem tem o mesmo problema? Apaguei os dados do APP e nada.
 
Vejo muitas pessoas reclamando do som do LG G2 e uso o app há uns 3 anos que faz literalmente milagre na qualidade e volume som. No LG G2 com a ROM Stock só uso a opção habilitada no "HEADSET" e a melhora bastante mesmo com o fone original, já o "SPEAKER PHONE" ficou com o som distorcido e eu não gostei então desabilitei está opção.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2456073
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2191223
Configurações que uso (obs: lembre que comentei acima da opção "SPEAKER PHONE" na Stock):
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=380747&p=1069261416#post1069261416

Se alguém tiver em uma Rom diferente da Stock testem para ver se melhora no LG G2.
Postem feedback se gostaram ;).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo