[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Tá chegando!!!

11/05/2014 15:03PEDIDO DESPACHADOPARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO REGIONAL
13/05/2014 11:53PEDIDO RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO REGIONALRS: PORTO ALEGRE
13/05/2014 13:53EM ROTAENCOMENDA DIRECIONADA PARA O ENTREGADOR DA REGIÃO

O meu ta ainda assim:

09/05/2014 02:22 00407630 ENTREGA EM TRANSITO A CAMINHO DO DESTINATARIO
08/05/2014 06:40 00407630 COLETADO
 
Tá chegando!!!

11/05/2014 15:03PEDIDO DESPACHADOPARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO REGIONAL
13/05/2014 11:53PEDIDO RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO REGIONALRS: PORTO ALEGRE
13/05/2014 13:53EM ROTAENCOMENDA DIRECIONADA PARA O ENTREGADOR DA REGIÃO
Que delicia cara :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Cara, eu já li sobre uns aplicativos que fariam o "desroot", mas podem ficar traços do root.
De qualquer modo, como advogado falo que teriam que provar em juízo por qual razão o root prejudicaria a garantia, digo, a justificativa pro root invalidar a garantia, sob pena de abuso ao consumidor, anulando tal cláusula invalidadora da garantia.
 
O meu ta ainda assim:

09/05/2014 02:22 00407630 ENTREGA EM TRANSITO A CAMINHO DO DESTINATARIO
08/05/2014 06:40 00407630 COLETADO

Por que não liga para a transportadora? Quando vê eles não atualizaram ainda o sistema, tem muita transportadora desleixada que não atualizam o sistema.
 
Por que não liga para a transportadora? Quando vê eles não atualizaram ainda o sistema, tem muita transportadora desleixada que não atualizam o sistema.

Eles nem disponibilizam o numero do telefone :(
 
Eu to que nao consigo me concentrar em nada, só lendo e fuçando sobre o bicho...
Pena que ainda sou muito leigo no assunto mobile. Abreviaçoes ainda sao um mundo a parte como: aocp, root, xda, odk etc... hhehe

Sinceramente nem pretendo trocar a rom da LG, tem muita coisa útil no sistema deles. Eu estou com o Moto X lacradinho da Magazine Luiza, chegando aqui o G2 irei testar para saber se ele realmente é superior ao MX, caso contrário é ele que vai de volta para a loja.
 
O meu está na mesma situação. Quem recebeu poderia dizer quando tempo demorou para chegar depois de estar "em rota"?
Tá chegando!!!

11/05/2014 15:03PEDIDO DESPACHADOPARA O CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO REGIONAL
13/05/2014 11:53PEDIDO RECEBIDO NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO REGIONALRS: PORTO ALEGRE
13/05/2014 13:53EM ROTAENCOMENDA DIRECIONADA PARA O ENTREGADOR DA REGIÃO
 
Estou aguardando o G2 da promo do extra chegar. Ontem recebi um Nexus 5 da promoção do Submarino. Confesso que fiquei decepcionado com a duração da bateria dele e por esquentar demais. Vou devolver o Nexus. Ansioso pela chegada do G2.
Sinceramente nem pretendo trocar a rom da LG, tem muita coisa útil no sistema deles. Eu estou com o Moto X lacradinho da Magazine Luiza, chegando aqui o G2 irei testar para saber se ele realmente é superior ao MX, caso contrário é ele que vai de volta para a loja.
 
Estou aguardando o G2 da promo do extra chegar. Ontem recebi um Nexus 5 da promoção do Submarino. Confesso que fiquei decepcionado com a duração da bateria dele e por esquentar demais. Vou devolver o Nexus. Ansioso pela chegada do G2.

Realmente, eu assisti muitos reviews do Nexus 5 e desisti de comprar ele pela bateria e a camera, todos review's falam mal.
 
Quanto tempo está em rota o teu G2?
O meu está assim: 13/05/2014 09:26 EM ROTA ENCOMENDA DIRECIONADA PARA O ENTREGADOR DA REGIÃO.
------------
Realmente, eu assisti muitos reviews do Nexus 5 e desisti de comprar ele pela bateria e a camera, todos review's falam mal.
Ontem o Nexus recebeu uma atualização para a camera, não achei ela ruim. O que me incomodou bastante foi a temperatura, ele esquenta demais.
 
Ok, não esperei. Root feito com sucesso!

EDITADO:
GURUS, preciso de uma luz. Fiz tudo o que mandaram e apareceu tudo pra mim na tela do G2 conforme iam falando mas instalei o root checker e outro app e ambos estão dizendo que o celular nao está em root.
O superuser está aqui e deu pra entrar no recovery do cel.
E agora????
Fiz pelo metodo do https://docs.google.com/document/d/1pGKfAIndNWioflqmypBWwqqGUu4nIsI_PS5WMvHvYMQ/edit
 
Última edição:
Cara, esse cel é demais, só vou fazer root pq preciso dele pra apagar uns app que vem de fabrica e comem bateria, senão nao fazia.
Além das ROMs, claro...
Resumindo, dá pra jogar qq jogo ou app nele.
 
Cara, esse cel é demais, só vou fazer root pq preciso dele pra apagar uns app que vem de fabrica e comem bateria, senão nao fazia.
Além das ROMs, claro...
Resumindo, dá pra jogar qq jogo ou app nele.

Muito bom ouvir isso, sid. Mas fala aí, o que seria possivel fazer com root além de deletar esses apps nativos e modificar ROMs? (vi cada rom irada, chega babei...).
Além disso, Caso eu queira voltar pra tudo em stock, é recomendado fazer o procedimento unroot? Achei bem simples. Pra mim é uma coisa crucial aprender pois comprei a parada com 3 anos de garantia...
------------
Cara, esse cel é demais, só vou fazer root pq preciso dele pra apagar uns app que vem de fabrica e comem bateria, senão nao fazia.
Além das ROMs, claro...
Resumindo, dá pra jogar qq jogo ou app nele.

Falando em ROM:

Olha esse, mano!
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2737009&page=1

Putz, eu babei por esse, cara. Ctz vou colocar no meu. Só queria saber como instalar... As siglas e atalhos linguísticos que os gringos usam são obstáculos muito maiores que meu próprio inglês (desenrolo de boa). Isso somado com meu cagaço por não saber nada de tecnologia mobile, me força a querer que alguém faça primeiro pra ensinar ehehhehe
 
Valeu cara!
Mas quem manjar de root, e puder dar uma força pra eu descobrir o que deu errado, aqui!!!
ALGUÉM?
 
Muito bom ouvir isso, sid. Mas fala aí, o que seria possivel fazer com root além de deletar esses apps nativos e modificar ROMs? (vi cada rom irada, chega babei...).
Além disso, Caso eu queira voltar pra tudo em stock, é recomendado fazer o procedimento unroot? Achei bem simples. Pra mim é uma coisa crucial aprender pois comprei a parada com 3 anos de garantia...
------------


Falando em ROM:

Olha esse, mano!
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2737009&page=1

Putz, eu babei por esse, cara. Ctz vou colocar no meu. Só queria saber como instalar... As siglas e atalhos linguísticos que os gringos usam são obstáculos muito maiores que meu próprio inglês (desenrolo de boa). Isso somado com meu cagaço por não saber nada de tecnologia mobile, me força a querer que alguém faça primeiro pra ensinar ehehhehe

Aparentemente é só baixar o arquivo e flashear pelo custom recovery (backup antes), ele não testou em stock roms, mas disse que não vê problema em tentar...
ROMs testadas:

- CloudyStock 2.0, 2.1
- CloudyFlex 2.1, 2.2
- CloudyPro II 2.0, 2.1
- Pardus 6.1
- Stock D80220a/d
- Stock D80520a
- Stock F320k
- OptimusRs Pro 2 Rom
 
Aparentemente é só baixar o arquivo e flashear pelo custom recovery (backup antes), ele não testou em stock roms, mas disse que não vê problema em tentar...
ROMs testadas:

- CloudyStock 2.0, 2.1
- CloudyFlex 2.1, 2.2
- CloudyPro II 2.0, 2.1
- Pardus 6.1
- Stock D80220a/d
- Stock D80520a
- Stock F320k
- OptimusRs Pro 2 Rom

Obrigado por tentar esclarecer, amigo! Mas vem cá, o que é flashear? É esperar carregar o arquivo flash? Ele dispõe 3 links eu confesso que eu nao sei qual baixar... Vc me ajuda? :melior2:
 
Obrigado por tentar esclarecer, amigo! Mas vem cá, o que é flashear? É esperar carregar o arquivo flash? Ele dispõe 3 links eu confesso que eu nao sei qual baixar... Vc me ajuda? :melior2:

Caso você esteja usando uma das roms ali daquela lista, é só baixar o primeiro arquivo, jogar na memória do celular e instalar (flashear) ele pelo custom recovery.

Acho que você não tem uma custom rom no seu celular né? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo