[TÓPICO DEDICADO] LG G2

:velho:

instalar o lollipop ta valendo a pena? cloudy G2 3.3? :hmm:

volto pro meu antigo Lumia 520? :coolface:
 
Uma pequena decepção que estou tendo com o G2: apesar de muitos falarem do acabamento de alguns Samsungs, a traseira do meu S5 tá com pouquíssimas marcas nos cantos da tampa traseira. Isso após 14 meses andando no bolso sem proteção. Já a do G2 com menos de 3 meses já tá muito fosca as 2 bordas de cima. Não era pra gastar o verniz da tampa traseira tão rápido assim.
:velho:

instalar o lollipop ta valendo a pena? cloudy G2 3.3? :hmm:

volto pro meu antigo Lumia 520? :coolface:

Ainda não vi razões para mexer na rom do G2. A não ser que vc queira ostentar Lollipop pra mostrar pros amigos. Mas esse Lollipop s ó serve pra diminuir o espaço livre.
 
Bem galera, gosto do meu lg, menos o acabamento do 32gb, uma superfície com textura , mesmo usando capinha ela esta toda marcada.

Bem meu uso é muita net e as vezes camera, entao coisas que pesam mais na beteria que no processador. Pois bem, estao oferecendo um s4 4g no meu tell, alguem tem uma opinião quando a isto.

AA eu peguei o tell com sem o pim, o antigo proprietário perdeu e nao me falou nada, minha primeira troca, me arrependo muito, mas vivendo e aprendendo.. Ele fez root no tell.


Pois bem, se eu tiver que consertar, imagino uns40 conto para o povo recuperar... Ou o cara do s4 aceitar assim, nao sei. Vc acham que vale a pena a troca ?? Me incomodo muito pouco com a falta de ligação, pois uso 99 porcento das vezes a net.
 
Alguém pode me informar se o LG G2 D800 funciona no Brasil? Não importando 4g mas 3G pelo menos?
 
Uma pequena decepção que estou tendo com o G2: apesar de muitos falarem do acabamento de alguns Samsungs, a traseira do meu S5 tá com pouquíssimas marcas nos cantos da tampa traseira. Isso após 14 meses andando no bolso sem proteção. Já a do G2 com menos de 3 meses já tá muito fosca as 2 bordas de cima. Não era pra gastar o verniz da tampa traseira tão rápido assim.


Ainda não vi razões para mexer na rom do G2. A não ser que vc queira ostentar Lollipop pra mostrar pros amigos. Mas esse Lollipop s ó serve pra diminuir o espaço livre.

não, só quero o sistema mais estável e otimizado possível. Dei uma lida aqui e tem bastante gente de boa com kitkat ainda, então acho que vou manter assim.

só tenho medo de continuar com problemas do tipo que eu citei :feelbad:

outra coisa, película de vidro pode atrapalhar o touch? coloquei uma e teve hora que não funcionou o touch, dae tirei ela e ficou de boa :hmm:
acabei recolocando depois e não tive mais problemas, mas né...
 
não, só quero o sistema mais estável e otimizado possível. Dei uma lida aqui e tem bastante gente de boa com kitkat ainda, então acho que vou manter assim.

só tenho medo de continuar com problemas do tipo que eu citei :feelbad:

outra coisa, película de vidro pode atrapalhar o touch? coloquei uma e teve hora que não funcionou o touch, dae tirei ela e ficou de boa :hmm:
acabei recolocando depois e não tive mais problemas, mas né...

Uhm..Agora que vi o problema que vc relatou. Aqui ainda não tive nada parecido aqui.

Sobre a película de vidro, eu não uso, mas a namorada do meu melhor amigo usa no LG G2 e minha mãe usa num Zenfone 5. Em ambos a película não alterou em nada o touch.
 
a final, G2 tem upgrade oficial para lolipop?
 
a final, G2 tem upgrade oficial para lolipop?
A versão nacional não tem. Saiu para a versão coreana e para a internacional. Se vc quiser fazer root e instalar custom recovery vc consegue o update dessas versões, mas com gambiarra.
Eu usava a cloudy 3.3 no meu. Excelente ROM com
interface do G4.
 
no meu caso vez foi aumentar.
estou usando a Cloud 3.3 e tá muito boa.

Mas aí é rom modificada. O Lollipop diminuiu o espaço livre em todos os aparelhos que vi (isso inclui uns 3 Moto G de amigos e mãe, o Nexus de um amigo, meu S5). E não vi nenhuma vantagem visível. Ele ainda modificou umas coisas, deixando certos aspectos bem desagradáveis como o fato de vc poder ativar e desativar funções com o telefone bloqueado (isso eu vi no Moto G).
 
Mas aí é rom modificada. O Lollipop diminuiu o espaço livre em todos os aparelhos que vi (isso inclui uns 3 Moto G de amigos e mãe, o Nexus de um amigo, meu S5). E não vi nenhuma vantagem visível. Ele ainda modificou umas coisas, deixando certos aspectos bem desagradáveis como o fato de vc poder ativar e desativar funções com o telefone bloqueado (isso eu vi no Moto G).
mas pro g2 só modificada mesmo e eh bem melhor.
 
Grande duvida, quantum go, e mais novo, mais bonito e mais barato... mas tbm e mais fraco e tem menos funçoes .... ja lg g2 e melhor em quase tudo, mas tbm nao vai ter atualizaçoes... e um pouco mais caro, qual eu pegaria?
pra mim o importante e que a bateria dure 1 dia, tela boa e desempenho no multitarefas simples( cansado de estar usando spotfy no celular,e se abro whats ele fecha a musica ¬¬
 
Grande duvida, quantum go, e mais novo, mais bonito e mais barato... mas tbm e mais fraco e tem menos funçoes .... ja lg g2 e melhor em quase tudo, mas tbm nao vai ter atualizaçoes... e um pouco mais caro, qual eu pegaria?
pra mim o importante e que a bateria dure 1 dia, tela boa e desempenho no multitarefas simples( cansado de estar usando spotfy no celular,e se abro whats ele fecha a musica ¬¬

Se essas são as coisas mais importantes pra você, o G2 sem dúvida.
 
minha duvida e sobre as atualizações.... sera que( msm custom) vai vir android 6.0 pro lg?
pq o quantum com ctz vira....
e sobre o tamanho , alguém ai que tenha a mao nao tao grande, como e segurar e usar ele so com uma mão ?
 
Pessoal, apenas por curiosidade, quanto tempo em média vcs conseguem de tela no LG G2? Sem jogar, apenas redes sociais, WhatsApp, vídeos, navegador, entre outros.
 
pessoal, usando pelo terceiro dia meu G2 e ja tive uns probleminhas, mas como peguei usado ja imaginava.

tava jogando fallout shelter e uma hora não consegui fechar o game, nem voltar pra home.dae bloqueei e tela e desbloqueei (pelo botão físico traseiro) e depois consegui fechar o jogo, mas os apps não abriam, embora a navegação pelos menus funcionasse.
agora depois de ver responder um comentario no youtube, quando volto pro facebook não consigo clicar para ver as notificações do face, mas a TL ficava de boa.Tasmbém não conseguia bloquear a tela com os dois toques na home.fechei os apps e voltou ao normal.
reparei que sempre tem 400~300 de ram livre quando aconteceu isso, e o uso constante fica em 1gb. Isso é problema do uso do aparelho (que deve ter uns 2 anos de uso) ou alguma outra coisa?
Eu já tive um LG G2 com problemas parecidos e descobri que era o famoso "toque fantasma", é um defeito do primeiro lote de G2, no qual a tela, as vezes dava um "tilt" e parava de responder ou ficava "puxando", geralmente apenas parte da tela era afetada, no meu por exemplo, eu notava quando estava navegando na internet e de repente o celular começava a dar zoom na página quando eu tentava rolar ela para baixo, para testar se é o "toque fantasma", quando vc notar que a tela não está respondendo abra o QUICKMEMO (deslizando do logo da LG para cima) e tente desenha um risco reto, vai notar que o risco não sai reto ele fica parecendo estática (quando a tela fica puxando) ou fica com falhas no risco (dead spot) quando a tela não reconhece o toque. O meu resolvia no inicio só bloqueando e desbloqueando o celular, mas com o tempo foi piorando e depois de uns 6 meses só voltava ao normal após reiniciar o celular. Eu jogo o Fallout Shelter direto (já tenho uns 160 habitantes) e o único tilt que ocorre tanto no ipad quanto no G2, é que as vezes depois de engravidar uma habitante, o jogo não permite selecionar ela e colocar na sala original, obrigando a voltar ao menu principal do jogo e entrar de SAVE de novo, ai fica tudo normal, mas isso de não permitir selecionar no toque, é um defeito na tela do G2, se puder devolve para quem comprou, pois no meu, só resolvi trocando a tela. Também tenho um amigo que teve esse problema, mas nunca piorou, já faz um ano que tem o aparelho e no dele, só bloqueando e desbloqueando, volta ao normal. Se estiver na garantia, leva na autorizada e eles trocam a tela.


Pessoal, apenas por curiosidade, quanto tempo em média vcs conseguem de tela no LG G2? Sem jogar, apenas redes sociais, WhatsApp, vídeos, navegador, entre outros.
Aqui consigo cerca de 9 horas de tela no Wifi e 8 horas no 3G (mas meu chip não troquei ainda, imagino que no 4G o consumo seja maior).
 
minha duvida e sobre as atualizações.... sera que( msm custom) vai vir android 6.0 pro lg?
pq o quantum com ctz vira....
e sobre o tamanho , alguém ai que tenha a mao nao tao grande, como e segurar e usar ele so com uma mão ?
Eu tenho medo desses processadores da MTEK, tinha um BLU OCTA e no dia a dia funcionava normal em Benchmark fazia quase 30000 pontos, bateria durava até bem, a câmera era surpreendente, mas em jogos o desempenho deixava a deseja, quem não conhece muito achava normal, mas eu notava que era lento em alguns jogos, no Boom Beach quando dava zoom vc notava umas engasgadas, no Tomb Raider Relic Run, Asphalt 8 e Dead Trigger 2, o FPS ficava horrível, comparava com um Moto X 2013 e o FPS parecia 60 no MX e uns 15/20 no BLU OCTA, além disso vários jogos e apps da PLAY STORE apareciam como não compativeis com o MEDIATEK. Apps como o Polarr Photo Editor, Need for speed No limits por exemplo, não rodavam nele.
 
acabou que peguei o lg g2 msm(consegui boletar por 801 ja com o frete pro piaui que nao costuma ser barato kkk)
agora e aguardar ,to vindo de um moto g 1 , se durar 1 ano na minha mao ja esta de otimo tamanho
 
Tô na dúvida entre esse Quantum Go e um LG G2,

Quantum GO + Case = 720 boleto / 786 parcelado
LG G2 = 790 boleto / 830 parcelado

Ou Moto G3

O que é mais válido? Priorizo Camera e Multitasking.
 
Última edição:
Aqui consigo cerca de 9 horas de tela no Wifi e 8 horas no 3G (mas meu chip não troquei ainda, imagino que no 4G o consumo seja maior).

9 Horas de tela?... \o/... Aqui eu tenho conseguido 5 - 6 horas... Brilho em 50% ... Ta usando stock ?...qual a mágica ?
 
Tô na dúvida entre esse Quantum Go e um LG G2,

Quantum GO + Case = 720 boleto / 786 parcelado
LG G2 = 790 boleto / 830 parcelado

Ou Moto G3

O que é mais válido? Priorizo Camera e Multitasking.
eu tava nessa duvida ai... peguei o lg g2(801 dilmas) pela questao de ter bateria mais forte, algumas funçoes interessantes que o go nao tem (knock on,infravermelho e algumas besteirinhas da lg) se vc nao tiver medo de futuramente ter que por uma custom rom nele(no go vc nao teria esse problema tao cedo, pq o 6.0 ja ta garantido nele) eu iria no lg msm... mas e minha opniao, esperar chegar o aparelho pra ver se vou curtir msm
 
Boa noite

instalei o CloudyG2 3.3, e não estou mais conseguindo configurar o controle remoto da Net...Alguem sabe como configurar?
 
9 Horas de tela?... \o/... Aqui eu tenho conseguido 5 - 6 horas... Brilho em 50% ... Ta usando stock ?...qual a mágica ?
Uso a rom stock, desligo o brilho automático e deixo em 40% de brilho. É o meu terceiro G2 e todos sempre tiveram bateria boa com a rom oficial KK, usando a Cloudy G3 meu tempo de tela cai pra cerca de 6 horas, por isso voltei e mantive a stock KK. Meu uso inclui o browser (uso o original webkit, pois em testes o Chrome gasta mais), Clash of Clans e redes sociais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo