[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Tecnicamente achei a mesma coisa... Não sou Heavy User... mas tá tranquilo... Tenho gostado da bateria...essa sim tem enorme diferença...no primeiro dia com brilho a 50% consegui 5h de tela...(musica, whatsapp, 3g, wifi, etc)...A câmera ainda não testei de fato...

Comprei o meu no ponto frio por 790 mesmo...

EDIT: E pra galera que tá com medo de sentir falta do Lp... Não sinto falta em nada na verdade... kkkkkk...só o botão da lanterna...mas convenhamos né... ;)
Meu KK stock tem a lanterna, so precisa pegar ela nos widgets.
 
Tenho conseguido excelentes resultados com Kernel Dorimanx. Estou usando o KK de fábrica, só fiz o root pra desinstalar os app desnecessários.
Deixo sincronização, localização e wifi ligados o tempo todo, com brilho entre 40 e 50%. Agora por exemplo estou com 35% de bateria,com 24 horas de uso e 5:30 de tela. Mas dá pra conseguir umas 8 horas de navegação direta no wifi.
Se fizer downclock de processador e gpu com brilho de tela em uns 30%, dá pra aumentar e muito o uso de tela!

Se interessar, aqui tá a pagina de download do Kernel Dorimanx, lembrando que é somente para KITKAT!!
 
JonhJoker;
só o botão da lanterna ??

É... no lp era prático...kkkk

hoje 3 horas de tela...com brilho 100%...3g wi fi... ainda tem 30% de carga agora... meu nexus 5 já teria ido pro mato a muito tempo... kkkkkk
 
Pessoal, por acaso alguém já fez root pelo aplicativo Towelroot? Vi que é só baixar, instalar e clicar num ícone dentro do programa pro root ser feito. É seguro mesmo? Alguém já fez? :hmm:

Tô pensando em fazer root pra utilizar aqueles programas tipo immersive mode e sumir com essa maldita barra dos botões virtuais.
 
Alguem aqui sente o celular esquentar enquanto joga? Aqui ta esquentando bastante, agora mesmo tava jogando Relic Run e tava sinistro, até cheguei a tirar a capa pra sentir melhor e tanto a traseira quanto a tela estavam bem quentes.

Por aquele GSam battery tava marcando 43 graus, como sou leigo não sei se é muito,
 
Última edição:
Pessoal, por acaso alguém já fez root pelo aplicativo Towelroot? Vi que é só baixar, instalar e clicar num ícone dentro do programa pro root ser feito. É seguro mesmo? Alguém já fez? :hmm:

Tô pensando em fazer root pra utilizar aqueles programas tipo immersive mode e sumir com essa maldita barra dos botões virtuais.
Eu fiz pelo Towelroot faz um mês e está tudo funcional.

Alguem aqui sente o celular esquentar bastante enquanto joga? Aqui ta esquentando bastante, agora mesmo tava jogando Relic Run e tava sinistro, até cheguei a tirar a capa pra sentir melhor e tanto a traseira quanto a tela estavam bem quentes.

Por aquele GSam battery tava marcando 43 graus, como sou leigo não sei se é muito,
Esquenta mesmo, aqui pode ser o Subway Surfers ou Dead Trigger, fica a mesma coisa!
43 graus na bateria tá normal, o vilão é o processador que deve passar de 65 graus!
 
Bom dia, tenho um LG G2 com menos de 1 mês uso, raparei que a câmera dele é muito lenta isso é normal? to usando a rom stock.
 
Eu fiz pelo Towelroot faz um mês e está tudo funcional

Vou testar aqui. Baixou de onde o aplicativo? Do site oficial eu não estou conseguindo... Baixei de um outro site, mas o programa não instala. Aparece apenas uma mensagem dizendo que o programa não foi instalado.

Bom dia, tenho um LG G2 com menos de 1 mês uso, raparei que a câmera dele é muito lenta isso é normal? to usando a rom stock.

Lenta em que sentido? Em qual situação?
 
Última edição:
Vou testar aqui. Baixou de onde o aplicativo? Do site oficial eu não estou conseguindo... Baixei de um outro site, mas o programa não instala. Aparece apenas uma mensagem dizendo que o programa não foi instalado.
Vai em segurança e vê se fontes desconhecidas está marcada.
Baixado site oficial, é só clicar no símbolo vermelho.
https://towelroot.com
 
o preço deu um salto pra R$ 1099 em tudo quanto é site ... já é reflexo do aumento dos impostos ? :haha::lol2:
 
Galera estou num impasse. A tela do meu LG G2 estragou e estava pensando em comprar uma no ml e substituir em casa, uma vez que o conserto na autorizada esta na faixa dos 700 e não vale a pena. Porém além do touch ruim, ele já estava com um problema que só carregava no modo lento(usb mode) mesmo no carregador. Provavelmente seja o flat do usb. Então eu gastaria +/- uns 400 reais nas peças. Acham que vale a pena ? Alguém ja substituiu a tela em casa, durou? ou melhor esperar um pouco e comprar um novo celular?
Tenho medo dessas telas do ml serem falsas e não ter o gorila glass ou pior ainda, não funcionar o knock on/off.
 
Galera estou num impasse. A tela do meu LG G2 estragou e estava pensando em comprar uma no ml e substituir em casa, uma vez que o conserto na autorizada esta na faixa dos 700 e não vale a pena. Porém além do touch ruim, ele já estava com um problema que só carregava no modo lento(usb mode) mesmo no carregador. Provavelmente seja o flat do usb. Então eu gastaria +/- uns 400 reais nas peças. Acham que vale a pena ? Alguém ja substituiu a tela em casa, durou? ou melhor esperar um pouco e comprar um novo celular?
Tenho medo dessas telas do ml serem falsas e não ter o gorila glass ou pior ainda, não funcionar o knock on/off.

Cara o meu caiu na privada e parou de funcionar, com certeza a placa mãe foi pro saco mas o touch e tela estão perfeitos, nem abri nem nada esta aqui na gaveta, vc disse q gastaria 400,00, se vc me der 250,00 + o frete a gente faz negócio, talvez todas as peças q vc esta precisando, no meu aparelho estejam boas!

qualquer coisa me manda MP ou responde por aqui mesmo q eu retorno, estou em São Paulo Zl, se for daqui tb podemos marcar em alguma estação de metro ou trem!

Ainda vai de brinde a Capa de TPU fumê e uma película lacrada q tinha aqui de reserva!
 
Última edição:
Vai em segurança e vê se fontes desconhecidas está marcada.
Baixado site oficial, é só clicar no símbolo vermelho.
https://towelroot.com

Estranho que no PC do serviço eu não tinha conseguido baixar por esse mesmo link. Em casa baixei e já fiz o root. Já estava marcada a opção de instalar de fontes desconhecidas. A versão do site oficial instalou sem problema. Valeu.

Agora é só achar algum bom programa pra esconder os botões virtuais.
 
Bom dia, tenho um LG G2 com menos de 1 mês uso, raparei que a câmera dele é muito lenta isso é normal? to usando a rom stock.

Cara, você pode usar a XCam. O foco da Stock é um pouco mais lenta, essa XCam tem várias opções de configuração e funcionamento similar a Stock.
Link: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2548974

Baixe a versão Stock KK ou Stock KK Advanced (se quiser mais opções na configuração da câmera).
 
Bom, adquiri um Xperia C4 neste sábado é vou me desfazer do G2.....vamos ver se o este processador mediatek octacore não irá me decepcionar....apesar que no Antutu ele passou dos 46k pontos.
 
Alguém ai chegou a fazer "downgrade" do G3 pro G2? Tava quase catando o G3 mas to com receio de achar grande demais e me decepcionar com a bateria.
 
Alguém ai chegou a fazer "downgrade" do G3 pro G2? Tava quase catando o G3 mas to com receio de achar grande demais e me decepcionar com a bateria.

Eu não sei se é downgrade ou upgrade. A bateria do G2 é bem melhor, sem contestação. O desempenho deve ser parecido por causa da resolução exagerada da tela do G3. A tela do G3 é maior, mas o contraste é menor. O hardware é quase o mesmo (com uma pequena vantagem de quase 300mhz pro G3).

Sinceramente, pra mim sair do G2 pro G3 é jogar dinheiro fora. Não vejo vantagem alguma. O G3 perde em mais de 1 quesito para o G2. Pra mim um aparelho tem a obrigação de ser superior em tudo em relação ao seu antecessor. Ou então pelo menos ter um preço próximo, o que não é o caso.
 
Eu não sei se é downgrade ou upgrade. A bateria do G2 é bem melhor, sem contestação. O desempenho deve ser parecido por causa da resolução exagerada da tela do G3. A tela do G3 é maior, mas o contraste é menor. O hardware é quase o mesmo (com uma pequena vantagem de quase 300mhz pro G3).

Sinceramente, pra mim sair do G2 pro G3 é jogar dinheiro fora. Não vejo vantagem alguma. O G3 perde em mais de 1 quesito para o G2. Pra mim um aparelho tem a obrigação de ser superior em tudo em relação ao seu antecessor. Ou então pelo menos ter um preço próximo, o que não é o caso.
É que estou em duvida entre G2 e G3, to a umas 2 semanas ficando louco com isso.
 
Última edição:
Não tenho o G2 na verdade, estou entre G2 e G3 mas bem na dúvida.
É que estou em duvida entre G2 e G3, to a umas 2 semanas ficando louco com isso.

Única vantagem clara da qual eu não sinto falta: o G3 tem slot pra cartão de memória e o G2 não. Mas isso não justifica os R$ 500-600 a mais que vc paga pelo G3.
 
Quando comprei o G2, tive mesma dúvida. Mas depois que peguei o G3 na mão, desisti de vez. Eita que mania ruim essa de fazer celular gigante! Se com o G2 eu já passo trabalho usando uma mão, imagina com o G3!
 
Bom, adquiri um Xperia C4 neste sábado é vou me desfazer do G2.....vamos ver se o este processador mediatek octacore não irá me decepcionar....apesar que no Antutu ele passou dos 46k pontos.
Só por curiosidade, que pontuação tu consegue no teste 3d do antutu?
 
Galera, não se guiem por benchmark.

S6 com 70k não acompanha o N5 com pouco mais de 30k, em performance prática.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo