[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Consegui pegar a promoção do Extra :soclose:

Logo imagino estar por aqui :awesome:

Alguém quer um ZQ? :haha:
 
Aconteceu esse lance de 49% quando tentei voltar de uma rom Aosp para stock. Tive que baixar e instalar uma rom baseada na stock, tipo as cloudy p depois conseguir colocar a stock oficiAl mesmo. Por isso que

Tentei umas 10x já, agora deletei tudo e configurei tudo novamente, ultima vez, se não der vou pegar a marreta e adeus g2.
 
Cara, na boa, o consumo de bateria aqui, na pior das hipoteses ta a mesma coisa aqui.

Faço no minimo 5:20h de tela, até 6:15h eu ja fiz. E meu consumo é baseado em jogo mais do que qq outra coisa.
Se deixar o cel sem jogar o consumo fica melhor do que a encomenda!
usava durante 2 dias... so snap e whatsap
com o 4.4.2 dura no maximo umas 28hrs hrs com o msm uso
 
Eu acho... que algumas pessoas não servem para o Android. A Google pode querer o contrário, a Samsung pode tentar convencer as pessoas do contrário. Mas não servem, camaradas. Quem se da melhor com o Android são os hackers. Nós conseguimos controlar todo o potencial do Linux inside sem ficar MiMiMizando. Galera, tem iOS aí pra todos, dem uma economizada e comprem um iPhone e pronto.

To meio brincando e meio falando sério.


[Edit2: Vou apagar o edit1]

[Edit3: P**, 1:30 já]
 
Última edição:
Ninguém pra ajudar? :(

Quando entro em modo download ele fala que o meu D805 é D80210F, baixei uma rom e consegui instalar, mas nada funciona, fica reiniciando direto, não tem sinal da operadora, imei não aparece mais... :feelbad:
 
Cara, em relação a memoria ram é assim mesmo, muitos tiveram essa aumento. Aqui aumentou um pouco tambem.

Em relação ao erro do google, teoricamente o hard reset solucionaria. Deu algum erro durante sua atualização ou algo assim?

Não, não deu nenhum erro, atualizou tranquilo, apenas demorou um bom tempo, como faz pra dar o hard reset direto pelos bot~es com ele desligado? ja tentei volume pra baixo mais power e nao entra no modo download
 
Estou para comprar o G2, mas antes preciso saber se o GPS funciona bem? Uso muito este recurso a ponto de desistir da compra caso o do G2 seja ineficiente.
 
Tentei umas 10x já, agora deletei tudo e configurei tudo novamente, ultima vez, se não der vou pegar a marreta e adeus g2.

Já tentou dar um wipe em tudo no recovery e depois tentar novamente dar o flash, enquanto ele estiver indicando D802 vai travar no 49%, um colega atrás passou pelo mesmo problema, qualquer coisa tenta flashear alguma rom do Cloudy, tipo a CloudyPro 2, colocando tudo o que indica lá no tópico dele, depois da um flash no modem correto antigo para a 4.2.2 e tenta novamente fazer o flash.
------------
Não, não deu nenhum erro, atualizou tranquilo, apenas demorou um bom tempo, como faz pra dar o hard reset direto pelos bot~es com ele desligado? ja tentei volume pra baixo mais power e nao entra no modo download

Vc esta com o recovery normal ou custom, se for o normal é só desligar o aparelho, liga ele com o botão volume para baixo mais o power, quando aparecer o logo da LG vc solta os botões e logo em seguida aperta e segura eles novamente, vai entrar em um tela branca com alguns dizeres, daí é só ir apertando o power até ele fazer o reset.
 
Pessoal, eu boletei o G2 no site do Extra por 982 reais só que não irei pagar e vence amanhã, se alguém tiver interesse só falar por MP!
 
Eu acho... que algumas pessoas não servem para o Android. A Google pode querer o contrário, a Samsung pode tentar convencer as pessoas do contrário. Mas não servem, camaradas. Quem se da melhor com o Android são os hackers. Nós conseguimos controlar todo o potencial do Linux inside sem ficar MiMiMizando. Galera, tem iOS aí pra todos, dem uma economizada e comprem um iPhone e pronto.

To meio brincando e meio falando sério.


[Edit2: Vou apagar o edit1]

[Edit3: P**, 1:30 já]

Ta bem cara? :poker:
 
Estou para comprar o G2, mas antes preciso saber se o GPS funciona bem? Uso muito este recurso a ponto de desistir da compra caso o do G2 seja ineficiente.

Cara, da uma olhada numas 2 ou 3 paginas atrás, estavamos falando sobre GPS.
 
Cara, da uma olhada numas 2 ou 3 paginas atrás, estavamos falando sobre GPS.

Sim, eu li. E em outros fóruns é a mesma coisa uns dizem que não presta e outros dizem que funciona perfeitamente. Parece que o problema é aleatório, isso que me preocupa. Não quero comprar e depois mais tarde me arrepender, pois o GPS é útil para mim, sei que para outros não faz diferença.
 
Sim, eu li. E em outros fóruns é a mesma coisa uns dizem que não presta e outros dizem que funciona perfeitamente. Parece que o problema é aleatório, isso que me preocupa. Não quero comprar e depois mais tarde me arrepender, pois o GPS é útil para mim, sei que para outros não faz diferença.

Uma dica, tive 2 G2, pq tenho fogo no rabo e fico trocando de celualr direto :seferrou: no primeiro, quando fui trocar por um N5 fui usando o GPS dele, foi a unica vez que usei de quando sai de casa até chegar ao local, ele ajudou bastante, mas em alguns momentos eu estava numa avenida, e no celular mostrava que eu estava andando por dentro de quebradas e tinha que ficar recalculando sempre, mas eu estava na garupa dava pra fazer isto, mas se voce estiver sozinho no carro ou moto, acredito que sozinho na moto nao da nem pra prestar atenção em gps agora imagina ficar recalculando, no segundo ta igual cara e acho que é minoria que tem o GPS no G2 que funcione direito, então se o GPS é realmente importante pra você sugiro que não vá de G2, porque contar com a sorte se baseando na LG não compensa. :haha:
 
Sim, eu li. E em outros fóruns é a mesma coisa uns dizem que não presta e outros dizem que funciona perfeitamente. Parece que o problema é aleatório, isso que me preocupa. Não quero comprar e depois mais tarde me arrepender, pois o GPS é útil para mim, sei que para outros não faz diferença.

Cara, infelizmente se você ler sobre todos(tirando apple (que tem o melhor pós venda do mundo e talvez os nokias) todos os outros, samsung, sony, lg, motorola sempre rola reclamações e erros de gps, camera, placa, processamento...enfim.

Como uma vez uma atendente de autorizada me disse: "Celular hoje é sorte" , e o pior, mesmo eu achando um absurdo, isso é verdade! =(
 
Consegui pegar a promoção do Extra :soclose:

Logo imagino estar por aqui :awesome:

Alguém quer um ZQ? :haha:
2 logo estarei aqui , vou ve se consigo pagar o boletex hoje e pegar amanha
 
Uma dica, tive 2 G2, pq tenho fogo no rabo e fico trocando de celualr direto :seferrou: no primeiro, quando fui trocar por um N5 fui usando o GPS dele, foi a unica vez que usei de quando sai de casa até chegar ao local, ele ajudou bastante, mas em alguns momentos eu estava numa avenida, e no celular mostrava que eu estava andando por dentro de quebradas e tinha que ficar recalculando sempre, mas eu estava na garupa dava pra fazer isto, mas se voce estiver sozinho no carro ou moto, acredito que sozinho na moto nao da nem pra prestar atenção em gps agora imagina ficar recalculando, no segundo ta igual cara e acho que é minoria que tem o GPS no G2 que funcione direito, então se o GPS é realmente importante pra você sugiro que não vá de G2, porque contar com a sorte se baseando na LG não compensa. :haha:

E parece que é problema em aparelhos da LG, pois tive o Optimus 4X HD que era a mesma coisa, demorava para pegar satélite e também ficava todo momento recalculando, fiquei tão frustrado com o aparelho que vendi, lembro ainda que eu copiava a tela do google maps para poder visitar um cliente, sendo que eu tinha um 4x HD que o GPS não funcionava.
 
Cara, infelizmente se você ler sobre todos(tirando apple (que tem o melhor pós venda do mundo e talvez os nokias) todos os outros, samsung, sony, lg, motorola sempre rola reclamações e erros de gps, camera, placa, processamento...enfim.

Como uma vez uma atendente de autorizada me disse: "Celular hoje é sorte" , e o pior, mesmo eu achando um absurdo, isso é verdade! =(

Atualmente eu tenho o Moto X e até dentro de casa ele funciona. E duas vezes que eu usei em visita à clientes também funcionou perfeitamente, em viagens que duraram mais de 1 hora.
 
2 logo estarei aqui , vou ve se consigo pagar o boletex hoje e pegar amanha

Aqui já recebi a DANFE e a mensagem de que está na transportadora, tomara que chegue até sexta.

Fiquei preocupado agora com esse papo do GPS... :poker:

Mas tem que chegar primeiro pra ver porque já tenho comprador pro meu ZQ mas não posso deixar esfriar também
 
Aqui já recebi a DANFE e a mensagem de que está na transportadora, tomara que chegue até sexta.

Fiquei preocupado agora com esse papo do GPS... :poker:

Mas tem que chegar primeiro pra ver porque já tenho comprador pro meu ZQ mas não posso deixar esfriar também

E eu numa confusão com estes smarts. Comprei um Moto X novo por R$870 na Magazine Luiza, para substituir o meu MX usado e que já está vendido por R$ 750, só estou aguardando chegar o novo e liberar para o comprador o usado. E agora me aparece este G2. Bom, tenho até amanhã para confirmar a compra do G2, por enquanto estou lendo reviews e comentários de usuários do aparelho. Hoje no horário do meu almoço vou passar em uma loja e ver de perto o G2.
 
E parece que é problema em aparelhos da LG, pois tive o Optimus 4X HD que era a mesma coisa, demorava para pegar satélite e também ficava todo momento recalculando, fiquei tão frustrado com o aparelho que vendi, lembro ainda que eu copiava a tela do google maps para poder visitar um cliente, sendo que eu tinha um 4x HD que o GPS não funcionava.

Pois é, e pelo jeito se quiser um celular que não de tanta "decepção" ou é voltar para os modelos anteriores, ou pagar caro pelo atuais (o que não compensa ao meu ver) então acho que vou pegar um Moto X e uma volta no meu.
 
Galera,
Afinal de contas, tá valendo ou não a pena atualizar pro KitKat? Vi muita gente reclamando de consumo aumentado na bateria e outras falhas, o que é um absurdo já que se trata de uma otimização.

Abraço
 
E eu numa confusão com estes smarts. Comprei um Moto X novo por R$870 na Magazine Luiza, para substituir o meu MX usado e que já está vendido por R$ 750, só estou aguardando chegar o novo e liberar para o comprador o usado. E agora me aparece este G2. Bom, tenho até amanhã para confirmar a compra do G2, por enquanto estou lendo reviews e comentários de usuários do aparelho. Hoje no horário do meu almoço vou passar em uma loja e ver de perto o G2.
Pelo o que estou vendo, somente eu me dei bem vendendo o moto x :haha:
Cara ofereceu 1k na primeira vista.
Aceitei, obvio, e pegarei o lg g2, e nem uso muito gps tbm.
 
Aqui já recebi a DANFE e a mensagem de que está na transportadora, tomara que chegue até sexta.

Fiquei preocupado agora com esse papo do GPS... :poker:

Mas tem que chegar primeiro pra ver porque já tenho comprador pro meu ZQ mas não posso deixar esfriar também
vou buscar o meu no extra , fica 10 minutos andando da aqui.:megusta:
 
Consegui pegar a promoção do Extra :soclose:

Logo imagino estar por aqui :awesome:

Alguém quer um ZQ? :haha:

Pessoal, eu boletei o G2 no site do Extra por 982 reais só que não irei pagar e vence amanhã, se alguém tiver interesse só falar por MP!

Tbm peguei mano! É NOIS QUE VOA DE G2, CACHORRO!:haha::lol2::seferrou:

vou buscar o meu no extra , fica 10 minutos andando da aqui.:megusta:


tb consegui o pedido no extra ... meu g2 tá na assistencia e já coloquei na justiça, não vou ver ele mais mesmo..
então comprei outro no extra:

Resumo do pedido:
Produto: Celular Desbloqueado LG G2 Preto com Tela de 5.2”, Android 4.2, Câmera 13MP, 3G/4G e Processador Snapdragon™ 800 Quad Core de 2.26GHz - .
Qtde: 1
Valor Unitário: R$ 883,52
Valor Total: R$ 883,52


Total Produtos: R$ 883,52
Total Frete: R$ 0,99
Total Pedido: R$ 884,51

Forma de Pagamento:
Boleto
Quantidade de parcela(s): 1x de R$ 884,51
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo