[TÓPICO DEDICADO] LG G2

O meu chegou hoje! Já peguei mas mal terminei de configurar. Tem uma coisa que ta me deixando muito cabreiro, sobre a tela. É visível enxergar por toda a tela uma "matriz" quadrada, como se fossem várias células do Excel, quadradinhos bem pequenos. Alguém mais reparou nisso? Nunca vi isso em nenhum outro celular :trollfail:

Sim. É normal. Nexus 4, 5, g2, optimus g todos são assim
 
O meu chegou hoje! Já peguei mas mal terminei de configurar. Tem uma coisa que ta me deixando muito cabreiro, sobre a tela. É visível enxergar por toda a tela uma "matriz" quadrada, como se fossem várias células do Excel, quadradinhos bem pequenos. Alguém mais reparou nisso? Nunca vi isso em nenhum outro celular
trollfail.png

Dê graças a deus por você estar as vendo! Se n tivesse aí sim a treta seria grande! :coolface:
Mas eu entendi a sua sensação. Fique tranquilo, isso é normal. São nada mais que os capacitores...
 
O meu chegou hoje! Já peguei mas mal terminei de configurar. Tem uma coisa que ta me deixando muito cabreiro, sobre a tela. É visível enxergar por toda a tela uma "matriz" quadrada, como se fossem várias células do Excel, quadradinhos bem pequenos. Alguém mais reparou nisso? Nunca vi isso em nenhum outro celular :trollfail:

Sim, é normal, mas isso ocorre sempre quando a claridade do sol bate na tela do smart, agora em ambientes sem o efeito do sol é muito raro enxergar.
 
Pessoal, pedi pra um amigo trazer pra mim uma capa da spigen, ainda nem peguei o g2 mas como ele está viajando por lá achei uma boa ideia.
Do site deles, qual vc recomendam?
http://www.spigen.com/catalogsearch/result/?order=relevance&dir=desc&q=lg+g2

Pensei em pegar a Lg G2 pro case slim + uma pelicula, que vcs acham?

Caso acabe n comprando o aparelho eu aviso por aqui no forum que n vou ficar com a capinha e vendo pelo preço que eu pagar para meu amigo, só p n ficar com prejuízo.
 
Pessoal, pedi pra um amigo trazer pra mim uma capa da spigen, ainda nem peguei o g2 mas como ele está viajando por lá achei uma boa ideia.
Do site deles, qual vc recomendam?
http://www.spigen.com/catalogsearch/result/?order=relevance&dir=desc&q=lg+g2

Pensei em pegar a Lg G2 pro case slim + uma pelicula, que vcs acham?

Caso acabe n comprando o aparelho eu aviso por aqui no forum que n vou ficar com a capinha e vendo pelo preço que eu pagar para meu amigo, só p n ficar com prejuízo.

Amigo, a unica capa Spigen que tem pro G2 é slim armor as pro são para o LG G PRO 2.

Sei la, vai que compra errado e gasta dinheiro a toa, achei melhor avisar pra desencargo de consciencia. :damn:
 
Amigo, a unica capa Spigen que tem pro G2 é slim armor as pro são para o LG G PRO 2.

Sei la, vai que compra errado e gasta dinheiro a toa, achei melhor avisar pra desencargo de consciencia. :damn:

O Brubuzz, me salvou dessa, nem tinha me ligado, vlw mesmo:bat:

Então vou pegar a slim armor + película, vale a pena?


Me tira uma dúvida, vc q já me ajudou no tópico do nexus, qse certeza q vou pegar o g2 msm, fui olhar nas lojas e achei a tela dele mto boa, a imagem mto bonita msm, fui pesquisar preços e já vi q tá pra sair o g3, vc sabe se ele vem pro brasil esse semestre ainda? Pq com ele acho q o preço di g2 abaixa mais um pouco não?

ps:n posso te qualificar, acho que fiz isso em outro fórum e o site n deixou
 
O Brubuzz, me salvou dessa, nem tinha me ligado, vlw mesmo:bat:

Então vou pegar a slim armor + película, vale a pena?


Me tira uma dúvida, vc q já me ajudou no tópico do nexus, qse certeza q vou pegar o g2 msm, fui olhar nas lojas e achei a tela dele mto boa, a imagem mto bonita msm, fui pesquisar preços e já vi q tá pra sair o g3, vc sabe se ele vem pro brasil esse semestre ainda? Pq com ele acho q o preço di g2 abaixa mais um pouco não?

ps:n posso te qualificar, acho que fiz isso em outro fórum e o site n deixou

Cara opinião minha, eu nao curti a SlimArmor pelo tamanho e o preço dela eu acho um absurdo, mas isso é minha opinião quanto a pelicula eu prefiro pagar 10 reais aqui onde moro e eles colocam sem deixar uma bolha, ou compro com meu amigo que tem essas lojinhas que me vende por 5 reais e eu mesmo coloco XD
mas tipo ai depende de onde vc mora e do seu gosto, quanto ao G2 preço e tal, eu vi que uns caras conseguiram por 980 o G2, acho que o Bugmarino e mais uns 3 ou 4 pegaram ele no extra a esse preço, então eles ja tão dizendo que vai abaixar, eu pelo menos acho, eu sou ancioso e pegaria logo, mas se voce consegue esperar eu esperava mais um pouco pra ver, porque ia ser doloroso pegar ele agora chega uma semana depois abaixa 200 pila, eu ia morrer :seferrou:

Edit: Até onde sei o G3 chega até Julho, mas ainda é incerto né, e po quanto a qualificar, de boa man. XD
 
Última edição:
CHEEEEEEEEEEEGOOOOOOU O MEEEEEEEUU :megusta::megusta::megusta::megusta::megusta::megusta:
 
Deixando a tela desligada dá pra ver melhor a matriz capacitiva. Achei bem diferente comparada ao do Nexus 4, por isso a estranheza.
Já tem rom 4.4 oficial BR pra ele?
 
Deixando a tela desligada dá pra ver melhor a matriz capacitiva. Achei bem diferente comparada ao do Nexus 4, por isso a estranheza.
Já tem rom 4.4 oficial BR pra ele?

Tem sim amigo, acabei de colocar ;) tem que instalar o LG PC Suite.
 
O meu chegou! Baita smart! Gostei das modificações da LG. Tive um Nexus 5 e não gostei muito da ROM limpa. As alterações da LG foram muito boas.

Ficou ótimo mesmo, gostei muuuuuuuuuuuito! Melhor celular de TODOS :megusta:
 
Osso,

Elogie tanto o cerberus e por algum motivo eu n consigo localizar meus aparelhos.
Estou na minha casa(aracaju) com minha namorada e no dashboard do cerberus mostra que o celular de minha namorada está em salvador(onde fui no final de semana).

alguem ai com esse problema?

E tipo, ele se tiver c o gps desconectado, diz que não consegue encontrar o dispositivo, mesmo estando no 3g ou wifi.

afffff saco isso!
 
Osso,

Elogie tanto o cerberus e por algum motivo eu n consigo localizar meus aparelhos.
Estou na minha casa(aracaju) com minha namorada e no dashboard do cerberus mostra que o celular de minha namorada está em salvador(onde fui no final de semana).

alguem ai com esse problema?

E tipo, ele se tiver c o gps desconectado, diz que não consegue encontrar o dispositivo, mesmo estando no 3g ou wifi.

afffff saco isso!

Ele demora um pouco pra atualizar, mas aqui nunca deu esse tipo de erro. Sobre o GPS, você precisa dele ativado pra ter uma boa localização, caso contrário terá que pedir pro Cerberus ativar o GPS, e se não me engano só a versão com root faz isso.
 
Ele demora um pouco pra atualizar, mas aqui nunca deu esse tipo de erro. Sobre o GPS, você precisa dele ativado pra ter uma boa localização, caso contrário terá que pedir pro Cerberus ativar o GPS, e se não me engano só a versão com root faz isso.

Então cara, aqui sempre funcionou. E não podemos nem falar que foi pq atualizei pro 4.4, até pq o cel de minha ada ainda ta no 4.2.
E tpw, sempre localizou de boa pelo 3g ou pelo wifi (talvez não com o mesmo raio do gps, mas localizava). Agora nem muda nada no dashboard.

enfim...vlw ai
 
Então cara, aqui sempre funcionou. E não podemos nem falar que foi pq atualizei pro 4.4, até pq o cel de minha ada ainda ta no 4.2.
E tpw, sempre localizou de boa pelo 3g ou pelo wifi (talvez não com o mesmo raio do gps, mas localizava). Agora nem muda nada no dashboard.

enfim...vlw ai

Estranho mesmo, desculpe não poder ajudar :feelbad:. Recebi hoje o G2, a noite vou instalar o Cerberus e testar.
 
Estranho mesmo, desculpe não poder ajudar :feelbad:. Recebi hoje o G2, a noite vou instalar o Cerberus e testar.

O que to achando estranho é que mesmo sem o GPS, se estivesse conectado no 3g ou no wifi ele localizava. E agora não vai nem fud****.

saco isso!

Galera, o cerberus de vocês consegue localizar somente com o 3g ou com o wifi, com o GPS desligado?

Outra coisa, aqui qnd eu mando um comando por msg pra o meu celular, ele recebe a msg na caixa de entrada de sms, o que não deveria ocorrer.
alguem tem alguma ideia do que ta acontecendo?

_______ EDIT______

Sobre os comandos, no KIT KAT elas só não aparecem na caixa da entrada se forem enviado do client ceberus ou se o aparelho tiver root!(essa foi resolvida).

Agora continuo sem entender pq só ta podendo adquirir a localização do cel através do gps, quando anteriormente era possivel atraves do 3g ou wifi somente!
 
Última edição:
Gente, pra tirar.o Kernel eh só Flash dar a rom stock pelo g tools ne?
 
Última edição:
o meu não chegou ainda :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo:
 

Nem o meu. :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Pior que eu nem sei qual data limite é a correta, pois na página do Extra informa 19/05 e no rastreamento da transportadora até 15/05.
Preciso tanto do G2 o quanto antes, pois preciso testar ele e saber se vale a pena G2 ou Moto X, que por sinal está embaladinho em cima da minha mesa, daqui há pouco encho o saco e abro a caixa do moto x e fico com ele mesmo. :mesa:
 
Última edição:
Pessoal, devido ao problemas com o cerberus e na tentativa de ajustar isso, finalmente, FIZ O ROOT NO MEU G2. Tudo tranquilo, muito facil pelo
tutorial do secktor no youtube. Muito obrigado cara.

Agora estou querendo colocar o cerberus na rom, mas não entendo mt bem das coisas.

Sei que tem de entrar na recovery e ai pelo microsd (meenova) instalar o .zip.
Mas como acessar o recovery para fazer esse processo? estou no kit kat stock + root!

Depois do root quais os aplicativos indispensáveis na opinião de vocês?
quero manter o kit kat stock mesmo, apenas melhorar seu funcionamento!
 
Cara opinião minha, eu nao curti a SlimArmor pelo tamanho e o preço dela eu acho um absurdo, mas isso é minha opinião quanto a pelicula eu prefiro pagar 10 reais aqui onde moro e eles colocam sem deixar uma bolha, ou compro com meu amigo que tem essas lojinhas que me vende por 5 reais e eu mesmo coloco XD
mas tipo ai depende de onde vc mora e do seu gosto, quanto ao G2 preço e tal, eu vi que uns caras conseguiram por 980 o G2, acho que o Bugmarino e mais uns 3 ou 4 pegaram ele no extra a esse preço, então eles ja tão dizendo que vai abaixar, eu pelo menos acho, eu sou ancioso e pegaria logo, mas se voce consegue esperar eu esperava mais um pouco pra ver, porque ia ser doloroso pegar ele agora chega uma semana depois abaixa 200 pila, eu ia morrer :seferrou:

Edit: Até onde sei o G3 chega até Julho, mas ainda é incerto né, e po quanto a qualificar, de boa man. XD

Eu mosquei nessa promoção, até cheguei a ver no dia mas na hora q entrei no site pra boletar já tinha acabado :fuuu:, vou esperar mais um pouco pq com a copa chegando e já já começa propaganda de dia dos namorados, acho que pinta essa promo de novo, mas a ansiedade está matando msm rsrs, pior ainda que como sou mto indeciso enquanto n pegar o g2 em um preço bom vou ficar na eterna dúvida entre ele e o nexus 5, mas como vc e outros do forum falam mto bem da bateria do g2 e pelo meu uso ainda mais com um plano 4g vou precisar de uma bateria boa, se pintar um desconto bom boleto na hora.

Sobre o g3, vai ser lançado no final desse mês já, a lg já até soltou um vídeo promo
http://dudroid.com.br/divulgado-video-oficial-lg-g3/
Pelos rumores das especificações o aparelho será top demais, a tela vai ficar incrível, o dedo aqui até coça pra esperar o g3 chegar e comprá-lo, mas até chegar no br acho que mais uns 3 meses pelo menos e o preço será um absurdo, o g2 parece mais negócio por enquanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo