[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Alguem sabe como desabilitar o app Clima? Ja desabilitei a atualizacao de dados nas configurações dele, mas ele continua em primeiro lugar na lista de consumo de bateria.
 
Última edição:
Venho aqui relatar o que achei que não iria passar.

Estou em viagem a salvador e o GPS do LG G2 simplismente não existe, ou quando da o ar da graça, logo pede arrego.
Alem disso meu 3G ta com ******* de desconectar da internet quando desliga a tela e não conecta de volta ao liga-la.

Se continuar assim vo entrar na assistencia e esperar eles devolverem 3 vezes ou passar mais que 30 dias e pegar a grana de volta
e pegar alguma outra opção, pois não adianta fazer um celular fod** e as coisas basicas simplismente não funcionarem.

Não instalei nada nos ultimos tempos para q possa ter alguma incompatibilidade ou algo do tpw.

Estou usando a stock kit kat sem root.

Fora que usar o GPS desvinculado do 3G é IMPOSSIVEL AQUI!


Bem decepcionado com o aparelho nesses pontos...
Camera meia boca, 3G oscilando, e GPS ausente!
 
Se não for querer mais pode mandar aqui pra casa :lol2:

:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Se acostuma facil, eu me acostumei com a quick window :awesome:
To tentando me acostumar hehe!mas é meio trambolhão...caso não me acostume ela chega ai :conte:
 
Pessoal, eu lembro que antes da atualização para o 4.4.2 exisitia uma opção (não me lembro onde) para tornar os apps compativeis com a resolução de tela. Cheguei a usar no Offroad Legends, mas agora não consigo achar essa opção. Alguém pode me ajudar?
 
Vale muito a pena.

O KitKat é uma evolução muito grande em relação ao Jelly Bean.

Esse portuga aí tbm notou isso: http://abertoatedemadrugada.com/2014/02/lg-g2-velocidade-do-kitkat-vs-jellybean.html

Quem está reclamando deve ter algum problema não relacionado a versão do Android. Talvez um wipe geral, um reset de fábrica, resolva esses casos... Mas eu atualizei e não precisei apagar nada, não perdi nenhum dado de nenhuma app. E a experiência de utilização do aparelho ficou bem melhor do que era antes.

Opa, cara! gostei da observação. Sou bem perfeccionista em aparelhos eletronicos, principalmente por celulares tops como um g2. Sao tempos que PRA MIM fazem muita diferença, apesar de ser pouco...
Agora cara, vi MUITA gente reclamando de um maior consumo de bateria, cerca de 1 ou 2h a menos de autonomia. O que você achou? Um novo SO deveria focar principalmente num menor consumo, nao num maior. Se de fato existe um maior consumo, vc acha que vale a pena trocar uma menor autonomia por ms a menos?

abraço
 
Meu g2 foi aprovado hoje pois paguei o boleto ontem, e já vendi meu xperia z. Triste vai ser conviver sem resistência a agua, rs.

resistência a água?!??! .... bota uma camisinha no aparelho que funciona do mesmo jeito hahahhahaha
 
Fala galera, to querendo instalar uma ROM somente por causa da tecla Recently Used Apps, ja que todos os aparelhos novos tem a mesma, questao de bateria, bugs, camera, vale apena??
qual a melhor rom?
vlws e obrigado :feelbad:
 
Opa, cara! gostei da observação. Sou bem perfeccionista em aparelhos eletronicos, principalmente por celulares tops como um g2. Sao tempos que PRA MIM fazem muita diferença, apesar de ser pouco...
Agora cara, vi MUITA gente reclamando de um maior consumo de bateria, cerca de 1 ou 2h a menos de autonomia. O que você achou? Um novo SO deveria focar principalmente num menor consumo, nao num maior. Se de fato existe um maior consumo, vc acha que vale a pena trocar uma menor autonomia por ms a menos?

abraço

Também é outro fator que não acredito que, pelo menos neste caso Jelly Bean vs Kit Kat, justifique manter a versão antiga. Não acho que faça muita diferença a versão do SO mas a utilização que se faz do aparelho, aplicativos sendo utilizados, etc. No meu caso não notei perda de desempenho ao atualizar.
 
Galera, é só aqui que de uns tempos pra cá o celular do nada trava, não acende a tela não faz nada, só volta reiniciando forçadamente?
Reparei que as vezes quando tento fazer uma ligação ele finaliza a chamada sozinho...
 
Venho aqui relatar o que achei que não iria passar.

Estou em viagem a salvador e o GPS do LG G2 simplismente não existe, ou quando da o ar da graça, logo pede arrego.
Alem disso meu 3G ta com ******* de desconectar da internet quando desliga a tela e não conecta de volta ao liga-la.

Se continuar assim vo entrar na assistencia e esperar eles devolverem 3 vezes ou passar mais que 30 dias e pegar a grana de volta
e pegar alguma outra opção, pois não adianta fazer um celular fod** e as coisas basicas simplismente não funcionarem.

Não instalei nada nos ultimos tempos para q possa ter alguma incompatibilidade ou algo do tpw.

Estou usando a stock kit kat sem root.

Fora que usar o GPS desvinculado do 3G é IMPOSSIVEL AQUI!


Bem decepcionado com o aparelho nesses pontos...
Camera meia boca, 3G oscilando, e GPS ausente!

infelizmente vc foi um dos poucos premiados. nao testou nos 7 dias determinados pela loja pq nao quis.
 
infelizmente vc foi um dos poucos premiados. nao testou nos 7 dias determinados pela loja pq nao quis.

Infelizmente, não sou um dos POUCOS como você disse, só ler algumas páginas pra trás que eu me lembro de pelo menos uns 15 num universo razoavelmente não tão grande.
Segundo, testei sim na minha cidade e até então funcionava direito. (não sei se a atualização teve algo haver c isso)
E terceiro, o fato de, supostamente, eu não ter testado não quer dizer que a LG é inocente ao promover um
EXCELENTE CELULAR(sem ironia) só que com falhas graves em funções tão basicas quanto essas não acha?

obrigado pela sua opnião!
 
Fala galera, to querendo instalar uma ROM somente por causa da tecla Recently Used Apps, ja que todos os aparelhos novos tem a mesma, questao de bateria, bugs, camera, vale apena??
qual a melhor rom?
vlws e obrigado :feelbad:



Amigo, você já tentou segurar o botão "casinha" por um tempinho?

http://eguides.sprint.com/support/e..._g2_ug/access_recently_used_applications.html

:hmm:

O G2 tem essa função desde o JB, que mostra todos os aplicativos que vc abriu recentemente, e eu sempre fiz assim.

Pra mim, é disso que você tá falando, caso contrário, alguém me corrija ou você se especifique.

PS:Se não me engano, eu tinha respondido essa mesma pergunta tua algumas páginas atrás. Dê sempre uma boa pesquisada na net, que pode ser mais fácil do quer vir perguntar ou caçar aqui.


 
Pois então, cá estava eu tirando um monte de fotos num remate. Fui visualizar as fotos e em um primeiro instante elas apareceram. Mas quando fui visualizar denovo a galeria ficou com os ícones ppretos e após abrir qualquer arquivo ficava constantemente carregando. E é sempre assim: religo o celular e na primeira vez abre; na segunda, ícones pretos e carregamento constante após abrir arquivo. Seria o kit kat? Alguém mais reporta este problema e/ou teria solução?
 
Pessoal, ql aplicativo de navegaçao que vcs usam? Principalmente p qnd precisa funcionar offline(sem sinal de operadora)?
 
Amigo, você já tentou segurar o botão "casinha" por um tempinho?

http://eguides.sprint.com/support/e..._g2_ug/access_recently_used_applications.html

:hmm:

O G2 tem essa função desde o JB, que mostra todos os aplicativos que vc abriu recentemente, e eu sempre fiz assim.

Pra mim, é disso que você tá falando, caso contrário, alguém me corrija ou você se especifique.

PS:Se não me engano, eu tinha respondido essa mesma pergunta tua algumas páginas atrás. Dê sempre uma boa pesquisada na net, que pode ser mais fácil do quer vir perguntar ou caçar aqui.


Sim, mais tem que ficar segurando, demora pra aparecer
 
Além do problema da galeria não exibida apenas com ícones pretos, estou tendo travamentos críticos com a câmera e bateria sendo drenada rapidamente,sem muito uso da internet. Ou é o kit kat ou algo que não me arrisco a dar palpite. Será que um reset adiantaria de algo? Tem como voltar pro SO anterior ou fazer algo a mais? Agora sim estou empenhado! Não sei qual cmonho seguir...
 
Fala galera, to querendo instalar uma ROM somente por causa da tecla Recently Used Apps, ja que todos os aparelhos novos tem a mesma, questao de bateria, bugs, camera, vale apena??
qual a melhor rom?
vlws e obrigado :feelbad:

Faça root no aparelho, coloque o instalador do xposed e baixa o G2 Xposed lá no xda.
Ai consegue mudar os botoes de soft key e ainda ligar o modo imersivo pra barra de status.
 
Pessoal, eu vendi meu moto x e comprei o g2...

bom pelo que o o g2 eh mais rapido, mas a camera eh melhor, poremmmmmmm ! a camera eh mto lenta, jesus, qq isso, 1 ano pra tirar foto e o foco dela fica travando, parece que ta lagado, tanto a camera da frente quanto a frontal. !

OUtra coisa, no moto x a memoria sempre ficava 900, as vezes ate 1 gb free.

Nesse mal instalei os apps, e fica com 500-600 livre ! as vezes vai pra 400, jesus oque eh isso !?

o teclado eh mto lento tbm.
 
Galera parada é a seguinte,

meu G2 chegou ontem e vi que para instalar o KK tem que ser pelo LG PC Suite.

Porém o meu Pc Suite para que ele possa atualizar o android ele pede uma atualização dele mesmo.

Mas quando eu aceito para fazer essa atualização ele fala que não foi possível verificar a atualização com o centro de atualizações.

Logo não consigo atualizar o android porque não consigo atualizar o PC Suite.

Alguém dá uma luz?
 
Última edição:
Pessoal, eu vendi meu moto x e comprei o g2...

bom pelo que o o g2 eh mais rapido, mas a camera eh melhor, poremmmmmmm ! a camera eh mto lenta, jesus, qq isso, 1 ano pra tirar foto e o foco dela fica travando, parece que ta lagado, tanto a camera da frente quanto a frontal. !

OUtra coisa, no moto x a memoria sempre ficava 900, as vezes ate 1 gb free.

Nesse mal instalei os apps, e fica com 500-600 livre ! as vezes vai pra 400, jesus oque eh isso !?

o teclado eh mto lento tbm.


tem nada lento nao amigo, seu G2 ta com problemas a camera A NOITE fica um pouco lenta realmente, mas nada q altere a qualidade.
 
kqdu.png
 
Galera parada é a seguinte,

meu G2 chegou ontem e vi que para instalar o KK tem que ser pelo LG PC Suite.

Porém o meu Pc Suite para que ele possa atualizar o android ele pede uma atualização dele mesmo.

Mas quando eu aceito para fazer essa atualização ele fala que não foi possível verificar a atualização com o centro de atualizações.

Logo não consigo atualizar o android porque não consigo atualizar o PC Suite.

Alguém dá uma luz?

usa o metodo offline: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=492046&page=375&p=1069555429#post1069555429 da um like pro user q postou.
 
Pessoal, eu vendi meu moto x e comprei o g2...

bom pelo que o o g2 eh mais rapido, mas a camera eh melhor, poremmmmmmm ! a camera eh mto lenta, jesus, qq isso, 1 ano pra tirar foto e o foco dela fica travando, parece que ta lagado, tanto a camera da frente quanto a frontal. !

OUtra coisa, no moto x a memoria sempre ficava 900, as vezes ate 1 gb free.

Nesse mal instalei os apps, e fica com 500-600 livre ! as vezes vai pra 400, jesus oque eh isso !?

o teclado eh mto lento tbm.
Instala o teclado da Google, da memória e isso mesmo, só instalar uma aosp que fica com muita memória livre. E da câmera instala o mod de 4k depois que fizer root que fica top
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo