[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Eu instalei hoje cedo esse APK. da câmera, mas não achei no tópico do XDA a versão 3.0 .

A que eu instalei foi o APK. da versão anterior, 2.X.X

Vou baixar essa versão 3.0 pra ver se é melhor.

Quanto ao novo aplicativo da câmera, cumpre o que promete(vídeo 4k, Slow motion,foco mais esperto, pelo menos pra vídeo...). Eu só não consegui achar o Magic Focus, talvez não haja nessa versão que instalei.

Fiz uma comparação ligeira e, pelo menos no modo normal, o aplicativo stock da câmera tira uma foto de melhor qualidade. Pelo menos foi essa a percepção que eu tive.

A quantidade de granulação na foto desse "mod" foi bem maior.(Maior até que a do Google câmera, que é ligeiramente mais granulada do que a Stock)


Alguém ai percebeu isso?
:hmm:

Enfim, talvez eles não tenham afinado as configurações no modo normal.

De qualquer forma, sob baixa luminosidade, o modo ainda que oferece menos granulado é modo noturno.

:bwahaha:
 
Eu instalei hoje cedo esse APK. da câmera, mas não achei no tópico do XDA a versão 3.0 .

A que eu instalei foi o APK. da versão anterior, 2.X.X

Vou baixar essa versão 3.0 pra ver se é melhor.

Quanto ao novo aplicativo da câmera, cumpre o que promete(vídeo 4k, Slow motion,foco mais esperto, pelo menos pra vídeo...). Eu só não consegui achar o Magic Focus, talvez não haja nessa versão que instalei.

Fiz uma comparação ligeira e, pelo menos no modo normal, o aplicativo stock da câmera tira uma foto de melhor qualidade. Pelo menos foi essa a percepção que eu tive.

A quantidade de granulação na foto desse "mod" foi bem maior.(Maior até que a do Google câmera, que é ligeiramente mais granulada do que a Stock)


Alguém ai percebeu isso?
:hmm:

Enfim, talvez eles não tenham afinado as configurações no modo normal.

De qualquer forma, sob baixa luminosidade, o modo ainda que oferece menos granulado é modo noturno.

:bwahaha:
Acabei de botar a 3.0.0 aqui na CloudyStock e percebi que ficou menos granulada que a stock da Cloudy. Aqui sempre melhorou em todos os quesitos com esse mod...
A velocidade é o mais perceptível, mesmo a noite a foto sai rápida. A única coisa que odeio nesse celular é foto com flash em local muito escuro, ele não ilumina o ambiente para focar, e por isso 99% das fotos sai sem foco a noite .-.
 
Até hoje não consegui atualizar o meu para o 4.4 e ta em uma ROM Stock, alguém tem alguma dica fora instalar offline?
 
Olha, eu consigo utilizar ele apenas com uma mao, utilizo as duas maos apenas para digitar por ser mais rapido e tal, mas consigo tranquilamente digitar apenas com uma mao.. ele tem uma opçao legal q e a operação com uma mao, ou seja, ele deixa o teclado mais pro lado q vc quiser.. qto ao aplicativo de sms eu nao sei informar.. espero ter ajudado de alguma forma.

Respondendo... Sim, é muito usável com uma mão. Se preferir pode ajustar o posicionamento do teclado para uma mão só, facilitando um pouco, mas de qualquer maneira se consegue utilizar o aparelho sem ter que utilizar as duas mãos, inclusive escrever msg. O app padrão era um próprio da LG, maas depois que instalei Rom com KitKat, o próprio OS solicitou se eu queria alterar o padrão para o Hangout... me parece bom também, mas a aparência do Whatsapp ainda é melhor, e a maioria no meu caso nem usa mais mensagens por SMS

Este recurso de arrastar o teclado pro lado é fácil de se achar? E, realmente funciona? As "teclas" não ficam muito amontoadas ou dá pra ter uma digitação correta? Entre o G2 e o Nexus 5, qual seria o melhor? E outra coisa: antes de me decidir, queria saber qual é a melhor capa (case) pra ele. As Spigen eu não encontro mais, apenas cópias (seriam falsificações?). Também não sei se é a melhor, mas me pareceu bonita e segura. O único lugar que teria as Spigen originais é na loja virtual Octilus, mas chovem reclamações no Reclame Aqui sobre a atrasos e aquela transportadora que cobra R$ 95 por uma encomenda expressa em com rastreio. A outra mais barata não há rastreio e não se responsabilizam por atrasos e extravios. Mas, enfim, aonde posso comprar uma capa decente pro G2? Alguma dica? A Octilus é segura, ou desisto e compro uma falsificada no Mercado Livre? E ainda sobre o manuseio do G2: Segurar com uma mão só implica em riscos de queda ou ele é confortável e seguro em uma mão só? Agradeço, amigos, por responderem. Aguardo. Obrigado!
 
Até hoje não consegui atualizar o meu para o 4.4 e ta em uma ROM Stock, alguém tem alguma dica fora instalar offline?

Também não obtive sucesso com a ROM Stock.
O LG Suite dá erro em uns 30% de download e manda reconectar o celular no USB.

Está difícil...
 
Acabei de botar a 3.0.0 aqui na CloudyStock e percebi que ficou menos granulada que a stock da Cloudy. Aqui sempre melhorou em todos os quesitos com esse mod...
A velocidade é o mais perceptível, mesmo a noite a foto sai rápida. A única coisa que odeio nesse celular é foto com flash em local muito escuro, ele não ilumina o ambiente para focar, e por isso 99% das fotos sai sem foco a noite .-.

Conferi aqui que na versão anterior do "mod" a foto foi tirada com ISO 3200 enquanto o aplicativo do Google escolheu 2600, ou seja, a foto ficou bem estourada com o "mod". (Mesmo que tenha a opção de escolher o ISO manualmente, não dá pra selecionar esses valores. O ISO máximo no modo normal é de 1600, que às vezes é muito pouco)

Testei aqui a versão 3.0 e a foto melhorou, com o granulado voltando aos padrões normais, só não vi quanto ficou o ISO dessa vez.
A única reclamação agora é quanto ao balanço de branco... achei as fotos meio "lavadinhas"(Em comparação ao aplicativo do Google).

:feelbad:

O Magic Focus apareceu agora, e bem... achei bem parecido com qualquer efeito de uma ediçãozinha básica feita no próprio celular.
Novamente, em comparação ao aplicativo Câmera do Google, percebe-se de cara que a gigante de Mountain View fez um trabalho bem mais elaborado com os algorítimos do que nossa "amiga sul coreana".

Para quem atualizou pro 4.4, compensa testar o programa.


Legacy_thz, você já tentou tirar fotos noturnas com outros aplicativos? Um que tenha a opção de flash contínuo(lanterna, torch).
Bem, pelo menos eu tiro as fotos assim. Demora um pouquinho mais, mas o celular acerta o foco direitinho.

Outra opção é um app que tire fotos com a opção de foco infinito.



No geral, o port desse "mod" ficou muito bom e traz vários recursos ao nosso G2. Mas é uma pena que a gente tenha que ficar saltando de uma aplicativo em outro em busca da melhor foto.

:megusta:
 
Senao me engano nas configurações é possível fazer esse posicionamento. Eu não o utilizo, mas não acho que as teclas fiquem amontoadas pq a tela tem um tamanho considerável, a não ser que seu dedo tenha obesidade mórbida. Eu prefiro o G2 pela bateria e pela câmera... com as Roms que o G2 tem, não vejo quaisquer motivos pra se optar pelo N5. Quanto ao Spigen... eu comprei a minha pelo vendedor oficial dela no Ebay, é realmente bacana e robusta.. não engorda tanto o aparelho.. se não tem lá, eu realmente não sei algum outro lugar que possa encontrar.

Este recurso de arrastar o teclado pro lado é fácil de se achar? E, realmente funciona? As "teclas" não ficam muito amontoadas ou dá pra ter uma digitação correta? Entre o G2 e o Nexus 5, qual seria o melhor? E outra coisa: antes de me decidir, queria saber qual é a melhor capa (case) pra ele. As Spigen eu não encontro mais, apenas cópias (seriam falsificações?). Também não sei se é a melhor, mas me pareceu bonita e segura. O único lugar que teria as Spigen originais é na loja virtual Octilus, mas chovem reclamações no Reclame Aqui sobre a atrasos e aquela transportadora que cobra R$ 95 por uma encomenda expressa em com rastreio. A outra mais barata não há rastreio e não se responsabilizam por atrasos e extravios. Mas, enfim, aonde posso comprar uma capa decente pro G2? Alguma dica? A Octilus é segura, ou desisto e compro uma falsificada no Mercado Livre? E ainda sobre o manuseio do G2: Segurar com uma mão só implica em riscos de queda ou ele é confortável e seguro em uma mão só? Agradeço, amigos, por responderem. Aguardo. Obrigado!
 
Problema com o G2

Olá pessoal, há alguns semanas tenho notado uma coisa estranha, a caixa esquerda do meu LG G2 está mais baixa que a direita, pelo que eu me lembre não era assim, será que isso é caso pra RMA? Ele ainda está na garantia com Android 4.4.2 stock.
 
Pessoal, gostaria de saber de vocês, proprietários do G2, se este aparelho com o tempo ou não, pode apresentar problemas banais. Vocês me relatam algum problema com ele em um período qualquer de uso? Aquela função de ligar e desligar com dois toques pode vir a falhar? Enfim, antes de eu comprar, gostaria de saber se ele pode me deixar na mão, assim, do nada. Ele tem várias reclamações no Reclame Aqui...
 
se vocês puderem me ajudar.... to tentando voltar a 4.2.2 oficial, mas não consigo de jeito nenhum. Na hora de flashear, ele passa pelo Normal Upgrade Test, abre a janela da Republic Korea, e depois começa a flashear, porém da um erro "Upgrade stopped due to an error"

E o log final é:

16:28:47 : ********* 2Chip Model.dll input Parameter End*************
16:28:50 : wParam : 20, lParam = 540
16:28:50 : MODEL DLL Event : (20, 540)
16:28:50 : Model File Count = 540
16:28:50 : wParam : 100, lParam = 51
16:28:50 : MODEL DLL Event : (100, 51)
16:28:50 : Step : TYPE_WPARAM_UPGRADE_ERROR
16:28:50 : CleanModelDll() : Free Model.dll
16:28:50 : _DetachDLL Call
16:28:55 : _DetachDLL Call End
16:28:55 : Page_Error ºÎºÐÀÔ´Ï´Ù
16:28:55 : ¿©±â´Â Retry ºÎºÐÀÔ´Ï´Ù


Alguém teve algo assim já? Meu win é o 8.
 
Alguem sabe me dizer se o gps do cel depende da operadora?

Aqui eh mto ruim msm, ele nunca consegue se localizar e traçar um caminho direito. O iphone da minha namorada(q tbm eh tim) funciona mto bem(o 4s nao tem gps, usa internet movel msm)

Alguem ai eh da tim em sp e o gps funciona normal?
Sera q eh defeito do aparelho?
 
Secktor ou alguem que esta no KK, eu instalando o recovery no 4.4.2 stock, em seguida eu posso instalar qualquer outra rom do XDA? por exemplo mahdi, cm11, etc..?
 
Olá pessoal, há alguns semanas tenho notado uma coisa estranha, a caixa esquerda do meu LG G2 está mais baixa que a direita, pelo que eu me lembre não era assim, será que isso é caso pra RMA? Ele ainda está na garantia com Android 4.4.2 stock.

mas o G2 NUNCA funcionou a caixa esquerda, só o lado direito é auto falante, o lado esquerdo é microfone....

Pessoal, gostaria de saber de vocês, proprietários do G2, se este aparelho com o tempo ou não, pode apresentar problemas banais. Vocês me relatam algum problema com ele em um período qualquer de uso? Aquela função de ligar e desligar com dois toques pode vir a falhar? Enfim, antes de eu comprar, gostaria de saber se ele pode me deixar na mão, assim, do nada. Ele tem várias reclamações no Reclame Aqui...

bom, no RECLAME aqui, vc só irá encontrar RECLAMAÇÕES, acho mais fácil procurar em forums ou em reviews de site especializados sobre o assunto

;-)
 
Estou com a KK 4.4.2 stock do brasil, e quero voltar pra Cloudy... O problema é que não to conseguindo passar o Recorvery... Parece que a KK tem um sistema de segurança que impede a modificação do recovery boot. Alguém sabe como contornar isso???
O erro que aparece é: Boot certification verify

Edit
Consegui!!! Parece que por enquanto somente com o apk Autorec
http://www.droidviews.com/install-twrp-recovery-on-lg-g2-running-android-4-4-2-kitkat/
 
Última edição:
mas o G2 NUNCA funcionou a caixa esquerda, só o lado direito é auto falante, o lado esquerdo é microfone....



bom, no RECLAME aqui, vc só irá encontrar RECLAMAÇÕES, acho mais fácil procurar em forums ou em reviews de site especializados sobre o assunto

;-)

Só pergunto pois na minha cidade não tem assistência da LG. Este problema da tela começar a tremer do nada impedindo o uso é normal? Muita gente aqui já levou pra assistência? Já dá pra atualizar pra Kit Kat ou dá problema?
 
Conferi aqui que na versão anterior do "mod" a foto foi tirada com ISO 3200 enquanto o aplicativo do Google escolheu 2600, ou seja, a foto ficou bem estourada com o "mod". (Mesmo que tenha a opção de escolher o ISO manualmente, não dá pra selecionar esses valores. O ISO máximo no modo normal é de 1600, que às vezes é muito pouco)

Testei aqui a versão 3.0 e a foto melhorou, com o granulado voltando aos padrões normais, só não vi quanto ficou o ISO dessa vez.
A única reclamação agora é quanto ao balanço de branco... achei as fotos meio "lavadinhas"(Em comparação ao aplicativo do Google).

:feelbad:

O Magic Focus apareceu agora, e bem... achei bem parecido com qualquer efeito de uma ediçãozinha básica feita no próprio celular.
Novamente, em comparação ao aplicativo Câmera do Google, percebe-se de cara que a gigante de Mountain View fez um trabalho bem mais elaborado com os algorítimos do que nossa "amiga sul coreana".

Para quem atualizou pro 4.4, compensa testar o programa.


Legacy_thz, você já tentou tirar fotos noturnas com outros aplicativos? Um que tenha a opção de flash contínuo(lanterna, torch).
Bem, pelo menos eu tiro as fotos assim. Demora um pouquinho mais, mas o celular acerta o foco direitinho.

Outra opção é um app que tire fotos com a opção de foco infinito.



No geral, o port desse "mod" ficou muito bom e traz vários recursos ao nosso G2. Mas é uma pena que a gente tenha que ficar saltando de uma aplicativo em outro em busca da melhor foto.

:megusta:

Opa quer dizer que vale a pena testar a câmera do Google em relação a stock? Nem testei aqui...muitos falaram que é fraquinha...:haha:
 
Alguem sabe me dizer se o gps do cel depende da operadora?


Aqui eh mto ruim msm, ele nunca consegue se localizar e traçar um caminho direito. O iphone da minha namorada(q tbm eh tim) funciona mto bem(o 4s nao tem gps, usa internet movel msm)

Alguem ai eh da tim em sp e o gps funciona normal?
Sera q eh defeito do aparelho?

Alguem sabe?
 
Sim, vendi meu antigo Optimus G e comprei o G2. São diferentes no tamanho, o G2 é mais rápido em tudo, mesmo com JB ainda valia a pena. O G2 deixa a desejar no quesito armazenamento interno, no mais não me arrependo da troca.

Ele tem memória interna inferior ao G?
Tô tentando negociar com a nextel uns aparelhos, tô entre o G2 e o Moto X. (Sei que o Moto X é concorrente do G, mas ainda assim é um tremendo aparelho)
 
Olá pessoal, há alguns semanas tenho notado uma coisa estranha, a caixa esquerda do meu LG G2 está mais baixa que a direita, pelo que eu me lembre não era assim, será que isso é caso pra RMA? Ele ainda está na garantia com Android 4.4.2 stock.
cara na vdd a caixa esquerda é só para viva voz de chamadas e a direita para musicas e videos, logo ela não está "mais baixa" ela nao funciona mesmo...eles fizeram isso para durar mais...é o que dizem.
 
Alguem poderia fazer um video com o procedimento para rotear esse 4.4.2?

Outra coisa, notei que não tem mais o icone pra ativar o GPS, é assim mesmo, como sei que o GPS está ativo?

[video=youtube;FLG5tMhsCTk]http://www.youtube.com/watch?v=FLG5tMhsCTk[/video]
 
Secktor, tem o link aí da onde tu comprou o vidro temperado do teu G2?
 
Só pergunto pois na minha cidade não tem assistência da LG. Este problema da tela começar a tremer do nada impedindo o uso é normal? Muita gente aqui já levou pra assistência? Já dá pra atualizar pra Kit Kat ou dá problema?

tela tremendo não é normal, mas não vejo muitas reclamações sobre isso, ao contrário, vejo muitos elogios em relação a tela.

sobre o Kit Kat, só dar uma lida nessa página mesmo, mas sim, já dá para atualizar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo