[TÓPICO DEDICADO] LG G2

já usei esta husky, vem até com a pelicula.. qualidade excelente!

e para quem quer uma slim armor original num preço ótimo:
http://www.aliexpress.com/item/Orig...hone-Case-for-LG-Optimus-D802/1695482091.html

comprei com este vendedor, chegou e é original mesmo... recomendo!!


cara , acho q a husky será melhor pra mim pois ela protege muito bem, da mesma cor do aparelho,e nao deixa o aparelho grande. ja a armor nao posso falar a mesma coisa, pois eh mais pesada, maior , e ainda tem uma antrada na lateral esquerda da capa, sem falar a parte de policarbonato q escurrega!
 
cara , acho q a husky será melhor pra mim pois ela protege muito bem, da mesma cor do aparelho,e nao deixa o aparelho grande. ja a armor nao posso falar a mesma coisa, pois eh mais pesada, maior , e ainda tem uma antrada na lateral esquerda da capa, sem falar a parte de policarbonato q escurrega!

sim, pode ir de husky sem medo, o aparelho nem parece que está com capa... tenho e ainda uso!!
 
Não estou disposto pra tirar fotos pois tenho que viajar. Foi mal... Mas o que posso dizer é que nos dois lados da caixa haviam um lacre por cima do outro. Mas os dizeres eram os mesmos. Só que os lacres de baixo eram mais pequenos. No mais, tudo escrito igual. O celular estava intacto, com adesivos e tudo mais. Acessórios lacrados e nada de riscos. Bateria estava há mais ou menos 40 %. Vale perguntar agora se com esta quantia de bateria dá pra atualizar tranquilo pro Kit Kat. Ou tem que ser mais de 40 %?

A moça da linha de montagem deve ter esquecido alguma coisa... :seferrou:

Mas pior é que acho bem provável que tenha sido isso mesmo, e não tirou o primeiro lacre para não danificar a caixa e parece mais estranho ainda... chegou a perceber se o primeiro estava rompido? :hmm:
 
É normal não salvar as configurações de brilho? Eu seto pra menos de 100 % (tipo 75%) mas sempre que religo, ele volta pra 100 %. Ainda nem inseri o SIM. Tô ainda me despedindo do meu Nokia Sabonete, hehe! Vais ser difícil!
 
É normal não salvar as configurações de brilho? Eu seto pra menos de 100 % (tipo 75%) mas sempre que religo, ele volta pra 100 %. Ainda nem inseri o SIM. Tô ainda me despedindo do meu Nokia Sabonete, hehe! Vais ser difícil!

este é um bug da ROM oficial Kit Kat... logo sai atualização :lol2:

ou não :haha::haha::haha:
 
É normal não salvar as configurações de brilho? Eu seto pra menos de 100 % (tipo 75%) mas sempre que religo, ele volta pra 100 %. Ainda nem inseri o SIM. Tô ainda me despedindo do meu Nokia Sabonete, hehe! Vais ser difícil!

este é um bug da ROM oficial Kit Kat... logo sai atualização :lol2:

ou não :haha::haha::haha:

Rapaz, aqui ele salva tranquilo, acabei de fazer o teste inclusive, botei em 100, depois em 35 e reniciei, ai ligou em 35 mesmo!
 
este é um bug da ROM oficial Kit Kat... logo sai atualização :lol2:

ou não :haha::haha::haha:

Rapaz, aqui ele salva tranquilo, acabei de fazer o teste inclusive, botei em 100, depois em 35 e reniciei, ai ligou em 35 mesmo!

Pois olhem, o meu Android tá na versão 4.2.2. Não quer salvar mesmo. Talvez atualizando pra Kit Kat. Configurações salva normal, só o brilho que não. GPS apontou minha localização correta. Bateria esquenta um pouco, mas não dá pra fritar um ovo, hehe!
 
Pois olhem, o meu Android tá na versão 4.2.2. Não quer salvar mesmo. Talvez atualizando pra Kit Kat. Configurações salva normal, só o brilho que não. GPS apontou minha localização correta. Bateria esquenta um pouco, mas não dá pra fritar um ovo, hehe!
está marcado brilho automático?
 
QDARKQ, pegou onde a slim armor? quanto saiu?

comprei uma no mercado livre, bem felizão quando chegou, abri e vi uma capinha totalmente falsificada, entrei em contato com o vendedor, tirei fotos de tudo o que estava apontando como características de falso, o cara me respondeu que podia ficar com a capa e devolveu meu dinheiro, to usando, mas queria pegar uma oficial...




Cara, eu comprei direto aí do site da Spigen, ficou uns 30 e poucos dólares, com o frete mais barato. :feelbad:

Eu não achei que ficou caro, visto que ela é genuína e no ML está a partir de 60, sem sabermos a procedência, como você disse.

O problema é a demora, mas não sei se com um frete mais caro chega mais rápido, visto que a enrola é aqui no Brasil.

Parece que a Spigen vende no Ebay também, não sei no AliExpress.

Teve algo meu que foi encaminhado pra lá e não foi taxado ... mas que é uma grande possibilidade, é

já era, vai ser taxado... de 50 encomendas minhas que passou por lá, 40 foram taxadas..
e falo sério, compro muito fora

Aff, que merd@, kkkkk.

:haha:

Como eu disse acima, me saiu por 30 e poucos dólares, faixa que me isentaria ... Mas como eles devem ter enviado de pessoa jurídica pra cá, capaz de a Receita me enfiar a faca mesmo.

:nooo:
 
Cara, eu comprei direto aí do site da Spigen, ficou uns 30 e poucos dólares, com o frete mais barato. :feelbad:

Eu não achei que ficou caro, visto que ela é genuína e no ML está a partir de 60, sem sabermos a procedência, como você disse.

O problema é a demora, mas não sei se com um frete mais caro chega mais rápido, visto que a enrola é aqui no Brasil.

Parece que a Spigen vende no Ebay também, não sei no AliExpress.





Aff, que merd@, kkkkk.

:haha:

Como eu disse acima, me saiu por 30 e poucos dólares, faixa que me isentaria ... Mas como eles devem ter enviado de pessoa jurídica pra cá, capaz de a Receita me enfiar a faca mesmo.

:nooo:

Também cara! Fiz exatamente a mesma coisa que você. Mas quanto a tributação fique despreocupado. Segundo o Decreto-lei 1804/80, em seu artigo 2º inciso II consta: "Dispor sobre a isenção do imposto de importação dos bens contidos em remessas de valor até cem dólares norte-americanos ou o equivalente em outras moedas , QUANDO DESTINADOS A PESSOAS FISICAS"

Em outras palavras, a insenção do imposto se aplica a compras feitas por pessoas físicas, não importando se o remetente é pessoa física ou jurídica.

Caso você seja taxado, tome por meios judiciais e cobre seu direito.
 
Também cara! Fiz exatamente a mesma coisa que você. Mas quanto a tributação fique despreocupado. Segundo o Decreto-lei 1804/80, em seu artigo 2º inciso II consta: "Dispor sobre a isenção do imposto de importação dos bens contidos em remessas de valor até cem dólares norte-americanos ou o equivalente em outras moedas , QUANDO DESTINADOS A PESSOAS FISICAS"

Em outras palavras, a insenção do imposto se aplica a compras feitas por pessoas físicas, não importando se o remetente é pessoa física ou jurídica.

Caso você seja taxado, tome por meios judiciais e cobre seu direito.


Nesse caso você comprou uma capinha pro celular, ou tá falando de outras compras?

Porque se for a capinha, você foi taxado?
Ou... Já pediu revisão de tributação?

:hmm:

Eu não manjo muito dos paranauês das leis, mas lendo aqui, vi que isso que tu falou tem procedência.
Já favoritei uma página aqui no JusBrasil, que explica como montar uma carta de revisão da tributação.

Vlew!
:joia:
 
Nesse caso você comprou uma capinha pro celular, ou tá falando de outras compras?

Porque se for a capinha, você foi taxado?
Ou... Já pediu revisão de tributação?

:hmm:

Eu não manjo muito dos paranauês das leis, mas lendo aqui, vi que isso que tu falou tem procedência.
Já favoritei uma página aqui no JusBrasil, que explica como montar uma carta de revisão da tributação.

Vlew!
:joia:

Comprei hoje pela madrugada. Deu uma doida e acabei comprando.. hehehe

E EU QUERO É QUE VENHA TRIBUTANDO! Entro com uma ação que é facil facil de ganhar e nem precisa de advogado ;)
 
Comprei hoje pela madrugada. Deu uma doida e acabei comprando.. hehehe

E EU QUERO É QUE VENHA TRIBUTANDO! Entro com uma ação que é facil facil de ganhar e nem precisa de advogado ;)


O problema é que, digamos que eu seja tributado, talvez eu tenha de pagar sei lá, uns 20~30 reais. Se eu reclamar, entrar com uma ação, etc. Capaz de demorar muito e até minha encomenda voltar, visto que há um prazo. Então, pagar esse valor e já resolver tudo soa bem atraente.

Sei que meu dever é ir atrás de meu direito... mas pra você ver, parece que tudo coaduna a favor da receita.

:nooo:

O esquema de roubo já está bem articulado.

Mas vou esperar chegar pra ver, capaz de demorar mais um mês e talvez eu nem seja tributado mesmo.

:haha:
 
Pois é, pessoal. Bateu o desespero quando fui colocar o chip SIM. O meu não cabia! Era grande demais! Tive que ir numa loja da Vivo pra eles cortarem, assumindo minha responsabilidade de perdas de contatos do chip se o fizesse. Cortaram o SIM e se foi um pedaço do contato do chip. Coloquei no celular e funcionou normal. Parece que tem uma lenda que as ligações podem cair ou pode perder o sinal se cortar o chip assim. Confere? O que me dizem?
Pior que depois de colocar o chip acabou aquele mini drama do brilho. Agora salva normalmente a configuração. Só aquela tela chata inicial da flor que eu não consigo tirar. Não entendo o por que daquilo. Seria um método pra travar o celular, já que o cara tem que deslizar o dedo pra seguir usando? Tem como tirar aquela tela?
Sobre a capa, comprei uma na Octilus - uma Soul Black Slim Armor da Spigen. Espero que seja legítima. Quase voltou pra lá porquê a transportadora DHL não entrega no meu CEP. Bem, até agora gastei mais de R$ 80 só de imposto que me cobraram. Seria muito frustrante se fosse falsificada. Nem sei como identificar (melhor nem saber...). Agora basta esperar chegar. Enquanto isso vou dar uma brincada com o telefone. Por sinal, quando estresso ele com o GPS, ele esquenta um pouco. No mais, só alegria. Espero que dure! Qualquer coisa eu apareço aqui pra dar um incomodada, hehe!
 
Pois é, pessoal. Bateu o desespero quando fui colocar o chip SIM. O meu não cabia! Era grande demais! Tive que ir numa loja da Vivo pra eles cortarem, assumindo minha responsabilidade de perdas de contatos do chip se o fizesse. Cortaram o SIM e se foi um pedaço do contato do chip. Coloquei no celular e funcionou normal. Parece que tem uma lenda que as ligações podem cair ou pode perder o sinal se cortar o chip assim. Confere? O que me dizem?
Pior que depois de colocar o chip acabou aquele mini drama do brilho. Agora salva normalmente a configuração. Só aquela tela chata inicial da flor que eu não consigo tirar. Não entendo o por que daquilo. Seria um método pra travar o celular, já que o cara tem que deslizar o dedo pra seguir usando? Tem como tirar aquela tela?
Sobre a capa, comprei uma na Octilus - uma Soul Black Slim Armor da Spigen. Espero que seja legítima. Quase voltou pra lá porquê a transportadora DHL não entrega no meu CEP. Bem, até agora gastei mais de R$ 80 só de imposto que me cobraram. Seria muito frustrante se fosse falsificada. Nem sei como identificar (melhor nem saber...). Agora basta esperar chegar. Enquanto isso vou dar uma brincada com o telefone. Por sinal, quando estresso ele com o GPS, ele esquenta um pouco. No mais, só alegria. Espero que dure! Qualquer coisa eu apareço aqui pra dar um incomodada, hehe!

Amigo, só sei lhe informar sobre o CHIP, o que acontece se cortaram mal o teu chip pode ser que de mal contato no slot do celular e pode perder sinal, mas normalmente eles usam um equipamento para cortar e fica bom, qualquer coisa se vc perceber que perde sinal é só pedir um chip novo na Claro paguei R$ 10 reais.
 
Pois é, pessoal. Bateu o desespero quando fui colocar o chip SIM. O meu não cabia! Era grande demais! Tive que ir numa loja da Vivo pra eles cortarem, assumindo minha responsabilidade de perdas de contatos do chip se o fizesse. Cortaram o SIM e se foi um pedaço do contato do chip. Coloquei no celular e funcionou normal. Parece que tem uma lenda que as ligações podem cair ou pode perder o sinal se cortar o chip assim. Confere? O que me dizem?
Pior que depois de colocar o chip acabou aquele mini drama do brilho. Agora salva normalmente a configuração. Só aquela tela chata inicial da flor que eu não consigo tirar. Não entendo o por que daquilo. Seria um método pra travar o celular, já que o cara tem que deslizar o dedo pra seguir usando? Tem como tirar aquela tela?
Sobre a capa, comprei uma na Octilus - uma Soul Black Slim Armor da Spigen. Espero que seja legítima. Quase voltou pra lá porquê a transportadora DHL não entrega no meu CEP. Bem, até agora gastei mais de R$ 80 só de imposto que me cobraram. Seria muito frustrante se fosse falsificada. Nem sei como identificar (melhor nem saber...). Agora basta esperar chegar. Enquanto isso vou dar uma brincada com o telefone. Por sinal, quando estresso ele com o GPS, ele esquenta um pouco. No mais, só alegria. Espero que dure! Qualquer coisa eu apareço aqui pra dar um incomodada, hehe!


Eu também tinha um SIM da vivo, desses maiores. Simplesmente paguei R$10 para me venderem o micro-SIM com a minha linha. Cheguei em casa meia hora depois e já estava funcionando. :joia:
 
Pessoal, uma duvida talvez meio besta...


Eu tenho um cabo otg e um cabo HDMI (MHL) originais da samsung, que eu usava no meu S3.
A pergunta é: ambos funcionariam no G2?
Se não onde encontrar cabos Otg e cabos para poder trasferir a tela do cel numa tv?
 
Pessoal, uma duvida talvez meio besta...


Eu tenho um cabo otg e um cabo HDMI (MHL) originais da samsung, que eu usava no meu S3.
A pergunta é: ambos funcionariam no G2?
Se não onde encontrar cabos Otg e cabos para poder trasferir a tela do cel numa tv?

O OTG funciona sim, mas o MHL (edit) olha abaixo:
------------
Pessoal, uma duvida talvez meio besta...


Eu tenho um cabo otg e um cabo HDMI (MHL) originais da samsung, que eu usava no meu S3.
A pergunta é: ambos funcionariam no G2?
Se não onde encontrar cabos Otg e cabos para poder trasferir a tela do cel numa tv?

Amigo, fiz uma pesquisa e descobri que não funciona o MHL, o LG usa uma tal de SLIMPORT:

http://blog.clove.co.uk/2013/10/10/lg-g2-has-slimport-support-not-mhl/


Compra aqui amigo:
http://www.aliexpress.com/item/Slimport-MyDP-to-HDMI-HDTV-Adapter-Cable-For-LG-G2-Google-4-E960-Nexus-7-II/1766995046.html
 
Última edição:
O OTG funciona sim, mas o MHL (edit) olha abaixo:
------------


Amigo, fiz uma pesquisa e descobri que não funciona o MHL, o LG usa uma tal de SLIMPORT:

http://blog.clove.co.uk/2013/10/10/lg-g2-has-slimport-support-not-mhl/


Compra aqui amigo:
http://www.aliexpress.com/item/Slim...G-G2-Google-4-E960-Nexus-7-II/1766995046.html

Vlw cara, ja tinha ouvido falar nisso mas não tinha certeza.

Agora só falto achar um desses de qualidade boa e preço melhor ainda :haha::haha::haha::haha:
------------
http://www.ebay.com/itm/Slimport-My...Phone_PDA_Cables_Adapters&hash=item51b69ba38b

Achei esse adaptador aqui, aparentemente muito bom e barato!
 
Gaera, desde que atualizei pro kitkat, o aplicativo clima ta comendo mta bateria. Como faço pra desabilita-lo? Ja desabilitei a Atualização de dados nos ajustes, mas continua em primeiro lugar na lista de uso da bateria.
 
Coloquei um vídeo em HD - um episódio de The Office - com a bateria a 9 %. O problema é que durante a execução do vídeo ficava parando toda hora e aparecia na tela "Pausar automaticamente". E depois o vídeo foi interrompido por falta de bateria. Este recado de "Pausar automaticamente" só é exibido quando a bateria está fraca ou pode ser um problema na configuração do telefone?
Outra coisa: Já instalei o LG PC Suite. Quando conectei o telefone no computador eu apenas cliquei em "Verificar atualizações" e apareceu uma versão nova pro software. Este software seria o Android novo (Kit Kat), ou eu tenho que dar mais umas voltas pra atualizar o android? É só clicar ali pra atualizar? Mais nada?
Também instalei o LGMobile Support Tool. Qual é a finalidade dele? É alguma coisa importante ou nem precisa usar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo