[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Alguém que usa ou já usou a mahdi ROM pode me dar umas dicas de melhor apk da câmera e melhorias no som? Achei a qualidade da câmera e de som fracos nessa ROm, mas no geral to gostando dela
 
Alguém que usa ou já usou a mahdi ROM pode me dar umas dicas de melhor apk da câmera e melhorias no som? Achei a qualidade da câmera e de som fracos nessa ROm, mas no geral to gostando dela

A respeito da câmera eu tenho usada a padrão da Mahdi mesmo, não tenho o costume de usar muito a câmera do celular, e quando uso é pro instagram mesmo :haha:

Sobre o som, realmente, é muito baixo. Flasheei esse arquivo aqui http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2542398 e o som melhorou e MUITO, antes tinha que usar quase no talo, agora uso ele em menos da metade.
 
Comprei um G2 e estou gostando muito do celular até então. Aqui vai um resumo meu:

Tela
realmente é fantástica, de ótima qualidade. Praticamente não tem bordas, como já disseram parece que vc está segurando só uma tela. Para ser perfeito só faltou os botões serem do lado do logo da lg, já que tem espaço para isso.

Som
Gostei bastante da qualidade do som em geral, tanto para músicas como para as chamadas.

Câmera
A câmera tem uma boa qualidade. Tira boas fotos, principalmente com boas condições de luminosidade.

Software
O Software da LG eu gostei, mas já vi por aqui que é muito ame ou odeie, hehehe. Além disso, não vi travamentos algum por aqui.

Design/Botões
Gostei do design do celular e dos botões atrás. Como muitos lugares dizem por aí, os botões atrás não são nem melhores, nem piores, apenas diferentes do convencional. Eu particularmente preferi assim.

Construção
É feito de plástico atrás mas eu achei muito firme, mais que o S4 que já tive. Gostei muito, para falar a verdade. O único contra é que fica marca de dados facilmente e parece que arranha fácil também, mas não tenho certeza.

Bateria
Simplesmente fenomenal! Em todo lugar ela é elogiada e agora que estou com o G2 em mãos posso dizer o porque, ela realmente é boa! Em comparação com o S4 drenador de baterias, isso aqui é um paraíso.

Outros
- Só vem carregador e fone de ouvido.
- Não testei o fone de ouvido ainda, então não sei da qualidade.
- O celular é muito rápido e fluído, achei bem melhor que meu antigo S4 nesse quesito.
- O knock on é bom demais! Para destravar a primeira vez as vezes é um pouco "impreciso", mas já peguei o jeito. É só dar um toque na tela, esperar um pouco(menos de 1s) e então dar os dois toques normalmente.
- O ponto fraco desse celular é não ter micro sd, mas isso, para mim, não é problema. Os mais de 10gb disponíveis são suficientes para mim.
 
Pessoal o G Pro é Phablet né? Me ofereceram ele + 300 pila no meu G2 '-'
 
Comprei um G2 e estou gostando muito do celular até então. Aqui vai um resumo meu:

Tela
realmente é fantástica, de ótima qualidade. Praticamente não tem bordas, como já disseram parece que vc está segurando só uma tela. Para ser perfeito só faltou os botões serem do lado do logo da lg, já que tem espaço para isso.

Som
Gostei bastante da qualidade do som em geral, tanto para músicas como para as chamadas.

Câmera
A câmera tem uma boa qualidade. Tira boas fotos, principalmente com boas condições de luminosidade.

Software
O Software da LG eu gostei, mas já vi por aqui que é muito ame ou odeie, hehehe. Além disso, não vi travamentos algum por aqui.

Design/Botões
Gostei do design do celular e dos botões atrás. Como muitos lugares dizem por aí, os botões atrás não são nem melhores, nem piores, apenas diferentes do convencional. Eu particularmente preferi assim.

Construção
É feito de plástico atrás mas eu achei muito firme, mais que o S4 que já tive. Gostei muito, para falar a verdade. O único contra é que fica marca de dados facilmente e parece que arranha fácil também, mas não tenho certeza.

Bateria
Simplesmente fenomenal! Em todo lugar ela é elogiada e agora que estou com o G2 em mãos posso dizer o porque, ela realmente é boa! Em comparação com o S4 drenador de baterias, isso aqui é um paraíso.

Outros
- Só vem carregador e fone de ouvido.
- Não testei o fone de ouvido ainda, então não sei da qualidade.
- O celular é muito rápido e fluído, achei bem melhor que meu antigo S4 nesse quesito.
- O knock on é bom demais! Para destravar a primeira vez as vezes é um pouco "impreciso", mas já peguei o jeito. É só dar um toque na tela, esperar um pouco(menos de 1s) e então dar os dois toques normalmente.
- O ponto fraco desse celular é não ter micro sd, mas isso, para mim, não é problema. Os mais de 10gb disponíveis são suficientes para mim.
gostei da dica do knock on serao,
o fone eh bom, nao vejo necessidade em comprar outro, uso um headphone da sony e bate bacana,
o plastico da parte de tras axei bom ate... uso ja a quase 1 mes sem capa e nenhum arranhao
------------
Pessoal o G Pro é Phablet né? Me ofereceram ele + 300 pila no meu G2 '-'
eh smart msm, e nao vale nem fud...
 
gostei da dica do knock on serao,
o fone eh bom, nao vejo necessidade em comprar outro, uso um headphone da sony e bate bacana,
o plastico da parte de tras axei bom ate... uso ja a quase 1 mes sem capa e nenhum arranhao
------------

eh smart msm, e nao vale nem fud...


Mano, valeu, eu ja ia trocar pq achei tentador mas então vou esperar pra vender mesmo, infelizmente precisando de dinheiro pra ontem! :haha:
 
A respeito da câmera eu tenho usada a padrão da Mahdi mesmo, não tenho o costume de usar muito a câmera do celular, e quando uso é pro instagram mesmo :haha:

Sobre o som, realmente, é muito baixo. Flasheei esse arquivo aqui http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2542398 e o som melhorou e MUITO, antes tinha que usar quase no talo, agora uso ele em menos da metade.

Amigo,

Vc usou esse mod no KitKat? Funcionou?
 
Carne de pescoço esse G2 hein, já tinha customizado todo, root, custom recovery e etc, fui cismar de mecher na build.prop pra alterar alguns icones da status bar e brickou, repassei o arquivo original via 'adb push' pois o celular iniciava normal, apenas fechava o processo systemui a todo tempo e não deixava mecher em nada no touch mas mesmo assim não adiantou, fiquei sem entender o porque de mesmo depois de restaurar o backup continuou brickado, nessas horas sinto falta do ex Moto G que esse sim se mexe de cabo a rabo e altera o que bem entender, agora to baixando a rom kit kat em .Kdz pra dar flash denovo.

Fica a dica pra quem quer att pro Kit kat, atualize via kdz. Eu consegui pelo propio Lg Suite mas tem uma penca de gente que não consegue e a solução é esta.
 
Depois de 3 tentativas eu consegui atualizar o G2 para o KitKat.

Sinceramente, só vi melhora nos aplicativos. Ficaram mais rápidos na inicialização.
Senti uma leve queda na performance da bateria. O que antes ficava 20 minutos com Wifi ligado em 100%, agora não demora 5 minutos.

Pode ser costume, vou usar mais alguns dias. Senão, eu volto para a Stock original.
 
UFA! desbrickado :haha:
 
Carne de pescoço esse G2 hein, já tinha customizado todo, root, custom recovery e etc, fui cismar de mecher na build.prop pra alterar alguns icones da status bar e brickou, repassei o arquivo original via 'adb push' pois o celular iniciava normal, apenas fechava o processo systemui a todo tempo e não deixava mecher em nada no touch mas mesmo assim não adiantou, fiquei sem entender o porque de mesmo depois de restaurar o backup continuou brickado, nessas horas sinto falta do ex Moto G que esse sim se mexe de cabo a rabo e altera o que bem entender, agora to baixando a rom kit kat em .Kdz pra dar flash denovo.

Fica a dica pra quem quer att pro Kit kat, atualize via kdz. Eu consegui pelo propio Lg Suite mas tem uma penca de gente que não consegue e a solução é esta.
Fico abismado também como esse g2 é complicado de mexer e como ele bricka fácil. Aqui aconteceu a mesma coisa só a causa foi diferente. Fui instalar um mod do g3 da FlatUi. Não li o tópico todo e não sabia que não era compatível com o art, instalei seco (isso com 20% de bateria), até que ligou e tava dando pau no processo LGSystemUI.apk, e não deixava fazer nada, nem desligar pra entrar no recovery e flashear o zip backup que eu fiz. Entrei em desespero, por que apesar deu segurar o botão de Power + vol - ele não ia pro recovery, iniciava o sistema de novo. Já estava entrando em desespero, por que a bateria tava acabando e não conseguia entrar no recovery, até que ele mudou de Art para dalvik sozinho e inciou. Foram 10 minutos de tensão total! :trollfail: Tava suando frio de tão puto a agoniado que fiquei, paguei muito cara pra perder esse celular para um mod maldito... :damn:
UFA! desbrickado :haha:
Só conseguiu desbrickar passando stock? Ou conseguiu entrar no recovery e fazer algo? Aqui quando brickou nada fazia ele entrar no recovery... Não consegui nem fazer ele desligar, até por que não tem como tirar a bateria...:feelbad:
Vc ta usando o Kernel que veio com a Rom? Eu não mexi em nada e tbm achei que ta consumindo mais. Mas como e o primeiro ciclo, preciso esperar mais um pouco pra ver.
To usando Dorimanx 4.4 com knock code, estou no segundo ciclo e já melhorou bem. No primeiro em 30 minutos já saiu do 100%, hoje já demorou 2h30min pra sair do 100%. Agora por exemplo estou com 5h30m de uso, 58min de tela e 93% restantes. Está bom a princípio.

Gostei da CLOUDYFLEX, tem ótimo consumo, mas rebootou. Teve uma atualização,mas não estou confiante que resolverá os reboots. Devo mudar para a Kitkat stock na segunda quando tiver um pouco de tempo livre.
Passar stock? Nhéeéé, não... Quando eu comprei o g2, fiquei 1 mês sem fazer root, não senti falta nenhuma. A tentação de deixar meu celular melhor me fez fazer root... Ai depois, instalar um recovery... Depois que comecei a trocar de rom, entrei no ciclo viciante que só vou sair quando vender ele. Quando você sabe o potencial que você pode ter com seu celular fazendo essas modificações, você não quer mais que ele volte ao original de fábrica, só se for vender ou acionar a garantia... Enfim, mas se é o que você quer para agora, seja feliz!
 
Pessoal tem como voltar pra Stock 4.2.2 ?

Não curti o desempenho de bateria do KitKat.

Abs.
 
O LG G2 tem um GPS que não depende de operadora (e sim dos satélites de localização), porém também tem suporte ao A-GPS que utiliza a triangulação das antenas da operadora para uma localização mais rápida, porém menos precisa, enquanto o GPS conversa com os Satélites disponíveis. Uma vez que o GPS trava a conexão, e enquanto estiver essa conexão travada com os Satélites o A-GPS não é utilizado.

O iPhone 4s tem o mesmo sistema, GPS com suporte ao A-GPS.
Aliás a maioria dos celulares top tem esse sistema GPS + A-GPS há alguns anos...

Comparei o gps dele com um S4, um iphone 4 e um 4s. Tds tim e funcionando sem problemas, soh ele q engasga sempre. Devo mandar pra garantia?
 
Comparei o gps dele com um S4, um iphone 4 e um 4s. Tds tim e funcionando sem problemas, soh ele q engasga sempre. Devo mandar pra garantia?
Garantia? Eles não vão trocar nada e dizer que concertaram. Isso se já não acusarem defeito algum e não realizarem reparos. Isso também se eles não formatarem seu aparelho e voltar com algum problema que não tinha antes... (aconteceu com minha namorada). Vários são os relatos de que o g2 tem o gps meio ruimsinho. Eu já me contentei.
 
GPS do G2 é um lixo... ele não mostra onde vc está exatamente, e nem perto de onde vc está. To aqui em casa e ele mostra que eu to lá no centro [????????????????]
 
GPS do G2 é um lixo... ele não mostra onde vc está exatamente, e nem perto de onde vc está. To aqui em casa e ele mostra que eu to lá no centro [????????????????]
Triste para um top de linha de uma marca de smartphone. Aqui também é muito impreciso, nem uso gps nesse celular, já desisti. Agora tenho que pesquisar se o gps do celular funciona decentemente antes de comprar, muito decepcionante isso...:feelbad:
 
Atualizei hj pro kitkat e melhorou mto o gps, ta aceitavel. Funcionando igual ao do 4s da minha namorada.
 
opa, sou novo nesse negócio de custom rom '-'
Queria saber se a mahdi tem knock code e knock on. E se alguém puder, postar uns tutoriais que estejam certos, ensinando a instalar a mahdi ou outra custom rom.
Obrigado desde já :awesome:
 
cara esse negocio de GPS, é questao de lote, pq várias pessoas falam q o GPS eh top, melhores até do que os antecessores como s4 e motorola. ENTAO, vc deram azar, infelizmente, o Meu G2 esta vindo aí e irei passar 7 dias com o mesmo, caso o GPS dele nao me satisfaça, devolverei e pegarei o reembolso, e aí partirei pro Glaxy s5, pois no momento eh o único q iria me satisfazer pois ja tive um z1 e nao rolou, aparelho muuto grande, pesado, qualidade de tela ruim camera nao tao boa, etc.
Só tomara q meu G2 BRANCO venha com gps 100%
 
cara esse negocio de GPS, é questao de lote, pq várias pessoas falam q o GPS eh top, melhores até do que os antecessores como s4 e motorola. ENTAO, vc deram azar, infelizmente, o Meu G2 esta vindo aí e irei passar 7 dias com o mesmo, caso o GPS dele nao me satisfaça, devolverei e pegarei o reembolso, e aí partirei pro Glaxy s5, pois no momento eh o único q iria me satisfazer pois ja tive um z1 e nao rolou, aparelho muuto grande, pesado, qualidade de tela ruim camera nao tao boa, etc.
Só tomara q meu G2 BRANCO venha com gps 100%

Ja pensou num Nexus 5?
 
Galera,

em relação ao GPS acho que é "sorte" mesmo. Não sou um usuário Hard de GPS, mas sempre que usei + Waze ele funcionou de boa. Não sei depois da atualização do android ainda.
Semana que vem vou viajar e vou dar uma testada melhor.

Agora o que eu queria saber mesmo é um programa bom com mapas atualizados de GPS!
 
opa, sou novo nesse negócio de custom rom '-'
Queria saber se a mahdi tem knock code e knock on. E se alguém puder, postar uns tutoriais que estejam certos, ensinando a instalar a mahdi ou outra custom rom.
Obrigado desde já :awesome:

A Mahdi não tem Knock code, mas tem o knock on.

Pra mudar de rom primeiro você tem que fazer root e instalar um custom recovery.

Pra fazer root segue esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aLljAUiB5tE

Pra instalar o custom recovery: https://www.youtube.com/watch?v=t8xrZTGaaD8

Depois é só baixar a rom, o patch pro nosso modelo, o update do supersu e o gapps: aqui, aqui, aqui e aqui respectivamente.

Ai é só seguir esse outro vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uS9aQV6J2Qg

Os vídeos estão todos muito bem explicados, foram os que eu usei pra fazer o procedimento no meu celular, é bem fácil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo