[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Alguem sabe me dizer se o gps do cel depende da operadora?

Aqui eh mto ruim msm, ele nunca consegue se localizar e traçar um caminho direito. O iphone da minha namorada(q tbm eh tim) funciona mto bem(o 4s nao tem gps, usa internet movel msm)

Alguem ai eh da tim em sp e o gps funciona normal?
Sera q eh defeito do aparelho?

O LG G2 tem um GPS que não depende de operadora (e sim dos satélites de localização), porém também tem suporte ao A-GPS que utiliza a triangulação das antenas da operadora para uma localização mais rápida, porém menos precisa, enquanto o GPS conversa com os Satélites disponíveis. Uma vez que o GPS trava a conexão, e enquanto estiver essa conexão travada com os Satélites o A-GPS não é utilizado.

O iPhone 4s tem o mesmo sistema, GPS com suporte ao A-GPS.
Aliás a maioria dos celulares top tem esse sistema GPS + A-GPS há alguns anos...
 
Pessoal, tem como transformar um desses botoes virtual, em "recent app"?
seria mais util, assim como o s5, moto x e demais recentes gadgets :feelbad:
 
posso flashear uma custom rom, tendo recovery twrp 2.7 no kitkat stock? sem problemas ou volta pro stock jb pra poder instalar custom?
 
posso flashear uma custom rom, tendo recovery twrp 2.7 no kitkat stock? sem problemas ou volta pro stock jb pra poder instalar custom?

Pode flashear de boa.
 
Opa quer dizer que vale a pena testar a câmera do Google em relação a stock? Nem testei aqui...muitos falaram que é fraquinha...:haha:




Rapaz, a interface dele é bem simples e intuitiva.Fotos em lugares com pouca luz, com ele, também saem mais granuladas.

Eu, particularmente, achei o "efeito foco" dele mais legal... eu diria até artificial, kkkk...
:haha:

E o photo sphere é bacana.

Enfim, não vá esperando um Nokia Camera Pro:)feelbad:), mas não custa nada experimentar.



vicentgyn:Pessoal, tem como transformar um desses botoes virtual, em "recent app"?
seria mais util, assim como o s5, moto x e demais recentes gadgets


O botão "casinha" faz isso não? Aperta e segura.
Ainda dá pra fechar os aplicativos.



--------------------------------------
Pessoal que usa o G2Xposed, tem como alterar o clock e o uso dos núcleos do processador? Uma vez vi o Sector comentando sobre isso aqui.
E como diminuir e deixar transparente a barra inferior?
Aqui aparece a opção de mexer na barra inferior, mas algumas opções ficam desabilitadas.
:hmm:

Eu vi que tem muita coisa que dá pra alterar, mas eu to mexendo no aplicativo e me cag@ndo de medo do meu telefone brickar ou ficar em bootloop, kkkkk:fuuu:
 
Última edição:
tentei 4 vezes atualizar pelo LG PC Suite e todas as vezes da erro na atualização, tem alguma outra forma?
convenhamos, que esquema de atualização bem porca essa da LG, o que tem de errado em baixar a atualização e depois fazer o processo no celular? :feelbad:
 
Pessoal, qual visualizador de imagens vocês usam?
O que vem stock é muito ruim, nem girar a imagem ele deixa...
 
Gente, to tentando atualizar o meu LG G2 pelo LG PC Suite e fala que ele já está com a última atualização disponível(4.2.2) . Como vocês fizeram pra atualizar pro KitKat 4.4.2?
 
o meu G2 atualizou de boa quando chegou da garantia.... pelo PC suite...

aí mandei no outro dia para a garantia.. mesmo problema no touch.

quero só ver a solução que eles vão dar agora :haha::haha::haha::haha:
 
Gente, to tentando atualizar o meu LG G2 pelo LG PC Suite e fala que ele já está com a última atualização disponível(4.2.2) . Como vocês fizeram pra atualizar pro KitKat 4.4.2?

Você tem que instalar via flashtool offline, tem esse topico no xda que ensina como utilizar "http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2432476" .
Na hora de selecionar o arquivo KDZ é só escolher a rom stock kit kat do brasil "http://sh.st/wQUf8" baixa ela nesse link.
 
o meu G2 atualizou de boa quando chegou da garantia.... pelo PC suite...

aí mandei no outro dia para a garantia.. mesmo problema no touch.

quero só ver a solução que eles vão dar agora :haha::haha::haha::haha:

Este problema no touch é recorrente? A aplicação de película pode influir ou dá pra colocar numa boa?

Você tem que instalar via flashtool offline, tem esse topico no xda que ensina como utilizar "http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2432476" .
Na hora de selecionar o arquivo KDZ é só escolher a rom stock kit kat do brasil "http://sh.st/wQUf8" baixa ela nesse link.

É tão difícil assim atualizar? O meu chega na semana que vem, e a primeira coisa que vou fazer é atualizar. É só tá com ele ligado e conectar baixando pelo PC Suite ou dá pra fazer pelo telefone via Wi-fi? Me refiro à atualização pro Kit Kat, nada mais. Tem que fazer muita balaca pra atualizar? Tô com medo de fazer besteira no meu.
 
Pessoal vocês sabem se quando muda do 3g pro 4g muda o ícone ou continua h+? Aqui diz que estou conectado ao claro 4g porem continua h+ e hoje não sei se foi bug mas a velocidade do 3g estava chegando em 10mbps e assisti muitos vídeos no youtube totalizando mais de 1gb de uso de dados e até agora a conexão continua muito rápida, será se é bug ou o 3g pré pago da claro é bom mesmo?
 
Pode ser que quando chegar o seu já tenha a atualização liberada por WiFi (ota) ou direto pelo PC suíte
 
Pessoal vocês sabem se quando muda do 3g pro 4g muda o ícone ou continua h+? Aqui diz que estou conectado ao claro 4g porem continua h+ e hoje não sei se foi bug mas a velocidade do 3g estava chegando em 10mbps e assisti muitos vídeos no youtube totalizando mais de 1gb de uso de dados e até agora a conexão continua muito rápida, será se é bug ou o 3g pré pago da claro é bom mesmo?

Quando eu tô em área com 4g, o ícone h muda pra 4g
 
Alguém ainda usando alguma rom CLOUDY que está tendo reboots involuntários?

E quem voltou para a KITKAT stock via pcsuite ou flashtools tem tido algum reboot involuntário tb?

Pergunto sobre reboot porque está acontecendo comigo nas 2 roms CLOUDY que testei: CLOUDYPRO II 2.0 e CLOUDYFLEX 2.1. Estou pensando em voltar para rom stock KITKAT, só me importo mesmo é com a câmera que nessas roms são melhores que a KITKAT stock.
 
Alguém ainda usando alguma rom CLOUDY que está tendo reboots involuntários?

E quem voltou para a KITKAT stock via pcsuite ou flashtools tem tido algum reboot involuntário tb?

Pergunto sobre reboot porque está acontecendo comigo nas 2 roms CLOUDY que testei: CLOUDYPRO II 2.0 e CLOUDYFLEX 2.1. Estou pensando em voltar para rom stock KITKAT, só me importo mesmo é com a câmera que nessas roms são melhores que a KITKAT stock.
Só tive reboot na CloudyProII e mesmo assim parou depois do primeiro dia. Agora estou usando CloudyStock e nada, só que o consumo está horrível.
 
Só tive reboot na CloudyProII e mesmo assim parou depois do primeiro dia. Agora estou usando CloudyStock e nada, só que o consumo está horrível.

Amigo, instalei a CloudyStock ontem. O que vc diz por horrível em relação ao consumo? Na teoria, não deveria ser o mesmo que o da Stock?
 
Amigo, instalei a CloudyStock ontem. O que vc diz por horrível em relação ao consumo? Na teoria, não deveria ser o mesmo que o da Stock?
É meu segundo dia de ciclo e já deveria estar estabilizando, mas o consumo piorou. Não sei se tem a ver com a atualização do dorimanx.
Perdi 7% de bateria em 30 minutos sem usar o celular direito. Saiu do 100% em 20 minutos só de tirar da tomara, sendo que o normal é ficar pelo menos uma hora em 100%.
Sei la, to achando que ta bebendo muito pro que sempre fez de consumo... Se no próximo ciclo continuar assim vou botar outro kernel.
 
É meu segundo dia de ciclo e já deveria estar estabilizando, mas o consumo piorou. Não sei se tem a ver com a atualização do dorimanx.
Perdi 7% de bateria em 30 minutos sem usar o celular direito. Saiu do 100% em 20 minutos só de tirar da tomara, sendo que o normal é ficar pelo menos uma hora em 100%.
Sei la, to achando que ta bebendo muito pro que sempre fez de consumo... Se no próximo ciclo continuar assim vou botar outro kernel.
Gostei da CLOUDYFLEX, tem ótimo consumo, mas rebootou. Teve uma atualização,mas não estou confiante que resolverá os reboots. Devo mudar para a Kitkat stock na segunda quando tiver um pouco de tempo livre.
 
Vc ta usando o Kernel que veio com a Rom? Eu não mexi em nada e tbm achei que ta consumindo mais. Mas como e o primeiro ciclo, preciso esperar mais um pouco pra ver.


É meu segundo dia de ciclo e já deveria estar estabilizando, mas o consumo piorou. Não sei se tem a ver com a atualização do dorimanx.
Perdi 7% de bateria em 30 minutos sem usar o celular direito. Saiu do 100% em 20 minutos só de tirar da tomara, sendo que o normal é ficar pelo menos uma hora em 100%.
Sei la, to achando que ta bebendo muito pro que sempre fez de consumo... Se no próximo ciclo continuar assim vou botar outro kernel.
 
Boa tarde.. meu celular ta com o touch meio louco, nao sei se foi depois q atualizei e ficou assim, ou depois do root, mas de vez enquando ele seleciona o botao da casinha sem eu ter clicado nele, e depois trava, so destravando se eu bloquear com o botao de tras e desbloquear normalmente depois. Esse problema e muito chato.. ta acontecendo umas dez vezes por dia, sera q isso e problema no celular ou alguma coisa q eu fiz errado? ja restaurei para as configuraçoes de fabrica e nao resolveu.
 
Você tem que instalar via flashtool offline, tem esse topico no xda que ensina como utilizar "http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2432476" .
Na hora de selecionar o arquivo KDZ é só escolher a rom stock kit kat do brasil "http://sh.st/wQUf8" baixa ela nesse link.

Fiz o processo conforme descrito e funcionou 100%, valeu...
 
Boa tarde.. meu celular ta com o touch meio louco, nao sei se foi depois q atualizei e ficou assim, ou depois do root, mas de vez enquando ele seleciona o botao da casinha sem eu ter clicado nele, e depois trava, so destravando se eu bloquear com o botao de tras e desbloquear normalmente depois. Esse problema e muito chato.. ta acontecendo umas dez vezes por dia, sera q isso e problema no celular ou alguma coisa q eu fiz errado? ja restaurei para as configuraçoes de fabrica e nao resolveu.

Aqui ocorre com o whatsapp qnd to conversando sai pro menu, mas n chega a travar.
Agora não sei se eu que aperto o Home que é perto do espaço do teclado ou o que...esses botões que não somem tao muito ruins no G2. Atrapalham bastante.
A atualização poderia melhorar de algum jeito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo