[TÓPICO DEDICADO] LG G2

Onde compro esse adaptador microUSB / micro SD para usar no celular? Me interessei...
 
Última edição:
Ajuda rs

Então eu estou com o seguinte problema, instalei o root e o twrp, so que acabei fazendo wipes demais, e nisso apagou o backup e o sistema em si, agora preciso saber se alguma forma de enviar aquivos para o celular no modo recovery?
 
Puts eu to numa duvida da porra desse telefone, to com o boleto aqui pra pagar ele mas não sei se compro, porque eu realmente queria era o Nexus 5, e como eu to saindo do iPhone 5 vai dar uma dorzinha de cabeça pegar o LG G2 por conta do chip que ele usa MicroSIM e não NanoSIM igual o i5 e o Nexus 5 x_x.....

Duvida cruel.....
 
Acho que vou pegar ele agora , o preço não ta baixando D:
------------
Será que muda muito o PAC para o E-SEDEX no ******** ???
------------
;;;; gur1vei0

Comprei o meu lá por E-Sedex e chegou com 3 dias. Moro em Jampa, pertinho de você. =]
 
Alguém sabe como instalar o sistema do Nexus 5 no G2 ? Sou novato no ANDROID ainda.
 
Alguém sabe como instalar o sistema do Nexus 5 no G2 ? Sou novato no ANDROID ainda.

Sim, só utilizar o tutorial da primeira página, mas basicamente é rootear o celular, depois instalar o custom recovery, depois passar uma rom 4.4 nele (paranoid android)
 
seria interessante alguem do forum fazer um video de como instalar as roms, dá um segurança maior do que apenas ler o tutorial, eu acho

não desmerecendo o tutorial, longe disso

:)
 
seria interessante alguem do forum fazer um video de como instalar as roms, dá um segurança maior do que apenas ler o tutorial, eu acho

não desmerecendo o tutorial, longe disso

:)


ja usou android antes? eu ainda nao estou com o meu mas lendo vi que é basicamente as mesmas coisas. a unica coisa que vi de diferente é o tal do TWPR algo assim que nao sei o que é. sempre usei o recovery. Mas usando o recovery voce baixa a rum e aplica ela usando o install update from internal card ou algo similar depois os wipes

Aproveitando. Qual wipe que nao pode dar pq apaga tudo?
 
ja usou android antes? eu ainda nao estou com o meu mas lendo vi que é basicamente as mesmas coisas. a unica coisa que vi de diferente é o tal do TWPR algo assim que nao sei o que é. sempre usei o recovery. Mas usando o recovery voce baixa a rum e aplica ela usando o install update from internal card ou algo similar depois os wipes

Aproveitando. Qual wipe que nao pode dar pq apaga tudo?

eu tenho um samsung corby que o touch nem funciona no centro:seferrou::seferrou::seferrou:
eu iria trocar de celular esse ano mas meus planos deram errado e so vou trocar ano que vem, ou nexus 5 ou g2 ou z1
 
ja usou android antes? eu ainda nao estou com o meu mas lendo vi que é basicamente as mesmas coisas. a unica coisa que vi de diferente é o tal do TWPR algo assim que nao sei o que é. sempre usei o recovery. Mas usando o recovery voce baixa a rum e aplica ela usando o install update from internal card ou algo similar depois os wipes

Aproveitando. Qual wipe que nao pode dar pq apaga tudo?

Pelo twrp não use o wipe internal storage, esse twrp é bom pq pode instalar (flash) vários zip de uma vez, é bem prático ele.
 
Que saco que esse smartphone não ter slot pra cartão de memória. Vontade enorme de compra-lo, mas sem slot de cartão não rola.

16gb é pouco demais pra mim :fuuu:

EDIT: Fora que tem 16gb de memória interna total. Disponível pro usuário tem menos ainda. Alguém me informa quanto vem disponível de fábrica?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo