[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Alguem aqui ja comprou do Extra e o produto veio pela transportadora ONTIME LOG ? :S Comprei o LG G2, mas vi comentários preocupantes sobre essa transportadora
 
Alguem aqui ja comprou do Extra e o produto veio pela transportadora ONTIME LOG ? :S Comprei o LG G2, mas vi comentários preocupantes sobre essa transportadora

se vc for olhar comentários das transportadoras, todas já tiveram problemas.. pode ficar sussa, se aconteceu algo, vc n perde a grana.. o que acho difícil de acontecer eles perderem, já comprei no extra e chegou rapidão em casa!
 
se vc for olhar comentários das transportadoras, todas já tiveram problemas.. pode ficar sussa, se aconteceu algo, vc n perde a grana.. o que acho difícil de acontecer eles perderem, já comprei no extra e chegou rapidão em casa!

É vc tem razão, estou me preocupando à toa.
 
Que raios de diabos vocês fazem pra conseguir 7-8 horas de tela???????? :hmm::hmm::hmm:

Eu já instalei o greenify, desabilito quase tudo, uso 40% de brilho, deixo só a conexão de dados OU Wifi ligado e não fico o tempo todo mexendo no aparelho.... e fico em 5-6 horas de tela..... :nooo::nooo::nooo::nooo:

Eu uso o brilho entre 30-40% e só aumento se estiver na rua, fico conectado no 3g ou no wifi o dia todo mas uso o 2x battery para controlar a minha conexão quando estou com a tela desligada, ele liga o 3g/wifi e o autosync a cada 20 minutos por alguns minutos.

O meu ta quase voando........pra parede ficou muito pesado depois de atualizar o KK
Deu um wipe depois de atualizar? Tive uma melhora na fluidez depois de atualizar, não muita mas tive.
 
Meu Meenova veio voando. :megusta:

aaaaa_zps68bf3b55.png
 

Nossa, muito rápido mesmo :S, eu sempre tenho azar nessas encomendas que vem de fora do país, teve uma que demorou 6 meses :fuuu:


Meu acabou de chegar! 1 mes e 3 semanas!


Alguem sabe onde é o melhor lugar pra comprar microsd 32gb e qual melhor marca/modelo até uns 200-250 reais

Galera, aqui eles ficaram meio folgadinhos no microusb, ai também?
 
Última edição:
sou noob em relaçao a rootear o cel, o meu G2 do Extra tá pra chegar e gostaria de saber se vale a pena fazer isso pra eu principalmente, poder tirar todas as porcarias de apps que a Lg poe no celular e ficam ocupando espaço, é que sou meio cagão de foder o cel :medo:

quais são os riscos?

obg
 
o meu G2 do extra de 880 esta vindo pela transfolha...

valeu a pena :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


agora vou processar a LG pelo G2 que ainda está na assistência, já passou os 30 dias :haha:
------------
Meu acabou de chegar! 1 mes e 3 semanas!


Alguem sabe onde é o melhor lugar pra comprar microsd 32gb e qual melhor marca/modelo até uns 200-250 reais

Galera, aqui eles ficaram meio folgadinhos no microusb, ai também?


rapaz, eu comprei o meu no ML por 69,90 e pelos testes que fiz o cartão parece ser realmente classe 10
agora se é original ou não nem sei :hmm:

se quiser lhe passo o link por mp, só pedir
 
Ganhou bem hein jovem...

Duas palavras... Para Béns \o

o meu G2 do extra de 880 esta vindo pela transfolha...

valeu a pena :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


agora vou processar a LG pelo G2 que ainda está na assistência, já passou os 30 dias :haha:
------------



rapaz, eu comprei o meu no ML por 69,90 e pelos testes que fiz o cartão parece ser realmente classe 10
agora se é original ou não nem sei :hmm:

se quiser lhe passo o link por mp, só pedir
 
sou noob em relaçao a rootear o cel, o meu G2 do Extra tá pra chegar e gostaria de saber se vale a pena fazer isso pra eu principalmente, poder tirar todas as porcarias de apps que a Lg poe no celular e ficam ocupando espaço, é que sou meio cagão de foder o cel :medo:

quais são os riscos?

obg


Brother, não sou Harduser como a maioria aqui, mas assim, as ferramentas que a LG colocou são muito uteis. Vem alguns jogos que é só desabilitar la
nos aplicativos que tu nem vai lembrar que estao la. Em relação ao desempenho, ao meu ver, os programas da lg não atrapalham em nada, talvez em questão
de espaço tu consiga liberar alguns mb, mas não sei quantos (acho que poucos).

Aqui to sem root e no 4.4.2 e não tenho nada a reclamar, bateria e desempenho muito bom.
------------
o meu G2 do extra de 880 esta vindo pela transfolha...

valeu a pena :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


agora vou processar a LG pelo G2 que ainda está na assistência, já passou os 30 dias :haha:
------------



rapaz, eu comprei o meu no ML por 69,90 e pelos testes que fiz o cartão parece ser realmente classe 10
agora se é original ou não nem sei :hmm:

se quiser lhe passo o link por mp, só pedir

Pode mandar Bugmarino!

To numa situação parecida com um S3 e a garantia estendida da garantech, mas a principio só vou pegar os 1950 + correção que gastei na epóca pois até agora, apesar da demora disseram que vão devolver a grana, mas se vacilarem mais do que ja vacilaram ai vou pra justiça e pego até quanto me derem!
 
sou noob em relaçao a rootear o cel, o meu G2 do Extra tá pra chegar e gostaria de saber se vale a pena fazer isso pra eu principalmente, poder tirar todas as porcarias de apps que a Lg poe no celular e ficam ocupando espaço, é que sou meio cagão de foder o cel :medo:

quais são os riscos?

obg
Cara, n sou nenhum expert no assunto mas já vi gente aqui dizendo que se rootear o aparelho é perda de garantia na hora!
Como ainda sou um cara "standard" no assunto de tecnologia mobile, eu não iria nessa. Faz como um amigo meu. Ele fez uma pasta pra todos os apps inúteis nativos do aparelho. Ele me disse que muitas vezes nem lembra dessa pasta. Confesso que tenho o mesmo receio que você. Acho que por o celular ser MEU, EU decido colocar os apps que EU quiser. Mas infelizmente essa é a regra.
 
Pode mandar Bugmarino!

To numa situação parecida com um S3 e a garantia estendida da garantech, mas a principio só vou pegar os 1950 + correção que gastei na epóca pois até agora, apesar da demora disseram que vão devolver a grana, mas se vacilarem mais do que ja vacilaram ai vou pra justiça e pego até quanto me derem!

enviei a MP!!!!

meu segundo meenova chegou hoje e a case slim armor tb *---------------*
 
enviei a MP!!!!

meu segundo meenova chegou hoje e a case slim armor tb *---------------*

Pra que segundo meenova? o_O
Man, me diga uma coisa, da pra instalar jogos ou app no meenova?
Ou serve apenas pra botar video e foto?

na pratica o meenova aparenta não ser la essas coisas todas devivo ao consumo de bateria no caso de usa-lo sempre conectado!

sera que daria pra desligar o led, ai talvez não comesse tanta bateria!


Vlw pela MP!
 
Pra que segundo meenova? o_O
Man, me diga uma coisa, da pra instalar jogos ou app no meenova?
Ou serve apenas pra botar video e foto?

na pratica o meenova aparenta não ser la essas coisas todas devivo ao consumo de bateria no caso de usa-lo sempre conectado!

sera que daria pra desligar o led, ai talvez não comesse tanta bateria!


Vlw pela MP!

eu tinha perdido a minha, procurei e não achei... dae comprei e achei a perdida.... tenso... agora tenho duas mas um amigo vai me pagar R$100 nela
vou vender :seferrou:
 
eu tinha perdido a minha, procurei e não achei... dae comprei e achei a perdida.... tenso... agora tenho duas mas um amigo vai me pagar R$100 nela
vou vender :seferrou:

HSUAHSUAHUSA eu to com um sobrando aqui, quem quiser comprar só mandar MP. Pergunta se ele não quer 2 :coolface:
 
A situação da minha Slim Armor foi atualizada hj.



MjYphzp.jpg


Será que vão me taxar? Nunca vi essa unidade de tratamento...

:hmm:

:nooo:
 
QDARKQ, pegou onde a slim armor? quanto saiu?

comprei uma no mercado livre, bem felizão quando chegou, abri e vi uma capinha totalmente falsificada, entrei em contato com o vendedor, tirei fotos de tudo o que estava apontando como características de falso, o cara me respondeu que podia ficar com a capa e devolveu meu dinheiro, to usando, mas queria pegar uma oficial...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo