[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Velho não entendo como que chegam nesse preço enquanto outras lojas vendem a 1600. Fico meio receoso.

Cara, da pra desconfiar sim. Primeiro aquele spam todo que nunca precisaram, depois esse preço absurdo de bom... Enfim, não duvido de nada, tendo em vista que normalmente o preço cai pela metade depois de um tempo, mas sei lá, eu não arriscaria, mesmo já tendo comprado lá uma vez tudo de boas
 
pois é. Só não fiz melhor aquisição porque paguei r$ 1.390 enquanto que hoje, a meia-noite, em mais uma loja do "esquemão" cissa, guri, lidi, marcelo, samstore e cia. Ele sai por 970!!

onde isso, meu deus do ceu?! Links!!!
 
Meu receio quanto a golpe do tipo de pagar sem levar, não é grande. Quanto a possível lote defeituoso, é um pouco maior. Quanto a ser telefones devolvidos (open box) por causa do anúncio que dizia que eram de 32 GB quando era de 16 GB... Não sei nem o que pensar.

Estou com vontade de esperar até meia-noite, tentar compra (há uma forte possibilidade de, assim que as vendas forem liberadas, no primeiro clique já aparecer como fora de estoque), caso conseguir, cancelar a compra do G2 e receber o reembolso do valor pago. Mesmo que eu perca o valor pago pelo frete, ainda obviamente compensaria, caso receba um G2 lacrado na caixa em perfeitas condições.
 
Cara, da pra desconfiar sim. Primeiro aquele spam todo que nunca precisaram, depois esse preço absurdo de bom... Enfim, não duvido de nada, tendo em vista que normalmente o preço cai pela metade depois de um tempo, mas sei lá, eu não arriscaria, mesmo já tendo comprado lá uma vez tudo de boas

Pois é, sem contar que ta mais barato que na amazon. Só pode ter alguma coisa estranha nesse lote aí, quando a esmola é demais...
 
onde isso, meu deus do ceu?! Links!!!

Esta m... de fórum (desculpem-me pelo desabafo, sou usuário do Adrena há anos, mas estou irritado) está censurando quando enviamos o nome das lojas do "esquema Cissa". Tentei postar o link aqui, mas o administrador fez um script que apaga a parte do URL que mostra o nome. Isso é uma idiotice. É censura e desrespeito a liberdade de expressão. Sou totalmente a favor de punir as lojas por spam, mas não punindo os usuários de trocar informações.

Do mesmo jeito que um fake ou troll pode estar fazendo spam, um usuário pode querer escrever o nome da loja para avisar alguém sobre golpe, e não poder. Repito, sou contra os spams e quero que todos saibam que essa slojas fizeram, mas sem censurar os usuários.

Enfim, essa promoção é na loja Cissa Magazine. Use o Google.
 
Pqp acabei de ver naquela loja que não se deve citar, vai ter o black alguma coisa. LG g2 por 969, é hoje que compro o meu. Tomara que não seja golpe.

Pois é. Só não fiz melhor aquisição porque paguei R$ 1.390 enquanto que hoje, a meia-noite, em mais uma loja do "esquemão" Cissa, Guri, Lidi, Marcelo, Samstore e cia. ele sai por 970!!

"Ibagens...me dá ibagens".
Sério cadê um link ?? Entrei lá agora na loja do spam e não tem nada !
Link ??
 
Pois é, sem contar que ta mais barato que na amazon. Só pode ter alguma coisa estranha nesse lote aí, quando a esmola é demais...

Essa empresa é sacana quando o assunto é marketing. Não duvido nada que aquele esquema do G2 32GB tenha sido de propósito pra chamar a atenção, assim como fizeram com o Moto X 32GB. Não duvido nada que daqui a pouco corrijam esse "erro" (era o G1 em vez do G2?)

Sinceramente? Espero queimar a língua e que não tenha nenhuma maracutaia aí. 970R$ por um aparelho top desses seria sonho.
 
"Ibagens...me dá ibagens".
Sério cadê um link ?? Entrei lá agora na loja do spam e não tem nada !
Link ??

Recomende-me um bom site de hospedagem de imagens que não exija cadastro que lhe mostro a imagem em alguns minutos.

Sempre lembrando que não há garantias de que a loja esteja agindo honestamente. Pois o preço nos faz desconfiar. Suspeito de que seja lote refurbished ou que sejam open box (lembrando do rolo da guri que anunciou o de 16 GB sendo de 32 GB por engano).
 
Essa empresa é sacana quando o assunto é marketing. Não duvido nada que aquele esquema do G2 32GB tenha sido de propósito pra chamar a atenção, assim como fizeram com o Moto X 32GB. Não duvido nada que daqui a pouco corrijam esse "erro" (era o G1 em vez do G2?)

Sinceramente? Espero queimar a língua e que não tenha nenhuma maracutaia aí. 970R$ por um aparelho top desses seria sonho.

Também to achando que vai ser o G e não o G2...
 
A empresa é sacana mesmo. No Facebook a toda hora vem "flashes" de anúncio de, por exemplo, Galaxy S3 por cerca de 200 reais, ou coisa do tipo, e quando se clica no banner, o preço é outro.

Porém, até hoje, não soubemos de nenhum golpe do tipo "roubo" mesmo.

Estou em chat com uma atendente deles. Já já posto a conversa aqui.
 
No site da Cissa, está informando o valor de 969,00.

No facebook, está informando o valor de 1.299,00.

O que eu fiz? Tirei print do banner do site. Se porventura houver alguma sacanagem deles "o que é meio difícil", tenho como provar o valor, e também exigir que a oferta seja cumprida. Caso eles não queiram cumprir, é JEC neles. :coolface:
 
Por que o G2 vai estar tão barato assim?
Maiara Verdi entrou na conversa.
Maiara Verdi (07:12:23) : Olá Felipe, tudo bem?
Maiara Verdi (07:13:00) : Vai estar barato assim pois estaremos vendendo a preço de custo.
Felipe (07:16:18) : Entendi.
Felipe (07:16:36) : A Cissa garante de que são produtos originais, na caixa lacrada?
Maiara Verdi (07:17:14) : Sim. Todos os nossos aparelhos são originais, nacionais homologados pela Anatel. Vem com um ano de garantia de fabrica. Eles vão na caixa original e lacrado de fabrica.
Felipe (07:17:15) : Ou seja, não são nem refurbished (retrabalhados; produtos com defeito consertados pela fabricante) nem open box (que foram abertos e devolvidos por desistência)?
Maiara Verdi (07:20:19) : Não não.
Maiara Verdi (07:20:29) : São todos originais lacrados de fábrica.
Felipe (07:20:43) : E como faço para comprar o meu?
Maiara Verdi (07:24:52) : Você já pode efetuar seu cadastro, para na hora da promoção ser mais rápido para você efetuar a compra.
Felipe (07:26:21) : Só mai suma última dúvida: por que vocês estão fazendo o G2 a preço de custo. E, desde já, agradeço pelas respostas.
Maiara Verdi (07:28:14) : É que estamos com promoções referentes ao BLack Friday, todos os dias aparelhos entram a preço de custo.
Maiara Verdi (07:28:18) : Hoje será o G.
Maiara Verdi (07:28:21) : G2.
Maiara Verdi (07:28:28) : Amanhã será o MOto X.
Felipe (07:29:37) : Eu disse que seria a última pergunta, mas o pessoal do fórum Adrenaline levantou mais uma questão. A propósito, seria interessante que um representante de vocês, sem spam, fosse lá esclarecer as dúvidas.
Felipe (07:30:24) : Enfim, a dúvida é: vocês tem certeza de que se trata do LG G2? Não há a menor chance de ser "equívoco" e se tratar do Optimus G ou Optimus G Pro?
Maiara Verdi (07:34:14) : Temos certeza sim.
Maiara Verdi (07:34:32) : É o LG G por R$1299,99.
Felipe (07:35:28) : LG G por R$ 1.299,99?
Felipe (07:36:16) : à meia-noite, o LG G2 (Gê Dois) sairá por R$ 969,99 certo?
Maiara Verdi (07:42:51) : Não, á meia noite sairá por R$ 1299,99.
Felipe (07:45:06) : Então por que, o anúncio diz que saíra por R$ 969,99. Temos as capturas de tela que provam que isso fora anunciado!
Maiara Verdi (07:46:36) : Um minuto, por favor,
Maiara Verdi (07:46:41) : irei verificar.
Felipe (07:52:16) : Preciso ter certeza de que o preço à meia-noite será de 970 reais mesmo, porque já estou agendando. Vou deixar de pegar mulher hoje anoite só pra isso.

Está aí. Ainda estou em chat com ela. Postei agora só pra dar mais suspense. :haha:
------------
E, soem os tambores, lá vem o desfecho do chat:

Maiara Verdi (08:00:13) : Felipe, verifiquei nosso site, houve um erro por parte do marketing, foi lançado por um valor abaixo. Já estamos arrumando.
Maiara Verdi (08:00:29) : A promoção vai ocorrer sim, porém, á R$ 1299,99
Felipe (08:01:33) : Obrigado pelas informações. Você foi muito gentil. Infelizmente perdi 330 reais, mas vou pegar mulher. Beijo.
------------
Maiara Verdi (08:02:22) : Obrigada, qualquer dúvida estamos á disposição.
 
Eu sabia que tinha maracutaia aí. Loja lixo, mais uma vez agindo de má fé. Já deram exemplos ali em cima, por aqui apareceram a primeira vez se passando por usuários comuns fazendo propaganda, enfim, nunca mais compro nessa loja mesmo.

Tomara que tomem no toba com essa história de G2 a 970. Como se já não bastasse terem enganado uma vez os interessados nesse aparelho com aquela história de G2 32GB
 
"Mas vou pegar mulher, beijo" kkkkkk.
Putz tinha desmarcado de sair também só pra esperar essa promo. Mas ainda acho que 1300 é um preço bom mas essa loja é bem escrota mesmo.
 
Na verdade, a loja que "errou" sobre 32 GB foi a Guri. Porém todas são do mesmo "esquema", mas quando perguntamos se são "do mesmo dono" ou coisa do tipo, negam. Dizem apenas que uma coopera com a outra em coisas como suporte, compra coletiva etc. O que acho muito bom, sem hipocrisia, pois assim pagamos bem menos que em lojas famosas do grupo B2W, Pão de Açúcar, Walmart, etc.

Como eu disse, são caras de pau, mas até hoje não soubemos de nenhum golpe na modalidade roubo mesmo (como não entregar, ou se recusar a estornar algo, etc).

É bom que eles vejam este tópico para que, quem sabe, mudem a postura, mas sem precisar cobrar mais caro. Seus preços são realmente os melhores.
 
Pois é, eu falei assim pois todas na verdade são "Cissa". Compra na Marcelo ou na Guri, o número que te liga é o mesmo.
 
1300 por esse aparelho é muito barato, é um dos mais tops do mercado, um iphone 5s compra dois desse e ainda sobra troco, lembrando que o hardware do iphone não tem metade das specs.
 
E as notas fiscais provavelmente são todas da Cissa. Pelo menos as compras que fiz na guri vieram com notas de papel timbrado Cissa.

Tomara que, apesar das "malandragens", essas lojas continuem a fazer esses preços e sempre honrem os acordos. Se há maracutaia fiscal, nem ligo. Imposto é roubo mesmo. Prefiro maracutaias que nos permitas pagar preços justos a maracutaias e trambiques do governo.
 
Já tiraram o banner dos R$970 do site...
 
Bom, estarei acordado para conferir. Se der certo bem, se não... Aguardo virar o ano pra vir esse preço. :awesome:
 
Esta m... de fórum (desculpem-me pelo desabafo, sou usuário do Adrena há anos, mas estou irritado) está censurando quando enviamos o nome das lojas do "esquema Cissa". Tentei postar o link aqui, mas o administrador fez um script que apaga a parte do URL que mostra o nome. Isso é uma idiotice. É censura e desrespeito a liberdade de expressão. Sou totalmente a favor de punir as lojas por spam, mas não punindo os usuários de trocar informações.

Do mesmo jeito que um fake ou troll pode estar fazendo spam, um usuário pode querer escrever o nome da loja para avisar alguém sobre golpe, e não poder. Repito, sou contra os spams e quero que todos saibam que essa slojas fizeram, mas sem censurar os usuários.

Enfim, essa promoção é na loja Cissa Magazine. Use o Google.

Fui retaliado pela moderação por informar os preços que estavam em promoção. Não escrevo mais nada sobre lojas :lol2:
 
Pessoal, não sei se postaram aqui, mas aonde eu acho a ROM Oficial LG sem os temas, tipo uma ZTO da Samsung, e o tutorial para a instalação da mesma??

Quero fazer uma bela comparação entre ele e o S4!

Abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo