[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Segue a resposta que mandei pra um user lá na Comunidade do G2 do Google+

Isso não tem a ver com o aparelho ou com o Software.

Isso é com a operadora. Problemas relacionados a operadora

É um problema técnico isso. Só pra deixar claro ligar pras operadoras nem vai adiantar. Os atendentes possuem ótimo conhecimento. Vão mandar você resetar seu aparelho. rs. Isso ocorre por conta de instabilidades na Rede das operadoras e afeta diretamente os aparelhos (android) geralmente esses mais novos que utiliza tecnologia switch by roaming e restrição acessos segundo ou low level no termo técnico. Ai o software (rom) não consegue identificar a rede e portanto ocorre a mensagem. Ás vezes perde somente o 3g/4g e pode ocorrer de perder todo o sinal. Por isso que, habilitar modo avião e desabilitar resolve entre reiniciar também. Porém, é solução paliativa. Provavelmente o que você vai escutar da atendente é tente reiniciar o telefone.

Prezados Colegas,

Eu tenho enfrentado esse problema todos os dias com um telefone que tenho Samsung Galaxy y tv. Minha operadora é a OI. Minha esposa tem um Samsung Galaxy Grand Duos (dois chips) e também acontece a mesma coisa (só com com a OI, mas não com a TIM).

Moro em Recife (capital) em um prédio e o meu andar é o 26. Quando estou em casa o sinal da OI não pega, para conseguir, tenho que pesquisar a rede ou reiniciar o telefone. Após alguns minutos a rede fica inacessível novamente. Todos os dias é a mesam coisa. É um inferno.:feelbad: Agora para cobrar é bem rápida e eficiente.
 
Fiz o teste com o meu e isso q acontece no vídeo não acontece aqui, não!
 
Mais um user aqui que adquiriu o LG G2 :D

estava acompanhando em visitante, e hoje criei uma conta... até sábado ele chega! :awesome:
 
Obrigado a todos que responderam.


Então provavelmente é normal.

Ainda não sei se mando devolver. Se for normal mesmo, provavelmente tentarei conviver com isso, mas me irrita.

É nessas horas que entendo por que os Apple Maníacos ou Fanboys da Apple têm a coragem de pagar, por exemplo, 2,5 mil reais em um iPhone 5s de 16 GB. Os iPhone têm os seus problemas, mas estão quilômetros acima dos outros no nível de qualidade de construção e controle de qualidade.

Sobre o fato de não obter mais que 20 Mbps, só aceito a desculpa de ser culpa do roteador. Caso não seja culpa do roteador, é inaceitável, pois sei que há telefones que atingem mais de 40 Mbps no Wi-Fi.
Está enganado, a diferença é que eles aprender a viver com os bugs, meu colega tem um 4s que perde bateria desligado, sempre racho o bico de rir, sem contar que a velocidade do wifi chega a ser 5x menos em internet de alta velocidade.
 
Pessoal,

Quero comprar um smart pra a esposa nessa BF e o foco principal é câmera.
O que estão achando do G2 nesse aspécto? Recomendam a compra desse modelo?

Outra coisa:
O que não estão gostando nele e quais suas principais qualidades?
Obrigado.
 
Fiz o teste com o meu e isso q acontece no vídeo não acontece aqui, não!

Aqui não é como no vídeo, mas há sim uma espécie de flexibilidade na tampa traseira que provoca cliques. E agora?

Acho que alguém aqui já disse que isso é assim mesmo. Não me lembro.

Está enganado, a diferença é que eles aprender a viver com os bugs, meu colega tem um 4s que perde bateria desligado, sempre racho o bico de rir, sem contar que a velocidade do wifi chega a ser 5x menos em internet de alta velocidade.

Eu me referia mais à qualidade de construção, qualidade da tela, etc. Só que iPhone 5s de 16 GB por 2,5 mil reais não dá mesmo.

Pessoal,

Quero comprar um smart pra a esposa nessa BF e o foco principal é câmera.
O que estão achando do G2 nesse aspécto? Recomendam a compra desse modelo?

Outra coisa:
O que não estão gostando nele e quais suas principais qualidades?
Obrigado.

Segundo vários sites, por incrível que pareça, o melhor em termos de câmera é mesmo o Galaxy S4. Já vi vários samples dele, e, pelo menos pelo meu monitor, ele é o melhor, de fato. Só o Phone Arena que acha a câmera do G2 melhor, mas não sei por quê.

O site especializado em fotografia digital DPReview elogiou muito o Galaxy S4 nesse quesito. Segundo esse site, ele é melhor que Xperia Z1 com seu sensor enorme de tamanho de câmera dedicada mesmo de 20 MP, e que o Lumia 920 com suas lentes Carl Zeiss e OIS (o G2 também tem).

Eu gostaria mesmo de saber se a LG pretende lançar correções para os problemas com sua câmera, pois tudo indica que ela pode ser tão boa quanto a do SGS4.
 
Aqui não é como no vídeo, mas há sim uma espécie de flexibilidade na tampa traseira que provoca cliques. E agora?

Acho que alguém aqui já disse que isso é assim mesmo. Não me lembro.



Eu me referia mais à qualidade de construção, qualidade da tela, etc. Só que iPhone 5s de 16 GB por 2,5 mil reais não dá mesmo.



Segundo vários sites, por incrível que pareça, o melhor em termos de câmera é mesmo o Galaxy S4. Já vi vários samples dele, e, pelo menos pelo meu monitor, ele é o melhor, de fato. Só o Phone Arena que acha a câmera do G2 melhor, mas não sei por quê.

O site especializado em fotografia digital DPReview elogiou muito o Galaxy S4 nesse quesito. Segundo esse site, ele é melhor que Xperia Z1 com seu sensor enorme de tamanho de câmera dedicada mesmo de 20 MP, e que o Lumia 920 com suas lentes Carl Zeiss e OIS (o G2 também tem).

Eu gostaria mesmo de saber se a LG pretende lançar correções para os problemas com sua câmera, pois tudo indica que ela pode ser tão boa quanto a do SGS4.

Prefiro a câmera do z1 e a do g2 que do s4,o software é pesado e não roda em custom ROM, já o da LG roda de boa, hj não recomendo o s4 a ninguém, o z1 é o g2 são melhores e mais potentes.
 
Entendo o seu ponto, Matheus, mas, não sei por quê, acredito que para uma esposa, o S4 será mais apreciado em fotos.

É só um palpite baseado no pouco que já li, e baseado apenas no resultado final usando o telefone em stock.

Isso de se acessar Linux como root, usar custom ROMs etc. não é algo que só importa a um nicho.

Enfim, o que mata o G2 é a lentidão, foco, etc em baixa luminosidade. Se a esposa do colega não for geek, não quiser ter seu aparelho customizado por ele (nem sabemos se ele tem essa intenção), e quiser ter o melhor resultado em fotos em um telefone no mesmo nível de G2, Z1, iPhone 5, etc. então acredito que o S4 seria a melhor opção.

O que desejo mesmo é que, ao invés de termos de apelar para alterações, a LG atualize o G2 sempre que necessário.
 
Entendo o seu ponto, Matheus, mas, não sei por quê, acredito que para uma esposa, o S4 será mais apreciado em fotos.

É só um palpite baseado no pouco que já li, e baseado apenas no resultado final usando o telefone em stock.

Isso de se acessar Linux como root, usar custom ROMs etc. não é algo que só importa a um nicho.

Enfim, o que mata o G2 é a lentidão, foco, etc em baixa luminosidade. Se a esposa do colega não for geek, não quiser ter seu aparelho customizado por ele (nem sabemos se ele tem essa intenção), e quiser ter o melhor resultado em fotos em um telefone no mesmo nível de G2, Z1, iPhone 5, etc. então acredito que o S4 seria a melhor opção.

O que desejo mesmo é que, ao invés de termos de apelar para alterações, a LG atualize o G2 sempre que necessário.

Eu tinha um S4 e agora estou com o G2. Eu acho a câmera do S4 melhor, apesar dela ser mais pesada. À noite ou em ambientes muito escuros, as duas são péssimas.
 
Pessoal, antigamente no meu S4, ele sincronizava os eventos do Facebook com o calendário, vejo que no G2 não é assim, porém, se tiver alguma opção, aonde ela fica?
 
Entendo o seu ponto, Matheus, mas, não sei por quê, acredito que para uma esposa, o S4 será mais apreciado em fotos.

É só um palpite baseado no pouco que já li, e baseado apenas no resultado final usando o telefone em stock.

Isso de se acessar Linux como root, usar custom ROMs etc. não é algo que só importa a um nicho.

Enfim, o que mata o G2 é a lentidão, foco, etc em baixa luminosidade. Se a esposa do colega não for geek, não quiser ter seu aparelho customizado por ele (nem sabemos se ele tem essa intenção), e quiser ter o melhor resultado em fotos em um telefone no mesmo nível de G2, Z1, iPhone 5, etc. então acredito que o S4 seria a melhor opção.

O que desejo mesmo é que, ao invés de termos de apelar para alterações, a LG atualize o G2 sempre que necessário.

O pessoal aqui é surreal. Cada hora falam uma coisa é pior, comparam câmera com customização de rom.
A do S4 de fato é a melhor câmera pra qualquer ocasião. Chocante, mas a Samsung faz milagres.
Tô com um Note 3 aqui, e a câmera é espetacular também.
O que está faltando no Z1, é arrumarem o software. A câmera tem potencial, mas se não arrumarem a granulação, fica difícil.
A granulação/ruído na câmera do S4, é mínima. Realmente otimizado.
 
A nova versão do paranoid, adicionou a função imersive mode, já ta rodando no g2, bem legal isso.

v0ox.png
w1fx.png


[video=youtube;c2gztto5Z58]http://www.youtube.com/watch?v=c2gztto5Z58[/video]
 
Interessante. Sabia que esses botões virtuais iriam sair da tela dos entusiastas por espaço kkkkk... Isso aí tá embutido na rom, correto? Ela já tem controle remoto, app de câmera e 2 toques pra ligar a tela?
 
Interessante. Sabia que esses botões virtuais iriam sair da tela dos entusiastas por espaço kkkkk... Isso aí tá embutido na rom, correto? Ela já tem controle remoto, app de câmera e 2 toques pra ligar a tela?

tem sim, tudo rodando certinho, só o app da camera que não tem todas as funções, mas pesquisando tem muito aplicativo de camera na play muito bom.

parece que vazou um test do 4.4 oficial da lg já versão coreana

http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=47896151&postcount=186

o site só acessa via mobile pelo jeito
 
De novo a questão apontada naquele vídeo:

É normal ter um clique na tampa perto à lente o que se faz sentir que é um área oca da parte traseira?

Estou com o G2 aqui e acontece exatamente o que aconteceu naquele vídeo do Tecmundo.

Veja aos 6 minutos e 7 segundos: http://www.youtube.com/watch?v=OFYVsF9iCS0

Acontece quase a mesma coisa aqui.

No meu nao acontece nada disso, é bem firme a tampa e mal ela contrai. Mas sério, isso é caçar pelo em ovo. Primeiro pq vc vai ficar pressionando ali, nao é um movimento natural do uso do aparelho. Segundo, Samsung deve ficar pior q esse do video. Só o N4 e o Z1 devem ser duro como pedra. Mas repito, no meu nao acontece isso, nem forçando mto. Nada de barulho e deflexao mínima.
 
Buenas pessoal,

Depois de 5 anos com iphone e o meu 4 estragar, estava na dúvida de se pegava um aparelho com WP8 ou Android, curte os 2 sistemas e estava querendo mesmo largar a Apple, pois meio que enjoei do IOS e não ví muitas novidades na versão 7, então, depois de passar 1 dia com o LG G2 e o SG4, finalmente optei pelo LG G2 e estou no aguardo dele, tomara que me adapte bem ao Android.
 
Uso a pa 4.0, build 27.11,não pretendo mudar tão cedo, gostei do modo imersivo

Ele fica habilitado em modo universal ou você pode escolher para determinados aplicativos?
 
Ele fica habilitado em modo universal ou você pode escolher para determinados aplicativos?

Vi na tua assinatura que tens além dos 16GB + 32GB, o meu só chega semana que vem, mas tinha visto em alguns reviews que não tem slot para cartão, ou tem e eles que não viram ?
 
Pessoal,
Comprei faz 1 semana LG G2 D805(nacional) no FastShop, porem estou notando que quando uso WIFI em casa, e saio para rua e preciso usar 3G, simplesmente o 3G se perde. O icone do 3G / H+ / H fica acesso, porem nao da comunicacao de dados, dai preciso ligar o modo AVIAO e depois ligar no modo normal, ou muitas vezes preciso REINICIAR o celular. Alguem de vcs estao passando por esse problema? Minha operadora e CLARO, e tenho APN ja configurado. Essa semana mesmo funcionando 3G, do nada esta perdendo da comunicacao e preciso ficar reiniciando o celular, JA FIX HARD RESET e nada adiontou.
Aguardo a ajuda dos senhores, pois estou quase vendendo o celular.
 
No meu nao acontece nada disso, é bem firme a tampa e mal ela contrai. Mas sério, isso é caçar pelo em ovo. Primeiro pq vc vai ficar pressionando ali, nao é um movimento natural do uso do aparelho. Segundo, Samsung deve ficar pior q esse do video. Só o N4 e o Z1 devem ser duro como pedra. Mas repito, no meu nao acontece isso, nem forçando mto. Nada de barulho e deflexao mínima.

A questão é que isso me irrita justamente por acontecer quando uso os botões traseiros. Sempre que aperto o botão "down" acabo encostando o dedo na carcaça (o que é normal, afinal, só se a pessoa tiver um dedo extremamente fino para isso não acontecer), e ela levemente se enverga causando um ruído como o clique dos mice novos em que os botões são inteiriços, ou seja, são uma unica peça q se flexiona nas pontas.

Até aí, nada demais. Embora me irrite, posso conviver com isso. A questão é saber se esta unidade que tenho não está com defeito de fabricação. Se outras pessoas não experienciam a mesma coisa, ou seja, se a parte de trás da carcaça tem a mesma sustentação uniformemente, então a unidade que tenho não saiu da fabricação tão bem, assim como ocorre com aquela do vídeo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo