[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Vale a pena comprar uma G2 Mini por 550 ? tipo a tela é qHD vai fazer mt diferença pra HD ?
 
Vale a pena comprar uma G2 Mini por 550 ? tipo a tela é qHD vai fazer mt diferença pra HD ?
Depende do modelo se for o D625 compensa sim, já se for o D618, não compensa, pois acha fácil por R$400.
 
Knock down : como tiro o led piscando quando clico 2 vezes na tela pra desbloquear? Sei que da para desativar o led mas só quero tirar na hora que desbloquear a tela mesmo !
 
Qual a diferença ? to em duvida entre ele e um optimus g ou LG G3 Beat
Desses o melhor é o Optimus G, o G2 mini tem duas versões, a dual chip com 3G usa o mesmo chipset do Moto G de primeira e segunda geração, o snapdragon 400 e tem câmera de 8mp, já o single chip é 4g, usa o Tegra 4 e tem câmera de 13mp. O Optimus G, tem 32GB de memória interna, usa um s4 pro igual o Nexus 4 e o melhor é que possui 2GB Ram.
 
Desses o melhor é o Optimus G, o G2 mini tem duas versões, a dual chip com 3G usa o mesmo chipset do Moto G de primeira e segunda geração, o snapdragon 400 e tem câmera de 8mp, já o single chip é 4g, usa o Tegra 4 e tem câmera de 13mp. O Optimus G, tem 32GB de memória interna, usa um s4 pro igual o Nexus 4 e o melhor é que possui 2GB Ram.
No caso oque eu compraria seria essa 2 opção o D625.
 
A bateria é inexistente jogando ne? Pelo menos jogos mais pesados, baixei o asphalt 8 pra testar a jogatina e apesar de rodar no maximo perfeitamente a bateria vai embora que nem água.

Sim, é inexistente, assim como a de qualquer outro smartphone quando se joga.
 
ai galera, tá valendo a pena no g2 723 reais? alguém pode dizer o que ele teria de ruim e q impediria a compra? qual a versão oficial do android q tá rolando nele?
 
ai galera, tá valendo a pena no g2 723 reais? alguém pode dizer o que ele teria de ruim e q impediria a compra? qual a versão oficial do android q tá rolando nele?

Tenho há 6 meses. Vale muito a pena.

Única coisa ruim q eu n curto dele é a camera frontal, de noite então é impossível de usar. Do resto é um dos melhores CxB do mercado.

Versão do Android: 4.4.2 KK
 
Vai fazer 6 dias que estou com o g2 e só carreguei a bateria 3x ainda, é um monstro essa bateria, e olha que fica direto Wifi, já baixei vários jogos, apps, filmes, YouTube, excelente smartphone,.
 
ai galera, tá valendo a pena no g2 723 reais? alguém pode dizer o que ele teria de ruim e q impediria a compra? qual a versão oficial do android q tá rolando nele?

Onde achou por esse preço?
 
Comprei hoje...esperando ansioso.Paguei 767,00 no extra.
 
Surpreendente a bateria do G2. Consegui quase 40 horas de carga e mais de 7 horas de tela com brilho em 50%!
To usando KK, alguém que use o Lollipop, pode me dizer se teve ganhos de autonomia?
 
Surpreendente a bateria do G2. Consegui quase 40 horas de carga e mais de 7 horas de tela com brilho em 50%!
To usando KK, alguém que use o Lollipop, pode me dizer se teve ganhos de autonomia?
No lollipop official provavelmente deve ter uma autonomia parecida.
No cloudy G2 3.3, que to usando, vendo vídeo, usando câmera, jogando um pouco e brilho da tela em automático 100%, ta dando pouco mais de 5h de tela.
Não achei ruim não, mas na stock KK tava um pouco melhor.
 
No lollipop official provavelmente deve ter uma autonomia parecida.
No cloudy G2 3.3, que to usando, vendo vídeo, usando câmera, jogando um pouco e brilho da tela em automático 100%, ta dando pouco mais de 5h de tela.
Não achei ruim não, mas na stock KK tava um pouco melhor.

Tá tão estável o KK, que eu trocaria só se tivesse ganhos consideráveis. Acho que vou seguir o ditado que em time que tá ganhando não se mexe!
 
Tá tão estável o KK, que eu trocaria só se tivesse ganhos consideráveis. Acho que vou seguir o ditado que em time que tá ganhando não se mexe!

O meu está para chegar e estou na mesma dúvida: Se deixo a stock KK, se instalo a Cloudy, a RR ou a CM12.
 
Pessoal, ouvi dizer que a película de vidro não encaixa perfeitamente no G2. Queria saber se as comuns (lisa e fosca), cobrem totalmente a parte da frente do aparelho? Também gostaria de saber qual vale mais a pena: O próprio G2 ou o Galaxy E5? Lembrando que dual chip não seria tão essencial para mim.
 
Pessoal, ouvi dizer que a película de vidro não encaixa perfeitamente no G2. Queria saber se as comuns (lisa e fosca), cobrem totalmente a parte da frente do aparelho? Também gostaria de saber qual vale mais a pena: O próprio G2 ou o Galaxy E5? Lembrando que dual chip não seria tão essencial para mim.

Se dual chip não é essencial pra vc, é como comparar um carro popular com um carro de luxo. O G2 é MUITO superior todos os quesitos (hardware, câmera e resolução da tela).
 
Pessoal, ouvi dizer que a película de vidro não encaixa perfeitamente no G2. Queria saber se as comuns (lisa e fosca), cobrem totalmente a parte da frente do aparelho? Também gostaria de saber qual vale mais a pena: O próprio G2 ou o Galaxy E5? Lembrando que dual chip não seria tão essencial para mim.

Se dual chip não é essencial pra vc, é como comparar um carro popular com um carro de luxo. O G2 é MUITO superior todos os quesitos (hardware, câmera e resolução da tela).
 
Nao sei porque mas a bateria do meu G2 nao parece tao forte quanto os depoimentos que vejo por aqui. Mesmo eu usando so wifi e mexendo uma vez ou outra a bateria vai indo embora com certa facilidade, não é terrível mas ainda assim não é todo esse espetáculo. Estou sempre fechando todos apps quando não estou usando.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo