[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Galera, qual módulo do xposed eu baixo pra poder diminuir a barra de navegação?
 
Vejo que o pessoal aqui vem tendo alguns problemas com o celular, uns pontuais, outros não.

Enfim, ultimamente tenho testado bastante meu G2 pra ver se meu aparelho sofre de alguns desses problemas:

Lembrando que o atualizei pro Android KK.

GPS: Funcionou perfeitamente na maioria das vezes, encontrando o sinal rapidamente.
Usei várias vezes no carro, e mesmo em movimento ele travou o sinal em média de 10 seg e também não o perdeu.(No carro, melhor utilizar o modo de Navegação, porque quando o aparelho bloqueia a tela, ele pode perder o sinal. Talvez por conta do modo de economia de energia, pra quem usa).

O GPS falhou em lugares bem fechados ou em lugares que haviam "pisos superiores", como no Shopping ou até mesmo em apartamento. De fato, a antena talvez não seja das mais potentes.

KhcL32H.png



Nesse print, a precisão dele foi muito boa. Visto que minha casa é onde está a estrela(e não na casa que o Now marcou como se fosse).
Pra não ter interferência, eu liguei o modo avião e utilizei apenas o GPS.

KitKat:

Atualizei pelo PC Suite, sem dar reset. E no meu caso, não tenho do que reclamar também, tendo o celular melhorado em vários aspectos, como a bateria.

6bfBVco.png



qoTuhJb.png

ILrON0t.png


Como eu havia dito, mesmo na versão JB o celular pode passar facilmente das 24hrs com muitas horas de tela ligada. Porém, o consumo em stand-by melhorou muito na versão KK(Pelo menos pra mim). Gastando apenas 1% em 6 ou 8 hrs.

Bugs:
O Modo Silencioso ativa, mas na barra de notificações ele aparece como desativado(não fica em azul, só o ícone aparece). Pra desativar, às vezes tenho de ficar apertando, ou apertar e segurar para abrir a opção no menu de configurações.

O atendimento automático das ligações ao levar o telefone no ouvido parece não estar funcionando muito bem. (Não sei se está ligado à atualização)


E esse era um recurso que eu gostava , mas só dei fé quando ele parou de funcionar.

:feelbad:
 
Vamos ver a opinião do pessoal por aqui...

Meu G2 que adquiri na promo do extra na semana passada por R$ 980,00 chegou e tem um doidão querendo trocar um Samsung Galaxy S4 + Razr HD pelo meu LG G2.
Daí pensei... O LG G2 é tão superior assim ao S4 para ele querer fazer essa troca? E olha que tanto o S4 quanto o Razr HD estão impecáveis, com nota, película e capinha!
Na minha visão é como se o Razr HD viesse de brinde, correto???

Afinal será que é ele que ta louco de querer fazer essa troca ou eu? :hmm:

Desde já agradeço.
 
Vamos ver a opinião do pessoal por aqui...

Meu G2 que adquiri na promo do extra na semana passada por R$ 980,00 chegou e tem um doidão querendo trocar um Samsung Galaxy S4 + Razr HD pelo meu LG G2.
Daí pensei... O LG G2 é tão superior assim ao S4 para ele querer fazer essa troca? E olha que tanto o S4 quanto o Razr HD estão impecáveis, com nota, película e capinha!
Na minha visão é como se o Razr HD viesse de brinde, correto???

Afinal será que é ele que ta louco de querer fazer essa troca ou eu? :hmm:

Desde já agradeço.

Amigo, como esta o estado do S4 e do Razr HD ? Se estiverem bem conservados seria um bom negócio, como você falou, o Razr HD vem de brinde.
 
Amigo, como esta o estado do S4 e do Razr HD ? Se estiverem bem conservados seria um bom negócio, como você falou, o Razr HD vem de brinde.
Era dessa confirmação que precisava, achei que estava ficando louco. :haha:

Perfeito estado ambos com película e capinhas.

Vlw!
 
Era dessa confirmação que precisava, achei que estava ficando louco. :haha:

Perfeito estado ambos com película e capinhas.

Vlw!

Pegaaaa logo :lol2: , esse Razr HD é um ótimo celular também, amigo, me diz uma coisa, teu LG G2 chegou por transportadora ou pelos correios ?
 
Cara, tudo isso que você falou sobre a atualização para o Kit Kat, foi sem mexer nele ou root, certo?
Se sim, acho que vou atualizar, já que a bateria do meu está gastando um pouco mais do que devia em stand by...
 
Se eu atualizo pro KK e não gosto, pra voltar ao stock é só restaurar o celular né? Ou ele resetaria o Kikat e já era o Jelly Bean ?
 
Aff, nada do meu celular chegar :( Transportadora ONTIME Log é uma ***** mesmo...
 
Aff, nada do meu celular chegar :( Transportadora ONTIME Log é uma ***** mesmo...

KKKKKK, pior sou eu que estou sem celular desde quinta-feira passada, após ter vendido o meu Moto X, e sem o smartphone deixei de marcar compromissos para esta semana no trabalho, tanto que ontem eu deixei de atender um cliente na primeira hora da manhã, estou totalmente desorientado sem um smart. E segundo a transportadora Transfolha deverá entregar o G2 até quinta-feira.
 
KKKKKK, pior sou eu que estou sem celular desde quinta-feira passada, após ter vendido o meu Moto X, e sem o smartphone deixei de marcar compromissos para esta semana no trabalho, tanto que ontem eu deixei de atender um cliente na primeira hora da manhã, estou totalmente desorientado sem um smart. E segundo a transportadora Transfolha deverá entregar o G2 até quinta-feira.
Pra mim também, que inclusive é no meu aniversario :lol2::fovhappy:
Mas o melhor de tudo é saber que eu gastei menos de R$1000,00 nesse troço:haha::haha::haha:
------------
Alguém já testou esse MOD? eu achei muito louco http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2737009


Pra colocar ROM tem que rootar? Se rootar perde a garantia ?

Ficou MUITO da hora esse ROM
 
Se eu atualizo pro KK e não gosto, pra voltar ao stock é só restaurar o celular né? Ou ele resetaria o Kikat e já era o Jelly Bean ?

Atualizou já era. Se restaurar ele vai zerar mas vai permanecer no KK


----



Aliás, alguém já descobriu como fazer HARD RESET no Kit Kat? O método antigo não funciona mais
 
Atualizou já era. Se restaurar ele vai zerar mas vai permanecer no KK


----



Aliás, alguém já descobriu como fazer HARD RESET no Kit Kat? O método antigo não funciona mais

puts, ai fudeu ein...tanta gente falando umsa coisas sobre a atualizaçao pro KK que fico na dúvida agora :hmm2:
 
Olá pessoal, tudo bem?
Meu LG G2 chegou na sexta e atualizei ele ontem pro KIT KAT.
Bem, estou à procura de instruções sobre o que vcs aconselham fazer?
Sou bem iniciante em termos de android, esse é meu primeiro celular "melhor", meu anterior era um galaxy ace que só botei root pra poder e liberar mais memória retirando programas que vieram de fábrica.
Gostaria de fazer root no G2 também mas nao sei se o método é o mesmo da primeira página já que eu atualizei pro KK ou se muda algo?
Também apliquei aqui o "Como acabar com possíveis laggs devido a UI (interface da LG)" - mas em vez de digitar no discador 3845#*802#, eu tive que colocar 3845#*805# pra poder entrar. Tudo tranquilo gente?
Li tudo até a página 95, depois eu me cansei.
Algo que sugerem pra eu testar/fazer aqui?
Valeuzão galera!!
------------
PS: Gostaria de corrigir duas coisas no meu cel:
1- A câmera, instalar os patches de correção que falaram nas primeiras páginas, mas ele se aplica no KK também?
2- Dar um jeito no visor automático - brilho, que ficou uma porcaria depois que atualizou pro KK.

Tem jeito pessoal?
 
puts, ai fudeu ein...tanta gente falando umsa coisas sobre a atualizaçao pro KK que fico na dúvida agora :hmm2:

Cara, recebo o meu até quinta-feira. Pra voce ver, nem recebi o cel ainda e estou com a sua MESMA aflição...
Muita gente dizendo que o KK tá isso ou aquilo. Realmente tá complicado tomar um posicionamento :s
Mas acho que n vou nem mexer nele e ja vou atualizando pro KK pra nao dar chance a chateamentos futuros! kkkkkk foda :trollfail:

Abraço
------------
Olá pessoal, tudo bem?
Meu LG G2 chegou na sexta e atualizei ele ontem pro KIT KAT.
Bem, estou à procura de instruções sobre o que vcs aconselham fazer?
Sou bem iniciante em termos de android, esse é meu primeiro celular "melhor", meu anterior era um galaxy ace que só botei root pra poder e liberar mais memória retirando programas que vieram de fábrica.
Gostaria de fazer root no G2 também mas nao sei se o método é o mesmo da primeira página já que eu atualizei pro KK ou se muda algo?
Também apliquei aqui o "Como acabar com possíveis laggs devido a UI (interface da LG)" - mas em vez de digitar no discador 3845#*802#, eu tive que colocar 3845#*805# pra poder entrar. Tudo tranquilo gente?
Li tudo até a página 95, depois eu me cansei.
Algo que sugerem pra eu testar/fazer aqui?
Valeuzão galera!!
------------
PS: Gostaria de corrigir duas coisas no meu cel:
1- A câmera, instalar os patches de correção que falaram nas primeiras páginas, mas ele se aplica no KK também?
2- Dar um jeito no visor automático - brilho, que ficou uma porcaria depois que atualizou pro KK.

Tem jeito pessoal?

Se rootar perde a garantia?
 
Perde, boto a mão no fogo que nao levam isso de boa.
Até recomendo rootear depois de atualizar pra KK pq um dos motivos que a LG pode se recusar a atualizar pro KK é se fizerem o Root.
Tá na página dela.

PS: Alguém que conseguiu fazer o armazenamento remoto sem fio funcionar e armazenar coisas no PC direto me explica como funfa isso?
 
Última edição:
Perde, boto a mão no fogo que nao levam isso de boa.
Até recomendo rootear depois de atualizar pra KK pq um dos motivos que a LG pode se recusar a atualizar pro KK é se fizerem o Root.
Tá na página dela.

Eu comprei o bicho com 3 anos de garantia. Nunca tive um smartphone top que nem o g2. Vc me aconselha rootear?
Caso eu rooteie o bicho. Tem como desrootear pra assistencia tecnica nao perceber? Ou rooteou uma vez, ja era? Ela sempre vai perceber?

Obrigado por ajudar, sou bastante leigo na área mobile...
 
Tá chegando!!!

11/05/2014 15:03PEDIDO DESPACHADOPARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO REGIONAL
13/05/2014 11:53PEDIDO RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO REGIONALRS: PORTO ALEGRE
13/05/2014 13:53EM ROTAENCOMENDA DIRECIONADA PARA O ENTREGADOR DA REGIÃO
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo