[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Pessoal qual o tema vocês tem usado no LG G2, estou a procura de um, o padrão com ícones quadrados não gostei. Se alguém tiver uma dica agradeço.
 
mexi agora pouco no lg g2 no shop e porra vai ser meu proximo cel, fucei bastante e não notei gargalos no cel, td roda muito fluido, ate mais que o nexus 4 que tive. So me preocupei agora um pouco com esse problema que o pessoal ta relatando de cair o 3g, isso pra mim é fundamental funcionar bem. Acho que vou esperar um pouco pra ver se corrigem isso, pois o cel me pareceu muito bom, tela grande mas sem o cel ser gigante que nem o g note2, bem fininho e com bateria boa.
 
Eu estou com a cyanogem que foi postada neste tópico, para instalar essa rom ai é dificil? Só instalar por cima? tem muita diferença entre a que estou usando?
Tem menos funções, ainda é alpha, só precisa ter o twrp, baixar a ROM e o gapps e dar os wipes
 
mexi agora pouco no lg g2 no shop e porra vai ser meu proximo cel, fucei bastante e não notei gargalos no cel, td roda muito fluido, ate mais que o nexus 4 que tive. So me preocupei agora um pouco com esse problema que o pessoal ta relatando de cair o 3g, isso pra mim é fundamental funcionar bem. Acho que vou esperar um pouco pra ver se corrigem isso, pois o cel me pareceu muito bom, tela grande mas sem o cel ser gigante que nem o g note2, bem fininho e com bateria boa.

Aqui comigo já rolou esse lance de cair o 3g! Achei estranho! mas bastou reiniciar o celular e voltou ao normal, ainda não parou de novo!! Espero que não pare mais!!
 
Pessoal vocês sabem se da pra usar o kernel hellscore no g2? Já usei ela no nexus 4 e ate hoje foi o melhor que já testei.
 
Estou recebendo algumas mensagens de usuários que não conseguem voltar pra Stock.

Vou copiar aqui o que escrevi lá no XDA. Minha versão

OK I´ll try help

WIN XP OK
WIN 7 32 / 64 OK

Not tested on Win8 EDIT: Windows 8 OK

Make sure u have all LG Drivers installed on computer.
Make sure u have correct KDZ file for tour device.
First, battery at least 50%
Remove all usb cables, devices etc connected on PC.
Do a registry cleaner
Install this: https://www.dropbox.com/s/wobv245lyj...29_4.9.8.1.zip
Then, install MSXML from FlashTool folder.
Run UpTestEX
Choose 3GQCT and DIAG
Select KDZ file then click on Normal web upgrade test
Click on Upgrade Start
Turn Off phone then turn on Bootloader mode
Press Clear phone Software update Registry
Leave Different Country then select English or ur main language.
OK

Let me know if work´s for you

Baixar a firmware aqui:

Enter this website:
csmg.lgmobile.com:9002/csmg/b2c/client/auth_model_check2.jsp?esn=IMEI

Replace IMEI in the link by the IMEI of your device.
You will get something like that:

<sw_version>D80210A_00</sw_version>
<sw_url>
csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev?fileKey=FW894986573210987654321/D80210A_00.kdz
</sw_url>
<sw_locale_url/>

Para os demais arquivos, basta baixar a partir do Tópico XDA:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2432476
 
Bom, vou passar minhas primeiras impressões do G2 nesses 3 dias fuçando nele!

Tela: Sensacional! Não vi diferença alguma dela para a do S4, cores perfeitas! Só não gostei muito do sensor de luminosidade dele, sempre uso no automático e ele demora pra ajustar o brilho, as vezes nem ajusta, diante do sol forte eu tive que baixar a barra e aumentar na mão!

Bateria: Esse até agora é o ponto que mais gostei, enquanto no S4 eu tinha 8 horas de bateria, no G2 eu estou tendo 18 horas, é muita diferença! E outra, ele não esquenta nadinha, o celular é frio, frio, friioo!!

Firulas: Todos sabem que no S4 elas existem em peso, mas aqui no G2 elas existem e sempre se usa! Dar dois toque na tela para desbloquear é show demais, o de atender o telefone apenas levando ele até o ouvido tb é muito útil, tem um esquema bacana tb de que quando vai ver um vídeo, a tela aumenta o brilho automaticamente e fica perfeito de se ver! Ele não sofre daquele mal da foto tirada pela câmera frontal, do jeito que tira, a foto sai, já no S4 ela ficava bem escura!Ele possui uma espécie de S-Voice, tem que melhorar demais, mas eu acho que na atualização da 4.4 a LG deve fazer alguma coisa, como passar pra PT-BR, pois só funciona com comandos em inglês!

No mais a câmera dele tb é show, tirei algumas fotos e as mesmas ficaram boas e sem saturação! Não gostei muito do som, achei bem mais baixo que o do S4, e a posição também não ajuda muito, se meter o dedo, já era o som! Uma coisa que achava chata no S4 era ele travar demais! Até agora o G2 não travou nenhuma vez e não teve que mandar relatório de nenhum programa! Outra coisa que funciona muito bem, é o sensor de brilho da tela, realmente quando não se olha pra tela, ela apaga mesmo! Esqueci de dizer sobre o teclado, é bom e em um layout bacana, mas a barra de espaço pequena faz com que eu acrescente sinais de pontuação toda hora nas frases! kkkk! Teria que mudar isso, aumentar a barra de espaço!

Estou realmente gostando do aparelho e não senti falta de nada ainda do meu S4 (Que está na caixa guardado e com os plásticos de fábrica :awesome: ) tomara que eu não tenha que tirar ele de lá! kkkkkk
 
Última edição:
Bom, vou passar minhas primeiras impressões do G2 nesses 3 dias fuçando nele!

Tela: Sensacional! Não vi diferença alguma dela para a do S4, cores perfeitas! Só não gostei muito do sensor de luminosidade dele, sempre uso no automático e ele demora pra ajustar o brilho, as vezes nem ajusta, diante do sol forte eu tive que baixar a barra e aumentar na mão!

Só uma ressalva, o Auto Brilho na LG não funciona do modo como estamos acostumados. Muitos pensam estar com problemas no Sensor ou que exista uma configuração extra. Na LG (UI) você seleciona entre 1% a 99% o Brilho que você deseja levando em consideração o ambiente aonde você possa se encontrar , na verdade um meio termo. E a UI do sistema irá trabalhar nessa faixa 2% pra menos e pra mais do que você ajustou. Isso se você deixar no "Auto".

Agora se quiser que o Auto Brilho funcione como estamos habituados a ver em outros aparelhos, Samsung, Sony, HTC, Motorola , etc você pode instalar qualquer ROM AOSP ai sim ele funciona. Você pode deslizar o brilho pra 1% e deixar no Auto e se sair no ambiente claro o brilho vai aumentar proporcionalmente o mesmo vale para deixar o brilho em 99% e ficar no quarto escuro, o brilho vai diminuir pro mínimo. E isso não ocorre da mesma forma na UI da LG. (Stock).
 
Última edição:
Esse é o maior problema que vi nele, resolvi deixando o 3g ligado direto (desabilitando o wifi) até sair um update ou eu instalar uma custom...

Como o 3g aqui ta muito bom ultimamente não da nada para mim...
 
Valeu Quix!! Aqui ficou excelente, achei até melhor que a que está na primeira página... :joia:

Amigo, vc que instalou esse programa que muda os botões virtuais... Pq vc achou ele mãos eficiente que a outra solução que tava na primeira página? Ele é mais fácil de mexer? Mais estável? Valeu pelo feedback.
 
Esse é o maior problema que vi nele, resolvi deixando o 3g ligado direto (desabilitando o wifi) até sair um update ou eu instalar uma custom...

Como o 3g aqui ta muito bom ultimamente não da nada para mim...

Meu ta assim... entro em casa ele liga o wifi.... sai de caso era pra ele entrar no 3G...

Porem ja aconteceu umas 3 vezes de sair d ecaso e o 3G não volta! Só reiniciando o celular!

Alguém tem alguma solução, sem ser outra ROM, é claro...
 
Amigo, vc que instalou esse programa que muda os botões virtuais... Pq vc achou ele mãos eficiente que a outra solução que tava na primeira página? Ele é mais fácil de mexer? Mais estável? Valeu pelo feedback.

Ele é bem simples mesmo de usar, nao deu bug nenhum e nao travou...quanfo reinicio o cel ele rapidamente se ativa, instala ai e ve o que tu acha....
 
Ele é bem simples mesmo de usar, nao deu bug nenhum e nao travou...quanfo reinicio o cel ele rapidamente se ativa, instala ai e ve o que tu acha....

Bem simples mesmo! Se tornou minha opção favorita! Tô até com medo de existir alguma outra solução mais prática... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Bem simples mesmo! Se tornou minha opção favorita! Tô até com medo de existir alguma outra solução mais prática... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hehe...que bom curtiu ai!! Assim é bom jogar uns game em tela full. E se tiver outra melhor vamos testando eles tudo!!:bwahaha:
 
esse bug do 3g me desanimou legal. Pq parece que é um bug que muita gente ta tendo e a lg nao ta fazendo nada.
Espero que a lg mostre que nao vai abandonar a galera e atualize logo.
 
Falaram que a filmagem dele quando tem pouca luz e ruim. Alguém confirma isso?

Tenho um optimus g que me atende muito bem, mas já posso refazer minha fidelidade na operadora então estava pensando no G2 ou xperia Z1...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo