[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Pessoal, vendi meu moto X hoje e paguei o boleto do g2 da promo do extra, queria saber se compensa atualizar pro KK e se essa atualização já tá chegando via OTA, vi muita gente reclamando da bateria, e vi muita gente elogiando também depois de atualizar
 
tb consegui o pedido no extra ... meu g2 tá na assistencia e já coloquei na justiça, não vou ver ele mais mesmo..
então comprei outro no extra:

Resumo do pedido:
Produto: Celular Desbloqueado LG G2 Preto com Tela de 5.2”, Android 4.2, Câmera 13MP, 3G/4G e Processador Snapdragon™ 800 Quad Core de 2.26GHz - .
Qtde: 1
Valor Unitário: R$ 883,52
Valor Total: R$ 883,52


Total Produtos: R$ 883,52
Total Frete: R$ 0,99
Total Pedido: R$ 884,51

Forma de Pagamento:
Boleto
Quantidade de parcela(s): 1x de R$ 884,51


como vc conseguiu esse preço?

peguei um ontem também, vou trocar pelo meu nexus 4, será q vale realmente a pena?

e quanto a capinhas e peliculas, onde vcs estão comprando?

vlw
 
tb consegui o pedido no extra ... meu g2 tá na assistencia e já coloquei na justiça, não vou ver ele mais mesmo..
então comprei outro no extra:

Resumo do pedido:
Produto: Celular Desbloqueado LG G2 Preto com Tela de 5.2”, Android 4.2, Câmera 13MP, 3G/4G e Processador Snapdragon™ 800 Quad Core de 2.26GHz - .
Qtde: 1
Valor Unitário: R$ 883,52
Valor Total: R$ 883,52


Total Produtos: R$ 883,52
Total Frete: R$ 0,99
Total Pedido: R$ 884,51

Forma de Pagamento:
Boleto
Quantidade de parcela(s): 1x de R$ 884,51
como esse preço e o cartão sd de 32 gb se ele num tem slot ?
 
como vc conseguiu esse preço?

peguei um ontem também, vou trocar pelo meu nexus 4, será q vale realmente a pena?

e quanto a capinhas e peliculas, onde vcs estão comprando?

vlw

como esse preço e o cartão sd de 32 gb se ele num tem slot ?

consegui pelo reclameaqui, fiz a reclamação pois meu boleto ficou em 1759,12...
uso o micro sd pelo meenova


vale a pena sim trocar pelo N4, é outro nível.. já tive um G2 que está na assistência, mas entrei na justiça para receber o dinheiro de volta + danos morais.. então comprei outro G2. Não tem nenhum aparelho no mercado que supere ele da geração dele....
 
Última edição:
como esse preço e o cartão sd de 32 gb se ele num tem slot ?
Também não entendi. Só se ele pregou via durex...
O preço tbm encafifei
------------
consegui pelo reclameaqui, fiz a reclamação pois meu boleto ficou em 1759,12...
uso o micro sd pelo meenova


vale a pena sim trocar pelo N4, é outro nível.. já tive um G2 que está na assistência, mas entrei na justiça para receber o dinheiro de volta + danos morais.. então comprei outro G2. Não tem nenhum aparelho no mercado que supere ele da geração dele....

Po, ainda pensei em fazer isso, mas acabei desistindo... Deu muito trabalho?
E esse meenova é caro ? Abraço
 
Também não entendi. Só se ele pregou via durex...
O preço tbm encafifei
------------


Po, ainda pensei em fazer isso, mas acabei desistindo... Deu muito trabalho?
E esse meenova é caro ? Abraço

O cartão de 32GB é devido ao Meenova
 
Levou 1 mês e 1/2 para chegar meu Meenova (veio de Hong Kong). Ficou boa parte desse tempo parado nos Correios em Curitiba. Maldita burocracia.

Achei meio trambolhão e muito chamativo (o led azul piscante). Também não dá pra carregar o celular usando ele ao mesmo tempo.

Serve para backup, mover fotos e videos para pode tirar mais, colocar filmes, etc, mas definitivamente não substitui plenamente um bom leitor de cartão interno ou 64 GB de memória (aí sim seria bom).

Mas é o que temos fazer o que.
 
Levou 1 mês e 1/2 para chegar meu Meenova (veio de Hong Kong). Ficou boa parte desse tempo parado nos Correios em Curitiba. Maldita burocracia.

Achei meio trambolhão e muito chamativo (o led azul piscante). Também não dá pra carregar o celular usando ele ao mesmo tempo.

Serve para backup, mover fotos e videos para pode tirar mais, colocar filmes, etc, mas definitivamente não substitui plenamente um bom leitor de cartão interno ou 64 GB de memória (aí sim seria bom).

Mas é o que temos fazer o que.


O meu ja tem 1 mês e 3 semanas, nos correios diz q ta parado em curitiba desde o dia 07 de abril.
Liguei pros correios e os caras disseram que pode demorar até 2 meses pra alfandega ou sei la o que liberar.
Brasil é muito Fud*** mesmo.
 
Po, ainda pensei em fazer isso, mas acabei desistindo... Deu muito trabalho?
E esse meenova é caro ? Abraço

deu não, fiz a reclamação ontem e hoje me ligaram perguntando se eu ia querer o g2 ainda, eu disse que sim e por boleto..
ae só fui no email imprimi o boleto e paguei!
 
Meu meenova chegou em exatos 27 dias :bwahaha:

E sim, uso ele como um meio de passar arquivos do celular pro cartão e versa vice.

Por exemplo: consigo carregar duas temporadas inteiras de uma séries, que não caberiam no celular, e aí, quando quiser assistir eu vou lá e transfiro do cartão pro celular. O mesmo com músicas
 
Estou para comprar o G2, mas antes preciso saber se o GPS funciona bem? Uso muito este recurso a ponto de desistir da compra caso o do G2 seja ineficiente.

Se o GPS é para usar no carro, relaxa, compra um GPS genérico normal mesmo, tipo FOSTON e deixa lá grudado no para-brisa o tempo todo, bem melhor do que ficar usando o do celular.
 
Alguém pode me ajudar?

Brickei o meu G2 e estou tentando voltar pra stock do kit kat no modo offline, mas não vai de jeito nenhum, sempre dá erro nos 49%, fiz full wipe antes de tentar voltar pra stock.
Aqui no meu G2 quando está em modo download parece que ele é um D802, aparece assim D80210f, a rom do kit kat que baixei é a D80520A_00.

Pessoal tem que aprender a usar o termo Brickar corretamente.
Se o seu celular Brickou, não tem o que fazer, pode jogar fora.
Se Brickou não tem como recuperar, se tem como recuperar é porque não Brickou.

O G2 é um celular fácil para ter problemas de boot quando fazemos flash disso ou daquilo, mas é um celular muito difícil de Brickar.

O seu celular não está Brickado, está apenas com problemas, e dá para recuperar.

No seu caso, se ainda não recuperou sugiro ligar ele no modo download e no LG Tools selecionar a opção "upgrade recovery" em uma das opções dos menus.
 
Meu meenova chegou em exatos 27 dias :bwahaha:

E sim, uso ele como um meio de passar arquivos do celular pro cartão e versa vice.

Por exemplo: consigo carregar duas temporadas inteiras de uma séries, que não caberiam no celular, e aí, quando quiser assistir eu vou lá e transfiro do cartão pro celular. O mesmo com músicas

Raphs

Não da pra assistir direto do meenova não é? tem que passar pro cel?
 
Raphs

Não da pra assistir direto do meenova não é? tem que passar pro cel?

Da pra assistir direto do meenova sim, é que ele gasta um pouco mais de bateria né, ai é mais negócio passar o vídeo pro celular e desconectar o meenova
 
Dia 31 vai fazer 2 meses que pedi meu Meenova...

:feelbad:

Pode usar cartãozinho vagabundo? Ou tem de ser desses class 10 vendidos no ML?:seferrou:
 
Pessoal, vendi meu moto X hoje e paguei o boleto do g2 da promo do extra, queria saber se compensa atualizar pro KK e se essa atualização já tá chegando via OTA, vi muita gente reclamando da bateria, e vi muita gente elogiando também depois de atualizar

Alguém ?:poker:
 
Pode usar cartãozinho vagabundo? Ou tem de ser desses class 10 vendidos no ML?

Mas não dá na mesma? :haha:

Brincadeira, tem coisa de qualidade no ML.

Pra leitura dá pra usar qualquer cartão, uso um bem vagabundo que comprei baratinho.

Não testei gravar vídeos direto no Meenova... talvez nem funcione ou aí sim tenha que usar um cartão de classe maior.
 

Fiz a atualização pelo LG PC Suite sem problemas, se eu nao me engano ainda não tem atualização via OTA disponivel.
Não tenho do que reclamar do KK. Aparelho voando como sempre, sem lags e bateria continua monstruosa, geralmente faço 7-8 horas de tela com o G2.
 
Que raios de diabos vocês fazem pra conseguir 7-8 horas de tela???????? :hmm::hmm::hmm:

Eu já instalei o greenify, desabilito quase tudo, uso 40% de brilho, deixo só a conexão de dados OU Wifi ligado e não fico o tempo todo mexendo no aparelho.... e fico em 5-6 horas de tela..... :nooo::nooo::nooo::nooo:



Fiz a atualização pelo LG PC Suite sem problemas, se eu nao me engano ainda não tem atualização via OTA disponivel.
Não tenho do que reclamar do KK. Aparelho voando como sempre, sem lags e bateria continua monstruosa, geralmente faço 7-8 horas de tela com o G2.
 
Fiz a atualização pelo LG PC Suite sem problemas, se eu nao me engano ainda não tem atualização via OTA disponivel.
Não tenho do que reclamar do KK. Aparelho voando como sempre, sem lags e bateria continua monstruosa, geralmente faço 7-8 horas de tela com o G2.

O meu ta quase voando........pra parede:lol2: ficou muito pesado depois de atualizar o KK:feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo