[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Pessoal, não sei se postaram aqui, mas aonde eu acho a ROM Oficial LG sem os temas, tipo uma ZTO da Samsung, e o tutorial para a instalação da mesma??

Quero fazer uma bela comparação entre ele e o S4!

Abraços

acredito que em alguns reviews vai encontrar
 
Pessoal, vocês acham que compensa mais comprar ele nessa promoção da cissa ou esperar pelo dia 29 e comprar em alguma loja participante do black friday?

Será que alguma loja no dia 29 vai colocar ele com mais de 40% de desconto?
 
Acho que vou levar o Moto X por R$999 amanhã... R$1300 no G2 passa do meu orçamento
 
Pessoal, vocês acham que compensa mais comprar ele nessa promoção da cissa ou esperar pelo dia 29 e comprar em alguma loja participante do black friday?

Será que alguma loja no dia 29 vai colocar ele com mais de 40% de desconto?

Claro que sim. Vão aumentar o preço dele um dia antes para 3 mil. Dai aplicam o desconto de 40% e ficará pela pechincha de R$1.799. =]

Toda Black Friday brasileira é a mesma coisa. :poker:
 
Última edição:
Pessoal, vocês acham que compensa mais comprar ele nessa promoção da cissa ou esperar pelo dia 29 e comprar em alguma loja participante do black friday?

Será que alguma loja no dia 29 vai colocar ele com mais de 40% de desconto?

Eu acho que a maioria das promoções serão do tipo BLACKFRAUDAY
 
Teria como ser mais específico? (Não é ter preguiça de pesquisar) Mas se de repente viu em algum, posta o link aqui!

Vlw!!!

Acabei de ver este tópico no XDA (http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2516297) porém não tem o procedimento de instalação! :feelbad:

pensei que queria só as imagens pra comparar com o s4, vc quer instalar a rom limpa do d805 correto?

aqui tem o tutorial de instalação

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2432476
 
Matheus,

Como esta o Android 4.4? Algum bug? Mais rápido? Mais memoria?
 
Matheus,

Como esta o Android 4.4? Algum bug? Mais rápido? Mais memoria?

a versão de hj tem um bug de não sair som no fone de ouvido, que ele está corringo, a memoria quando liga fica em torno de 570 e depois de um tempo estabiliza em 670, isso pq uso o nova launcher + swiftkey que são pesados, nessa ultima versão foi adiciona a função app privacy que da pra controlar o que os apps tem acesso, no caso do facebook já tirei acesso do local.
 
Simplesmente meu telefone não entra em modo de Recovery!

é chato pra fazer entrar, tem ligar ele, segurar pra baixo+power, apareceu o logo da lg solta e aperta os dois, e vai fazendo que entra, ou pode tambem via adb, abre o adb no windows no "dos" e digita adb reboot recovery
 
é chato pra fazer entrar, tem ligar ele, segurar pra baixo+power, apareceu o logo da lg solta e aperta os dois, e vai fazendo que entra, ou pode tambem via adb, abre o adb no windows no "dos" e digita adb reboot recovery

Ahhhhh esse era o macete então! kkkkkkk

Vlw cara!!
------------
é chato pra fazer entrar, tem ligar ele, segurar pra baixo+power, apareceu o logo da lg solta e aperta os dois, e vai fazendo que entra, ou pode tambem via adb, abre o adb no windows no "dos" e digita adb reboot recovery

Mas na hora de atualizar o idioma ele não está reconhecendo o telefone! No R&D Test Tool, aparece alguma mensagem dizendo que o telefone está conectado??
 
Ahhhhh esse era o macete então! kkkkkkk

Vlw cara!!
------------


Mas na hora de atualizar o idioma ele não está reconhecendo o telefone! No R&D Test Tool, aparece alguma mensagem dizendo que o telefone está conectado??

então não sei te dizer, pelo tutorial vc tem que colocar em coreano, eu nunca instalei uma rom oficial no g2, o primeiro momento que soube que era possivel instalar uma rom asop eu fiz.

pra quem estiver usando as roms custom é possivel instalar o modem daqui do brasil d805 baixando por aqui http://downloads.codefi.re/autoprime/LG/LG_G2/G2_modems e instalando via recovery
 
então não sei te dizer, pelo tutorial vc tem que colocar em coreano, eu nunca instalei uma rom oficial no g2, o primeiro momento que soube que era possivel instalar uma rom asop eu fiz.

pra quem estiver usando as roms custom é possivel instalar o modem daqui do brasil d805 baixando por aqui http://downloads.codefi.re/autoprime/LG/LG_G2/G2_modems e instalando via recovery

Você sabe a diferença entre os modems 370 e 724?

zwxpDNH.png
 
Opa...

Alguém achou alguma solução para o problema de dados 3G descrito há algumas páginas atrás? Comigo acontece a mesma coisa que várias pessoas descreveram, se estou conectado muito tempo no wifi (por exemplo, em casa) e passo para o 3G (por exemplo, saindo de casa), o 3G aparece como conectado, mas fica sem conexão com a internet e precisa dar restart no telefone pra voltar a funcionar :fuuu:. Isto é muito ruim pq volta e meia estou sem conexão internet (sem receber whatsapp/emails) e acabo não percebendo.

Não vi ninguém nos foruns internacionais reclamando disto, então deve ser uma "feature" do D805 (g2 nacional). Espero que seja algo de software e não hardware, alguém com uma rom customizada poderia dizer se isto acontece também nela? E será que, se não tiver como consertar, tem algum script do automateit/tasker que automatizasse uma "solução" :haha:.
 
Opa...

Alguém achou alguma solução para o problema de dados 3G descrito há algumas páginas atrás? Comigo acontece a mesma coisa que várias pessoas descreveram, se estou conectado muito tempo no wifi (por exemplo, em casa) e passo para o 3G (por exemplo, saindo de casa), o 3G aparece como conectado, mas fica sem conexão com a internet e precisa dar restart no telefone pra voltar a funcionar :fuuu:. Isto é muito ruim pq volta e meia estou sem conexão internet (sem receber whatsapp/emails) e acabo não percebendo.

Não vi ninguém nos foruns internacionais reclamando disto, então deve ser uma "feature" do D805 (g2 nacional). Espero que seja algo de software e não hardware, alguém com uma rom customizada poderia dizer se isto acontece também nela? E será que, se não tiver como consertar, tem algum script do automateit/tasker que automatizasse uma "solução" :haha:.

hardware não é, pq instalei custom rom aqui e não tenho esse problema
 
então não sei te dizer, pelo tutorial vc tem que colocar em coreano, eu nunca instalei uma rom oficial no g2, o primeiro momento que soube que era possivel instalar uma rom asop eu fiz.

pra quem estiver usando as roms custom é possivel instalar o modem daqui do brasil d805 baixando por aqui http://downloads.codefi.re/autoprime/LG/LG_G2/G2_modems e instalando via recovery

Não consigo instalar a ROM Stock nem com reza brava! Já li e reli aquele tuto do XDA umas 10 vezes, o LG Tets Tool não dá sinal de vida!!
 
Galera uma duvida cruel comprei um Lg G2 e so ta saindo o som do lado direito quem tem so sair do lado direito mesmo ou nos 2 lados fiz a pergunta pra lg mais nao me deram a resposta concreta so me falaram que tem 2 alto falantes inferiores e me mandaram a foto
1466230_663954263624994_1061333783_n.jpg
 
Ola. Sou usuario do s2 e acho que o monster precisar aposentar haha. Toda vida usei root, custom rom e toda aquela parafernalha que o android nos proporciona.

Estou entre o Nexus 5, o G2 e o z1. Fiquei meio desapontado com o nexus 5 como camera e etc, sem contar que nao tem ainda no brasil e achei o G2 a 1499. Ja li o topico quase todo e na pagina inicial tinha como instalar a cwm etc

Queria assim que pegar o G2 ja fazer root e instalar uma rom mais limpa e etc.

Qual rom me recomendam e qual tutorial posso seguir para fazer root?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo