[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Caso você esteja usando uma das roms ali daquela lista, é só baixar o primeiro arquivo, jogar na memória do celular e instalar (flashear) ele pelo custom recovery.

Acho que você não tem uma custom rom no seu celular né? :hmm:

Pra falar a verdade eu estou até sem o celular. Mas queria ja ir entendendo pra nao ter duvida na hora...
Mas respondendo sua pergunta, não, nao tenho e nem sei o que é isso. Explica pra gente :megusta:
 
Olha só que estranho, dia 08 foi coletado, dia 09 disse que tava em transito para o destinatário e hoje(13) disse que foi postado :poker: q zoeira

13/05/2014 16:40 00407630 POSTADO
09/05/2014 02:22 00407630 ENTREGA EM TRANSITO A CAMINHO DO DESTINATARIO
08/05/2014 06:40 00407630 COLETADO
 
Comprei o G2 na promo do Extra. R$984 mas após alguns problemas de não conseguir pagar, tive que abrir uma reclamação no ReclameAqui. 1 dia depois o extra me liga dando a opção de poder mudar a forma de pagamento e ainda me dando desconto, R$886 :awesome: no final. É pra chegar amanhã.
Alguém aqui que fez root instalou o Cerberus nele? Meu principal motivo de rootear é pra instalar ele por baixo da ROM, pra caso roubarem o celular, mesmo que tentem formatar o celular, o Cerberus vai continuar lá.
Vim de um Nexus 4, que foi o melhor smartphone que já tive, mas a bateria era triste...
 
Comprei o G2 na promo do Extra. R$984 mas após alguns problemas de não conseguir pagar, tive que abrir uma reclamação no ReclameAqui. 1 dia depois o extra me liga dando a opção de poder mudar a forma de pagamento e ainda me dando desconto, R$886 :awesome: no final. É pra chegar amanhã.
Alguém aqui que fez root instalou o Cerberus nele? Meu principal motivo de rootear é pra instalar ele por baixo da ROM, pra caso roubarem o celular, mesmo que tentem formatar o celular, o Cerberus vai continuar lá.
Vim de um Nexus 4, que foi o melhor smartphone que já tive, mas a bateria era triste...

tenho o cerberus mas sem root!
 
Comprei o G2 na promo do Extra. R$984 mas após alguns problemas de não conseguir pagar, tive que abrir uma reclamação no ReclameAqui. 1 dia depois o extra me liga dando a opção de poder mudar a forma de pagamento e ainda me dando desconto, R$886 :awesome: no final. É pra chegar amanhã.
Alguém aqui que fez root instalou o Cerberus nele? Meu principal motivo de rootear é pra instalar ele por baixo da ROM, pra caso roubarem o celular, mesmo que tentem formatar o celular, o Cerberus vai continuar lá.
Vim de um Nexus 4, que foi o melhor smartphone que já tive, mas a bateria era triste...

Cara esse esquema do cerberus eh pago? Ou tem gratuito tbm?
 
08/05/2014 15:10pedido em separação para entregabugmarino
09/05/2014 14:39pedido despachadopara o centro de distribuição regional
10/05/2014 17:16pedido recebido no centro de distribuição regionales: Vitoria
13/05/2014 07:31em rotaencomenda direcionada para o entregador da região
13/05/2014 15:18em rotaencomenda direcionada para o entregador da região



demora mais chega hahahaha

e para variar, o G2 que está na assistência até agora NADA :haha::haha::haha:
 
Cara esse esquema do cerberus eh pago? Ou tem gratuito tbm?

Pela primeira e unica vez comprei um app de celular. paguei 10 conto e foram muito bem pagos!

vc pode ter até 5 aparelhos simultaneamente cadastrados
e funciona muito bem! até agora toda vez que testei deu certo!


recomendo muito!
 
Muito bom ouvir isso, sid. Mas fala aí, o que seria possivel fazer com root além de deletar esses apps nativos e modificar ROMs? (vi cada rom irada, chega babei...). Além disso, Caso eu queira voltar pra tudo em stock, é recomendado fazer o procedimento unroot? Achei bem simples. Pra mim é uma coisa crucial aprender pois comprei a parada com 3 anos de garantia...------------Falando em ROM:Olha esse, mano!http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2737009&page=1Putz, eu babei por esse, cara. Ctz vou colocar no meu. Só queria saber como instalar... As siglas e atalhos linguísticos que os gringos usam são obstáculos muito maiores que meu próprio inglês (desenrolo de boa). Isso somado com meu cagaço por não saber nada de tecnologia mobile, me força a querer que alguém faça primeiro pra ensinar ehehhehe
Pode Colocar de boa meu brother, eu coloquei no meu com Stock 4.4.2 é muito mais bonito que o da Stock. vale a pena!!
 
o bom mesmo vai ser as roms portadas do G3 para o G2... :hmm:
 
Meu G2 está com um problema muito estranho. Quando eu tento desbloquear ele em um ambiente escuro ele liga e desliga a tela, mas quando eu tenho ligar ele em um ambiente claro ele desbloqueia normal.
Isso começou a acontecer após a troca do LCD.
 
tenho o cerberus mas sem root!

Sem root ele já é muito bom, mas com root ele dá duas opções muito interessantes: Permite ativar o GPS e rede de dados, e não é deletado mesmo em caso de "formatarem" o celular.
------------
Eu também paguei isso e realmente vale a pena. Mas a umas duas semanas atrás teve um dia que ele estava de graça. É bom ficar de olho nas promoções da Play Store que alguma horar ele aparece free de novo.
 
Sem root ele já é muito bom, mas com root ele dá duas opções muito interessantes: Permite ativar o GPS e rede de dados, e não é deletado mesmo em caso de "formatarem" o celular.
------------
Eu também paguei isso e realmente vale a pena. Mas a umas duas semanas atrás teve um dia que ele estava de graça. É bom ficar de olho nas promoções da Play Store que alguma horar ele aparece free de novo.

Interessante, vou comprar assim que chegar o meu...
 
Caraca galera, nunca fiquei ansioso assim na chegada de alguma coisa xD e olha que compro muita coisa pela internet. CHEGA LOGO G2!!!!!!
 
Caraca galera, nunca fiquei ansioso assim na chegada de alguma coisa xD e olha que compro muita coisa pela internet. CHEGA LOGO G2!!!!!!

Na mesma aqui! Pior ainda que estou sem celular e para colaborar tem um Moto X lacrado do Magazine Luiza, em cima da mesa de casa, pois pretendo devolver o mesmo para a loja caso eu aprove o G2.
 
Na mesma aqui! Pior ainda que estou sem celular e para colaborar tem um Moto X lacrado do Magazine Luiza, em cima da mesa de casa, pois pretendo devolver o mesmo para a loja caso eu aprove o G2.

Bah, que escolha difícil heim amigo, o Moto X é um ótimo celular também.
 
Também acho o Moto X ótimo, por isso ele está aqui ainda embaladinho, caso eu não aprove o G2 vai ser este que vai voltar para a loja. Por 2 dias vou testar a fundo o G2.

Acho que você vai gostar mais do LG G2. Depois posta as suas primeiras impressões sobre o G2;)
 
Cara, o meu G2 chega hoje! Eu to que n consigo nem peidar de ansiedade! Assim que eu pegar vou fazer logo isso:

KitKat
Unroot
TWRP
Cerberus
Nova ROM
Alguem recomenda alguma mudança?
 
O meu chegou hoje! Já peguei mas mal terminei de configurar. Tem uma coisa que ta me deixando muito cabreiro, sobre a tela. É visível enxergar por toda a tela uma "matriz" quadrada, como se fossem várias células do Excel, quadradinhos bem pequenos. Alguém mais reparou nisso? Nunca vi isso em nenhum outro celular :trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo