[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Pessoal, ql aplicativo de navegaçao que vcs usam? Principalmente p qnd precisa funcionar offline(sem sinal de operadora)?

Eu uso o SYGIC, procura ai pela net que está cheio de Jack Sparrow, se é que me entende, muito bom. Agora sobre o GPS a galera não leva em consideração que isso é um CELULAR, é um dispositivo com isso integrado, a antena para GPS dele não é muito grande, se vc estiver em centro grande com muitas outras frequências de funcionamento realmente irá atrapalhar o sinal dele, vá para o interior e veja a diferença, eu uso um GPS Bluetooth do meu finado Nokia N73, é um dispositivo dedicado para isso e realmente funcionar sem problemas, a antena do nosso aparelho poderia ser melhor é claro mas tudo envolve custos e realmente não sei como iriam enfiar uma antena maior nesse aparelho fino.
 
Eu uso o SYGIC, procura ai pela net que está cheio de Jack Sparrow, se é que me entende, muito bom. Agora sobre o GPS a galera não leva em consideração que isso é um CELULAR, é um dispositivo com isso integrado, a antena para GPS dele não é muito grande, se vc estiver em centro grande com muitas outras frequências de funcionamento realmente irá atrapalhar o sinal dele, vá para o interior e veja a diferença, eu uso um GPS Bluetooth do meu finado Nokia N73, é um dispositivo dedicado para isso e realmente funcionar sem problemas, a antena do nosso aparelho poderia ser melhor é claro mas tudo envolve custos e realmente não sei como iriam enfiar uma antena maior nesse aparelho fino.

Vlw pela dica, vou da uma procurada.

Quanto a esse lance da antena e tal, sinceramente acho que n tem mt desculpa. o S3 o GPS era perfeito e as dimensões não são tao diferentes não. Acho que é a LG querendo baratear mesmo os custos.
Mas enfim, vou continuar testando e ver no que da.

Os gps's da googlemaps e o waze são excelentes, porem só funfa se tiver acesso ao 3g/4g, o que em estradas as vezes não funciona! vlw mais uma vez
abraço
 
Galera parada é a seguinte,

meu G2 chegou ontem e vi que para instalar o KK tem que ser pelo LG PC Suite.

Porém o meu Pc Suite para que ele possa atualizar o android ele pede uma atualização dele mesmo.

Mas quando eu aceito para fazer essa atualização ele fala que não foi possível verificar a atualização com o centro de atualizações.

Logo não consigo atualizar o android porque não consigo atualizar o PC Suite.

Alguém dá uma luz?

Amigo, vc fez a compra aonde de seu celular ? :S
 
Amigos, para liga o modo silencioso noturno, tem que fazer algo especial nas configurações? Eu sempre ligo, mas ele não aciona de jeito nenhum! Esta é a única maneira do celular ficar ligado pra poder despertar e bloquear ligações, mas quando eu aciono o modo noturno, volto com o botão retornar, e quando vejo, não fica acionado. O botão sempre fica no "off" mesmo eu acionando. Ah, fiz um hard reset e agora o meu G2 tá voando - galeria voltou a ser exibida normalmente.
 
Galera, meu G2 da promo do Extra chegou sábado, e já apareceu umas vezes pra atualizar o software, mas fico com cagaço de fazer isso. Alguem aqui recomenda atualizar pro Kit Kat, visto que não vou mexer nessas porra de customiza o cel por root e tals, deixaria stock. Vi uns testes e reviews que algumas coisas melhoraram e outras pioraram, a bateira por ex...valeeeeu
 
Galera, meu G2 da promo do Extra chegou sábado, e já apareceu umas vezes pra atualizar o software, mas fico com cagaço de fazer isso. Alguem aqui recomenda atualizar pro Kit Kat, visto que não vou mexer nessas porra de customiza o cel por root e tals, deixaria stock. Vi uns testes e reviews que algumas coisas melhoraram e outras pioraram, a bateira por ex...valeeeeu

Caracaaa, desculpa te fazer outra pergunta, maaas to ainda esperando o meu amigo, chegou por transportadora ou por correios ?
 
Não consigo entrar no Hard Reset depois que atualizei para o Kit Kat

Antes entrava

Eu seguro o botão de volume baixo, seguro o power. Quando aparece o logo LG eu solto o power e aperto segurando novamente. Mas não entra mais no modo de hard reset =\
 
Não consigo entrar no Hard Reset depois que atualizei para o Kit Kat

Antes entrava

Eu seguro o botão de volume baixo, seguro o power. Quando aparece o logo LG eu solto o power e aperto segurando novamente. Mas não entra mais no modo de hard reset =\

Mesma coisa comigo depois de atualizar pro Kit Kat. A única forma de fazer o reset foi via software. Tive que entrar em nas opções de restauração e fazer o reset por lá mesmo. Pelos botões "Power" e "Volume p/ baixo" não consegui. Engraçado isso...
Sobre o modo noturno, algum mistério pra deixá-lo acionado? Aqui eu não consegui.
 
Eu uso o SYGIC, procura ai pela net que está cheio de Jack Sparrow, se é que me entende, muito bom. Agora sobre o GPS a galera não leva em consideração que isso é um CELULAR, é um dispositivo com isso integrado, a antena para GPS dele não é muito grande, se vc estiver em centro grande com muitas outras frequências de funcionamento realmente irá atrapalhar o sinal dele, vá para o interior e veja a diferença, eu uso um GPS Bluetooth do meu finado Nokia N73, é um dispositivo dedicado para isso e realmente funcionar sem problemas, a antena do nosso aparelho poderia ser melhor é claro mas tudo envolve custos e realmente não sei como iriam enfiar uma antena maior nesse aparelho fino.

Mas aí é que tá. O Lumia 520 da minha esposa funciona perfeitamente o GPS, até off-line, é ligar o GPS e 2 segundos depois já pegou satélite, e não fica recalculando a todo momento, e nem precisa de pacote de dados. Lumia 520 é um aparelho de R$ 350, o meu Moto X também pega muito bem GPS mesmo off-line.
Acho que GPS hoje em dia é um recurso comum e que deveria funcionar perfeitamente em smart como o G2. Bom ainda não recebi o G2, terei tempo de pensar se fico com ele ou devolvo, pois um recurso comum ser deficiente em um smart top é decepcionante.
 
Pessoal, estou com o g2 atualizei etc.... alguem recomenda por a rom e fazer o root ja ? vi que tem essa parada de camera 4k etc... que melhoram mto cel.

obrigado
 
Caracaaa, desculpa te fazer outra pergunta, maaas to ainda esperando o meu amigo, chegou por transportadora ou por correios ?

Chegou via transportadora. Deve ser porque sou de Campinas, então é bem próximo do local de saída do produto.
Até eu me surpreendi com a rapidez, isso que paguei o boleto na quinta feira!
 
Chegou via transportadora. Deve ser porque sou de Campinas, então é bem próximo do local de saída do produto.
Até eu me surpreendi com a rapidez, isso que paguei o boleto na quinta feira!

Que sorte, sou do Rio Grande do Sul e foi enviado na quinta feira, acredito que vai demorar um bom tempo ainda para chegar o meu :(. Obrigado pela resposta amigo!
 
Galera, meu G2 da promo do Extra chegou sábado, e já apareceu umas vezes pra atualizar o software, mas fico com cagaço de fazer isso. Alguem aqui recomenda atualizar pro Kit Kat, visto que não vou mexer nessas porra de customiza o cel por root e tals, deixaria stock. Vi uns testes e reviews que algumas coisas melhoraram e outras pioraram, a bateira por ex...valeeeeu

Cara, essa atualização que apareceu foi pro Kitkat ? ou foi só alguma de software ? Porque até onde sei não tá vindo via OTA ainda... meu g2 comprei no extra tb, acabou de sair pra entrega, tô ansioso demais hahahaha
 
Mais alguém com relatos de microfone com volume baixo?
Mais alguém com relatos de chamadas sendo finalizadas antes de ocorrer o desvio ativo (quando ocorre a chamada de fato...)?
:feelbad:
Abraços.
 
Cara, essa atualização que apareceu foi pro Kitkat ? ou foi só alguma de software ? Porque até onde sei não tá vindo via OTA ainda... meu g2 comprei no extra tb, acabou de sair pra entrega, tô ansioso demais hahahaha

Então cara, eu não tentei proceder com a atualização para verificar isso, mas pelo que parecia era do Software (Android), já que aparecia o desenho do android e tals...mas nao posso te confirmar.

De qualquer forma, ninguem consegue responder minha pergunta? Gostaria de saber de quem atualizou para o KitKat e o utiliza em stock, como ficou o desempenho do celular, bateria, camera e etc?

Obrigado
 
Acho que GPS hoje em dia é um recurso comum e que deveria funcionar perfeitamente em smart como o G2.

Eu concordo com isso, o GPS tem que funcionar bem não é porque é celular ou é um aparelho de espessura fina que isso tem que virar desculpa.

Mas aqui não tenho muito a reclamar do GPS, só demora um pouco mais que o Razr HD que eu tinha para "lockar" os satélites, uns 20s mais ou menos.

Recomendo esse camarada aí do link, ele mostra se o seu aparelho tá achando os satélites que estão em cima da sua cabeça, as antenas de celular que estão triangulando para o AGPS, etc.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.eclipsim.gpsstatus2
 
Realmente, o modo silencioso parece estar bugado. Só consigo ligar depois de várias tentativas. O ícone da lua chega a aparecer, mas logo some, e no menu do modo silencioso ele volta a se desligar, nem indicando estar ativo. Alguma luz pra mim? Alguém mais passando por isso?
 
O microfone quando uso no whatsapp parece que to no banheiro, em um lugar fechadao, geral dos meus amigos me zoam !
 
Então cara, eu não tentei proceder com a atualização para verificar isso, mas pelo que parecia era do Software (Android), já que aparecia o desenho do android e tals...mas nao posso te confirmar.

De qualquer forma, ninguem consegue responder minha pergunta? Gostaria de saber de quem atualizou para o KitKat e o utiliza em stock, como ficou o desempenho do celular, bateria, camera e etc?

Obrigado

Bateria, na pior das hipoteses a mesma coisa.
Camera, não uso muito e sinceramente não achei que tenha melhorado(ao menos não consegui perceber).
Desempenho mais ou tão rapido quanto antes(pra mim sempre foi extremamente rapido)

problemas?

GPS, Os botões que poderiam ser imersivos c a atualização(não é problema, só não teve melhora na verdade).

No mais...
 
Galera, a versão de 16GB sobra quanto espaço para colocar músicas/app's ? Unico defeito que achei nele foi não ter expansão por micro sd :(
 
Após duas verificações de erros na instalação pelo Pc Suite, e dois reset's de fábrica, o problema no modo silencioso continua. Estou começando a ficar preocupado. Só funciona depois de várias tentativas. Mais alguém está experienciando este problema?
 
Pra copiar arquivos em PDF pra ler no G2, através de conexão USB, em qual pasta devo colocar este arquivo PDF no celular? Quando abro o celular no PC, não há nenhuma pasta específica pra isto. Apenas as normais de fotos, vídeos, etc. Alguma dica?
 
Pra copiar arquivos em PDF pra ler no G2, através de conexão USB, em qual pasta devo colocar este arquivo PDF no celular? Quando abro o celular no PC, não há nenhuma pasta específica pra isto. Apenas as normais de fotos, vídeos, etc. Alguma dica?
Você pode colocar em qualquer lugar. Se gosta de organização, crie uma pasta fazendo referência ao arquivo. (EX: PDFs, Documentos, Arquivos de texto... a sua escolha).
 
Não consigo acessar a internet pelo 4G somente pelo 3G e 2G. Na minha regiao o 4G funciona normal eu li sobre os APN e msm assim nao consegui alguem ja passou por isso? Minha operadora é Claro e meu plano da suporte a 4G. Estou usando o android 4.4.2 KiKat da LG.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo