[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Realmente recomendo o G2, mas nada melhor do que pesquisar(Videos, reviews, até experimentar os dois em uma loja/shopping, etc) e tirar suas próprias conclusões, fiz isso e não me arrependo de ter escolhido o G2, ótimo desempenho com uma bateria que dura de verdade, opinião pessoal.

O que pega no lg é o fato das atualizações... Android tá me tirando do serio com isso.

Até lendo agora vi que tem ir, isso eu gostei muito.
 
O que pega no lg é o fato das atualizações... Android tá me tirando do serio com isso.

Até lendo agora vi que tem ir, isso eu gostei muito.

então instala custom rom e seja feliz, o kitkat ta rodando perfeito aqui, agora tenho um nexus melhorado, tem melhor camera, melhor tela e bateria muito melhor que a do nexus 5
 
dvk5.png
eglq.png
1syw.png



Stock Rom + LMT + GMD + Nova Launcher


Alguém sabe se tem como deixar o background transparente no LMT?


Vou esperar alguma custom rom que funcione o 4G brasileiro, visto que o radio da D802 é diferente.


Aparelho é animal...
 
então instala custom rom e seja feliz, o kitkat ta rodando perfeito aqui, agora tenho um nexus melhorado, tem melhor camera, melhor tela e bateria muito melhor que a do nexus 5

Pois é, aquela interface da LG é feia demais... Se eu comprar o celular vou botar cyanogen no primeiro dia. Geralmente só instalo custom Rom quando o celular tá ficando lerdo ou quando acabou o suporte oficial pro aparelho, não curto ficar mexendo nele já de cara...

Qual link usou pra botar a ROM?
 
Sinceramente eu acredito que o pessoal reclama mais por que todo mundo reclama então está certo reclamar... Não vejo nada de muito errado com o LG G2 stock, aliás não vejo motivo algum para atualizar até agora.

O único problema até agora é o 3G que fica caindo, de resto tudo muito bom...
 
http://imageshack.us/a/img818/5185/dvk5.pnghttp://imageshack.us/a/img404/8214/eglq.pnghttp://imageshack.us/a/img577/1130/1syw.png


Stock Rom + LMT + GMD + Nova Launcher


Alguém sabe se tem como deixar o background transparente no LMT?


Vou esperar alguma custom rom que funcione o 4G brasileiro, visto que o radio da D802 é diferente.


Aparelho é animal...

Cara tá show de bola essa combinação ai:megusta:

Você fez Root?

então instala custom rom e seja feliz, o kitkat ta rodando perfeito aqui, agora tenho um nexus melhorado, tem melhor camera, melhor tela e bateria muito melhor que a do nexus 5

Aonde você está acompanhando essa Rom? Lá do xda mesmo?

E o bug do fone ja arrumaram?
 
Última edição:
Sinceramente eu acredito que o pessoal reclama mais por que todo mundo reclama então está certo reclamar... Não vejo nada de muito errado com o LG G2 stock, aliás não vejo motivo algum para atualizar até agora.

O único problema até agora é o 3G que fica caindo, de resto tudo muito bom...

É questão de gosto, companheiro. Não consigo usar touchwiz nem essa da LG. Acho tudo muito grande e feio, além de ser bem mais lenta que o android puro. Não falo por falar, já usei todas e a diferença é visível. A única que consigo usar é a da Sony, que é bem limpa.
 
Uso da bateria: 27 Horas e 35 Minutos
Tempo de tela: 4horas 58minutos 46segundos

:freddy: :notbad:

Edit: Esqueci de mencionar, brilho 80%, 3G e WI-FI ligados.
 
Última edição:
E com o kitkat puro, funciona o sensor dos olhos, ir... o 3g para de cai? Os outros sensores funcionam?
 
Última edição:
Uso da bateria: 27 Horas e 35 Minutos
Tempo de tela: 4horas 58minutos 46segundos

:freddy: :notbad:

Edit: Esqueci de mencionar, brilho 80%, 3G e WI-FI ligados.

Uso da bateria: 18 Horas e 58 Minutos
Tempo de tela: 4horas 53minutos 5segundos
Restante de 5% de bateria!
Brilho 51%, 4G e Wi-fi ligados!

Impressionante! No S4 eu fazia isso em apenas 8 horas de uso! :haha:
 
Esse é o problema... pra mim já não serve...
 
Sinceramente eu acredito que o pessoal reclama mais por que todo mundo reclama então está certo reclamar... Não vejo nada de muito errado com o LG G2 stock, aliás não vejo motivo algum para atualizar até agora.

O único problema até agora é o 3G que fica caindo, de resto tudo muito bom...

Eu acho os ícones cafoninhas. Acredito que poderiam deixá-los mais decentes. Mas são detalhes facilmente alteráveis.

O que falta mesmo é uma atualização para a câmera com baixa luminosidade. Impressionante como eles não se pronunciam pra nada.
Desse jeito não vai conseguir mudar a imagem que as pessoas têm deles.
 
Eu acho os ícones cafoninhas. Acredito que poderiam deixá-los mais decentes. Mas são detalhes facilmente alteráveis.

O que falta mesmo é uma atualização para a câmera com baixa luminosidade. Impressionante como eles não se pronunciam pra nada.
Desse jeito não vai conseguir mudar a imagem que as pessoas têm deles.

pra mim a camera é suficiente, até aqui no kitkat ta satisfatoria pra uso diario, e a bateria é muito boa, to muito satisfeito com aparelho, bem mais do que meu antigo s4
 
Alguém aí sabe se tem como reduzir aquela tela de notificações ao máximo? Aquilo pra mim é a coisa mais feia da interface. Eu sei que o Qslide tem como ocultar, mas e aqueles dois slides de som e brilho de tela?
 
Ontem conheci o G2, numa loja da Vivo.

O que impressiona logo de cara é a tela. Realmente muito bonita. A LG aumentou a saturação das cores para remeter um pouco ao AMOLED, deu pra notar.

Agora, achei o body bem fraco.... Padrão Samsung. Já que eles estão querendo crescer e tal, podiam ter inovado no body. Talvez um alumínio, ou outro material...

O sistema, sem comentários. Só de baixar a barra de notificação, já coloquei o aparelho de volta na prateleira.

A boa notícia é que já tem CM pra ele.
 
Ontem conheci o G2, numa loja da Vivo.

O que impressiona logo de cara é a tela. Realmente muito bonita. A LG aumentou a saturação das cores para remeter um pouco ao AMOLED, deu pra notar.

Agora, achei o body bem fraco.... Padrão Samsung. Já que eles estão querendo crescer e tal, podiam ter inovado no body. Talvez um alumínio, ou outro material...

O sistema, sem comentários. Só de baixar a barra de notificação, já coloquei o aparelho de volta na prateleira.

A boa notícia é que já tem CM pra ele.

já tem o kitkat com paranoid 4.0, o cm 11 ainda não tá bom.
 
E não funciona os sensores correto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo